Saul – “Deus está dentro de cada um vocês, ponto final” – 18.12.2016

Saul – “Deus está dentro de cada um vocês, ponto final” – 18.12.2016

Compartilhe esse artigo

Não existe nenhuma razão para ter medo. O medo é aspecto irreal da ilusão, uma reação à incerteza que apenas drena suas energias, porque incide sobre o futuro, distraindo-os de viverem no momento do Agora, que é o único momento que existe. 


O Agora é onde precisam concentrar suas atenções e os seus sentimentos e, fazendo assim, estarem plenamente conscientes de suas presenças no Agora. Então, pretendam manter esse constante estado de consciência presente, de modo que estejam totalmente vivos e alertas para, em seguida, estarem abertos para os toques intuitivos, a sábia orientação daqueles que cuidam de vocês a partir dos reinos espirituais.


Estão sendo constantemente vigiados por aqueles que irão ajudá-los, imediatamente, se chamá-los. Não estão sós ou sem apoio, todavia, precisam prestar atenção, a fim de acessarem o que lhes é oferecido. Frequentemente, têm fortes expectativas de que suas orientações devem lhes oferecer e, por isso, muitas vezes perdem o que, realmente, está sendo oferecido. Relaxem, permitam, recebam e apreciem a orientação que, então, surge, milagrosamente!


Sabendo como, na verdade estão, a todo o momento, divinamente apoiados e nunca sozinhos,  relaxem para a vida, para o Amor e permitam que a Realidade possa guiá-los em todos os momentos. Envolvendo-se sempre amorosamente com os outros,  todos os  outros! Não existem exceções a esta regra, se desejam se curar. Amor que se expande, abraça, apoia e encoraja, aumentando suas energias e suas vitalidades. Considerem sempre que temer desencoraja, desempodera, drena e enfraquece. O Amor responde com Amor.


Já o medo responde com medo. Lembrem-se com frequência que  são  Amor, abram-se para permitir a sua entrada dentro de vocês. O Amor é como um vasto rio que flui, a envolver e a abraça-los em todos os momentos, se permitirem-se. Ao evitá-lo, seria como se estivessem num rio, todavia completamente agasalhados por uma roupa isolante, completamente protegidos ou desconectados do seu caloroso abraço.


O Amor é  permissão. Não precisam fazer mais nada, porque o seu propósito e intenção é inunda-los totalmente e renovar seus campos energéticos a todo o momento, se  permitirem que Ele assim o faça. E, quando se permitem, a paz e contentamento irão preenchê-los e elevá-los.


Não se foquem ansiosamente em conflitos e nos sofrimentos que veem no mundo as suas voltas, enquanto se perguntam como poderiam ou deveriam fazer para ajudar a aliviar suas dores e sofrimentos. Por todos os meios, tenham a intenção de enviar Amor para aqueles que estão sofrendo, todavia, concentrados no Amor que são, como uma criação divina. Fazendo isso, o mundo  estará  mudado, pois foi para isso que encarnaram para fazer.


Naquilo em que concentram suas atenções, todos os pensamentos mantidos – positivos ou negativos – trazem para suas vidas esses pontos focados.


É muito difícil para que não se distraiam com o caos e a confusão com que a ilusão os bombardeia constantemente, no entanto, já sabiam que isso iria acontecer, antes de fazerem a escolha para encarnarem nesta vida, em particular. Então, vão para dentro, pelo menos uma vez por dia para fazer contato com a chama divina que queima constantemente dentro de cada um de vocês. É a chama do Amor Divino, a partir do qual foram criados e do qual nunca  podem ser separados.


Já estão salvos, não há  nada  que precisem ou possam fazer para se tornarem mais aceitáveis para Deus, que já os criou perfeitos a partir do Amor, do campo de energia que Tudo É e com o qual estão eternamente ligados. São todos filhos amados de Deus e não há  nada  que possam fazer ou mudarem isso.


Sim, porém por mais grave e imperdoável que lhes possa parecer que sejam, é tudo coisa da ilusão, é irreal, embora tragam dores e sofrimentos intensos para muitos que estão encarnados como seres humanos. No entanto, suas verdadeiras e eternas existências entre Uns com os outros e com a Fonte Divina é imutável.


