Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Trate a todos que você encontrar com bondade” – 23.12.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Trate a todos que você encontrar com bondade” – 23.12.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Trate a todos que você encontrar como se estivessem com as horas contadas. Estenda-lhes toda a atenção, a bondade e a compreensão que você puder reunir, e faça isto sem pensar em recompensa. Sua vida nunca mais será a mesma.


O mundo mudaria de uma forma surpreendente, ou como vemos o mundo mudaria, se usássemos isto como uma diretriz em nossas vidas.


Lembro-me de ter perdido o meu avô quando eu tinha 18 anos. Deram-lhe alguns anos de vida, mas ele morreu em 6 semanas e não nos 2 anos que eles esperavam. A partir deste evento de alteração de vida, eu aprendi como o nosso tempo pode ser fugaz com o outro e o que conta é cada dia que passamos juntos.


Tento sempre me lembrar de que não há tempo como o presente e que devemos nos tratar com bondade e compaixão, pois o amanhã nunca é prometido e temos somente o agora em que fazermos uma diferença. Isto mudou a maneira como vejo o mundo e aqueles com quem o compartilho.


Sua Orientação dos Anjos é que estenda a atenção, a compreensão e a bondade aos outros, sem pensar em recompensa e veja como a sua vida começa a mudar de maneiras maravilhosas.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author