Arcanjo Miguel – “Estejam em um estado de gratidão” – 19.12.2016

Arcanjo Miguel – “Estejam em um estado de gratidão” – 19.12.2016

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,


“É verdadeiramente tempo de milagres.”


ESPEREM-NOS, ACEITEM-NOS E EXIJAM-NOS, e, então, agradeçam por todas as suas bênçãos. Estejam em um estado de “GRATIDÃO”, sempre.


À medida que vocês finalizam este exigente ano de 2016, há muita conclusão e ainda haverá. Vocês refletirão acerca deste ano e vão SABER, mais uma vez, que tudo estava no perfeito tempo e equilíbrio divinos.


Os últimos dias deste ano os levarão para uma nova aceitação do que está diante de vocês. Milagres, realmente, porque muito do que foram os “modos do seu mundo” não mais serão, e vocês vão avançar em 2017 com um comportamento muito mais forte e decidido.


Meus queridos, lembramos-lhes incessantemente dos incríveis seres que vocês são de fato. Vocês estão agora testemunhando as mudanças que acontecem interna e externamente.


Logo haverá apenas os “remanescentes” dos antigos vocês, do seu mundo, conforme vocês prosseguem com a construção da Nova Terra.


Diariamente, a sua consciência se desenvolve, a memória de “quem vocês são” e as suas capacidades exclusivas vêm à sua percepção. Muitos momentos “Ah-ha” estão ocorrendo em sua rotina diária.


Vocês estão testemunhando as capacidades de curas milagrosas que TODOS possuem, mas que mantiveram ocultas, até de si mesmos.


Meus queridos, não é até vocês terem esgotado todas as “velhas” opções que vocês agora se voltam para dentro e aprendem a reconhecer o que foi oculto tão profundamente “de vocês, por vocês”.


Tempos como nenhum outro, reiteramos. Momento para intensificar e avançar o reconhecimento de VOCÊS neste caminho.


Não é mais possível ou adequado ocultar. A conexão mútua está finalmente sendo exposta e não pode mais ser negada. A UNICIDADE de quem vocês são está repercutindo em todos os cenários. À medida que começam a perceber a reconexão, a totalidade, vocês não podem mas ferir o outro, visto que isso voltaria rapidamente para vocês.


O AMOR e não o medo é o professor a partir de agora. Examinem a sua consciência quando o medo surgir.


Abençoem-no e enviem-no para o seu caminho – trata-se de um velho paradigma que não é mais adequado para VOCÊS e a Nova Terra.


Levem o tempo que for preciso, lembrem-se, meus queridos, vocês estão se desvencilhando de eons de programações, sejam gentis consigo mesmos. Respirem em qualquer coisa que produza medo, ansiedade, preocupação – em seguida, imaginem o AMOR cobrindo lentamente essas emoções até que tudo o que restar seja “o AMOR QUE VOCÊS SÃO”.


Pratiquem a liberação de todas as emoções negativas – reconheçam-nas quando surgirem, agradeçam pelas lições que estão lhes ensinando, gentilmente, as enviem para o seu caminho em uma nuvem de AMOR. Para que vocês compreendam, meus queridos, quando vocês se envolvem plenamente no PODER que VOCÊS SÃO, e TÊM, NÃO HAVERÁ MAIS UM LUGAR em sua consciência para pensamentos ou ações negativas.


TUDO É AMOR – TUDO.


Despertem para o Criador Consciente em cada aspecto da sua vida. Se não puderem ver ou reconhecer o AMOR em uma situação, PAREM, REFLITAM – olhem outra vez. Reavaliem até que o AMOR SEJA A SUA ÚNICA DIREÇÃO.


É aí que vocês alcançam a verdadeira MESTRIA, meus queridos, quando o AMOR QUE VOCÊS SÃO, torna-se VOCÊS. Imaginem isso transbordando e, por meio da osmose, tocando cada Ser no Planeta.


A verdadeira paz na Terra, meus queridos, está apenas a um batimento cardíaco de distância, e à medida que os seus corações irradiam apenas AMOR e LUZ, que glorioso Planeta este será.


AMOR, LUZ e bênçãos contínuas para todos e cada um de vocês. Nós os mantemos na mais elevada vibração de AMOR/LUZ possível, enquanto nos alinhamos e integramos as nossas energias com as suas.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL e os Seres de LUZ.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author