domingo, 31 de janeiro de 2016

CIA LIBERA ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS SOBRE EXTRATERRESTRES E OVNIS




DIVULGAÇÃO PARCIAL DE EXISTÊNCIA DE VIDA INTELIGENTE FORA DA TERRA

A CIA (Agência Central de Inteligência) divulgou, recentemente, em seu Site Oficial documentos sobre Ovnis e Extraterrestres. Ainda que não seja uma divulgação completa como se é esperado, é um começo. A divulgação, como prevista, está sendo feita aos poucos para ir preparando a população para a avalanche de informação que está vindo. 

Se você tem familiares que não acreditam no que você diz, e só aceitam alguma informação quando veem na TV, como a Globo por exemplo, ou em sites que julgam ter credibilidade, sugiro mostrar, amorosamente, os sites abaixo. São sites conhecidos da população e que tem a credibilidade de boa parte dela - O Site Oficial da CIA - UOL - Yahoo - R7...

Lembrem-se também da recente mensagem que publiquei aqui no Sementes, do Mestre Sananda, onde ele deixa a seguinte frase: 

"É um momento histórico, queridos. Como Trabalhadores da Luz, de repente, vocês serão vistos como aqueles que ajudaram a trazer estas novas mudanças maravilhosas, e você vai encontrar-se na posição de estar "na direção correta", pela primeira vez, com muitos de seus membros da família céticos e amigos. Eu espero que você, graciosamente, com bom humor, resista à tentação de dizer, "eu avisei" a alguém.

Em vez disso,  sorria e coloque um braço ao redor de seus ombros (literal ou figurativamente) e os tranquilizem de que eles vão se deliciar com as mudanças maravilhosas que estão por se desdobrar ainda este ano." (Mensagem completa aqui

Eis os links onde está sendo espalhada a informação: 





Para meus demais Artigos, Palestras, Meditações e Canalizações clique Aqui

Comando Ashtar / Frota Prateada - "Uma Carta aos Tradutores e Jornalistas" - 20.01.2016 (Áudio - Voz: Flávia Grimaldi)






Voz: Flavia Grimaldi

Mensagem em texto: Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Comando Ashtar / Frota Prateada Aqui
Produção de vídeo / Canalização: Gabriel Raio Lunar / Sementes das Estrelas

Jennifer Hoffman - "Quando você termina o seu caminho energético" - 26.01.2016



Estou muito feliz por ter terminado este Mercúrio retrógrado. Ele foi um dos mais desafiadores de que me lembro e eles, geralmente, não me aborrecem, pois eu tenho Mercúrio retrógrado em meu mapa natal. Ele acabou hoje, mas, tecnicamente, estará ainda em sombra retrógrada por mais 3 semanas, por isto, verifique novamente as suas comunicações e deixe um pouco de tempo extra para complicações imprevistas.

Você também pode esperar que algumas memórias do passado  surjam agora também, enquanto continuamos a nossa transição para novas frequências. Você se arrepende de aspectos do seu passado? Esta pode ser uma oportunidade para você se reconciliar com o seu passado e  deixar que a energia dos novos começos se tornem novos começos.

Você se lembra de um período em sua vida, em que tinha uma visão para o futuro, estava cheio de esperança e tinha motivações e não medos? Então, enquanto a vida acontecia, os sonhos e esperanças se desvaneceram e logo eles eram apenas tristes memórias do que poderia ter sido. Mas os sonhos ainda estão aí e prontos para nova energia. Percebi que, às vezes, os sonhos são melhores da segunda vez, quando temos mais coragem, menos a aprender, e temos mais confiança em nossas habilidades. De alguma forma, à medida que envelhecemos, temos menos ou perdemos, ou, talvez, tenhamos menos medo de perdê-los.

Você sabe que é o momento de reacender estes sonhos, quando a sua atual realidade não é mais satisfatória ou gratificante. Não há nada de errado com isto, mas você está pedindo que permita um nível de vida que não é proposto a ocorrer. Sua atual realidade estimula a sua vida atual. Uma nova realidade requer um influxo de nova energia, a um novo nível. Como você sabe quando isto está acontecendo? Você recebe sinais e eles estão detalhados na mensagem desta semana: Os dez sinais que você concluiu o seu caminho energético.

É O FINAL DO CAMINHO ENERGÉTICO

Eu poderia ter chamado este artigo de “Dez maneiras de saber que a sua vida está sem estímulo”, porque é assim que parece quando se está no fim de um caminho energético, um carro que não tem mais combustível e que não vai a lugar algum. Isto apenas significa que o caminho em que você está não tem mais energia para você e não há mais nada que possa ser criado neste espaço energético, porque você está agora em um nível energético diferente. Estive escrevendo sobre como estamos abrindo e ativando um portal energético ao longo dos últimos meses. Eles estiveram por perto, mas adormecidos, por eras. Com este novo portal de energia, nós temos acesso a muitas frequências novas e diferentes, as quais o tornarão mais atento às limitações de seu atual caminho e perceberá que muito mais está disponível a você. Você está no final do seu caminho energético e é o momento de considerar a troca do combustível por um de foguete.

