segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Grupo - "Alguns desdobramentos da implantação da consciência NESARA" - 25.02.2016



Amados!

Viemos a lhes falar sobre alguns desdobramentos que a implantação de NESARA trará à sua vida.

Já lhes dissemos que um novo sistema financeiro será implementado para a consolidação de um novo mundo. Esse sistema conduzirá a humanidade a viver em um ambiente de total abundância de recursos, sem que haja possibilidade do uso excessivo ou do esgotamento dos mesmos, bem como que não haja acúmulos ou falta a qualquer ser humano.

Dissemos também que esse sistema seria implementado por uma entidade, NESARA, uma inteligência que cuidará de seu sistema de recursos. Trata-se de uma alma viva, um conjunto de consciências superiores que estão unidas a um objetivo comum, o de os auxiliar na administração de todos os seus recursos. NESARA, como dissemos, é uma consciência que possui como corpo físico documentos financeiros.

Na implantação de NESARA um grupo de almas se ligará primeiramente a essa consciência. A ele será dado a missão primeira de distribuição, materializarão e destinação desses recursos. Esse grupo estará sendo orientado por essa consciência e terá como missão a materialização dessa orientação. É um sistema que se formará a partir da Luz, então aqueles que possuem Luz assumirão essa responsabilidade primeiramente. Algumas almas, que podemos dizer, mais adiantadas e que aceitaram esse grande desafio, tendo sido por muitas vidas preparadas a assumi-lo, estarão se conectando energeticamente com essa inteligência para administração desses fundos.

NESARA elegerá seus administradores pela Luz. Então, essa entidade virá com a função de implantar e auxiliar na execução de um sistema financeiro que esteja adequado à consciência coletiva da humanidade. O sistema se amoldará à consciência coletiva, mas primeiramente por meio de pessoas energeticamente aptas a assumir tamanha responsabilidade. Esses eleitos passarão, então, a compor essa consciência. Dizemos, aqueles que primeiramente administrarem esses fundos deverão estar ligados em alma a essa missão, a essa consciência, pois caso contrário muito pouco poderá ser feito. Deverá existir uma vontade genuína em dividir, em fomentar a riqueza e a igualdade, dando condições para que todos se desenvolvam.

Lembrem-se, porém, que todos deverão progressivamente se conectar à NESARA. Vocês se ligarão energeticamente ao sistema financeiro. Como lhes explicamos, ele exigirá não apenas abertura aos valores monetários, mas à abundância de amor, liberdade, autenticidade e tudo aquilo que os faz vivenciarem sua essência. Esse sistema os levará a uma progressiva evolução, porém, para seu uso adequado, sua vibração deverá se adequar, seus comportamentos deverão se alterar, pois sua Luz deverá os conduzir, progressivamente, a ter acesso a todos os recursos que efetivamente necessitam, não só os financeiros, mas também os espirituais.

Porém, vimos a os posicionar sobre algumas mudanças que esse processo ocasionará. Antes, contudo, deixamos uma pergunta para que respondam com sinceridade: quantos estariam efetivamente preparados para as mudanças financeiras? Dizemos, preparados, no sentido de confiar na verdadeira abundância, de doar o que se tem confiando que jamais haverá falta, porque o fluxo é constante. Mais que isso, quantos estariam realmente engajados na modificação de seus hábitos, na perda de privilégios a favor de uma humanidade livre e erradicada da pobreza?

Lembrem-se, vocês foram educados em um sistema baseado na disputa, na competição e não na harmonia. Um sistema de escravidão por dívida e não um que os leva à compreensão do fluxo da criação. Então, a mudança de hábitos e comportamentos, em termos intrínsecos, é algo inevitável e desejável.

A humanidade deseja a liberação dos fundos, mas já pensaram na responsabilidade que isso trará junto de vocês? A administração desses fundos é algo de muita responsabilidade, porque o intuito é criar igualdade através do empoderamento pessoal. Ou seja, não é dar por dar, mas dar criando condições de crescimento pessoal e coletivo.

NESARA exigirá sabedoria na utilização dos recursos, por isso é uma consciência que estará a os guiar. Nenhum ser humano possui individualmente o grau de desenvolvimento para operar algo de tamanha magnitude. A utilização desses recursos exigirá a conexão energética a essa consciência.

Mas falaremos sobre alguns desdobramentos. Amados, a erradicação da pobreza envolve a mudança de uma série de hábitos e costumes de seu mundo. Seu sistema social se baseia na exploração. Mas todos vocês fazem isso porque assim foram educados.

Se todos, no entanto, tiverem acesso a todos os bens da vida, fatalmente algumas profissões, alguns cargos, serão extintos, dentro da atual concepção e da forma como operam. A humanidade deverá encontrar outras formas de realizar essas atividades por meio de novas tecnologias. Por exemplo, se todos tiverem os bens mínimos da vida, a humanidade deverá repensar a forma de destinação e tratamento do lixo produzido. Ou vocês pensam que alguém sonha em trabalhar com seu lixo?

