Grupo Arcturiano – “Seu crescente nível de consciência / A metáfora do elevador / A linguagem transmitindo a energia do Amor” – 04.12.2016

Grupo Arcturiano – “Seu crescente nível de consciência / A metáfora do elevador / A linguagem transmitindo a energia do Amor” – 04.12.2016

Compartilhe esse artigo


Saudações, queridos. Novamente nos reunimos em amor e compreensão, com um desejo mútuo pela verdade. Cada dia se torna novo à medida que a consciência global e individual cresce conforme a consciência se desdobra e se expande, assim como suas expressões externas.


Muitos de vocês estão começando a ter experiências de sincronicidade durante o seu dia. As soluções agora parecem surgir mais facilmente e os problemas que anteriormente eram difíceis de resolver ou preocupantes já não parecem mais importantes. Estes são os frutos de sua consciência em expansão, que está se alinhando com a graça e a harmonia da verdade.


Experiências de Graça vão continuar a aumentar à medida que você vive a partir de seu crescente nível de consciência, deixando a verdade que você conhece fluir em e através de todas as atividades diárias. Conforme você permite que a verdade que você conhece flua para fora, mais é dado.


A evolução é uma jornada sem fim para dentro da consciência espiritual de que a Consciência Divina é infinita.


Pense nisso como um elevador que atinge altos andares. Um que pára e abre suas portas em cada andar permitindo aos passageiros observar ou sair. Em uma parada a vista parece tão maravilhosa, tão cheia de pessoas interessantes e coisas que você decide sair. Demora anos para compreender tudo naquele andar e quando você faz, você decide permanecer lá permanentemente, porque é familiar e confortável. Nesse lugar há tudo o que você sempre irá “precisar”.


No entanto, apenas quando você está se estabelecendo lá, o seu Eu Superior entra, poderosamente (com a chamada para o despertar) fazendo com que você perceba que há muito mais andares a serem experimentados e que você nunca vai ver ou experimentá-los a menos que você deixe o andar onde está e volte para o elevador.


Isso é muito importante para qualquer pessoa firmemente envolvida em um determinado caminho, precisam de ferramentas que os ajudem a despertar, a compreender que chega a hora de ir. Em um certo ponto da jornada, uma dependência contínua dos ritos, rituais e ferramentas externas agem como um bloqueio. A fim de se mover para níveis mais elevados de consciência, deve haver a disposição de parar de dar poder a qualquer coisa no mundo exterior na realização de que; “Eu já Sou, e assim não preciso de nada fora de mim para me tornar o que já Sou”.


Dê-se permissão para descansar, para desfrutar e não sentir culpa por nada que tenha feito, simplesmente se divertir. A energia mais próxima do Divino é a energia da alegria. É tempo de liberar as crenças puritanas que têm influenciado muito no pensamento da humanidade e se abrir à alegria, pois só as crenças limitantes manifestam dificuldades na sua realidade.


Os seres humanos ao longo das vidas se familiarizaram com a luta e o sofrimento e, portanto, há muitos que só se sentem confortáveis quando estão envolvidos em algum tipo de dilema. Esses queridos prosseguem sobre suas vidas atraindo e difundindo isso para todos ao seu redor. A energia da dualidade e da separação atrai experiências de dualidade e separação – experiências negativas desnecessárias.


Experiências difíceis são muitas vezes a única maneira que o Eu Superior pode despertar um indivíduo perfeitamente feliz quanto à não permanecer adormecido na ilusão, mas aqueles de vocês que lêem essas mensagens estão além desse estado de consciência mesmo quando experimentam dificuldades que em algum momento da jornada estão mais relacionadas à compreensão do que ao despertar.


Qualquer pessoa que viva plenamente num estado de consciência tridimensional não desperto está aberta e receptiva a todas as crenças que flutuam no sistema de crenças tridimensional. Essas crenças são impessoais e só se tornam pessoais quando aceitas. Como muitas vidas passadas eram vidas de dificuldades, a energia de experiências difíceis muitas vezes permanece armazenada na memória celular sem a percepção consciente de uma pessoa, mesmo que ela agora esteja espiritualmente acordada.


Portanto… Não se julgue por “falhar” quando e se alguma emoção negativa externa, pensamento ou experiência física, em algum momento aparecer em sua vida. Reconheça isso como a superfície da memória celular e veja como uma graduação, o que significa que você está agora evoluindo e tornando-se forte o suficiente para olhar e permanentemente limpar a energia de algo que você pode ter carregado com você durante a vida.


O Grupo Arcturiano deseja falar sobre a linguagem. A linguagem reflete o estado de consciência de grupos ou indivíduos e flui através da música, bem como das palavras faladas e escritas. A linguagem muitas vezes reflete um estado de consciência há muito tempo superado, mas que continuou por hábito.