É como viver em uma casa simples e confortável e visitar uma imensa mansão, como o Biltmore Estate, em Asheville, Carolina do Norte. Quando você retorna para a sua casa, ela, de repente, parece muito pequena e não tão luxuosa. Quando somos confrontados com as novas frequências que podem expandir as nossas vidas de maneiras muito diferentes, a nossa vida, subitamente, parece muito insignificante e limitada; vemos onde podemos fazer as mudanças e nos perguntamos por que não víamos estas oportunidades antes. O julgamento não é útil aqui, porque elas não estavam disponíveis para nós, em nosso atual campo energético, mas com as novas frequências, novos potenciais são agora possíveis.

Mas como sabemos que o que estamos vendo é possível e como podemos nos conectar e manifestá-lo? Somos inteligentes, poderosos, talentosos e capazes o suficiente para criarmos novas possibilidades para nós mesmos? Somos, se nos conectarmos com as novas energias, mas primeiro, temos que nos desconectar do caminho energético que não mais nos serve, porque ele não tem a frequência ou a vibração para permitir que estes novos potenciais se manifestem. Cada frequência energética tem um limite para o seu potencial e quando você atinge este nível, não existe mais. É o fim do caminho para esta energia e ele não mais lhe serve, pois você cria novos aspectos para a sua vida. Isto também inclui os relacionamentos, as situações e pessoas em sua vida.

Aqui estão as dez melhores maneiras que você pode saber que o seu caminho energético alcançou o seu limite, a energia em sua vida não mais lhe serve, e você está no fim de um caminho, preparado para embarcar em outro:

1 – Você não gosta mais de sua vida. Ela parece limitada e insignificante e você sabe que algo mais gratificante está lá fora para você, mesmo que não saiba o que é ainda.

2 – Você não gosta do que está fazendo em sua vida, o que poderia incluir o seu emprego, a sua carreira, a sua situação financeira, seus relacionamentos, ou onde você vive.

3 – Coisas que costumavam deixá-lo feliz são agora coisas que não lhe dão nenhuma alegria. Você pode até não ser capaz de saber como é ser feliz.

4 – Você se sente desconectado das pessoas ao seu redor e pode nem mesmo gostar mais delas. Elas podem o estar evitando um pouco (ou muito), ou quando você está com elas, a conversa parece forçada e você tem dificuldade em se comunicar com elas.

5 – Você se sente preso, incapaz de se mover em qualquer direção, e está disposto a se mover em qualquer direção para fazer com que isto aconteça, ou está tão confuso que não consegue considerar fazer nada agora.

6 – Você se sente desmotivado e perdeu a sua criatividade e ambição. Ao fazer coisas simples, você se sente como se estivesse atravessando a lama grossa.

7 – Você se sente atordoado e confuso. Tem dificuldade em se concentrar e focar coisas menores, e parece levar muito tempo para fazer qualquer coisa.

8 – Passa muito tempo sonhando em estar em outro lugar, que não seja em sua vida neste momento.

9 – Há uma forte tentação de sair, afastar-se, partir para lugares desconhecidos e deixar a sua atual vida para descobrir o que o deixará feliz.

10 - Você tem o desejo de limpar o seu espaço de vida, liberar coisas que não mais quer, e quando dá os seus pertences, fica surpreso pelo quanto está disposto a deixar ir.

E o que há em seguida? Como você se move além da falta de motivação e da infelicidade geral que o está oprimindo agora? Embora isto possa parecer o seu pior pesadelo, este é realmente o seu momento mais poderoso, porque o seu medo da mudança pode ser pequeno em comparação a quanto você quer que a mudança ocorra e está disposto a permiti-la. E isto é quando ela pode acontecer. Não importa o quanto seja poderoso e promissor o potencial de energia, até que percebamos que o caminho em que estamos não tem mais energia para nós e que estamos dispostos a considerar um novo, todo o potencial de energia permanece como puro potencial.

O próximo passo é considerarmos que medidas podemos tomar. Ao que estivemos ligados que podemos agora liberar? Que resultados podemos começar  para criarmos a base agora? Seus sonhos proporcionam as respostas à questão “O que eu quero?”, assim preste atenção aos desejos secretos que você acolhe, às coisas que se seguem as suas declarações de “Eu desejo...” Podemos sair da infelicidade e da depressão para tomarmos medidas inspiradas, sabendo que quando estamos deprimidos e infelizes, chegamos ao término de um caminho energético. Ao seguirmos o caminho de nossos sonhos e esperanças, um novo caminho começará a se revelar. E através de uma ação inspirada, nós expandimos o potencial da nova energia para a nova realidade de nossa vida.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Mãe Maria - "Vós estais no caminho certo" - 27.01.2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Queridos filhos, é tempo de colher os bons frutos, cujas sementes foram lançadas ao longo das vossas trajetórias. Colher e saborear as bênçãos que o Criador tem para vós, como filhos perfeitos a caminho da expansão. 

Vidas duras, amados! Muitos de vós experimentastes vidas duras! Muitos desafios ao longo, especialmente, dos últimos cinco anos das vossas existências físicas. Muitos de vós quase desististes, e, novamente, vos erguestes com esperança. Fostes adiante e estais entrando no novo ano que promete ser um ano impulsionador. Um ano onde muitos de vós vereis os resultados da vossa Fé, que vos mantivestes em pé diante das provas que enfrentastes, como verdadeiros filhos da Luz, íntegros permanecestes. É o ano, amados, que trará as certezas de que o AMOR “VALE A PENA”, e mesmo aqueles que ainda relutam em acreditar nisso, verão, por vós, essa certeza. 

