Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Ouse ter grandes sonhos” – 29.12.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Ouse ter grandes sonhos” – 29.12.2016

Compartilhe esse artigo

Dar este salto de fé e seguir as suas paixões pode ser assustador e, no entanto, é a maior recompensa que você pode esperar na jornada da vida. Você deu este salto de fé quando veio à Terra e agora os Anjos querem desafiá-lo a Ousar ter Grandes Sonhos!

Aqui está uma mensagem dos Anjos para ajudá-lo a ter Grandes Sonhos para o Novo Ano.

Você esteve fazendo um ótimo trabalho, lembrando-se da importância de ser gentil, prestando atenção aos detalhes e ao progresso cauteloso neste ano passado. Você esteve descobrindo quem você realmente é como um ser humano, e o que isto significa. Existem apenas algumas coisas importantes que os anjos querem que você saiba!


Você tem um futuro brilhante que está se manifestando por causa do árduo trabalho que esteve fazendo. É o momento para avançar para um novo nível de inspiração e de criatividade. Faça uma parceria com aqueles que compartilham a sua visão, pois estes são os que estão investidos em fazer dos seus sonhos uma realidade. Você está fazendo um grande progresso, recordando quem você realmente é!


Comunique claramente a sua visão e não se intimide pelos desafios que encontrar. Estes servem como os seus pontos de lembranças para assegurar que você está se dirigindo na direção dos seus objetivos. Você tem algumas ideias surpreendentes que serão executadas para o bem de todos. Confie que você receberá o apoio que precisa para trazer estas à manifestação quando você dele precisar. Confie que isto é assim.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author