Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 20.12.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 20.12.2016

Compartilhe esse artigo


4 Kan, 7 Mol, 13 Caban


Dratzo! Os responsáveis pela distribuição da RV e os pacotes de prosperidade estão trabalhando rapidamente para que possam serem trazidos simultaneamente. Atualmente, a RV está sendo revelada através dos vários níveis que foram criados por esses trabalhadores diligentes da Luz, que sabem da importância destes muitos pacotes de prosperidade. 


Uma vez que mais de 70% destes fundos são entregas especiais, a criação da República NESARA está legalmente assegurada. Este é um fator que torna este processo essencial para o que está atualmente sendo realizado por nossos associados terrenos. Enquanto isso, existe um processo para a RV, para assegurar que somas de dinheiro extremamente grandes sejam transferidas com sucesso para os mais desfavorecidos em todo este planeta. 


São projetos humanitários que permitirão que este mundo possa facilmente propiciar a liberdade, alimentos, saneamento, habitação, vestuário e eletricidade necessária para colocar todos conectados. Isso proporcionará a alfabetização e educação via Internet e a necessária compreensão do que estamos fazendo. Como podem ver, um grande progresso está sendo alcançado. Todavia, muito mais ainda é necessário, antes de alcançarmos nossos objetivos prescritos.


Nossos associados, neste mundo, estão fazendo um trabalho maravilhoso. No entanto, ainda existem muitos da cabala que só recentemente se revelaram. A maioria desses cabalistas de nível inferior foi detida. Este grupo, nas últimas semanas, tem ajudado na prisão da maior parte do próximo nível de malandros. 


Este processo, assim, nos ajudou a descobrir como esses cabalistas indecentes vinham operando, permitindo-nos identificar esta operação desonesta, quase aos seus níveis mais elevados. Nossos agentes estão ocupados juntando as últimas peças deste nefasto quebra-cabeça. O objetivo desta série final de investigações, é aprontar nossos associados para executar a queda final deste mal global monstruosamente interligado. 


Os Anunnaki criaram uma organização escura espantosamente tortuosa, permeada por todos os cantos do globo. Assim, a tarefa de esmiuçar as ações desses criminosos, tem provado ser uma maneira suficiente de identificar os processos de pensamento desses ratos tortuosos. 


A nossa intenção conjunta, tem sido a de garantir os fundos e acabar com a maciça corrupção global. Essas metas, agora, estão visíveis, deixando-nos felizes em saber que a cada dia nos aproximamos mais da divulgação e do NESARA!


Nossa frota continua a monitorar as terras da superfície de Gaia. Todos os quadrantes deste mundo estão sendo atacados por dois principais fatores. 


O primeiro fator, é a mudança climática. Este processo, impulsionado pela rápida globalização da sua primitiva era industrial, que vomitou quantidades incalculáveis de resíduos poluentes na atmosfera, oceanos e áreas terrestres. 


Esta terrível operação, ganhou enorme impulso global no período, após o final da Segunda Guerra Mundial. Observando a partir do espaço, temos sido capazes de medir a quantidade de poluição que foram adicionados, somente nos últimos quarenta anos. Realmente, reconhecemos o quanto perigosos são todos esses venenos.


O segundo fator, é o processo usado por Gaia para aprontar o mundo de superfície para o seu futuro reencontro com o paraíso 5D da Terra Interior. Esta vasta operação está ocorrendo num ritmo relativamente mais lento do que o primeiro fator. O grau de poluição artificial afetando essa mudança natural é incrível!


Isso tem causado gradientes de temperatura incomuns. Também, produziu o aparecimento de uma série de pontos de aglomerados de plásticos nos oceanos causando desvios em seus fluxos naturais de correntes marinhas.


Estas alterações tendem a aumentar a taxa em que suas zonas habitáveis, como um todo, estão se deteriorando. Isso nos diz respeito, uma vez que desejamos para libertá-los para resolver estes problemas com a tecnologia apropriada, amarrada a uma consciência cada vez maior. 


O grau de radiação bombeado para os oceanos, quando combinado com o crescimento da poeira proveniente das areias do norte da Ásia, criam um problema que realmente requer uma série criticamente necessárias de soluções – a nível mundial. 