Ide, amados! Ide ao vosso caminho sem medos e incertezas, porque estais começando a colher as bênçãos que a vossa Fé garantiu. É o tempo de experimentardes, pela primeira vez, depois de tanto tempo, a suavidade baseada na certeza absoluta de que estais no caminho certo. Muitos de vós, durante o tempo de plantio, estivestes incertos quanto à direção correta. Fostes de um lado para o outro, tantas vezes, em busca de respostas, quando, na realidade ela já estava bem evidente, desabrochando em vós. Essas respostas que se desabrocham, espontaneamente, em vós está dando a certeza de que o caminho que escolhestes é o vosso caminho.

Não existem caminhos errados, amados, existem caminhos prontos e específicos para todas as almas, mediante aquilo que elas desejam experimentar, vendo neles oportunidades de expansão constante. Isso, filhos amados do meu coração, vos dá a certeza de que sempre estareis indo bem, no caminho que escolhestes. A suavidade que brota do vosso interior sempre vos dará a certeza de que tal caminho é pautado nas escolhas do vosso EU, e vós, personalidades humanas, enlaçadas no ego necessário - no caminho do desenlace - estais agora a colher os frutos abençoados de terdes confiado nos impulsos sagrados que, de vós, saíram apontando a direção para o seu momento. Este momento é o momento da GRAÇA.

Esse novo tempo vos revelará o quanto sois responsáveis neste caminho, o quanto vós, os filhos das estrelas, precisais estar centrados e atentos aos impulsos dados pelo vosso EU, porque ele está, constantemente, a vos guiar e a vos alertar. Almas, em busca dessa certeza que vós estais a obter agora, caminham sem rumo e encontrarão, em vós, as fagulhas divinas pelas quais elas buscam, elas sentirão a segurança de que vós estais no reto caminho. Mostrareis, amados, que o amor está a fluir de vós e elas sentir-se-ão confiantes para, de igual modo, começar a ouvir o chamado interno. Muitos de vós não credes quando vós sois mostradores do caminho. Oh, amados! Há quanto dizemos que deveis largar a velha energia desempoderadora! Confiai, pois, que sois, de fato, mostradores do caminho e que vossas ações movem multidões. Não disse meu filho amado: "Vós podeis fazer o que eu faço e muito mais"? Não é esta uma mensagem empoderadora? Vede, amados, vede com os olhos do coração... O que é preciso mais para que creiais nisso?

Amados meus! O ano da colheita, como um pergaminho está a desenrolar-se e, daí em diante, que possais perpetuar colhendo as sagradas bênçãos dos céus enviadas a vós.

Estou na presença do meu amado Arcanjo Rafael e, como UM, enviamos a vós as nossas bênçãos, também de cura, para que possais encontrar alívio para os desequilíbrios mentais que causam a enfermidade física. Que possais, amados, receber a graça das quais sois e sempre fostes merecedores. A velha ideia do pecado se dissolve, pois não mais pode sustentar-se, uma vez que estais a tomar posse da Divindade Interior. Como sabeis, a ideia do pecado não tem base no AMOR de DEUS que é INCONDICIONAL e não culpa os filhos da criação. VÓS SOIS DEUSES, e agora que estais a vos tornar cientes de que sois cocriadores neste universo, que possais assumir as responsabilidades por vossas criações e, como seres íntegros, avanceis para iluminar, em vós, o que ainda precisa ser iluminado. Percebei que isso, amados, nada tem a ver com culpa: é a consciência de que sois Luzes e a Luz ILUMINA. 

A enfermidade física é apenas resultado da negação da vossa Divindade, quando por assim dizer, ides contra o amor que está em vós, causando um contra fluxo que atrofia os vossos corpos físicos, mentais e espirituais. Não dissemos que sois criadores da vossa realidade? Aí está, pois, uma prova, amados, de que é verdade: quando estiverdes desanimados e começardes a sentir desconfortos em vossos corpos e, ao perceberdes isso, colocai uma música alegre ou ide ao encontro de amigos para vos divertir com graça e leveza. Vereis que logo "esquecereis" do mal estar - logo mudareis o vosso foco que é o poder criador, - o que aconteceu foi que iluminastes com leveza e alegria a sombra que estava tentando instalar-se. A enfermidade física, amados, é o resultado de um foco que não esteja no amor. 

Que possais, filhos da Luz, estar com os vossos corações abertos para que recebais as bênçãos. Que a vossa família das estrelas esteja mais próxima de vós e que, juntos, caminheis em direção aos planos mais elevados da consciência. Que a somatória das Cartas de Luz entregues a vós por toda Fraternidade de Mestres, Anjos, Guias e Mentores possam estar gravadas em vós como gotas de Luz, e que possais acessar todas essas informações preenchidas com amor dentro de vós, a qualquer momento. Sede, amados, sede a PALAVRA aonde fordes. Sede o exemplo vivo do Evangelho do meu filho que foi AMOR E FRATERNIDADE. 