Agora, que já tiveram o suficiente da intensa e sofrimento a que foram submetidos, desejam apenas despertar do pesadelo que construíram.


Tudo as suas voltas, são sinais de que as pessoas, a humanidade, estão acordando. Quando as condições de vida na ilusão se tornarem intoleráveis, que escolham despertar e que este tempo tenha chegado, o poder de seus campos de energia despertarão, suas ligações indissolúveis com a Fonte, estarão se intensificando porque é simplesmente isso que faz e, puramente, com a finalidade de ajudá-los em  seus processos de despertar.


São Seres Divinos, com suas  reais  vontades em completo alinhamento com a de Deus e para que seus despertares sejam divinamente garantidos e inevitáveis. Podem continuar a adiá-la, todavia, não faz absolutamente nenhum sentido em fazê-lo, depois de tudo por que passaram, por que iriam continuar a sentir intensa dor e sofrimento, quando não há nenhuma exigência para fazê-lo?


Parece até que muitos são  viciados  em dor e sofrimento e que, de fato, tenha se tornado tão normal que, sem isso, se sentem incompletos, que algo importante em suas vidas esteja faltando. O Poder e o Amor de Deus residem em cada um de vocês. Não precisam procurar, não há gurus, sacerdotes, pastores, nem intermediários de qualquer tipo, pois cada um de vocês tem a sua própria conexão inquebrável com Deus que, se permitirem ou ouvi-la, irá levá-los para casa. Outros podem ser capazes de ajudá-los a encontrar o seus caminhos, mas só cada um de vocês podem identificá-lo através de seus próprios conhecimentos interiores para, em seguida, optarem por segui-lo para casa.


Serem eterna e inseparavelmente Um com Deus é motivo para comemorar. Comemorar é saudável, elevador, inspirador e divertido. Intensifica seus campos de energia de modo a se expandirem para o mundo, fundindo com outras pessoas que também estão comemorando e elevando toda a frequência planetária inteira para que a consciência da humanidade de sua verdadeira natureza surja  na superfície de suas consciências, tornando assim impossível negá-la por mais tempo.


A negação de suas naturezas divinas, tem sido um enorme obstáculo em seus caminhos para o despertar.  Ao longo das eras desde que o jogo separação foi iniciado, tudo foi  muito confuso sobre a vida e seu propósito, por causa da amnésia que é um aspecto poderoso dele. Consequentemente passaram a procura-lo, entretanto, foram incapazes de encontrar uma resposta convincente à pergunta: “Qual, se houver algum, é o propósito da vida”?

Deus está dentro de cada um de vocês e ponto final. É dentro de si mesmos e, só lá, que podem e irão encontrar suas conexões inquebráveis com Deus, a Fonte, o Criador que tão amorosamente os trouxe à existência para desfrutarem a plenitude infinitamente abundante de vida, para sempre, na sua presença. Quando escolheram experimentar a separação de sua Fonte divina, era essencial que, também, optassem por remover toda a memória dela e de sua percepção consciente, caso contrário, não teriam sido capazes de experimentar a sensação de separação que queriam.


A escolha de irem para dentro e encontrar Deus sempre tem estado disponível para vocês, mas as distrações do mundo  exterior  a si mesmos, o   mundo irreal, os têm seduzido por eras, com seus cantos de sereias que os levam apenas à absoluta decepção.


Agora,  finalmente, fizeram a escolha coletiva de se dissociarem das distrações da ilusão e retornar à consciência de suas verdadeiras naturezas, Um com Deus. Seus eternos inícios, o lar de que nunca saíram, é  dentro de vocês, sempre foi e que aguarda com paciência e Amor para  se lembrarem  e despertar e, é isso que a humanidade está coletivamente no processo de fazer agora.


A escolha para despertar foi feita há milhares de anos, no momento em que a aparente separação aconteceu, todavia, a decisão de seguir com essa escolha foi feita, apenas, nas últimas décadas. Sinais às suas voltas desta decisão inevitável não faltam, então, abram seus corações e  saibam  que estão  despertando do pesadelo, em plena consciência de suas Unidades com a Fonte e que suas alegrias e prazer serão ilimitados.


Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author