Sabedoria dos Anjos – “Ação” – 28.12.2016

Sabedoria dos Anjos – “Ação” – 28.12.2016

Compartilhe esse artigo


Há alguns eventos importantes de mudança de vida se aproximando e cabe a você colocar os seus talentos e habilidades em ação e entender estas oportunidades significativas que o estão levando a explorar mais. Abra mão dos antigos sistemas de crenças que já não mais funcionam para você, pois estes são, muitas vezes, os bloqueios que parecem uma montanha e uma vez que os libere, você irá encontrar um novo fluxo de ideias e pensamentos intuitivos que apoiam os seus objetivos.


Mantenha um olho no longo prazo, mas lembre-se de que você vive no agora e permita que isto seja a bússola que você segue todos os dias. Observe como as coisas estão se revelando, mas mantenha a sua visão na sua frente, definindo conscientemente a sua intenção a cada dia, e veja como você encara o futuro com esperança e otimismo, sabendo que você é poderoso e que pode mover montanhas, caso seja necessário.


Mudanças felizes estão à frente para aqueles que optarem por buscar mais. Mantenha a fé e receba as mudanças que trazem o alívio dos tempos difíceis do passado, e deixe que isto assim seja.


O mantra para hoje é: “Eu tenho os talentos e as habilidades que preciso para agir bem, enquanto embarco nesta próxima fase de minha jornada com intenção.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author