Benjamin Fulford – “Os dominós continuam caindo, Hollande, Renzi, Sarkozy caíram. Xi, Abe e Merkel agora são os alvos.” – 05.12.2016

Benjamin Fulford – “Os dominós continuam caindo, Hollande, Renzi, Sarkozy caíram. Xi, Abe e Merkel agora são os alvos.” – 05.12.2016

Compartilhe esse artigo

Apesar dos árduos esforços dos Rothschild e das famílias de linhagens, os dominós da máfia kazariana continuam caindo um a um. As demissões ou demissões anunciadas do primeiro-ministro italiano Matteo Renzi, do presidente francês François Hollande, do presidente do Parlamento Europeu, Martin Shulz, do primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key e da derrota do gângster narcotraficante Nicolas Sarkozy são os dominós mais recentes.

Agora, há uma campanha de revelação para remoção dos principais agentes restantes de Rothschild, o homem forte chinês Xi Jinping, o primeiro ministro escravo japonês Shinzo Abe e na Alemanha a filha de Hitler, Angela Merkel. De acordo com múltiplas fontes na China, Rússia, EUA, Japão e em outras partes.

As ondas de choque causadas pela queda do italiano Renzi, por enquanto, serão as maiores, porque abre o caminho para a eleição de um governo do Movimento Cinco Estrelas que promete abandonar o Euro. No sistema bancário italiano, Restará um “mundo de mágoa” como resultado que resultará na aceleração da reintrodução da Lira italiana ou então levar à possível criação de uma nova moeda mediterrânica, dizem fontes Maçônicas da P2.

Uma moeda mediterrânea, iria coexistir com um Marco Alemão revivido, que assumiria o espaço do Euro no Norte da Europa, dizem as fontes.

O Rothschilds e as linhagens estão lutando duro e batalhando em todas as frentes em que possam tentar impedir que o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, assuma o poder com o seu grande impulso investido na recontagem de votos, nos EUA, concordam todas as fontes do Partido Verde dos EUA, da família Rothschild e da CIA.

Um impulso que tem como meta “um prazo fatal e rápido definido para 13 de Dezembro, em conformidade com o mandado do Título 3, Código EUA, Secção 5, em que cada um dos estados norte-americanos, individualmente deverão ter concluído todas suas controvérsias relacionadas com suas votações e submeter seus eleitores para a votação no Colégio Eleitoral, em 19 de Dezembro, para a instalação do próximo líder das nações “, dizem fontes da CIA.

Um impulso que irá falhar, uma vez que as linhagens não têm mais nenhum apoio real dos militares dos EUA, agências, no Pentágono e na CIA, dizem algumas fontes.

Nas forças armadas e agências, os chapéus brancos estão lutando numa tentativa de, principalmente, expor atos de pedofilia e sacrifícios humanos, fatos muito reais, praticados pelas famílias de linhagens.

Um membro de uma das famílias de linhagens enviou uma fotografia chocante de um evento canibal. Este escritor hesitou em publicar a foto, que foi enviada pouco depois do Dia de Ação de Graças, mas, que decidiu fazê-lo para que as pessoas entendam contra o que estamos lutando. No momento, a imagem só estará disponível para os assinantes (do site do Benjamim).



“Festa Canibal” (FOTOGRAFIA HORROROSA – Corpo humano cozido servido numa mesa de cozinha, com crianças vivas amarradas em suas cadeiras).
Tanto quanto posso dizer, a fotografia é real. Observe, por exemplo, o pano branco ou papel em torno dos dedos, eles parecem estar lá para que as pessoas tenham algo para segurar, na medida em desejem arrancá-los. Além disso, observe as crianças amarradas, mais provavelmente designadas como “sobremesa”. 

Na Europa, ex-escravos sexuais khazarianos, também, estão nos enviando provas credíveis de caça de garotos e meninas, com idades entre 14 e 16 anos por membros da realeza europeia.

Isto é o que uma fonte da CIA com amplo conhecimento da situação tem a dizer:

“É hora para que este chamado pizza-gate e as rede subterrâneas globais de pedofilia sejam expostas. Têm acontecido secretamente desde o final dos anos 50 e 60 na América, na indústria do entretenimento. Também, provavelmente antes de então… Foi a razão principal de Walt Disney ter construído a Disneylândia, concluída, em 1955, para ser um local central para que seus amigos próximos pudessem vir apanhar as crianças e passar um bom tempo com elas. Frank Sinatra, Bob Hope, até mesmo o Xá do Irã fizeram visitas ao playground de fantasia de seus filhos, para desfrutarem de mais do que apenas uma caminhada no parque. Walt Disney era um pedófilo muito conhecido dentro de  seu círculo íntimo de amigos. Você sabe quantas crianças desaparecem todos os anos na Disneylândia, Disney World, Disneyland Paris e Tóquio? Esta é uma parte do cartel mundial do tráfico de crianças. Depois, havia a série de TV Mickey Mouse Club, que começou em 1955, com os famosos Mouseketeers (fãs clubes do Mickey). Essa é uma história completamente diferente em si mesma”.

Nos Estados Unidos, as detenções desses monstros pedófilos canibais estão se acelerando, na medida em que o secretário de Estado, Skull and Bones, John Kerry, voou para se encontrar com o Papa Francisco, na semana passada, para pedir misericórdia ao seu grupo e, apenas, para ser recusado, disseram fontes do Pentágono.