Não tenhais medo quando virdes instituições religiosas unificando-se em confraternização. Tende a certeza que é o amor que está fundindo-os e estão, nada mais nada menos, do que reconhecendo-se como irmãos. Não alimenteis, pois, o medo e insegurança quanto a isso, julgando que se trata de mais uma armadilha dos meus filhos revoltados (irmãos das trevas). Eles não têm mais o poder que a eles foi dado - porque estais cientes, agora, de que cada ação deles é baseada nas vossas ações como cocriadores. Se agis na Luz, eles ficam incapacitados. Confiai que estais caminhando em direção à Luz, e a amada Terra e seu amado corpo de habitantes não mais retornarão à idade sombria, pois O AMOR ESTÁ AÍ/AQUI.

Dai uma chance para a paz. Procurai, pois, enxergar as coisas pelo lado positivo. Não alimenteis mais em vós a imagem da dor e incerteza. Foco na Luz, amados, foco no que vos faz felizes! E, assim, exterminareis as trevas para sempre, iluminando-as com a vossa Graça. 

Já é tempo de deixardes ir as desconfianças geradas pelo vosso ego e passardes a ouvir a voz do vosso EU. Lembrai-vos, este está tentando trazer-vos para PAZ.

Bem amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Gabriel: Grato sempre, amada Mãe.

--------------------------------------------------------------------------

Ainda na irradiação da amada Mãe Maria, recomendo que ponham a mão direita sobre o coração, fechem os olhos e escutem essa linda canção:


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita

Arcanjo Gabriel - "Energia da Fonte" - 29.01.2016



Toda vez que você para e se conecta com o amor que você é você também está se conectando com a energia da Fonte. Ambas as conexões são uma e iguais, entenda.

Arcanjo Gabriel 


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Os Anjos - "Orientação do momento" - 30.01.2016



------------------------------------------------------------------------------------------------


Ann Albers: Este pequeno animal não tinha um plano e uma agenda de refeições de manhã! Ele apenas seguia os seus impulsos naturais... e em vez de acabar na floresta como de costume, reunindo bolotas e pinhas, ele se encontrou próximo a esta mulher (eu!), com um saco de castanhas de caju, apenas à espera de compartilhar! A Orientação chega a cada momento!

Os Anjos: Você está seguro, é amado e, sempre, e eternamente, guiado para uma vida de mais amor! Sua orientação nunca lhe é dada como um plano bem definido. Você pode receber uma visão geral de suas criações futuras e até mesmo idéias a respeito de como elas podem evoluir, mas a sua orientação quanto “ao que fazer em seguida” chegará somente em cada momento.

Assim, por exemplo, você pode ter um sentimento: “Eu irei me mudar, criarei um novo negócio e, então, conhecerei alguém.” Você pode ter uma idéia geral a respeito de para onde está mudando e em que tipo de casa você irá viver. Você pode ter idéias sobre o tipo de negócio e/ou relacionamento que deseja criar. Você pode até receber visões ou sentimentos sobre estas coisas. Em seus termos humanos, estas são “previsões” – chances de encarar um possível futuro e dizer: “Sim, querido Deus! Isto é o que eu desejo criar”, ou, talvez: “Eu gostaria de mudar algumas coisas, antes de seguir por aquele caminho.”

Estas idéias, visões e sentimentos são os seus projetos. Ajuste-os! Modifique-os! Deixe-os da maneira que deseja e, então, reconheça as suas criações, querido... pois, quando você é capaz de realmente reconhecer o que quer, é quando a orientação começará a chegar.

Sabemos que muitos de vocês irão perguntar: “E se eu não sei o que eu quero?” Bem, querido, até certo ponto, você sempre sabe! Você sabe como quer se sentir. Por exemplo, você pode saber somente que deseja viver em um lugar que tem uma sensação de cidade pequena, mas perto de uma grande cidade. Ou pode querer viver no campo, ou no centro de uma cidade. Você pode não se importar com o local. Você pode apenas saber que deseja viver com alguém acessível, belo para você, e com vizinhos agradáveis ou sem vizinhos. Anote o que você sabe. Escreva os sentimentos que importam. Escreva sobre tudo o que está seguro. E, então, comece daí. Alguns de vocês sabem exatamente qual é o tipo de relacionamento que desejam, que tipo de negócio que querem, outros apenas sabem que querem ser felizes! 

Você quer o amor de sua vida, ou um negócio que pague as contas e que expresse o seu coração. Comece por aí. Os detalhes com os quais você especifica as suas criações não importam. O que importa é que você “reconheça” as partes delas que realmente lhe importam!

Então, querido, confie a cada momento. Confie que quando você sente vontade de fazer alguma coisa, este é um passo em seu caminho. Quando você sente intensamente que não quer fazer algo, isto é também a orientação... no momento. Nós, no céu, sempre o guiamos... no momento... no caminho de mais amor para o destino que você escolheu.

Na realidade, não importa o que você cria; todos vocês estão se esforçando para criar uma realidade amorosa. Você apenas escolhe expressar e experienciar isto de modos diferentes. Assim, deixe de tentar descobrir “o melhor caminho”, “o caminho certo”, “seu propósito”, “seu ideal de vida”, e apenas se interiorize em seu coração e veja o que lá encontra, aqui e agora. E, então, comprometa-se com isto, internamente.