Algumas profissões que não dignificam o ser humano porque os expõem a condições de insalubridade serão extintas da forma como são atualmente realizadas. Então, a instalação desses fundos, colocará fim a uma série de "confortos" e comportamentos que possuem. E, nesse ponto, se verá quem está ao lado da Luz e preparado a operar um sistema como esse, a ponto de abdicar de seus confortos pessoais a favor da dignidade de toda e qualquer personalidade humana!

NESARA exigirá uma constante abertura para modificações de hábitos e costumes, pois, como dissemos, não se trata apenas de uma entidade de controle, mas, sim, de caráter pedagógico evolucionista. Ela progressivamente levará a humanidade, inclusive, a poder viver sem necessitar da utilização de moedas. Essa inteligência irá utilizar o dinheiro e outros recursos como um meio de acelerar o próprio avanço da humanidade.

A instalação desses fundos acabará com muitos "confortos" que possuem atualmente, onde seres humanos realizam trabalhos à margem social para servir os mais abastados. Obviamente, que o retorno será em Luz, em liberdade, em dignidade, em evolução da coletividade. Pois, reparem como vocês necessitam de pessoas os servindo, os atendendo o tempo todo. Façam esse exercício de observação! Será possível que isso continue da mesma forma se todos tiverem acesso aos bens da vida de forma ilimitada?

E lhes dizemos que seu atual sistema financeiro é sustentado por seus hábitos. Aprenderam uma forma egoica de tratar os recursos monetários. Por isso, NESARA terá como missão a reeducação. Seu mundo atualmente precisa de servidores porque é construído sobre o alicerce da desigualdade. Então é a consciência coletiva da humanidade que sustenta o atual sistema de servidão.

De outro modo, observem como seus postos de trabalho, na maioria, não permitem o desenvolvimento pleno. Eles restringem sua atividade ao servir, proibindo que sejam autênticos, em essência, no desenvolvimento de suas atividades. Estamos nos referindo ao final dos tempos àqueles trabalhos que lhes trouxeram dor, cansaço, sofrimento, labutas incansáveis e sem fim, que pouco os acrescentavam em termos de Luz.

E não lhes dizemos isso no sentido de os diminuírem, ou de que doravante abdiquem de tudo que possuem. Não, mas para que se questionem e comecem a observar como seu mundo está organizado e o que significará igualdade e liberação dos fundos em seu dia a dia. Sim, a abdicação de uma série de confortos que seu sistema de servidão os traz, em prol daqueles com menor acesso aos bens da vida.

Será um tempo, então, no qual muitos estarão abdicando de trabalhos que não permitem o desenvolvimento pleno de seus potenciais. A chamada de seus aspectos superiores estará a os levar à Luz. Não haverá mais prazo para que cedam seu tempo a formas menos elevadas de organização de seu mundo.

Vocês verão as pessoas migrando a trabalhos que os dignifiquem, que falem sobre sua essência. Haverá um grande desenvolvimento das artes, da pequena agricultura orgânica, de novas tecnologias, das leis, das atividades de cura e de tudo aquilo que esteja relacionado à essência divina de cada ser humano. As pessoas procurarão se atender e assim prestar serviços que melhorem e desenvolvam a comunidade na qual estarão inseridos. Possuindo os meios de vida necessários, não haverá mais necessidade de se submeterem a longas e cansativas labutas diárias que nada digam sobre sua essência no plano terrestre. Isso implicará numa mudança profunda de sua organização social.

Todos vocês, portanto, terão grande responsabilidade na implantação desse novo sistema, que não é apenas financeiro, mas também social. Vocês terão a responsabilidade de implementar meios de capacitação pessoal , bem como de aceitar e permitir a profunda mudança que isso ocasionará. A mudança será constante, então estarão a exercitar o desapego de seus hábitos, comportamentos e costumes.

Conjuntamente, uma série de novas tecnologias que serão liberadas possibilitará uma mudança mais suave. Muitas das atividades que expõem o ser humano à condições duras de sobrevivência serão substituídas pelas tecnologias que estarão disponíveis. Isso porque o plano do Criador é perfeito e os levará a um ambiente de maior felicidade, plenitude e liberdade.

A liberdade que dizemos, amados, então, significa quebrar as amarras que os prendem, interromper o vínculo que os apega. É deixar, para que cada um busque seu caminho de acordo com seu coração. Um novo mundo será construído sem cordas a os prender, não sem regras, mas, sem amarras e sem servidão a os ditar o comportamento. Isso tudo é amor, porque o amor libera, respeita, não prende, permite. Um mundo de amor é diferente do que imaginam, do que aprenderam, porque ele respeita, e é livre. Olhem como esse simples conceito ainda é dificultoso à sua concepção. Por isso, se abram à mudança. Algo novo estará a surgir.

Somos uma consciência coletiva e, juntamente ao amado Mestre Saint Germain, lhes trazemos essas breves palavras de orientação em representação a uma consciência coletiva de seres benevolentes.

