segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Saul - "São todos filhos amados de Deus, então caminhem juntos como uma família nesta Época Sagrada de Natal" - 23.12.2016



A Temporada de Natal é um momento para reflexão, perdão e abertura para o Amor. A todo instante todos têm suas eternas existências contidas no campo divino do Amor, que não envolve somente a vocês, mas também toda a Criação, num vasto meio de incondicional aceitação amorosa. Como lhes foi dito tantas vezes, são todos Amor que, apenas, perderam o contato com a verdade enquanto jogavam os jogos de distração e rompimento, numa próspera ilusão.

Afastem-se do "mundo exterior", vão para dentro, para o lugar sagrado ou altar interior, onde a chama divina queima incessantemente, chamando-os de volta à Fonte e, abram seus corações para sentirem a intensidade do Amor que aguarda por suas aceitações voluntárias. Ele é a verdadeira natureza de cada um e que, quando se abrem, são abraçados, apoiados e empoderados.

E, ao permitirem que Ele adentre em seus corações, seus temores e ansiedades cairão e a energia, a força da Vida com a qual Ele nos doará, fortalecerá suas vontades e intenções de um completo alinhamento com a Vontade divina, que, em essência, é o Amor incondicional e a aceitação de todas as entidades conscientes, sem exceção.

Cada um de vocês é eternamente amado por sua divina Fonte e, consequentemente, não faz sentido que queiram, ou seja, rejeitar, desprezar ou julgar o próximo. Neste Natal, façam um voto de reconhecimento e aceitação de suas verdadeiras naturezas e, ao fazê-lo, descartem toda a falta de perdão, julgamento e avaliações negativas de si e dos outros.

São todos filhos amados de Deus, para estarem juntos como uma família nesta Época de Santo Natal, que chega em chamas com a Luz do Amor que vai fluir através de todos vocês e para o mundo, trazendo a cura para tudo, se apenas permitirem que seus corações se abram em resposta ao Amor que é oferecido a você a todos os momento de suas existências.

Encarnaram para ajudar a humanidade, todas as suas irmãs e irmãos em Cristo a despertarem do sonho que é a ilusão em que todos parecem estar enredados ou escravizados. Algo, realmente irreal, embora enquanto estão vivenciando a vida encarnado como seres humanos que pareça ser muito real. O objetivo era permitir-lhes experimentar a separação, mas agora esse efeito já não lhes serve, porque irão acordar. Suas tarefas são, simplesmente amar e serem Amor, mostrar seus verdadeiros Eus, desprovidos de máscaras ou disfarces de qualquer tipo, nem mais nem menos do que isso.

No entanto, por causa de suas experiências de estados oníricos em andamento, muitos de vocês têm sofrido profunda e dolorosamente durante suas atuais vidas, aferrados à amargura, ressentimento e até mesmo ódio contra àqueles que os feriram. Esses sentimentos, emoções e julgamentos são endêmicos em todo o planeta e que vocês, antes de encarnarem, estavam bem cientes de que esse seria o caso.

Vieram para, primeiramente, resolverem seus próprios problemas e temores dessa natureza - todos os problemas e problemas surgem do medo - e fazerem isso, alinhados com o Amor, para ajudar o resto da humanidade a fazer o mesmo. No entanto, a maioria de vocês encontrou-se muito mais profundamente envolvida na ilusão do que acreditavam ser possível, antes de encarnar e, assim, despertar e encarar a tarefa desafiadora que escolheram para si, enquanto, ainda não incorporados, está provando ser muito mais difícil do que imaginaram que seria.

No entanto, possuem uma abundância de ajuda disponível para você daqueles nos reinos espirituais que estão assistindo e apoiando-os a todo momento. Respondem, instantaneamente, quando solicitados, mas que, por causa da densidade seu ambiente 3D, fica muito difícil de ouvi-los ou até mesmo estar ciente deles.

Como nós, nos reinos espirituais tantas vezes lhe dissemos, é absolutamente essencial, para o próprio bem-estar de cada um de vocês que, pelo menos, uma vez por dia conectem-se com a Fonte recolhendo-se em seus Sagrados Santuários Interiores. Se não o fizerem, tenderão a se enredarem mais profundamente na ilusão, onde, em vez de se envolverem com suas irmãs e irmãos como mostradores e portadores de Luz que são, juntarem-se a eles em suas faltas de consciência de suas verdadeiras naturezas e tornarem-se aparentemente separados da Fonte, como aqueles que vieram para ajudar, talvez, até mesmo sucumbirem a algumas das doenças físicas ou psicológicas que são agora tão prevalente em toda a humanidade.


Todos os dias, lembrem-se de que, o que estão experimentando como seres humanos, na maior parte, é irreal. Profundamente dentro de cada um de vocês sabem disso, todavia, essa profundidade só podem ser acessadas se, diariamente, recolherem-se em seus Sagrados Santuários onde a chama do Amor arde fulgurantemente, sempre que abrem seus corações e permitem que ela flua através de vocês, para toda a humanidade.

O que vieram oferecer é extremamente necessário e, só vocês podem fazê-lo. Com a suas amorosas ajudas, que é a frequência de energia que estendem de seus corações para o mundo, aqueles com quem interagem se sentirão elevados e inspirados e, começarão a se mudarem para seus próprios estados naturais de alegre vigília, devido apenas ao fato de estarem vivos.

Na medida em que os observamos e visualizamos o progresso contínuo do processo de despertar da humanidade, ficamos exultantes de alegria que continua a se acelerar, devido às intenções amorosas que muitos de vocês estão erguendo, com cada vez mais pessoas, diariamente se juntando a vocês. E, diariamente, já que essas pessoas também são cutucadas, caminham em direção ao Amor e para longe do medo.

O medo é irreal. Entretanto vocês só podem se tornarem cientes disso ao deixá-lo ir e abraçarem o Amor. Amor e medo são incompatíveis e, somente o Amor é Real. Portanto, abram-se ao Amor que está dentro de vocês e desfrutem do sentimento enquanto Ele flui através de vocês, a impregná-los completamente, na medida em que se estende para além de vocês como parte do processo do divino despertar de toda a humanidade.

Estão aqui para amar a todos com quem interagem de alguma forma e para conduzi-los para seus próprios despertares individuais, que estão divinamente assegurados, ao ajudá-los a perceber e reconhecerem isso. O despertar, naturalmente, já ocorreu, todavia, vocês ainda não estão cientes de que isso tenha acontecido. Quando suas consciências reconhecerem este estado supremo, mai uma vez a alegria será suprema.

Com muito Amor, 

Saul.  


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...