Se agora o seu coração diz: “Quero encontrar um tempo para ter uma soneca”, então, comprometa-se com isto. “Queridos Anjos, ajudem-me a encontrar tempo para ter uma soneca!” Se você quer uma xícara de café, comprometa-se com isto. “Queridos Anjos, eu gostaria de uma xícara de café...” Você pode ter vontade de ir a sua cozinha e preparar um; parar em uma loja. Alguém pode lhe dar um presente de uma xícara de café. Veja como e quando a vontade aparece! Veja como a sua criação o faz se sentir...!

Se você quiser que toda a sua vida mude para que possa ser feliz, comprometa-se com isto. “Querido Deus, queridos Anjos, mostrem-me como mudar a minha vida para que eu possa ser realmente feliz.” Dê um passo de cada vez, quando surgir o desejo. Percorra o caminho. Se mudar de idéia, nós mudaremos com você!

Nós o amamos, querido. Você é igual aos anjos. Todos nós nascemos do amor. Você está na Terra se esforçando para compreender que é feito deste amor. Você está criando coisas, situações, relacionamentos, experiências, todos com um único propósito – explorar o seu relacionamento com este amor. A forma não importa... o amor importa. E nós o amamos o suficiente para ajudá-lo a explorar o amor e guiá-lo para ele... De qualquer forma que escolher!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

P'taah - "Sexualidade e Relacionamentos"


Questionador: Bom Dia, P'taah.

P’taah: Amados, bom dia a vocês. Como vai, esta noite do seu tempo?

Questionador: Muito boa, obrigada, P'taah.

P’taah: Realmente, amados. Então, meus queridos, como eu poderia lhes servir neste dia?

Questionador: Nós temos diversas questões para lhe fazer, P'taah, mas uma que surgiu para mim, é o desejo sexual e o nosso tipo de natureza obsessiva, como podemos superá-la? Ao que está relacionado? Poderia nos falar um pouco sobre isto?

P’taah: Está bem. Vejam, que o componente da satisfação do desejo sexual está no fato, não tanto acerca da sensação, mas da realização, se pudéssemos dizer, um ideal. Nós dissemos muitas vezes antes que, sejam quais forem os problemas - isto é, os problemas em torno da carência, em torno de não ter o suficiente, de não ter poder, etc - como estes problemas se apresentam na vida, hoje em dia, naturalmente, eles também se apresentarão em sua vida sexual, porque a sexualidade não é um componente ou faceta separados de vocês. Então, é onde vocês se sentiriam que estão sem poder.

Muito freqüentemente este medo de ineficiência se apresentará na sexualidade, quer sendo usado em um modelo sexual, sendo o usuário ou o que abusa, ou usando a sexualidade para validar quem vocês acham que não são. Então a sexualidade não é tão franca, porque ela realmente depende de seus próprios problemas. Então ela poderia se tornar obsessiva, onde a natureza do sentimento de carência se torna mais forte, ou, onde vocês têm uma natureza obsessiva ou cumulativa acerca das coisas de algum modo.

SEXUALIDADE COMO DIVERTIMENTO

Questionador: P'taah, eu não tive um relacionamento sexual verdadeiro durante muito tempo, e eu estou realmente prestes a brincar com a idéia. Estou apavorado! Qual é o melhor modo de se trabalhar através deste tipo de medo e ter algo que seja belo e maravilhoso?

P’taah: Bem, amado, veja, isto não tem nada a ver com a sexualidade, mas com o terror de ser pego em outro relacionamento que não lhe sirva.

Questionador: Ah, isto é muito verdadeiro.

P’taah: Se você pudesse ter um relacionamento sexual que é apenas "brincadeira", sem a complicação do relacionamento, como isto pareceria à você?

Questionador: Eu acho que seria um ótimo ponto de partida.

P’taah: Realmente, mas entenda, isto não é onde você esteve antes.

Questionador: Não, não.

P’taah: Porque em sua sociedade, em sua estrutura de tempo, a idéia de simplesmente ter relacionamentos sexuais como brincadeira, diversão, até como amizade amorosa, sem maiores embaraços, é muito estranho, porque tem sido considerado que, para uma mulher se engajar neste tipo de diversão, não é "bom". De fato, em seu tempo, houve rótulos específicos para jovens mulheres que simplesmente divertiram-se muito livremente na arena sexual.

(Risos).

Questionador: Sim, definitivamente houve. E eu acho que há suficiente deste estigma, se você desejar, em minha consciência que poderia ser mais difícil do que eu gostaria de acreditar, para chegar a este ponto. Mas para mim, isto tem um apelo imenso.

P’taah: Realmente. Então, por um lado, há o desejo de ir e se divertir, e por outro, o terror de ser estigmatizado como sendo "menos do que".

Questionador:  Sim.

P’taah: Está bem, então isto é para vocês considerarem, amado, hum?

Questionador: Porque, pelo que eu compreendo, seja qual for o relacionamento que vocês criem, é realmente apenas um espelho.

P’taah: Absolutamente.

Questionador: E assim há algo para eu olhar, considerar. Eu aceito isto.

SEXUALIDADE EM SUA MAIOR SATISFAÇÃO

Questionador: P'taah, eu estou tendo um problema com esta coisa toda, no momento. Eu estou em um relacionamento sexual, e eu achei que eu posso ir àquele lugar onde a sexualidade não é apenas diversão, mas é como uma união do Deus/Deusa/TUDO O QUE É. Mas isto faz uma troca de energia muito poderosa.

