sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Louise Hay - "Paz na Meditação" - 24.11.2016



Eu reconheço que a consciência é o primeiro passo na cura ou na mudança. Torno-me mais consciente a cada dia que passa.

A época das Festas é um grande momento para começar a prática da meditação e as afirmações. Durante um período de alvoroço, de receber presentes e participar de reuniões, é importante reservar um tempo para si mesmo, para silenciar a sua mente e encontrar a paz interior. Eu adoro a época das Festas, pois ela traz muito amor.

Percebi que a meditação é uma das melhores práticas para nutrir e curar a sua alma. Ao ler, falar ou ouvir uma meditação diária, o poder do amor e o insight criativo fluem através de você. Abra o seu coração para a divindade que se encontra em seu interior.

Minha mente e o meu corpo estão em perfeito equilíbrio. Sou um ser harmonioso. – Louise Hay

Lembre-se: A meditação e as afirmações diárias são muito úteis em descartar o monólogo negativo. Ao manifestar o pensamento positivo em uma atmosfera tranquila, nós mudamos as nossas experiências e sentimentos para melhorar as nossas vidas. Quando eu comecei a meditar, estava com medo e tinha enxaquecas. Pratiquei e logo as enxaquecas desapareceram. Não tenho mais dor de cabeça. Estive meditando durante anos e encontrei a paz dentro de mim, a partir desta maravilhosa prática.

A meditação diária vem de muitas maneiras. Como todas as coisas em sua vida, fazer o que funciona melhor para você será mais benéfico. Todos os métodos têm benefícios extraordinários. Você encontrará muitas opções ótimas para você tentar, incluindo a minha meditação de 5 minutos, ou até mesmo o trabalho do espelho que podem ser muito poderosos. Não se esqueça: A meditação é uma ferramenta para que você entre em contato com a sua própria orientação interior. Você estará mais consciente de sua conexão quando der respirações profundas e silenciar a sua mente. Estamos sempre conectados com esta orientação. Reserve um tempo para ouvir e se amar. Eu o amo, querido.

Vamos afirmar: Cada decisão que eu tomo é a certa para mim. Eu não tenho que me provar para ninguém. Estou bem como eu sou.

Amor,

Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...