O Grupo


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://www.coracaoavatar.com.br/
Revisão de texto: Solange Yabushita
Veja mais O Grupo Aqui e Mestre Saint Germain Aqui

SEIS ALTERAÇÕES NA CONSCIÊNCIA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO AGORA



Prevenir Doenças

Absolutamente tudo é uma onda de energia e existem muitas novas energias sucedendo na Terra. Alteramos a consciência, mas ainda utilizamos antigos reflexos para criar nossa realidade.
 
A abundância, em todos os aspectos da vida, está agora muito mais fácil de alcançar na nova vibração, e uma confiança em nossas capacidades logo será ampliada em grandes níveis nos anos vindouros.

Haverá alguns obstáculos e desafios pela frente, mas saibam que as mudanças que se seguirão em nosso ser estão acontecendo agora, visto que todos os humanos nascem na riqueza espiritual sem prática.

As frequências vibratórias erigem um construto virtual que faz com que vocês pensem que estão em um mundo físico, mas vocês não estão. Vocês estão em um universo holográfico, que é uma ilusão tão bem concebida, que apenas os seres mais elevados de luz podem vê-lo pelo que ele é.

Esse é o seu destino, mas agora vocês vão continuar a representar este jogo chamado Terra em um nível nunca feito antes. Vocês ainda estão jogando com as regras tridimensionais em um mundo de quinta dimensão, mas estão rapidamente aprendendo como fazer a transição ao alterar a energia.

Pensem em todas as áreas do bem estar, independentemente de ser físico, mental, social, estilo de vida, moral, aspectos espirituais da vida (por exemplo, nova era, religião ocidental, espiritualidade oriental)… todas elas são envolvidas e afetadas pela energia. O modo como vocês pensam, sentem e agem é tudo energético.

Certo ou errado, preto e branco, bom e mau não existem realmente, mas ainda precisamos da dualidade para continuar o jogo na forma atual. Vocês logo descobrirão que tudo é um matiz de cinza.

A coisa mais importante que vocês podem fazer agora é pouco para aquilo que o seu coração está sussurrando. Ele não gritará para obter a sua atenção de modo que vocês devem escutar muito atentamente as mensagens que recebem.

SEIS ALTERAÇÕES NA CONSCIÊNCIA QUE ESTAMOS EXPERIMENTANDO AGORA

1 - A PERCEPÇÃO DA NATUREZA ETERNA DE SEU SER

Vocês são imortais, em um recipiente físico, que decidiram que seria mortal.
O seu vaso físico não precisa morrer, mas vocês vêm aceitando isso, e assim acontece.

Há um equilíbrio de bem estar que é certo para todos nós. Vocês todos compartilharam a dor e parte do processo de integração é a compreensão de por que isso existe. A doença não é sempre um sinal de que haja algo errado.

Para se adaptar à nova energia, muitos de vocês escolheram avançar por meio dessas barreiras físicas primeiramente. Vocês foram condicionados ao fato de que todos devem naturalmente contrair doenças e tomar remédios para corrigi-las. Isso não é assim.

Vocês vão conhecer a natureza eterna do seu ser e vão apreciar depor suas cargas e parar de lutar para defender e proteger coisas que vocês sentem que deram errado e que precisam ser endireitadas. É aí onde reside a maior parte de sua dor.

Vocês vão aprender a amar, sabendo que não precisam consertar o seu planeta ou alguma pessoa, e que tudo é simplesmente como deveria ser. Vocês chegarão a saber que os seus governos são exatamente o que deveriam ser, como são todas as suas crenças e desejos. As coisas não têm que mudar para que vocês sejam quem e o que vieram para ser aqui. (N.T: Ele diz pura e simplesmente que não precisamos sofrer por alguma coisa que achamos errado. Que precisamos apenas SER e nesse ser tudo automaticamente começará a ser revertido porque o que vemos fora é reflexo do que está dentro e quando "concertarmos" o que está dentro de nós através a aceitação e entrega a apenas SER, estaremos nos alinhando com um mundo mais belo e feliz. Não é que não precisemos fazer nada, precisamos pelo menos SER A LUZ QUE SOMOS para que algo possa ser realmente feito - Começar a realmente ser feito através da Luz que emitimos ao SIMPLESMENTE SER. Sem isso, tudo é ilusão)

É então, e só então, que todo o “conserto” necessário aos seus egos vai ocorrer realmente, mas vocês também vão saber que, na realidade, nada precisava ser consertado. Vocês vão se libertar de qualquer resistência e se manter em perfeito alinhamento.

Não será um momento magnífico quando a humanidade puder apenas ser, sem ter que ser mais nada?

É para lá que vocês são dirigidos, porque são seres divinos de luz e se tornaram mestres deste jogo que vocês chamam Terra. Vocês não precisam mais deixar que o medo e a resistência submetam a sua vida à dor. Vocês estão se afastando disso e fazendo a transição para mais amor.

2 - ALTERAÇÃO NA ENERGIA VITAL E ESPIRITUAL

A energia vital constitui cerca de 70% do total da energia sutil e sustenta o corpo físico, a mente, o intelecto e o ego. Distribui-se pelos canais sutis que se conectam em pontos especiais de intensidade, mais popularmente conhecidos como chacras.

