sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "Uma mensagem do meu Eu Superior" - 16.12.2016



Quando puderem ver e compreender a situação atual na Terra, o caminho a seguir será aparente e indicado pelo colapso do controle dos Illuminati sobre os eventos que estão em andamento. Os assuntos estão mudando, mesmo quando eles tentam manter algum tipo de controle, sem sucesso. 

Existe um plano maior se desenrolando que, independentemente das ações daqueles que tentar impor suas vontades, não podem impedir uma conclusão bem sucedida que conduza à Ascensão. Portanto, não se assustem, independentemente, de como assistem aos eventos transcorrendo, uma vez que está tudo bem. 

Os últimos suspiros daqueles que enfrentam a derrota pode ser ouvido e muitos, agora, fogem para evitar de terem de responder por suas ações contra a Humanidade. Eles não poderão evitar de terem de responder por suas ações, porque não existe nenhum esconderijo que lhes permita escapar da justiça. 

Não se preocupem com  os futuros deles, pois irão apenas colher o que semearam e, como todas as almas, no entanto, serão assistidas, logo que se voltam para a Luz.

Existe um plano se desenrolando, que irá levá-los ao longo do caminho para as suas salvações e elevações, para fora da dualidade e para os reinos da Luz. Estes são os níveis que deixaram para trás, quando se ofereceram para ajudar essas almas presas nas vibrações inferiores. 

Poderão, então, se perguntarem por que deixariam os reinos mais elevados para ajudar aqueles que pareciam estar além da redenção? E a simples resposta será que todos vocês são UM com eles e que todas as almas devem se erguer para fora da escuridão, se desejarem progredir. 

Elas precisam de ajuda para encontrar seus caminhos de volta para a Luz, caso contrário poderão escorregar, ainda mais, para a cova onde a Luz é praticamente inexistente. Seus poderes e experiências são a garantia de sucesso, embora as vibrações mais baixas se apresentassem como um forte desafio a fé de cada um. 

Como foram anteriormente informados, enquanto em seus caminhos, nunca estarão sozinhos, com seus Guias fazendo de seu melhor para ajudá-los, quando estiverem em necessidade.

Enquanto isso, todos os rendimentos, conforme necessário para garantir a Re-Val estão próximos de serem liberados. Pode parecer que, muitas vezes, foram adiadas. Todavia, tenham em mente de que existe uma grande quantidade de preparativos necessários, antes que tudo esteja pronto para irem em frente. 

Os tenebrosos, embora, enfraquecidos, ainda são capazes de paralisar eventos e causarem atrasos, todavia, não podem impedir o progresso final conforme estabelecido. Muitos de vocês já sabem que, se estiverem no caminho para a conclusão deste tempo de vida, as trevas têm a tarefa de testá-los, para encontrar qualquer fraqueza que possam ter. 

No entanto, suas forças de caráter, sem dúvida, lhes proporcionarão poderes para que mantenham suas visões, firmemente, na linha de chegada.

Estão sendo permitidos descobrir mais sobre seus passados e as pessoas estão começando a ouvir sobre as descobertas surpreendentes nos confins da Antártida. As ruínas de uma vasta cidade, que ficou sob o gelo durante milhares de anos, é uma descoberta excitante que, dificilmente, poderá ser mantida em segredo. Todavia, as grandes potências farão de tudo para mantê-las secretas. 


É um achado que os pesquisadores foram levados a tal, por ser hora da humanidade saber mais da verdade sobre sua história real. Até agora, foram deliberadamente mantidos num túnel do tempo, mas logo saberão dos diversos Seres do Espaço que estão ligados a vocês e, particularmente, daqueles que residem no interior do planeta, na Terra Interior. 

O fato de que alguns de vocês não tiveram nenhuma ideia de suas presenças, é porque, até agora, ainda não estava no tempo de se revelarem para a humanidade. No entanto, o tempo rapidamente se aproxima, quando deverão estar preparados para serem se encontrarem com seus irmãos e irmãs do espaço.

Em muitos e diferentes estágios na evolução da Humanidade, foram visitados por Seres do Espaço que, nem sempre, tiveram as melhores das intenções. Os Anunnaki, que estiveram até há pouco na Terra, mantiveram-nos numa "prisão" de suas decisões, levando-os a acreditar numa falsa versão de sua história. Chegou a hora de saberem da verdade, mas primeiro serão elevados e da Humanidade criar condições na Terra que restaurar um padrão de vida aceitável. 

O NESARA está para ser promulgado muito em breve e conduzirá a humanidade da idade das trevas para a Luz. Isso irá garantir o fim da pobreza, a distribuição justa da riqueza e as graças das terras. Há riqueza mais do que suficiente na Terra, que foi acumulada durante muitos séculos que proporcionará a toda a Humanidade um padrão de vida razoável.  

A St. Germain é creditado ter assegurado que um padrão tão alto possa ter sido alcançado, que irá liberar recursos quando for apropriado.

Em muitos países em que a devastação da guerra e da pobreza vivida deixou a necessidade de muita restauração. Todavia, com os avanços que surgirão, em breve, essas áreas que foram afetadas serão reparadas e restauradas. Num tempo relativamente curto, todos os países serão reconstruídos, tornados autossuficientes e as pessoas libertadas do trabalho penoso de terem de trabalhar todas suas vidas, simplesmente para sobreviverem. 

No entanto, mesmo com as tecnologias avançadas, em escala global, ainda será necessário um bom período tempo, antes que a conclusão seja alcançada. O futuro repleto de Luz, quando um tempo feliz e agradável será experimentado por todos. 

Já que estão entrando numa área de espaço em que as vibrações são mais elevadas e, na medida em que produz certo efeito, as pessoas irão experimentar a elevação num ambiente mais tranquilo, onde a Luz será mais forte.

Uma jornada que será difícil para muitas pessoas. Entretanto, tenha em mente que as mudanças são necessárias para que as bases para uma Nova Era sejam lançadas. O plano já está em vigor e muito do que já aconteceu são os blocos de construção para o que virá a seguir. 

O mundo inteiro está num estado de mudança em que, para alguns pode ser uma dolorosa experiência. Todavia, na medida  em que as coisas atuais forem progredindo, não levarão muito tempo. As boas notícias sobre eventos atuais, em grande parte, ainda são mantidas longe de vocês por aqueles que se opõem as mudanças que os levarão para além das dificuldades que provocaram. 

Perceberão que não é fácil introduzir tantas mudanças em tão pouco tempo. No entanto, são as suas necessidades em mente e que muito será feito para aliviar as condições atualmente existentes.

Um momento da boa vontade sobre a Terra e em que as pessoas se tornam mais focadas em terem um momento feliz e agradável. No entanto, muitos não se esquecem daqueles que, ainda, estão em situações de desespero e sofrimentos e muito bom trabalho é feito neste momento. 

Suas generosidades, nesses momentos, é maravilhosa e um sinal de que enquanto as vibrações se elevam, estarão se liberando das velhas energias e encontrarão seus verdadeiros Eus. Estarão no máximo da Luz como quaisquer outras almas, embora alguns ainda não percebam o seus verdadeiros potenciais. 

Lembre-se sempre de que, tudo o que acontecer com vocês, sempre terá a centelha de Deus e que, sempre será assim. Seus dias à frente, serão sobre suas viagens com a plena consciência de que somos todos um aspecto de Deus e, a agir em conformidade.

Que todos recebam aquilo que vocês desejam para si e para os outros e usem o seus dons de livre-arbítrio para espalhar Amor e bênçãos nesta época do ano. Para muitos, é uma ocasião especial que celebra a vida de Jesus e seu Amor por todas as almas.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...