Sabedoria dos Anjos – “Novos inícios e novas oportunidades se manifestam” – 18.12.2016

Sabedoria dos Anjos – “Novos inícios e novas oportunidades se manifestam” – 18.12.2016

Compartilhe esse artigo


Nunca antes a vida teve tanta promessa quanto no dia de hoje. Cada novo dia lhe traz novas oportunidades para você se divertir e criar os seus sonhos. As possibilidades que se abrem para você agora são mais maravilhosas e abundantes do que nunca. Imagine as maiores aventuras, os maiores amores, e o sucesso surpreendente para si mesmo. Comece o seu dia dando uma respiração profunda e se conectando com o seu coração. Repita este mantra e, em seguida, continue com o seu dia.


Você pode estar sofrendo sob a triste ilusão de que os melhores dias de sua vida já chegaram e se foram. Escolha agora ver além do processo de pensamento limitante e auto imposto. Transforme estes pensamentos e sentimentos naqueles que apoiam o seu crescimento e os seus planos. Quanto mais você vive com propósito e sinceridade, mais intensamente você experiencia a vida. Permita que o verdadeiro amor e alegria entrem em sua vida, sabendo, sem dúvida, que isto é assim.


O Mantra para hoje é: “As possibilidades que estão se abrindo para mim agora são surpreendentes e cheias de abundância.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author