Isso constrói o físico (ações voluntárias e involuntárias) e o corpo sutil (mente consciente e inconsciente, intelecto e ego). Predomina em todo o corpo e fornece energia às células, nervos, artérias, linfa etc. Alguns conceitos relacionados ao corpo sutil são parcialmente compreendidos pelos cientistas, mas o nível de compreensão sempre foi rudimentar. Isso está mudando agora.

A energia espiritual ou Kundalini fica latente em uma pessoa até ser ativada. Esses conceitos não podem ser mensurados pela tecnologia atual. Aqueles que praticaram a meditação e os princípios espirituais no nível qualitativo e quantitativo ajudaram na graça contínua dos princípios que conduzem essas forças da Kundalini ao caminho certo.

Todavia, a alteração nas frequências globais e os conceitos da quinta dimensão estão permitindo que toda a humanidade obtenha riqueza espiritual, simultaneamente e sem os esforços que foram necessários certa vez.

No passado, as pessoas tinham que trabalhar duro para acumular riqueza espiritual. Agora, será como se todos os humanos nascessem para a riqueza espiritual sem prática. Vocês receberam uma atualização magnífica que está permitindo que essa energia seja ativada por simplesmente acolher o ser que vocês são. Isso está levando ao crescimento espiritual em um ritmo acelerado.

3 - HARMONIA ENERGÉTICA

Imaginem criar uma harmonia unificada por meio de oitocentos trilhões de células e vibrando-as em saúde e bem estar. Cantarolar, em si, produz sobretons que podem curar sua mente, seu corpo e seu espírito. Vocês começarão a amar a sua voz, e a cantarolar ou cantar no dia a dia para ajudar na aceleração do seu crescimento espiritual. Isso virá naturalmente a vocês.

Vocês começarão a sentir conotações místicas silenciosas vibrando por suas células e por seu corpo. Isso também vai despertar os seus desejos mais profundos de se unificar aos sobretons do amor e ajudar a romper a rigidez e a dor, e fazer com que o seu corpo espiritual flua com facilidade.

À medida que começarem a romper o véu, vocês vão perceber que existe uma dor compartilhada neste planeta e que ela não é sua. Está conectada a todos e a tudo. Há beleza nessa dor compartilhada e vocês aprenderão a vê-la pelo que ela é através da harmonia energética.

Vocês vão progredir de uma dor corporal específica pertencente ao passado, que pensaram que fosse sua, quando de fato ela era parte do coletivo. Uma vez acolhida, essa dor deixará de existir. Vocês vão liberar essa dor porque compreenderão sua origem. Muitos de vocês se curarão da dor e da doença de maneiras que vão achar que são milagres, mas será simplesmente o milagre de quem vocês são e nada mais.

4 - NEXO DE CAUSALIDADE ENERGÉTICA

O que os estudos científicos fracassaram em abordar no planeta é a causalidade. Eles tentaram, por meio de muitos métodos diferentes, obter resultados conclusivos em suas pesquisas científicas, através de um número incontável de testes duplo cego, placebo controlado e estudos randômicos que são considerados os padrões mais elevados da experiência científica.

Podemos dizer-lhes que nunca houve um estudo científico publicado com base nesse padrão que identificasse o nexo de causalidade além dos níveis subatômicos. Contudo, são exatamente esses níveis que fazem com que tudo se manifeste no corpo físico conforme acontece.

Os estudos científicos podem apenas obter correlações porque eles não abordam a causalidade energética, que é o mecanismo subjacente por trás de cada experiência e evento seja físico ou não-físico.

100% de suas doenças baseiam-se em componentes energéticos em seu campo. Não há outra causa para a doença. As doenças são principalmente experiências tridimensionais e deixarão de existir quando vocês aprenderem a permanecer nas dimensões superiores - e vocês o farão.

Isso será um grande problema para os cientistas, visto que muitos aprenderão na próxima década a levar em conta princípios energéticos como a causalidade, antes de dar início a qualquer estudo.

Vocês todos começarão a ter uma melhor compreensão do efeito da ressonância magnética e dos efeitos em todas as coisas físicas. Isso vai revolucionar a ciência e removerá muitos obstáculos que têm impedido a investigação científica de progredir no planeta. Os físicos e os metafísicos se combinarão em breve.

5 - A TRANSFERÊNCIA E O REFLEXO ENERGÉTICOS

Vocês só podem atrair o que estiver dentro do seu campo vibratório.

Não existem experiências que vocês possam obter, na forma física, sem atraí-las de uma perspectiva vibracional. Isso inclui as experiências mais terríveis e as mais belas. O que vocês vão aprender a fazer é aceitar os relacionamentos e as experiências pelo que eles são.

Pessoas e experiências servem como um reflexo para ensinar-lhes acerca de si mesmos. Se alguém diz algo que os ofende, é porque o seu campo vibratório contém um elemento que necessitava ser abordado.

Vocês verão essas pessoas de modo diferente. Vocês vão agradecer-lhes por serem esse reflexo e a transferência de energia necessários para que vocês reconhecessem a própria vibração. Vocês vão honrar essas pessoas por entrarem em sua vida e ensinar-lhes o que de outra forma seria bastante difícil aprender sem a sua ajuda.

