Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “O Amor é a Resposta” – 11.12.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “O Amor é a Resposta” – 11.12.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Não importa qual seja a questão ou o problema, o Amor é a resposta. O Amor não é apenas um sentimento, é um aspecto profundamente semeado de quem você realmente é. Quando verdadeiramente reconhecido e compreendido, o amor transformará as nossas vidas em expressões de abundância, saúde, felicidade, alegria e iluminação espiritual. O que mais você poderia pedir?


À medida que expandimos o nosso serviço a Tudo O Que É, devemos chegar à consciência e nos ligarmos ao conhecimento sagrado e à sabedoria que nos ensinarão como utilizar efetivamente as frequências do Amor Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Esta energia é um dom inestimável que flui livremente através da chama de cada coração. Quanto mais compreendermos o poder desta força majestosa, estaremos assimilando-a com mais eficácia em todas as nossas experiências diárias da vida.


TORNE-SE UMA FORÇA DO AMOR

A fim de ser uma força poderosa do Amor Divino neste planeta, tudo o que você tem a fazer é abrir o seu coração e se lembrar de que este é o seu destino. É quem você é, aqui e agora. É quem você está destinado a ser. Confie nesta força invisível que deve ser sentida, a fim de ser entendida. A Gratidão é fundamental para o amor Divino. O próprio nascer do sol que vemos, cada flor que compartilha a sua beleza e fragrância conosco, cada amigo e ente querido que aqueçam o nosso coração é uma dádiva do amor Divino de Deus. Estas dádivas sagradas nos inspiram a nos elevarmos ainda mais e compartilharmos este propósito divino com o mundo. E assim é.


Toneladas de Amor,



Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author