sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "Uma mensagem do meu Eu Superior" - 09.12.2016



Os acontecimentos estão se desdobrando mais rapidamente do que nunca e não há dúvida de que a verdade dos assuntos está vindo à luz. Nada pode deter o sentimento geral de que não é mais possível parar o que esteve oculto, de ser revelado ao povo. Como diriam "a maré se virou" e na medida em que muda, faz a verdade se estabelecer para as pessoas, livres de serem manipuladas, livres das mentiras que foram passadas como verdades.  

As pessoas estão muito mais sábias e não confiam mais naqueles, cujas palavras foram consideradas honestas e confiáveis. Há um inicio de rejeição daqueles que foram flagrados, distorcendo e retorcendo a verdade para adequá-la aos seus propósitos. Em alguns países, resultou em manifestações contra aqueles que são culpados, conhecendo o poder do povo que, quando se trata de voto, agora está expressando fortemente suas opiniões e removendo aqueles que o ignora.

Agora, mais do que em qualquer outro momento, as pessoas precisam exercer seus direitos  demonstrados contra aqueles que não seguem seus desejos. Há um forte desejo contido na Raça Humana, de proceder as mudanças necessárias em suas vidas e caso seus representantes as ignorarem, seja para seus detrimentos. O poder das pessoas deve ser considerado, porque pode, se necessário, remover governos que não cumprem seus desejos. 

A história lhes mostra que poderá resultar em revoluções, se as pessoas continuarem a serem  ignoradas e pisoteadas pelas autoridades. A paz, às vezes, é difícil de ser alcançada, quando aqueles que estão no poder buscam o uso da força para manterem as pessoas sob seus controles. No entanto, a batalha está longe de definida como tal, na medida em que as Forças Galácticas sempre irão procurar formas não violentas de busca da paz em suas orientações, na ajuda daqueles da Luz.

Onde almas encarnadas têm dificuldades de aceitar o que a vida tem para lhes dar, tenham em mente que muito poucos sabem de seus planos de vida. Muitas vezes, é melhor lidar com as coisas, na medida em que elas surgem, no entanto, sempre sabendo que seus guias estarão sempre à disposição para tentar mantê-los no plano traçado. 

As experiências, as quais precisam para evoluir, foram cuidadosamente planejadas e só lhes são apresentadas quando é sabido que são capazes de lidar com elas. Neste momento, mais do que em qualquer outro, é importante que terminem suas vidas de forma  bem-sucedida. Para muitas almas, esta será a última encarnação nas vibrações mais baixas, por isso, é de seus interesses garantir que lidem com êxito com qualquer carma não compensado. 

Em seus momentos mais tranquilos, seus Guias se aproximarão de vocês, quando serão capazes de "conversar" com eles. Dessa forma, eles poderão aprender sobre suas necessidades e, desde que elas possam caber em seus planos de vida, farão de seu melhor para ajudá-los.

A vida nas dimensões inferiores não é seu lar permanente, sendo muito exigente e muito acertadamente referida como uma Escola de Vida. Ofereceram-se para passarem por essas experiências sabendo que não importaria o quanto se deixassem cair, receberiam toda a ajuda para se recuperar. 

Vieram de um  nível em que eram Seres Luminosos, para onde voltarão quando, novamente, se elevarem. Em comparação, as vibrações na Terra são muito densas e que os Seres Espirituais acham muito desconfortável viverem nelas. No entanto, saem de seus corpos, quando estão dormindo e quando, às vezes, o melhor trabalho espiritual é realizado em tais momentos.

Quando deixam seus corpos físicos, ocupam seus corpos etéricos, aparentemente, exatamente o mesmo que,  normalmente,  se veem no mundo físico. Todavia, nas dimensões superiores, não estão mais sujeitos aos extremos experimentados nas dimensões inferiores. 

