quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Os Anjos - "Estando aberta à aventura da vida em uma recente caminhada, fui levada a esta vista gloriosa!" - 10.12.2016



Meu amigo, nós o amamos muito.

Existe dentro de cada um de vocês, um farol da verdade. Como a Estrela de Belém que guiou os Reis Magos à manjedoura, esta verdade o guia para criar a Luz Divina dentro de você. O Nascimento é o momento em que algo que esteve se desenvolvendo dentro de você escolhe se revelar ao mundo.

Tome uma respiração profunda. Pergunte-se: “Como o amor dentro de mim está querendo nascer neste mundo?” Confie na primeira resposta que receber.

Será que o amor quer chegar e ajudar um amigo? Chamar um ente querido? Expressar-se através da decoração de sua casa? Através de reuniões e dos maravilhosos alimentos? Através dos cartões escritos, da troca de presentes, ao alimentar o pobre, ao expressar a sua criatividade, ao aprender uma nova habilidade, através das brincadeiras com os seus filhos... ou animais? Será que o amor quer se expressar ao tê-lo cuidando de si mesmo, descansando, tomando uma xícara de café ou de chá? Será que o amor lhe diz para terminar um relacionamento, ou começar um novo?

Confie no que você sente, ouve, vê ou sabe, não importa se a resposta possa parecer grande ou pequena, pois embora as ações mundanas pareçam ter escala, o amor é a mesma energia, não importa o quão humilde ou grandiosamente ela seja expressa.

Há muitas maneiras, querido, bilhões, trilhões de maneiras pelas quais o amor deseja ser originado neste mundo. Cada uma tem valor.

Faça esta pergunta com frequência ao longo dos seus dias, e a luz da sua verdade irá guiá-lo para criar este amor belo, precioso e extraordinário que está sempre crescendo e se expandindo interiormente.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...