Vocês chegarão a apreciar o efeito que todas as pessoas terão sobre vocês, mesmo aquelas que vocês agora consideram desagradáveis, grosseiras, insensíveis, negligentes, ignorantes etc. Essas são as qualidades que vocês sempre julgaram em si mesmos e o reflexo está apenas aí porque vocês os atraíram.

Portanto, comecem a agradecer ao seu chefe arrogante, ao seu vizinho intrometido ou ao colega indelicado pelo que eles trazem para o seu campo energético, porque vocês os atraíram para a sua vida por um motivo e eles simplesmente estão fazendo o trabalho deles… ser a luz que vocês querem que eles sejam, e na maior parte do tempo, é um esforço mútuo e solicitado.

6 - CONSCIÊNCIA DA POLARIDADE E DA NEUTRALIDADE

Talvez uma das maiores vitórias que aguarda a humanidade seja a alteração da polaridade ou consciência da dualidade e a dicotomia certo versus errado, que resultou em muito dos conflitos e sofrimentos, existentes entre homens e mulheres, pessoas de diversas raças, ricos e pobres, os fortes e os fracos.

As hierarquias também foram formadas para criar mais graus de separação (bom, melhor, o máximo) em que determinadas pessoas ou eventos foram rigorosamente julgados dentro desse contexto. Isso vai acabar.

Toda a humanidade começará a compreender que todas as experiências e percepções são neutras na natureza e é somente o ego que coloca ênfase no bom versus ruim, ou certo versus errado. Essa mudança fará parte do grandioso despertar que está progredindo bem atualmente.

Vocês vão começar a se unir e a aceitar-se mutuamente como iguais, e isso será passado para as crianças, liberando gerações sucessivas dos grilhões da dualidade. A humanidade já começou a transcender esse padrão.

As experiências da vida, que agora são vistas com extrema polaridade e preconceito, serão vistas como a ordem natural da vida de alguém. Estar presente nessa observação por amor, permitindo e aceitando o mundo, vai conduzir à alegria, à felicidade e à iluminação.

A parte difícil acabou. A única coisa que resta fazer agora é alterar suas expectativas e aproveitar o passeio.

Vocês são seres divinos de luz e a sua natureza verdadeira logo será tudo o que vocês conhecem.

O ritmo está agora se acelerando e as próximas mudanças também serão atingidas pelas alterações nos sistemas monetários, no panorama político e bem como as modificações nas infraestruturas sociais e econômicas. Isso acontecerá mais cedo ou mais tarde, mas provavelmente antes do fim deste ano.

Muitos desses eventos acontecerão simultaneamente e quando os ciclos maiores começarem, vocês saberão. Será difícil, mas é o momento de ficarem centrados e de se concentrarem em ver tudo de bom que virá na era da capacitação.

Vocês são realmente humanos capacitados… apropriem-se da sua mestria.


Autor: Michael Forrester 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos AQUI


P'taah - "Intimidade com a Divindade"


Amados, a intimidade com a divindade é o sentimento profundo de unidade, de não separação, que alguns de vocês sentiram por momentos fugazes em sua vida. Vocês perguntam: “Por que isto dura apenas por tão pouco tempo?” Nós lhes dizemos que o primeiro passo em direção ao estado constante de ser é se tornar íntimo, muito íntimo com vocês, pois a divindade é a sua verdade.

O “como” disto é muito simples, realmente. A intimidade com o seu próprio ser é reconhecer cada faceta de vocês, especialmente aquelas facetas que vocês acham indesejáveis, inaceitáveis. Vocês sabem – todas aquelas coisas que vocês prefeririam que os seus amigos não conhecessem.

Entendam, meus queridos, o que os mantém separados desta intimidade é o medo de que vocês não sejam dignos, indignos do amor e da iluminação, ou de toda a magnificência deste mundo. Este medo está desenfreado em seu plano. É o medo que vocês conheceram logo após o seu nascimento. É o medo que lhes foi transmitido pelos seus pais, pela consciência de massa, por todos com quem mantiveram contato em sua vida diária.

Quando compreenderem que a sua verdadeira natureza é divina e que o que os impede de sentir este conhecimento é simplesmente o medo, então realmente vocês poderão escolher conscientemente um modo de ser diferente. Vocês poderão dizer que não há nada envolvido aqui. Nada desta divindade ou desta questão de iluminação se refere a fazer. Trata-se de ser quem vocês verdadeiramente são, entretanto, isto é a qualquer momento. Percebam, enquanto vocês estiverem escondendo a realidade de vocês, não poderão transformar aquelas suas facetas que não exemplificam a idéia mais elevada de quem possam possivelmente ser. Isto lhes faz sentido?

O medo que vocês mantêm interiormente de que não são tão dignos, não é realmente o medo da pessoa inteligente, racional que parecem ser. É o medo da pequena criança que vive interiormente que esteve aterrorizada durante todos estes anos e que não merece o amor. Este pequena pessoa dirige a sua vida. Este pequeno os mantém em reação com a vida, tentando que se percebam e se considerem como o que não são.