P’taah: Amado, isto é a sexualidade em sua maior realização, e diríamos, sua mais grandiosa expressão.

Questionador: Sim, mas o que eu estou achando é - e obviamente isto deve ser um reflexo para mim, mas eu não tenho visto como ainda - que a outra pessoa não seja capaz de entrar em um relacionamento tão intenso. Quero dizer, esta pessoa sente a intensidade da conexão sexual, mas isto tem a ver com quem esta pessoa é para mim, o mérito desta pessoa e meu poder/o poder desta pessoa, então nem sempre é fácil encontrar alguém para...

P’taah: Correto, não é. Cada um de vocês vem de seu próprio espaço interior e, amado, você passou muitos anos agora realmente olhando quem vocês são e, diríamos, trabalhando - embora não gostemos de usar esta palavra - nos problemas que têm conduzido a sua vida em tempos passados. E assim, nós também comentaríamos da coragem que vocês têm se permitindo expor esta idéia de sua própria grandeza, vendo-a não como um poder pessoal de um modo, mas como uma expressão de sua fonte divina.

E eu tenho atraído para mim um relacionamento onde a outra pessoa não é capaz de apenas relaxar ao participar deste jogo comigo.

Realmente. Bem, veja, porque esta, está na verdade, no terror da carência, amado. E então isto é para você somente ficar firme em seu próprio ser, e eventualmente decidir se ou não você ficará neste relacionamento, e permitirá a sua companheira, ser como ela é no relacionamento. Você compreende?

Questionador: Sim.

Sabedoria dos Anjos - "Novos Inícios" - 31.01.2016




Este é um tempo para novos inícios.

Às vezes, nós nos apegamos ao velho ou ao familiar e vemos a mudança ou o desconhecido como assustador. Invoque os seus anjos e guias sempre que se sentir sozinho ou com medo, quando enfrentar novas situações, pessoas ou projetos. Esteja aberto a novas abordagens na vida, novas oportunidades e opções que vêm com a liberação das antigas maneiras, pensamentos e atitudes que não mais estão funcionando ou apoiando o seu crescimento. Permita-se expandir a sua perspectiva e saiba que os seres humanos aprendem sobre si mesmos e o seu mundo através do crescimento, da mudança e de novas experiências. 

Tenha fé e confiança de que algo novo está no horizonte. Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para os outros, enquanto você atravessa o portal da mudança. Apóiem-se e faça disto o seu objetivo para ter uma sensação de satisfação das conclusões, enquanto você avança para o novo que está vindo em sua direção, ainda que você não possa ver o que é ainda. Confie nos ciclos da vida, e que a cada ciclo, as coisas ficarão cada vez melhores.

Afirmação: “Eu acolho a nova energia que está vindo em minha direção e me desprendo alegremente do que é velho e obsoleto. Estou pronto para evoluir para o próximo nível em minha jornada.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Vovó Maria Conga - "Manjericão: O Ritual do Amor em Si"




Canal: Marcia Moraes 
Veja mais Vovó Maria Conga Aqui

O Amanhecer da Consciência - "Unificado"




Autor/ Voz: Fred Cury - Autor do livro Freed On Life – O Amanhecer da Consciência
Edição de Vídeo: Reynaldo Moysés Jr.
Música de Reynaldo Moysés Jr., inspirada no texto do Livro – O Amanhecer da Consciência, de Fred Cury
Veja mais O Amanhecer da Consciência Aqui

Ashtar Command / Silver Fleet - "A Letter to the translators and journalists" - 01.20.2016 (English)


Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o Inglês da mensagem original, postada anteriormente em português: Aqui


Please, dear ones, read in tune with the song below. I particularly recommend to put the music in a pleasantvolume and then read the message aloud. You may feel wonderful vibrations of Light in your bodies. 
Help me also sharing this message below so that it reaches the largest number of translators and journalists in the world.



-----------------------------------------------------------------------------------



A Comrade of the Silver Fleet by Gabriel RL - 01.20.2016

Greetings Comrades land! 

This is a message of gratitude to all those who strive daily in service on Earth. Service and commitment. Are we not, as they say, "pulling sardine" to the feet of one or the other, but we are thanking in particular those translators worldwide who are willing to translate our messages in their various lands languages, so that the our message is propagated. We know how many of you are dedicated to bring our messages to more different languages with the intention that the message gets and unifies them once and for all.

Once unified, understand the meaning of being on earth and how much you are important in this work. It is seen trapped, sometimes because of the amount of tasks that come to you. You know that everyone has a bit of Light and love in the heart, and find comfort in each other, renewing the strength to go on the road and take our messages to those who attune to them, or even those who do not attune with them . They know that in the end everyone will be touched by our words, because they come from the family, that family who always felt homesick when, at the sky, cast their looks.

Many times, they, translators, wonder whether really are worth continue translating these messages, either textually or voice. However, something very strong inside called them and gave them the certainty that this is the way. Never doubt, my dear, about the beautiful work you do. He is highly regarded by all the hosts to ensure that your planet is good and the path of Ascension.

Even if you are attacked or suffer impediments in your mission, you will not be overcome, because you have come up with something active in their hearts, my dear. You were strongly prepared for this mission on this planet. Beloved translators know that at any time you feel weary and burdened, have the support of our dear * Hatonn. He is willing to assist you in what you need.

