Os Pleiadianos – “Como Trabalhar com a Gratidão” – Dezembro / 2016

Os Pleiadianos – “Como Trabalhar com a Gratidão” – Dezembro / 2016

Compartilhe esse artigo

Um aspecto importante de trazer um novo nível de consciência à sua vida diária é abrir-se ao Estado de Gratidão por tudo que você criou em sua vida agora. Ao agradecer conscientemente por suas experiências, um alinhamento acontece naturalmente em você ativando uma energia interna de autoempoderamento.


A Gratidão permite que você comece a canalizar ativamente energia à sua vida, e então você testemunha como você pode criar, alterar e ajustar sua criação à vontade.


Há uma Energia ancorando no planeta com o papel poderoso de dar suporte a você nessa ação autoempoderada, capacitando-o a fazer mudanças e ajustes que deseja profundamente para si em sua vida diária.


No momento do Ano Novo haverá uma energia de celebração que anunciará essa nova Luz dimensional que conterá um projeto sagrado profundo para o seu planeta.


Esse padrão energético que será liberado na Terra impactará os Grupos de Força de Vida Coletivos que compõem todo o seu Universo residente.


Isso permitirá que a frequência do seu planeta possa completar um ciclo permitindo um alinhamento com as Energias Coletivas em seu Universo.


Esse acontecimento único irá ancorar e tecer a Consciência Coletiva de Deus em seu Universo transformando a sua relação com os Universos Coletivos.


Vocês no planeta Terra farão parte desse momento de celebração através de uma ação combinada dentro das suas Comunidades Individuais.


Uma Forma Sagrada será ativada e ancorada em seu Plano Terreno.


Há uma frequência vibratória que deverá ser liberada no momento do Ano Novo.


Essa vibração deverá ser criada por um Código Pensamento Coletivo e enviada para seu planeta pelos seus Grupos de Comunidade Individuais.


Quando essa Forma de Luz for ativada pelo planeta a Rede estará construída.


Isso ancorará ainda outro aspecto da sua Missão de Destino. Você conterá esse padrão de Marca da Luz em seu coração ancorando-o firmemente em você para toda a humanidade.


Ao participar ativando o Código Pensamento você carregará naturalmente o projeto completo dessa Luz em seu Centro Cardíaco.


Com a ativação dessa Forma de Luz Sagrada você irá sustentar o seu lugar de poder que será um espaço neutro para toda a humanidade”.


Mensagem contida no vídeo traduzido da Transmissão Pleiadiana Dezembro 2016:



Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 

Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br) 
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author