Quando aceitarem este pequeno e a cada faceta sua, sabendo que o que não for amor e alegria, é simplesmente a reação da criança assustada, então vocês poderão começar a ser íntimos de si mesmos. A sua vida começará a se transformar. Vocês levarão uma vida de criatividade vital, alegre e apaixonada. A reação de medo desta pequena pessoa dentro de vocês os manteve nas cadeias de padrões repetidos de auto-sabotagem por tempo suficiente.

Assim, enquanto se permitem o dom da intimidade, reconhecendo cada faceta sua, aceitando tudo o que não preencha a idéia mais elevada de quem vocês possam ser, então, certamente, estarão criando este espaço para sentirem o amor do seu próprio ser, ser o amor. O ato de aceitar no olho da sua mente, este pequeno no seu interior, é um ato de amor, um ato de compaixão.

E, compreendam, amados, é o amor que é a sua divindade. O amor é outro nome para Deus/Deusa, Tudo O Que É. O amor significa não separação. O amor é o alicerce da criação. O amor é a sua verdade.

Enquanto prosseguem no seu dia a dia, prestem atenção as suas reações, aos seus sentimentos. Seus sentimentos é o seu barômetro. Quando os sentimentos são agradáveis, alegres ou divertidos, não há nenhum julgamento negativo de si mesmos. Vocês estão no momento do agora, permitindo o fluxo de sua vida. Quando os sentimentos não são agradáveis, vocês sabem que há algo para ser alinhado. A pequena pessoa em seu interior está em reação a algo fora de vocês, que trouxe o sentimento de não serem dignos.

Neste momento, enquanto estiverem neste sentimento, vocês têm uma escolha. Podem continuar no mesmo velho padrão de se esconderem do medo, ou podem ficar em silêncio e se interiorizarem com o pequeno, abraçá-lo com amor e compaixão e mudarem a situação. Nós lhes dizemos que a transformação pode ocorrer mais rapidamente na emoção.

Em outras palavras, a transformação não se refere ao seu intelecto. Seu intelecto pode lhes trazer uma compreensão do como e do por que, mas ele não cria por si só a transformação. Emoção E – energia; Motion – movimento = energia em movimento, é o seu ponto de poder. É na emoção que vocês passam pela transformação, porque ela é o grande ímã que cria o reflexo que vocês chamam de sua vida exterior.

Suas idéias e crenças sobre quem vocês são, envolvidos na emoção daquelas idéias e crenças, criam a sua realidade, e cada experiência em sua vida. Vocês podem mudar as suas idéias de quem são, mas até que elas estejam envolvidas na alegre emoção de conhecer esta verdade, não mudarão a sua experiência da realidade, ou deveríamos dizer, da realidade percebida.

Esta escolha é sua a cada momento. Vocês são seres magníficos, soberanos, espirituais que escolheram vir a este plano para terem uma experiência espiritual grandiosa, poderosa, chamada “A Vida Humana Agora”! Não há um momento em sua vida em que estejam realmente separados da sua divindade. Vocês são, a cada momento, uma expressão perfeita e eterna da Criação, não importa o que pensem ser. A separação é uma ilusão. Ela é o resultado deste pequeno que vive no medo de que não seja digno. É sua a escolha de transcender a ilusão ou não. Nós lhes lembramos que se escolherem não seguir o caminho do crescimento e da expansão, esta é a escolha de um grande mestre e não há julgamento em relação a isto.

Entretanto, vocês estão aqui lendo isto porque desejam esta expansão e lhes dizemos: “Parem de lutar!” Esta luta em si mesma é o produto do medo de que não o farão. É viver no futuro. Quando estão vivendo no momento e “como este é”, não há o pensamento de que não o farão. Vocês não compreendem que o que perseguem já é? Quando vocês podem se honrar com a intimidade do seu próprio ser, com amor e compaixão por cada faceta sua, certamente estão experienciando a intimidade com a sua divindade. Vocês estão permitindo o desdobramento do que é já e eternamente a sua verdade.

Façam a escolha consciente de vivenciarem a alegria, o amor, a beleza, a harmonia e muita abundância, riso e diversão em sua vida. A cada dia, quando começarem o seu dia, afirmem que isto é o que desejam experienciar neste dia. Dêem graças pelo milagre da divindade que vocês são e prossigam com a intenção de que seja desta forma. Quando estão no espaço do amor, da alegria, etc... vocês permitem que esta energia flua. Vocês estão sendo amor, alegria, etc.

Quando trouxerem uma experiência que não seja esta, simplesmente fiquem em silêncio e prossigam até o sentimento. Vão até o pequeno e o segurem em seus braços. Fiquem com ele até que estejam sentindo o afeto e o conforto. Esta zona de conforto lhes diz que vocês estão novamente em seu espaço centralizado para uma experiência de mais amor, alegrias, etc. Experimentem e vejam! Nós lhes prometemos a transformação!

Eu os amo intensamente, meus amados. Vocês estão em meu coração.