As stated sometimes by several members of our fleets, abundant information and misinformation circulate in your Internet, in order to confuse those who are not focused on your heart chakra. Translators as conductors and relays the streams of Light that we sent through words, are beings of great potential and can discern the true of the untrue information and can arrange the cancellation of any negative force that could come built into some information.

You, dear translators, not only are supported by Hatonn, but work directly with him in the spheres of Light and can strengthen that bond, so even on the earth plane, to be open to it.

We are happy for the opportunity to pass up here (Gabriel: I think she is referring to cloaked ship that's here on my home) and leave this message, asking you, relays (translators) that remaining strong and determined in his job of leading the true information to the world. Those of your communication media are also part of this team. Many of these are lending their talents to those who wish to keep them in darkness, which does not matter and will not judge them for it. Each soul is experiencing what it chose and we honor that choice anyway.

However, you translators, aware of their potential and responsibility to carry the message of family, you can vibrate by their partners while you see showing tv news. Many of them are already waking up to their responsibilities and refusing to go to the public news that is not true. You will see happen that many of these journalists will depart from such means of communication, because the fraudulent proposals of mass deception no longer resonate with their states of consciousness. Will ask for dismissal and even under threat, many remain intact and safe for their decisions to join the new energy coming into the planet. This energy will not allow more hidden nothing is hidden.

Dear translators, dear journalists, beloved humans expanding. I am a female energy of a ship's Silver Fleet. We are four this time and welcome to all in deep gratitude and respect for your commitment to truth. Those of you journalists, who may now be reading this message and feel pressured by their bosses to transmit false information, please listen to their hearts that now call for the truth.

The work of translators as well as journalists, should be unified, because you are part of the same mass energy of Light. At that time, the planet needs you, together, to communicate the message that, however attempting to hide reality of our presence, will not succeed, because you, oh, dear ... are powerful and are taking every day more aware of it.

Our respect and gratitude.

Please distribute this message as long as possible, so that it reaches the eyes of the greatest possible number of translators and journalists.

Be in peace.

A friend of the Silver Fleet.


See more of my channelings Here
See more messages from Ashtar / Ashtar Command Here
Source: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
English translation: Sementes das Estrelas / Melk Sales

Father João of Aruanda - "The loving request of an old black" - 01.14.2016 (English)



Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o Inglês da mensagem original, postada anteriormente em português: Aqui

Please, dear ones, read in tune with the song below. I particularly recommend to put the music in a pleasantvolume and then read the message aloud. You may feel wonderful vibrations of light in your bodies. 


-------------------------------------------------------------------------------------



Hail children! Hail children of my heart!

We are starting a new time, a new step in the way of evolution of the Earth. Thousands of brothers of Light Fraternity of several other star systems are down to earth in his spiritual form and assisting in cleaning the worlds created by unbalanced minds - those you know as "underworld". It is a difficult job, as the forces that control these mental plans are strong and do not wish to give up their power supply.Difficult also because some brothers on Earth allow themselves to be slaughtered by some forces trying to destabilize them.

Remember, dear children, the more you are dedicating to the Light, the more you will be seen by the other side. This does not mean that you are in danger. Quite the opposite. You mean MORE OPPORTUNITIES YOU HAVE TO HELP, because when a dark brother sees your Light and approaches, is he a bully of a black boss or a lost soul, he can quickly be involved in your energy of love. It was not what Jesus did, children? Involved all who came to Him. And what a difference of Jesus for you children? Do not tell that old that "Jesus was Jesus," because that we do not accept. Jesus was Jesus, yes, but He wants you to do like him. He said that, do not you remember? Many children still wonder "what my mission on earth?" - Well, kids, it's not clear yet? Love one another, do good to those who persecute you, forgive your enemies, have faith in God and be righteous. That's, children, that's where all part.

We and the whole phalanx of Caboclos (Indian) and Exus guardians we at incessant work, giving support to these spiritual forces of high magnitude in the planetary cleansing process. That's why you have seen so much chaos running loose in the world like never before, dear children!

Yes, in the past there were major clashes between the forces of light and darkness, but now children is the final fight. Now we are in the battle foreshadowed by the Masters of Light long ago. We are warned in the battle for the Lord Jesus Christ while on earth.

The dark forces are at greater evidence; the forces of Light as well. And it is increasingly clear to you children! Look! While everyone is doing their daily chores, a big move is going on around you. Those who open their hearts can feel the changes in energy surrounding them. The veil that separates us is thinner, children, much thinner! Many of those holes Light (portals), are opening in all areas. There is a lot going on …

Stop wasting time with meanness, children, with little things, unimportant when something great unfolds around you. There is no time for lamentations and cries wall corner.

Rise up, my children! Look at the sky with strength and faith. Onward, children of the New Era. It doesn't matter if your family, friends or whoever does not believe in you, if they don't believe in the message of the new times. No matter! Jesus gave his message, and many do not believe!

Many of us, these old old African slaves, blacks of Guinea, the Congo and Brazil, many were there, with the Christ. Many of us missed the opportunity given to us back then, but now, children, time is another. We learned a lesson. We learn in the most painful ... And today, we're here to tell you that you don't have to be slaves, do not need to be slaves to a system, slaves of a dark force, slaves of their thoughts. Rise up! Love is flaming in you! Stand up for the love of God!