As palavras carregam a energia – as palavras são energia. Muitos Seres de Luz não têm nomes para lhe dar quando perguntado, porque eles são conhecidos por sua assinatura energética, não um som falado. A linguagem como você conhece não será mais necessária, conforme a intuição se torna a forma dominante de comunicação. As palavras são a forma tridimensional do mundo de expressar crenças, conceitos, idéias, que fluem externamente sobre fluxos de energia pessoal.


Muitas vezes, um sincero estudante da verdade presumirá (ainda pensando dentro do estado tridimensional de consciência) que ser “espiritualizado”  significa ser um ratinho silencioso e doce, aceitando com gratidão qualquer coisa que venha, com as mãos juntas e os olhos voltados para o céu assim como nas representações de Santos.


A evolução traz consigo o empoderamento, permitindo que os indivíduos confortavelmente falem e vivam a vida tranquilamente, independentemente das crenças sociais em geral, que é exatamente como muitos se encontram, ligados à uma estaca em tempos de crenças energéticas pesadas e densas.


Ocasionalmente, torna-se necessário falar firmemente com outro usando palavras que a outra pessoa possa facilmente compreender. No entanto, quando as palavras necessárias fluírem através da energia do amor terão um impacto de elevação ao invés de um impacto deprimente, especialmente se o receptor é receptivo. É importante que aqueles cujo trabalho é ajudar os outros a resolver os seus problemas – terapeutas, assistentes sociais, trabalhadores de prisões, enfermeiros e médicos, etc., compreendam isso.


À medida que evoluir, você descobrirá que sua linguagem se torna mais refinada, com muitas expressões verbais simplesmente se encaixando. Isso ocorre porque sua energia se tornou mais leve e refinada. Você descobre que sem uma decisão consciente, você já não sente qualquer necessidade de se envolver em batalhas verbais para convencer os outros de suas crenças ou opiniões.


O mundo tridimensional sempre foi um mundo de distrações, fruto da crença de que a bondade de alguém está fora do eu. A tecnologia atual trouxe consigo uma variedade infinita de distrações e embora a tecnologia esteja servindo para o avanço do mundo de muitas maneiras, no momento em que se torna um ídolo, ela também se torna uma grande distração para o crescimento espiritual.


Deve haver momentos para a tranquila contemplação, meditação e estudo espiritual da voz ainda silenciosa da Alma que não pode ser ouvida na presença de ruído e distração. É importante que os pais monitorem seus filhos em relação ao tempo gasto em distrações tecnológicas. As crianças, para se desenvolverem espiritualmente, devem ter tempo para não fazer nada, brincar e interagir com a natureza e outras crianças – apenas sendo elas mesmas sem horários e babás eletrônicas.


Às vezes acontece de indivíduos de alta energia assustarem ou inadvertidamente trazerem resistência a outros, mesmo quando sua intenção era uma discussão amorosa. Alguns de vocês podem ter tido a experiência de falar enfaticamente sobre algo a alguém esperando conversar enquanto o outro só ouve uma palestra ou julgamento. Se isso acontecer com você, saiba que a pessoa está reagindo à sua energia e não às suas palavras. Aprenda a falar de forma mais gentil e suave.


Há uma grande pressão no mundo de hoje para ser politicamente correto ao falar sobre quase tudo. Este conceito é um primeiro passo para entender a importância das palavras, apesar de ainda não estar no nível de consciência que sabe que o poder não está apenas nas palavras, mas sim na energia de intenção por trás das palavras. Tudo é energia – uma rosa é tão doce, não importa como é chamada, e o preconceito é o preconceito, não importa quão floridas ou politicamente corretas as palavras o descrevam.


As palavras podem ser ferramentas importantes para ajudar a identificar padrões energéticos antigos. Mantenha-se atento às palavras e expressões que surgem inconscientemente quando você é surpreendido pelo inesperado, ao ouvir algumas notícias, ou ver certas pessoas. A linguagem é necessária dentro da terceira dimensão, mas não será mais necessária nas dimensões superiores, onde a realização da unidade permite que o conhecimento e a conversa sejam intuitivos e silenciosos.


Agora, e em cada momento que surgir você expressará sua consciência, que está sempre em expansão. Deixe cada palavra que você fala refletir isto. Se você se sente emocionalmente envolvido, faça uma pausa antes de dizer o que deseja dizer, lembrando que a pessoa ou pessoas com quem você está falando são Seres Divinos.


Nós somos o Grupo Arcturiano.

     
Canal: Marilyn Rafaelle 

Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque 

Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author