Namastê!


Canal: Jani King / ptaah@ptaah.com
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com 
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui

Sabedoria dos Anjos - "Permaneça Otimista - Ative os seus sonhos" - 29.02.2016




Você está preparado para que os seus sonhos se tornem uma realidade? Não há nada na terceira dimensão que seja real, exceto como você percebe que ela seja. Não há nada em seu mundo que seja permanente, a menos que você mantenha um espaço energético para a contínua manifestação desta realidade. Você entende? A esperança por um futuro melhor é o ponto de partida e precisa ser seguido pela ativação disto como o novo paradigma para o próximo momento e, depois, para o próximo. Tenha um novo sonho para o seu mundo e o ative com os seus pensamentos, crenças e ações. Todos estes são igualmente importantes.

Mantenha os seus pensamentos positivos e que eles apoiem os seus objetivos. Seus sonhos se tornarão realidade se você mantiver o seu foco, ímpeto e determinação, com o foco no agora, enquanto mantém pensamentos do resultado final. Peça aos seus anjos direção e orientação, bem como para lhe dar coragem e confiança. Eles estão sempre dispostos a serem os seus assistentes angélicos. É importante prestar atenção aos seus sentimentos e pensamentos, pois estes são, com frequência, sinais para lhe mostrar o caminho ou ajudar a guiá-lo.

O Mantra de hoje é: “Sei que muitas coisas boas estão vindo em minha direção enquanto eu ativo as minhas intenções e deixo esta energia fluir de dentro de mim para a minha realidade externa.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Adriano Pereira / Eu Superior - "O mal é apenas uma ilusão pedindo para ser curado" - 26.02.2016



Apesar da sensação de que as coisas ao seu redor estarem indo de mal a pior, e da visão de que o mal está vencendo, saiba que tudo segue conforme o Plano Divino.
  
Todo o lixo e a negatividade acumulada e escondida no subconsciente de cada ser humano, está vindo a florescer, a desabrochar, a se externado, para que possa ser curado.

Esse é o Plano do Criador.

Uma doença não pode ser curada até que seja percebida e diagnosticada pelos médicos. Uma doença surge ao conhecimento do paciente com o aparecimento dos primeiros sintomas. Ao perceber que algo está errado, o paciente procura por assistência e tratamento médico.

Por analogia, hoje a humanidade vê desabrochar e florescer em sua sociedade o ódio, o rancor e a intolerância. Estes são os sintomas de que algo está errado. E tomar uma aspirina apenas diminui a febre, não cura a doença. Uma doença precisa ser conhecida para ser tratada, por medicamentos específicos ou por cirurgias, até a remoção de órgãos em último caso.

As sociedades humanas ao redor do planeta Terra vivem o desabrochar de doenças crônicas, escondidas por séculos.

A percepção de que o mal está vencendo vem da constatação de que aqueles seres manipuladores e mal-intencionados estão conquistando e consolidando o seu poder, derrotando e humilhando os seus inimigos, que na maioria das vezes, são pessoas que lutam pelo bem de todos, que lutam pelo fim da desigualdade e das injustiças.

Se olhares com os olhos da alma, verá que tudo isso faz parte da expansão das doenças que contaminam todos os órgãos e que poderá levar à falência total do corpo e a morte física. Trazendo essa visão da alma para a situação da Terra, verá que o fortalecimento daqueles seres malignos é a fase derradeira da doença, quando ela atinge a sua maioridade e força.

Mas, assim como o corpo humano é uma máquina maravilhosa em sua perfeição, assim as sociedades sobre a Terra também o são. As sociedades são formadas pelo coletivo dos humanos que vivem sob a mesma influência regional.

O corpo físico reagirá à doença, gerando seus anticorpos para combater a doença e trazer o corpo de volta a normalidade. As sociedades da Terra, através daqueles que estão se elevando vibratoriamente, agem como anticorpos, questionam e expõem os maus líderes e as maldades travestidas de boas intenções.

No corpo físico, os anticorpos agem lenta e progressivamente, enfrentando a doença célula à célula. Nas sociedades terrenas, aqueles despertos, agem da mesma forma, confrontando as más intenções e combatendo abertamente o mal.

Na verdade, a cada dia, mais e mais humanos se elevam, aumentando sua capacidade psíquica de perceber as reais intenções por trás de cada ação. Esses seres humanos são os anticorpos que combatem o mal.

Mesmo que neste momento a sua percepção seja que o mal está vencendo, fique tranquilo, mantenha-se focado nos aspectos de si mesmo que precisam ser melhorados e lapidados. A mudança sobre a Terra vem através do aumento do número de seres humanos que se elevam a cada dia.

Hoje já existe um número elevado destes despertos humanos e, graças a esses e ao consequente aumento das vibrações positivas sobre a Terra, é que as doenças crônicas e escondidas da humanidade estão vindo à superfície. De novo, para serem curadas.

