Sabedoria dos Anjos – “Meditação – Medite diariamente” – 17.12.2016

Sabedoria dos Anjos – “Meditação – Medite diariamente” – 17.12.2016

Compartilhe esse artigo


Uma prática de meditação regular ajuda a sua vida em muitos sentidos. A Meditação lhe oferece muitas oportunidades para assumir o controle de sua jornada. Ela ajuda a lhe trazer paz, sabedoria e clareza. É a escuta de seus anjos e guias e é, também, uma maneira maravilhosa de cuidar de si mesmo. Faça dela uma parte de seu dia e observe como a sua vida muda de maneira positiva quando você tem o tempo para apenas ouvir.


Conecte-se com o espaço tranquilo e silencioso em seu coração, pois estamos sempre lá esperando para conversar com você. A partir deste espaço de conexão, o seu coração se abre e se expande. Peça aos seus anjos que o ajudem a estar mais em paz e apaixonado pela sua jornada terrestre. Use afirmações para ajudar a permanecer neste espaço de amor. Permita que as suas preces entrem em seu coração e escute, enquanto os seus anjos o ajudam a manifestar aquilo que você precisa, para tornar a sua jornada uma experiência mais incrível.


O Mantra para hoje é: “A Meditação me aproxima dos meus guias e anjos, e a partir deste espaço tranquilo, todas as coisas são possíveis.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author