Jesus – “O amor é um poder inatacável e não pode ser derrotado” – 20.12.2016

Jesus – “O amor é um poder inatacável e não pode ser derrotado” – 20.12.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.


Como todos sabem, como todas as formas de vida atualmente encarnados na Terra sabem – e, sim, vocês sabem! –  Tudo está fluindo conforme divinamente planejado. Terão novas vias de crescimento para explorar, na medida em que suas consciências espirituais e aceitação de seus saberes que o fluxo constante e sem obstáculos do Amor Divino reforça, liberando as dúvidas e auto depreciação que prenderam em seus corações por tanto tempo.


Foi um autojulgamento inválido que lhes causou muita dor e sofrimento ao longo de eras, enquanto submetidos diante da figura de uma autoridade irreal que inventaram para substituir sua Fonte amorosa.


Assim permanecendo ao invés de, apenas, se abrirem para uma realidade de que são ternamente amados filhos de Deus num relacionamento eterno e imutável com a Fonte e com toda a Criação perfeita de Deus. ACEITEM-SE incondicionalmente, assim, como Deus o faz. Não fazer isso, verdadeiramente é insano. Só o Amor existe e, com Ele, a aceitação incondicional de todos os seres divinamente criados. E TODOS são, divinamente, seres criados, porque Deus criou Tudo O Que Existe. NÃO existem seres inaceitáveis, TODOS são os filhos amados de Deus. O que Deus cria é perfeito e, essa perfeição é eternamente imutável.


A autodepreciação e o autojulgamento são aspectos extremamente negativos da ilusão que seus egos incentivam com entusiasmo. Seus egos, são os pequenos eus pessoais que imaginaram ser para preencher e operar suas formas humanas. Essa é a sua única finalidade. Eles são como algo, mantendo-os fora ou isolados de seus verdadeiros EUs que, temporariamente, deixaram de lado para lidarem com a ilusão em suas formas humanas, nas quais estão incorporados. Esse aspecto precisa ter seus muitos arquivos e pastas excluídos, para retorná-lo ao seu estado intocado, para que possam ser reintegrados com a Unidade que todos vocês são.


O Amor de Deus é o campo da Vida, da Consciência Completa, ao qual todas as entidades conscientes estão eternamente conectadas em uma relação inseparável e cheia de alegria. Estar sozinho, separado, abandonado, esquecido ou invisível é impossível porque Deus, a Fonte, o Criador, está infinitamente consciente e sempre em comunicação com toda a Criação, a todo momento.


O sentimento individual de qualquer inadequação pessoal – incompetência, indignidade, falta, amargura, pecado, vergonha e a resultante separação divina ostensiva da Fonte – são todas construções do ego com as quais ele tenta mantê-los separado e dependentes dele. Todavia, isso não é nada!


Muitos de vocês cederam seus poderes a ele, permitindo-o a depreciar e julga-los você para, então, aceitar aqueles julgamentos depreciativos e falsos. Toda vez que tomarem consciência de que estão fazendo autojulgamentos negativos, parem! Lembrem-se que são perfeitos seres divinos em UM com a Fonte onde, somente, o Amor existe!


Passaram por tudo em algum momento das suas vidas, amaram uma criança ou um animal incondicionalmente, deliciando-se com a sua simplicidade, quando nunca julgaram.  Seus comportamentos muito bem podem ter sido indisciplinados e confusos, mas isso não fez com que parassem de ama-los, mesmo que por um momento. O Amor de Deus por vocês está muito além do que qualquer amor incondicional que possa ter sentido por qualquer outra pessoa. RELAXEM, não existe absolutamente nada que possam fazer que irá, mesmo na menor forma, reduzir o Amor do Pai por vocês.



Sabendo que, bem profundamente dentro de si mesmos, manterem a intenção de sempre serem, somente, amorosos e observarem como suas vidas mudarão de um estado de preocupações e ansiedades para um de paz, alegria e contentamento, também, notarão como todos os seus relacionamentos mudam para melhor, por causa do campo de energia amorosa que se estende de cada um de vocês para todos com quem interagem, seja de forma física, psicológica, espiritual e eletronicamente. Algo como na música de Andrew Lloyd Webber em seu musical Aspects of Love:  O Amor Muda Tudo!  E, então, irão descobrir como isso é verdade.


O Amor é temido por muitos porque envolve confiança e, muitos tiveram suas confianças traídas, enquanto, encarnados como seres humanos. O Amor é a única realidade. A traição é um aspecto da ilusão é, então, como num ataque preventivo contra um inimigo é quase sempre respondida em espécie, intensificando o sentimento de amargura que levou a ele, em primeiro lugar.


Todos os ataques são provenientes de um intenso sentimento de dor interior e, possivelmente, da vergonha, em que o indivíduo precisa, desesperadamente, dispor e que o faz, projetando-o para fora, em outro, de onde retorna, muitas vezes, intensificado e instantaneamente.


Aqueles que afirmam defender o Amor com ataques a outros, baseado numa filosofia, numa opinião, dogma religioso ou político, de fato, estão reagindo por medo, porque sentem suas próprias crenças ameaçadas. Para muitos, suas crenças são o terreno aparentemente estável no qual estão seguros, até que alguém refute e, então se envolvem em conflitos – pessoais ou muito mais difundidos – para provarem que estão certos e os outros errados, esperando assim reestabelecer a aparentemente firmeza do solo acreditam apoiá-los.


O Amor não ataca, nem se defende, não tem necessidade. O Amor é o poder inatacável e não pode ser derrotado. Ele não tem lados e está além do conflito. Está entre aqueles em conflito, suavemente, incentivando-os a se desarmarem. O Amor pode resolver o conflito, enquanto o conflito só pode levar a mais conflitos. Isso tem sido demonstrado, inúmeras vezes, ao longo de sua história e, no entanto, frequentemente, recorreram ao conflito, na crença equivocada de que a força prevaleceria, levando-os a eras de dor e sofrimento.


O Amor que, agora, está inundando todo o seu belo planeta e fluindo abundantemente nos corações dos filhos amados de Deus irá resolver as eras de conflito que os mantiveram subjugados por tanto tempo. Todos desejam a paz, entretanto, muitos, viveram com medo, acreditando que o caminho para alcançá-lo seria através de um conflito ainda mais forte, com todos vocês envolvidos, ainda, numa série de guerras para acabar com todas as guerras. Finalmente, uma porcentagem suficientemente grande do coletivo humano chegou à consciência da futilidade dessa abordagem e optou pelo o Amor ao invés do medo.


Na medida em que o Campo Divino do Amor continuar a se expandir e intensificar, de acordo com a escolha coletiva da humanidade e a decisão de se engajar plenamente com Ela, os conflitos em todo o planeta, em todos os níveis, irão decair, na medida em que a paz se desenrolar. A paz é a normalidade, o conflito é a insanidade que, ainda, por eternidades prevaleceu nessa crença oposta. Naquilo que focalizam suas atenções atraem para suas vidas os eventos que ressoarem com esse foco. Concentrem-se no Amor, o estado natural e imutável de todos e, apenas permitam que o medo caia, como acontecerá quando vocês se concentrarem no Amor.


Lembre-se de que, o Amor Muda Tudo, então, envolvam-se com Amor para mudar suas vidas e dissolver a ilusão.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author