Guias Angélicos – “2017: O Ano da Propulsão. Um olhar sobre o que está por vir!” – 30.12.2016

Guias Angélicos – “2017: O Ano da Propulsão. Um olhar sobre o que está por vir!” – 30.12.2016

Compartilhe esse artigo


Fomos convidados a falar sobre nossa perspectiva quanto as energias vindouras deste Ano Novo, o ano de 2017. Como em todos os anos, cada um tem sua própria assinatura vibracional, por assim dizer. Teremos o prazer de compartilhar nossa perspectiva sobre este Ano Novo, mas primeiro gostaríamos de descrever brevemente o seu calendário do ano de 2016.


No ano passado, neste período, dissemos que o próximo ano seria preenchido com transformações rápidas, enquanto muitos de vocês aproveitam este tempo para refletir sobre tudo o que mudou este ano, muitos ficam espantados com o que transformaram na sua realidade. A mudança muitas vezes é sentida de maneira enervante por muitos seres humanos visto que raramente se pode ver o que a transformação trará quando terminar e isso faz com que muitos se sintam desconfortáveis. Eventos, circunstâncias, desejos e até medos se manifestaram rapidamente no ano que passou. Você teve a oportunidade de purgar muito do que não era mais necessário em sua vida para que você pudesse avançar com menos bagagem, se assim desejar. Dissemos que tanto seria empacotado junto em seu ano de 2016 que você gostaria de saber como você foi capaz de experimentar tudo isso em apenas um ano e assim foi.


A mudança de calendário não é apenas um tempo para olhar para o futuro, mas para refletir sobre o que você experimentou ao longo de seu ano para ajudá-lo a melhor discernir o que você gostaria de mudar para a frente.


Você passou o último ano em meio a muitas transformações rápidas; Você tem classificado com diligência através de seus desejos de tornar-se muito mais claro sobre quem você quer se tornar, quais são suas verdadeiras paixões e “eliminando” da sua realidade as pessoas, locais, relacionamentos e eventos que já não ressoam com este novo ser que você está se transformando.


O ano de 2017 tem, naturalmente, sua própria assinatura vibracional; Este será o ano de propulsão como gostaríamos de chamá-lo. Nós oferecemos-lhe a analogia do seu arco e flecha. Neste ano que passou, você puxou a corda do arco para trás com grande força conforme você descobriu rapidamente muito que era anteriormente invisível, e você agora tem um alvo, e vai deixar a corda ir. Quanto mais você puxar um arco para trás, mais a flecha vai subir. Este ano certamente ainda vai ser sentido como rápido, mas será com muito mais precisão do que no seu ano de 2016. Este será um ano de propulsão, de trajetória. Muito do que você descobriu no ano que passou, tem sido usado para construir uma base sólida a qual você vai agora construir em cima no próximo ano de 2017. Assim como com qualquer estrutura, a sua força e integridade irá depender da fundação sobre a qual ela foi construída, e assim é com seus sonhos e objetivos que se tornam mais claros para você.


Cada um de vocês tem deliberadamente moldado suas paixões, seus interesses, seus objetivos e sonhos com mais detalhes do que nunca. Os primeiros meses do seu ano de 2017 será principalmente para passar o “laser” em cima de onde você quer que esta flecha proverbial aponte. Neste momento do novo ano, deixe ir sua flecha e confie que tudo está sendo entregue a você. Você tem feito grande parte do trabalho de base; Você usou o seu discernimento para melhor navegar para o que você quer criar para a frente, este ano será sobre a confiança no processo. Lembramos que há sempre muita coisa acontecendo nos bastidores, muito além do que os 5 sentidos físicos podem detectar, e se você puder confiar mais fortemente em seus sentidos intuitivos você sentirá a energia que foi posta em movimento. E é por isso que dizemos, lembramos a você que confie neste processo.


Uma vez que um arqueiro puxou seu arco para trás, e apontou com precisão ele deve deixar a flecha voar, confiando que ele definiu as coordenadas com precisão e agora cabe a gravidade puxar a seta no lugar. E assim é com todos vocês, este ano que passou tem sido sentido desafiador, enervante e inquietante para a maioria, mas você tem realizado muito através do processo. Agora é hora de deixar ir e assistir o Universo maravilhoso puxar seus sonhos e metas no físico e assim nós incentivamos você a confiar neste processo.


No nível coletivo, você começará a ver muitas mudanças globais, mudanças no poder e revoltas do coletivo humano. Coletivamente vocês estão aprendendo que vocês são muito mais poderosos em números, e como resultado vocês estão banindo juntos. No momento, grande parte do mundo parece estar no caos; Polos opostos e pontos de vista opostos estão desenfreados, mas a partir de nossa perspectiva este é um momento muito necessário e benéfico em sua evolução coletiva. Grande parte da mudança que vocês estão buscando coletivamente fazer em seu mundo será rastreada até este período de tempo. Lembre-se que as coisas nem sempre são como parecem ser. Você pode agir como um pilar de paz neste grande momento de caos percebido. Saiba que o caos não tem de permear a sua experiência, embora provavelmente será predominante na vida daqueles que o rodeiam. Seu mundo está buscando equilíbrio, mas o pêndulo deve balançar para encontrar seu equilíbrio.


Cada um de vocês está diligentemente construindo o alicerce sobre o qual vocês agora começarão a manifestar fisicamente seus sonhos. Muitos de vocês já giraram drasticamente, sonhos e aspirações que você pensou que queriam agora mudaram e mudaram como você se tornou mais claro sobre o ser que você deseja se tornar. A natureza extrema de 2016 foi sentida em todos os níveis, grandes mudanças, tanto coletiva e individualmente foram feitas, e agora você começará a colher os frutos. A propulsão de um foguete pode ser sentida mais intensamente no início, mas conforme ele se move após os obstáculos em sua atmosfera o passeio começa a estabilizar e ocorrer mais facilmente, embora a velocidade do foguete aumente. Esta analogia será semelhante a muitos de vocês que vão descrever o seu ano de 2017. Nós, entusiasticamente, permanecemos ao seu lado nesta jornada, assim como estamos sempre ansiosos para ajudá-lo em todos os sentidos que pudermos.


Esperamos que esta mensagem tenha servido de alguma forma.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author