As linhagens, também, parecem ter realizado um sacrifício satânico em 02 de Dezembro, com um incêndio de um armazém em Oakland, Califórnia, que matou pelo menos 33 pessoas. No link abaixo você pode ver uma foto do panfleto para o evento: 


Isto é o que a baronesa de Rothschild twittou sobre o evento: “Nosso coração vai para as famílias daqueles que perderam suas vidas em Oakland. A vida é tão frágil. Que todos façamos o a maior parte deste momento”.

https://twitter.com/BssDeRothschildBss 
De Rothschild (@BssDeRothschild)|Twitter
twitter.com

Os últimos Tweets de Bss De Rothschild (@BssDeRothschild). Baronesa De Rothschild, CEO, banqueiro global de investimento privado, empreendedor, filantropo & ambientalista, ávido coletor de arte, orgulhosa globalista. Nova Iorque/Londres.

“Aproveite ao máximo este momento!!” É como se eles esperassem que os espíritos satânicos invocados por esse sacrifício os ajudassem de alguma forma a manter o poder. Por incrível que pareça, várias fontes, incluindo o membro da Loja P2, Leo Zagami, dizem que essas famílias de linhagens regularmente realizam tais rituais para invocar espíritos poderosos para ajudá-las.

O que essas famílias de linhagens não percebem é que no final das coisas, satanás é incapaz de derrotar as forças do Amor e da bondade. Como resultados disso, seu reinado de terror e sacrifício humano está terminando.

Em qualquer caso, voltando ao mundo da geopolítica de Estados-nações, na semana passada, fontes da FSB russa, entraram em contato com a Sociedade Dragão Branco para perguntar sobre “o que havia acontecido com a aliança BRICS?” Eles disseram que, agora, que Donald Trump havia sido eleito presidente dos EUA, o mundo estava avançando contra a oposição de blocos, de estarem lutando entre si e se tornarem amigáveis uns com os outros e que estavam muito felizes por ouvirem isso.

Infelizmente, ainda há um pouco de luta e negociatas pela frente, antes que possamos passar para um estado mundial de paz e Amor.

A chave ainda permanece no controle do sistema financeiro mundial e, portanto, controle do processo de decisão do que a humanidade fará no futuro. Uma vez que as famílias de linhagem ainda permaneçam exercendo controle sobre a maior parte do sistema financeiro restará como opção, ou sua derrota total, ou então a realização de um compromisso a ser firmado com as facções benevolentes (existentes) no seio das famílias de linhagem. Também, significará de, finalmente, se chegar a algum tipo de novo acordo de partilha de poder entre a Ásia e o Ocidente. Tudo isso está sendo negociado ou disputado.

Uma questão ainda não resolvida tem a ver com o controle dos US $ 2 trilhões anuais em receitas de petróleo e gás provenientes do Oriente Médio. Lá, as forças aliadas da Síria e Rússia, estão vencendo os aliados da Arábia Saudita e do Catar. O problema é que, enquanto, o petróleo da Arábia Saudita e do Catar está ligado às famílias satânicas Bush/Clinton e Rockefeller, a gigante petrolífera russa Gazprom, que está emergindo vitoriosa na guerra do oleoduto sírio é controlada pelo igualmente satânico Jacob de Rothschild.


O outro problema, é que a sociedade secreta asiática, a CIA e fontes da NSA, concordam que o presidente chinês Xi Jinping, também trabalha para os Rothschild. Os Rothschilds transferiram seu ouro e a maior parte da indústria dos EUA e da Europa para a China nos últimos anos, porque sabiam que uma reação imune contra seu governo estaria se iniciando no Ocidente.

A família Dragão e a comunidade de inteligência militar chinesa sabem que, para um país aceitar a máfia khazariana seria algo como um indivíduo começasse a tomar anfetaminas. No início, haveria muita energia e um grande crescimento para, mais tarde ter seu corpo devastado e sua vida abreviada.

É por isso que os militares chineses, militares russos e militares dos EUA iniciaram uma aliança contra os khazarianos.

Isso pode ser visto mais recentemente com escolha de Elaine Chao como Secretário de Transporte pelo presidente eleito Trump, porque “ela é outro canal de retorno para a China, com laços com Jiang Zemin, para pressionar Xi”, disseram fontes do Pentágono. É bem sabido que seu pai, James S. C. Chao, que é dono de uma linha de navegação, era companheiros de classe com Jiang e que mantiveram contato desde então. A facção de Jiang é conhecida por ser muito influente na comunidade militar e de inteligência chinesa.

“Seus navios nunca são vistoriados para nada, tanto na China como nos EUA”, foi o que uma fonte da CIA, na Ásia, tinha a dizer sobre ela. Os Chaos, por muito tempo, foram próximos da família Bush, mas agora estão se distanciando-se, dizem outras fontes da CIA.

Um acordo envolvendo ouro asiático e moeda forte, está sendo negociado pelos militares dos EUA e da China, de acordo com uma fonte envolvida nas negociações. As famílias de linhagens também estão tentando negociar algum tipo de acordo, diz uma fonte familiar. Finalmente, fontes da CIA, na Ásia, dizem que a repentina demissão do primeiro-ministro da Nova Zelândia, “está diretamente ligada aos acontecimentos na ‘Base’, na Antártica… “

John Key, sabe do que está prestes a acontecer e não quer estar no leme do governo do seu país quando a coisa acontecer. A fonte relutou em dar mais detalhes, mas insinuou que tinha a ver com a chegada iminente de “uma frota” e que não estaria se referindo a uma frota naval.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author