domingo, 25 de dezembro de 2016

Os Andromedanos - "Atenda suas necessidades com as intenções da sua alma" - Dezembro / 2016



Nós, os Andromedanos, nos manifestamos como um reflexo da verdade que existe dentro do seu ser. Honramos a sua existência na Terra, desejando acrescentar nossa energia e apoio a tudo o que você cria. Permita-se aceitar nossa Luz conforme ela flui para você com Amor e Bênçãos.

Nós, os Andromedanos, desejamos encorajá-lo a reconhecer que você é um poderoso ser de criação. Sua Essência foi criada pelo Criador formando uma intenção, e depois nutrindo e incorporando a intenção até que uma manifestação acontecesse. Sua Essência nasceu da criação do Criador, o que significa que você pode se manifestar e criar sobre a Terra de forma semelhante. Como um ser poderoso da criação, você tem a capacidade de co-criar com as vibrações do Criador para manifestar suas necessidades e desejos na Terra.

Cumprir as necessidades e desejos de si mesmo e da alma é um aspecto essencial da sua evolução espiritual. Para co-criar com o Criador e sua alma, há uma necessidade de você formar com a sua mente consciente, ou receber do Criador, ou a sua alma , uma intenção do que você deseja experimentar ou manifestar. Uma vez que uma intenção é aceita, então ocorre um processo de incorporação, onde você se torna a energia daquilo que deseja manifestar. Através do processo da sua intenção sintetizar com todo o seu ser, você manifesta a energia da criação que contém todos os códigos, modelos, e na verdade tudo o que é necessário para manifestar a sua intenção. É a energia da criação concebida que se torna sua realidade e experiência, reprogramando todo o seu ser para estar em alinhamento com a sua intenção.

"SOU UM SER PODEROSO DA CRIAÇÃO, INCORPORO E AUTORIZO MINHAS INTENÇÕES A FORMAR A ENERGIA DA CRIAÇÃO QUE AJUDA TODAS AS MINHAS INTENÇÕES A MANIFESTAREM-SE AGORA".


PRATICA QUE FORMA A ENERGIA DA CRIAÇÃO DENTRO DE VOCÊ

Desejamos convidá-lo a praticar a criação de uma intenção ou a receber uma intenção da sua intuição/alma. Uma intenção é uma experiência ou resultado desejado para si mesmo ou para a realidade. Concentre-se na intenção, crie um símbolo, afirmação ou visão que represente sua intenção em sua mente.

Conforme você está se concentra em sua intenção incentiva-se a imaginar, ter um senso ou sentir que você está incorporando a energia da intenção. Imagine que você se torna a intenção, que a energia da intenção preenche todo o seu ser, ou que você desperta a energia da intenção dentro da sua alma e coração. Deixe-se tornar-se a intenção naquele momento, de maneira que não haja mais necessidade de se concentrar na intenção; você experimenta uma síntese completa com a intenção. Reconhece a energia da criação que se forma como uma centelha de Luz dentro de você, representando sua experiência física da sua intenção.

Concentre-se em seu Chakra Estrela da Terra (20 cm abaixo da planta dos seus pés), imaginando a mesma Luz que você está incorporando derramar-se neste chakra e na terra, como um símbolo de ancoragem da sua energia da criação em sua realidade física.

Isso pode ser alcançado quantas vezes você se sentir guiado com a mesma intenção, ou com inúmeras intenções diferentes.


PERMITA QUE SUA ALMA ABASTEÇA VOCÊ

Nós, os Andromedanos, estamos lembrando da sua poderosa capacidade de criar e manifestar-se em virtude do processo de Ascensão atual de sua alma fundindo com sua personalidade. É tempo de permitir sintonizar-se com as energias, experiências, situações, criações e qualidades que a sua alma possui e deseja manifestar dentro de sua realidade física para apoiar suas necessidades. Sua alma incorpora tudo o que você precisa e exige para experimentar uma vida realizada, feliz e bem-aventurada sobre a Terra. 

Sua alma também entende, por ser capaz de reconhecer a imagem elevada da sua realidade sobre a Terra, tudo o que você precisa para se sentir realizado, abundante e feliz. 


Sua alma está pronta para prover para você, há simplesmente uma necessidade de você se sintonizar para reconhecer as energias e intenções que sua alma sente-se guiada para compartilhar com você. Assim, você cria uma sincronicidade, fluxo e harmonia entre seu eu encarnado e sua alma.