Na realidade, a existência é muito mais agradável e completamente diferente daquela que estavam acostumados e em que poderão viajar, instantaneamente, apenas usando o pensamento puro. O contato com outros também é realizado através do pensamento e considerando que estejam contidos num vaso energético, caso desejem, poderão "pensar" num corpo diferente que sirva aos seus propósitos. Estes são níveis em  que já estão familiarizados e que são suas moradas naturais.

Falsos ataques alienígenas começaram numa pequena escala, entretanto, até agora, as naves envolvias nas operações foram destruídas, antes de poderem realizar suas missões.  Uma  atividade que está se desenrolando fora do planeta e que as Forças da Luz que interviram nesta "guerra espacial" são a  garantia de que a humanidade está protegida de qualquer ocorrência maior. 

Em seu passado recente, no final de uma era, houve acontecimentos negativos, resultando num colapso quase completo do tecido, que manteve o Curso da Humanidade. No entanto, desta vez, serão bem-sucedidos na realização de seus objetivos. A viagem para alguns de vocês pode ser perigosa, mas se sairão bem, quando irão  desfrutar a libertação das garras dos tenebrosos.

Já foram informados da presença das Aves Azuis (Blue Avians), que estão supervisionando toda a atividade, sobre e ao redor da Terra. São Seres da Luz e especificamente presentes para garantir que nenhum agente externo possa intervir ou interferir no caminho para a Ascensão da Humanidade.  Um escudo protetor foi colocado ao redor de vocês e da Mãe Terra, através do qual ninguém pode sair ou se juntar a vocês. (Nota Gabriel RL: O sistema está em quarentena. Ninguém entra e ninguém sai. Os irmãos que servem às trevas que estão na Terra não podem sair/fugir, e os que desejam entrar para atrapalhar o processo não podem fazer. O cerco para os que servem às trevas está fechado e terão de arcar com as consequencias dos seus atos perante a Lei Maior. As forças da Luz estão assegurando isso.)


Existem  muitos acontecimentos dos quais não têm conhecimento e que tem sido assim por  muito tempo. O homem foi protegido de modo a garantir que, independentemente do resultado, os tempos finais estivessem  de acordo com o plano superior. 

É por isso que, às vezes, se sentem como se não recebessem nenhuma assistência em nada, enquanto que, na verdade, imensa ajuda é prestada, quando, muitas vezes, estão completamente inconscientes. Tenham em mente que, todos receberam o livre-arbítrio e que, no final, são quem decidem seus futuros e que serão encorajados a seguirem certos caminhos que os  levarão  às realizações e à Ascensão.

Perceba que são Trabalhadores da Luz, escolhidos para estarem aqui para os tempos finais, porque possuem as habilidades e a experiência para cumprirem suas tarefas. De fato,  estão muito  bem preparados para este período de tempo e,  o que estão fazendo, naturalmente, parece fácil de ser lidado. 

É um belo aspecto da vida quando se está despertando e percebendo que o "serviço aos outros" é o caminho que as almas evoluídas seguem. Recompensas por tal trabalho não são procuradas, uma vez que sua pratica resulta numa recompensa em si mesma. No entanto, como semelhante atrai semelhante, descobrirão que, a forma de tratarem os outros resultara, também, na maneira de como serão tratados.

Continuem partilhando a Luz com os outros com um comentário gentil ou desejo de despertar as almas e abençoar essas pessoas. Se soubessem da verdade, perceberiam que os pensamentos são poderosos e que, na medida em que as vibrações se elevam, devem ter cuidado para não impor negatividade às outras almas. 

No entanto, na medida em que se elevam e absorvem mais Luz, se tornarão Seres de Luz muito mais poderosos e menos prováveis de se desviarem de seus caminhos. Por exemplo, é normal serem pessoas emotivas, embora exista a possibilidade de serem pegos de surpresa e momentaneamente perderem o controle de si mesmos. Enquanto estiverem cientes disso, serão capazes de exercer o cuidado e cautela, necessários, para evitar erros.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...