What we, the Kingdom of Aruanda and other spiritual groups that work for the progress of the Earth we wish, is that you can help us collaborating with good vibes. Much work is being done, kids, a lot of work. We're asking that you watch their attitudes as human beings and realize that all you speak and do have strong influence on the overview of the planet. We know that you, as human beings, are tired and often burdened with so many things, but we're working on this side so that, somehow, you can be relieved of the burden to the underworld, sometimes imposes on you. Of course! We're not working just for that, but in general we do for the release of this planet.

When you lean against the corner and begin to lament life and its tribulations, you make it very difficult, our work, and hinder their own progress as being in expansion. Sometimes you ask for our help and immediately lament: "O, my dear mentors help me It's all so bad It's all so unfair!”

You have to decide what you want, my children! So you leave us on the way, because we can not go down to help and at the same time agree with you that it's all so bad and unfair.

If you feel comfortable to do that, get some help as well: "My spiritual brothers. I'm here and I'm willing to help, but send me a light so I can expand my horizons and see so that I can understand and help. That God enlighten my thoughts and actions so that they are only for the service of light". Have you seen? There's no lamentation. -Is a simple request and empowered, kids! But of course, this doesn't have to be followed to the letter. Pray in their hearts. Just don't mourn, my children! Do not regret because you are like little kids asking for lap and it doesn't look good for you. (Gabriel: I hear him giving a beautiful and loving laughter).

Often, when they come into a high vibrating state, you are perceived by the lords of these underworlds and they send their henchmen to the overthrow of these blessed states, and we, here, children are working to help improve the situation of you, so that you are able to make their own decisions based only in their hearts and not influenced by external forces. Certain that these brothers only work in you when you, in some way, give rise to it, but we know how difficult it is to keep well when it has a dark world surrounding them and trying to influence them.

We're not here working to save children from their nocturnal monsters, but to light this planet. And as we work to enlighten this planet, we help them see that there are no monsters, because they all dissolve when the light is on. We are working, children, for the world to be lit, but there may still be those who wish to keep believing in monsters. If that old saying that we are working to save you from the monsters, would be saying that they exist, but they do not exist. Turn the light on and see. Stop being fearful and squeamish!

Force children! Strength, my beloved! The change time has come for all of you and for us  of the Aruanda kingdom and others. It is a major breakthrough in your spiritual path.

Many still doubt our words. Many who now read our words are, in a sense, skeptical about the change that is unfolding. But do not forget, children, these changes were predicted by great masters who descended on earth and put the meat. And you are now being witnesses that the prophecies are being fulfilled. They above all should rejoice, because prophecies of destruction of planet Earth have been removed and can no longer be fulfilled, since Christ's workers turned these dire prophecies in love and light!

Hail, children! Hail your strength! Hail the force of Earth and its sacred Orixás Warriors! Hail the strength of man, the forest, the waterfalls, winds and seas! Hail in God! Hail!

We are so many mentors who are on the side of you supporting in this way, children! Do not forget that these old black have been in the human condition of being. We know. And we can guide them to heart way, for there you will find the gaps and lit trails to walk despite the darkness trying to take over the world, among the last of his strength, seeing that progress can not be stopped, because everything in creation of God the Father Almighty is continuous. These brothers who carry the dark torch know they need to leave this world and go to other places where their nature, albeit temporary, are polished so that they can return to the divine fullness of state.

There are so many words that this old man would like to share with you, my dear children! I am surrounded here many old blacks while I send this message to this young man so that this transmits them as well.

It is very love we feel for all of you, dear children of Light. Help us in relation to illuminate this world with good deeds. Always think a thousand times before taking aggressive and dis-empowering attitudes. Help your brothers in this way with their example, my children, help! We are doing our part. We are seeing unimaginable amounts of stellar siblings lowering the earth's atmosphere and into the spiritual planes of earthly existence and promoting a beautiful clean the shaded areas of this earthly orb. What we ask for is just to join us. Please join us with their light armor and love, my children!

Our words are now laden with love and send hoping that touch their hearts. Not by words that dictate here because we know that many of you have heard them from several other sources, but it was an opportunity we had to come leave our love and in the midst of words, and left!

The radiation that blessed people of Aruanda bless you all in this way, children! May you have the health and the blessings of heaven upon you! That might have abundance and joy in this way and always will no doubt our friendship and true love. We love you, kids! Rejoice! The time has come and will not be a grain of sand in this land of God that is not illuminated by the light that comes from the heart of God!

That our Lord Jesus Christ bless you, children! The forces of major Orixás guide them! The Star Brotherhood is always to protect them and guide them on their stay on Earth and we, these old contemporaries can always be open to get to you, bringing them a spark of Light and Love and remember you are Light Workers of Christ Jesus and all of us, like a big family, we are winning the darkness that for so long dominated the Earth. But now they're gone! Are gone to never come back.

Hail your strength, Son of Light!

Hail the Old Black Men!

Hail Father João of Aruanda in Christ Jesus.

Gabriel: Grateful my old father, dear!

  
See more of my channelings Here

English translation: Sementes das Estrelas / Melk Sales / Valéria Albuquerque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...