sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GABRIEL RL / PALESTRA - "OS DRAMAS HUMANOS E COMO ELES INTERFEREM NO SEU CAMINHO"



Transcrição de um trecho da palestra: 

"Eu também tenho os meus dramas, eu também tenho as minhas dores, eu também tenho os meus sofrimentos, eu também experimento esse mundo de emoções. Mas tenham a certeza meus queridos, que eu experimente tudo isso, que eu experiemente todas essas emoções… que eu veja todos esses dramas passar por mim, mas eu não vou deixar aquilo que está programado de lado, eu não vou abandonar o meu caminho. Por mais que eu sofra, por mais que me doa, as vezes, algumas coisas, eu não vou deixar isso me consumir. E é a mesma coisa meu Mestre, minha Mestra, que você precisa fazer. Porque você veio ao planeta com a mesma funcão que eu vim: trazer luz pra cá, iluminar esse sistema, iluminar todo mundo que estiver em volta de você.

Não podemos cair no drama, no coitadismo, no "oh meu Deus, está difícil, eu não estou aguentando! Eu sou uma vítima do mundo! Eu sou uma vítima do sistema!" Porque aí, você está sendo mais um peso para a espiritualidade, meu irmão. Você que é consciente, presta atenção no que eu estou dizendo: você passa a ser mais um peso, mais um trabalho para aqueles seres de luz que estão tentando arrumar esse planeta, que estão tentando limpar esse planeta e você vai ficar no drama, você vai ficar no coitadismo. Vai ficar se colocando de vítima, ao invés, de "arregaçar as mangas" e ir trabalhar.

... Eu cheguei em um determinado centro espírita, eu estava no meu drama, estava chorando, estava triste com a situação e tal. Eu cheguei lá e disse: "pai, esta acontecendo isso na minha vida, pai… ele disse: "Fio, senta aqui. Você vai continuar com esse drama enquanto tem um monte de gente esperando por você? Fio, pega o "saquinho de drama", fio, pega o "saquinho de dor", fio, põe do lado, fio e vai trabalhar. Vai servir a luz, fio. Porque enquanto você está fazendo isso, Jesus está enxugando as suas lágrimas, fio. Está te ajudando a resolver as suas questões.

… Tudo aquilo que você veio fazer aqui, faça. Porque você é forte. Porque você  veio aqui pra isso. E porque nenhuma força negativa é mais poderosa que você . Nenhum sentimento que você experiemente de baixa vibração é mais poderoso do que você. Tenha certeza disso."

Gabriel RL

PALESTRA COMPLETA:


Download em MP3 Aqui
Transcrição: Flávia Grimaldi
Produção de vídeo: Kaliel Conrado / http://www.radioportaldaascensao.com/
Para mais palestras minhas, canalizações, meditações e artigos clique aqui

Em Amor e Luz,

Gabriel RL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...