Explicamos as nossas preocupações aos seus líderes e solicitamos que um calendário para a divulgação mundial seja acelerada. É essencial que uma série de dificuldades que vocês parecem estar ignorando sejam profundamente abordadas e uma sucessão de ações – urgentes – prontamente tomadas. Muitos de seus políticos têm crenças que, no curto prazo, a divulgação de nossa existência sejam perigosas para todos vocês. 



Tomamos, portanto, algumas pequenas e preliminares ações, para lhes dar um pouco de tempo adicional para resolver muitas destas críticas questões. É a nossa percepção que a mudança de sua governança possa resolver estas queixas a nível mundial. É vital que a maioria destes problemas sejam atacados e não ignorados!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Este mundo está no meio de mudanças abençoadas. Aqueles que têm supervisionado estas mudanças, percebem que está demorando mais tempo do que o inicialmente estimado. Apesar disso, estas alterações estão, verdadeiramente, permitindo que todos saibam que uma forma de liberdade nunca experimentada antes, desde a fatídica queda de Atlântida. 


Com esta Luz, uma grande prosperidade virá, para que, finalmente, possam realizar seus grandiosos sonhos e, claramente, perceberem que suas habilidades, há muito perdidas, foram restauradas por todos. Nós, Mestres temos trabalhado em estreita colaboração com os Céus e nossos associados terrenos para garantir que este trabalho seja totalmente protegido e, seguro das intenções da velha ordem. 


Por isso, todo este projeto nos tomou muito mais tempo. No entanto, mantenham-se positivo, queridos! No fundo de seus corações, sabem que este novo tempo, finalmente está muito próximo. Este é um momento de celebração, sabendo que estão a muito pouco de cumprimentarem o restante de suas famílias, celestiais e galácticas! 


Neste tempo vindouro será delineada a jornada para a plena consciência. Portanto, estes momentos são um período em que podem começar a estabelecer uma imagem clara de como foram capazes de escapar da escravidão dos asseclas dos Anunnaki. 


Nós, Mestres estamos muito encorajados pelo progresso deste processo, na medida em que está, rapidamente, se aproximando da sua fase de conclusão. Logo, em seguida, os fundos estarão rapidamente chegando, pois este é o momento adequado para a declaração do surgimento da República NESARA. 


Nós e os Aghartianos, estamos lidando com esta operação divina. Entendemos sua complexidade e simplesmente pedimos para que mantenham suas visões positivas. Como observado antes, elas têm uma energia maravilhosa que está ajudando a todos terem sucesso. 


A presente ação em comum só foi bem sucedida por causa daquilo que vocês continuaram a realizar. Muitos eventos maravilhosos estão se preparando para acontecer. Este pântano escuro está se movendo em direção a seu final.


Todo este projeto inteiro tem sido maravilhoso para nós. Nosso Sagrado Conselho Celestial foi criado a cerca de 900.000 anos atrás, quando a colônia Lemúria estava a caminho de Gaia. O objetivo desta colónia era o de forjar um União humana, celestial e planetária galáctica. 


Para o reconhecimento do vínculo especial criado e que, com a parceria com a maravilhosa Nação dos Cetáceos. Todavia, uma série de fatores escuros fez com que o cronograma especial fosse reescrito. Nossa irmã – e Irmandades sempre ajustados, conforme decretado pelos Céus. 


Dessa forma, pudemos avançar para o presente com pleno conhecimento de que os acontecimentos descritos por nós estivessem ocorrendo. Nossos irmãos e irmãs galácticos e terrestres, estão agora completando ações que estão a lhes proporcionar um conjunto muito bem-vindos de presentes. 


Permitam ao final deste ano e o início de um novo, seja um momento de alegria e os começos de todas as pretensões com suas magníficas paixões. Hosana! Hosana! Hosana!  


Hoje, como sempre, relatamos os acontecimentos se desenvolvendo por todo este reino, em todo planeta. Usem esse tempo restante para terminarem seus muitos preparativos. É intenção dos Céus de presenteá-los com o que mais desejam.


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author