Esta experiência de harmonia com a sua alma permite que você co-crie com sua alma, aprendendo a aceitar as intenções necessárias, energias e intervenção divina da sua alma em seu ser e realidade. Quando você se rende às intenções da sua alma, você cria a partir de um Espaço de Amor e expansão que é muito mais gratificante, e permite que a manifestação ocorra de formas mágicas e inesperadas.

Incentivar-se a receber as intenções da sua alma vai garantir uma fusão e síntese entre a sua personalidade e os novos aspectos da sua alma atualmente em download em seu ser neste momento de Ascensão. 

Com dedicação e pratica, você descobrirá que receber as intenções da sua alma para si mesmo e para a realidade se tornará um hábito que ocorre definitivamente de forma natural.

Quando você reconhece uma intenção de sua alma para a sua realidade, há simplesmente uma necessidade de aceitar a intenção e focar em incorporar a intenção dentro de seu ser físico, como descrito anteriormente na prática acima, para promover o processo de manifestação e experiência.

Trabalhar desta maneira permite que você abra seus canais para a sua alma, permitindo que você receba todos os desejos de sua alma para cumprir/prover. Você também começará a harmonizar seus desejos com as intenções ou desejos de sua alma. Isso significa que você deixa de lado os desejos de seu ego, percebendo que tudo o que seu ego deseja nunca resultará em realização por causa da natureza limitada e temerosa de seu ego.

É importante mencionar que os desejos do ego não são apenas materiais, e os desejos da alma não são apenas espirituais. A alma pode desejar experiências materiais ou físicas, no entanto, estas nunca serão o resultado final, simplesmente parte de uma jornada para uma meta de maior conexão espiritual. Para trabalhar em harmonia com a prática de reconhecer as intenções de sua alma para a sua realidade, é benéfico reconhecer seus desejos, sonhos e necessidades atuais que aparentemente nascem da sua personalidade ou do seu eu encarnado físico.

Você pode escrever estas palavras para que, à medida que as intenções fluam de sua alma, compartilhadas em meditações ou momentos de inspiração, você seja capaz de reconhecer se sua personalidade e alma já estão alinhadas na criação do mesmo resultado. Às vezes, uma perspectiva maior ou mais expansiva é necessária para um problema físico ou necessidade, que a alma pode oferecer. Se este for o caso, então, uma vez que a perspectiva superior seja aceita, energias do fluxo de manifestação criam o resultado desejado.

Às vezes as pessoas na Terra têm uma necessidade ou resultado que elas precisam manifestar, elas sentem como se estivessem fazendo tudo o que podem para incorporar o resultado desejado, dirão que elas estão se rendendo à sua alma, e ainda o resultado não se manifesta. 

Embora possa parecer que os desejos da personalidade e da alma sejam os mesmos, nestes casos eles não estão trabalhando em harmonia. Caso contrário, o resultado desejado se manifestaria.

Pode ser tão simples como a alma desejando criar em um nível expansivo, enquanto a personalidade está pensando em um nível limitado; ou que a personalidade está fixada em um determinado resultado manifestado de uma certa maneira, enquanto a alma deseja manifestar o mesmo resultado em uma maneira diferente para produzir uma maior profundidade de crescimento ou verdade.

Outra razão pode ser que a personalidade esteja resistindo àquilo que acredita ser necessário ou que não deseja entregar o controle que sente que detém para a alma. Talvez até mesmo uma falta de confiança na alma poderia ser a razão.

Incentivar a sincronicidade e a harmonia da intenção da sua alma e personalidade permitirá que sua realidade flua com maior facilidade, Atendendo Suas Necessidades com as Intenções de Sua Alma pela perfeição Andromedana, fluxo divino e realização/satisfação.

Agora, e em 2017, sua alma deseja guiar e apoiar divinamente você experimentando uma realidade a ser realizada sobre a Terra. 

Ao fazê-lo, você irá ainda incorporar sua alma e, portanto, existir como uma expressão mais completa do Criador sobre a Terra. Com aspectos superiores de sua alma guiando você, qualquer coisa será possível; você avançará em seu poder e realizará a força do Amor, trazendo cura para si mesmo e para todos.

Com paciência, dedicação e confiança, convide sua alma a compartilhar seus desejos e intenções com você, saiba que sua alma só deseja criar o Amor do Criador mais plenamente dentro de seu ser. É hora de co-criar com a sua alma em um nível superior e com maior profundidade, do que nunca antes.

Nós, os Andromedanos estamos presentes para apoiá-lo em experimentar a sua unificação natural com a sua alma e o Criador.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Os Andromedanos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...