Owen K. Waters – “Uma palavra sobre caos” – 27.11.2016

Owen K. Waters – “Uma palavra sobre caos” – 27.11.2016

Compartilhe esse artigo

Os recentes resultados eleitorais nos Estados Unidos transformaram o país de um país profundamente dividido para um cheio de sensação de caos.


Hoje, estamos em um ponto crítico onde quase tudo pode acontecer. O fator decisivo, como sempre, será o nível de consciência que for aplicado às situações, à medida que surgirem.


Grupos de pessoas – até mesmo países inteiros – compartilham estados coletivos de consciência. Cada um de nós afeta a nossa atmosfera compartilhada de consciência, para melhor ou pior.


Como pessoas espiritualizadas que apreciam a necessidade vital de uma consciência superior, temos muito mais poder de afetar a consciência do mundo que percebemos. É um poder silencioso que quase parece perdido em um mundo cheio de bilhões de pessoas e, no entanto, a sua prática individual de ganhar consciência superior pode realmente elevar os pensamentos de milhões de outras pessoas!


Este princípio de influência poderosa através de estados superiores de consciência é detalhado em meu livro: “A Mudança: A Revolução na Consciência Humana.”


Outra seção do livro lida – apropriadamente no mundo de hoje – com o caos. No capítulo: Uma palavra sobre o Caos, afirma:


“Na física, o caos é uma fase que ocorre durante a transformação. Você pode ressoar um recipiente de água com ondas sonoras que geram um padrão equilibrado e simétrico na superfície da água. Então, se você aumentar um pouco a frequência, o caos se segue. O padrão claro na superfície da água se tornará agitado e discordante. Entretanto, quando você eleva a frequência ainda mais, surge um novo padrão, que é ainda mais complexo e belo”.


“O caos foi uma fase temporária entre um estado natural de harmonia e a sua transformação para uma forma mais elevada”.


É a mesma coisa com a transformação da humanidade através da Mudança. A frequência associada com a Velha Realidade já foi aumentada. O velho padrão foi perturbado e está começando a desaparecer. Em seu lugar está um padrão agitado que está buscando a sua nova forma. Desordens afloram em um nível pessoal e social, enquanto velhas feridas surgem em busca de atenção e resolução. À medida que a frequência se eleva ainda mais, as agitações caóticas na superfície da vida irão se resolver em um novo padrão, que será mais complexo e bonito.

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author