Não olhe para o caos exterior com medo ou raiva. Apenas olhe para este caos com os olhos de sua alma, daquela alma ancestral e sábia, que vê e entende que o caos é apenas o Amor agindo, purgando a negatividade, para que todo esse ódio e rancor acumulado possa finalmente, ser curado, e transformado em Amor, novamente.

A esperança faz parte do coração daqueles que estão sobre a Terra para ajudar a curar este maravilhoso e tão judiado planeta.

A Terra tem vida. Gaia, o espirito eterno que dá vida a este planeta. Gaia, nossa mãe Terra, que nos acolhe sobre sua pele, que nos alimenta, que nos dá um chão firme onde possamos nos abrigar, que provê as chuvas providenciais para renovar a vida sobre este planeta.

Há tanto a se saber sobre a Terra, sobre a humanidade, sobre a vida abundante que existe no Universo, mas por ora, depois de milênios escravizados às mentiras que vos foram contadas, é preciso um pouco mais de paciência e esforço.

Paciência e gentileza consigo mesmo e esforço para a cada dia se tornar uma pessoa melhor, mais amorosa, mais consciente do ser divino que cada ser humano sobre a Terra é.

Abra seus olhos, veja o Amor envolvendo cada situação neste planeta. E permita que o Amor cure todo o mal.

O mal, é apenas uma ilusão, pedindo para ser curado.

Todos querem a Luz. Todos buscam o Amor. Permita-se ser o Amor em ação sobre a Terra. Para que a Terra, devolva a você esse Amor multiplicado milhares de vezes.

A humanidade está de parabéns! O estado de inconsciência está se dissipando. A Luz aparece no horizonte, e o coração do homem se aquece com o calor do Amor.

Esse é você.

Esse é seu mundo.

Dê graças por ele.

Meu Eu Superior


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens do Eu Superior Aqui 

Arcanjo Gabriel - "Muitos de vocês têm sonhos vívidos que gostariam de interpretar" - 27.02.2016



Muitos de vocês têm sonhos vívidos que gostariam de interpretar. Vocês sabiam que vocês podem simplesmente entrar em meditação e pedir aos seus guias, anjos ou mestres para lhes mostrarem o que o sonho estava tentando trazer para o seu conhecimento? Este é um método excelente para discernir o exato significado específico para vocês. Vocês podem ouvir o que precisam saber, vocês podem ver o significado demonstrado, vocês podem sentir ou simplesmente ter uma sensação de saber, ou podem receber a resposta que procuram mais tarde no dia, mas a resposta sempre virá. É ainda outra forma que seus guias e auxiliadores estão disponíveis para servir e apoiar vocês.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Arcanjo Gabriel - "Vocês pudessem simplesmente se comprometer a focalizar no certo de sua realidade..." - 16.02.2016



Queridos, se vocês pudessem simplesmente se comprometer a focalizar no certo de sua realidade ao invés do errado, vocês imediatamente começariam a entrar numa satisfação mais profunda com sua expressão de vida do que vocês já experimentaram antes. Não é hora de parar de acenar a bandeira do que vocês percebem como errado e começar a comemorar o que está tão certo? Não é com o que vocês gostariam de pavimentar seus caminhos para todos os seus amanhãs?

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos - "O você divino - Você é mais do que apenas um Ser Físico" - 28.02.2016




Você é uma extensão física da energia não física criativa. Você é parte da energia do Criador e do Divino. Você é muito mais do que o corpo físico que você veio a conhecer como você. Você é a Energia da Fonte!

No agora poderoso, você tem a chave para permitir que a energia do Criador que é você, flua de e através de você, afetando tudo o que você faz, vê, sente e experiencia. Quanto melhor você se sentir, mais estará se conectando com esta energia da fonte, que é você. Quanto melhor você se sentir, mais poderá usar esta energia para criar um caminho de beleza.

Permita que os seus anjos o ajudem a sentir esta conexão em todos os momentos e a qualquer momento que precisar de um impulso extra. Reserve um momento, respire profundamente, e se conecte conscientemente com o Divino. Todos estão conectados com esta energia divina. Todos estão, portanto, ligados uns aos outros e a Tudo O Que É. A Orientação dos Anjos é que veja a importância deste pensamento e como tudo ao redor é afetado pela sua energia e como a sua energia é afetada por tudo o que está ao redor.

Há muito poder em tornar conscientemente bela a sua energia e cheia de amor. Oh, que diferença você faria ao mundo ao seu redor.

O Mantra de hoje é: “Eu sou uma extensão da Energia Divina do Criador e através desta conexão, eu encontro o Caminho da Beleza.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Mestra Rowena - "A Hora das Flores" - 17.02.2016


Meus amados, ainda que, cada flor tenha a sua beleza, o seu aroma, o seu perfume, o seu tempo... É preciso respeitar a hora de cada um.

Muitas vezes, vocês, nos seus relacionamentos, apressam as coisas. Querem mais das pessoas do que as pessoas podem dar. Exigem mais de si mesmos, mais do que aquilo que estão capacitados a oferecer. E com isso, acontecem os profundos desencontros: os momentos de dor, de sonho, e de natural desencontro e de decepções.

Não se sintam tão presos às emoções. Há uma sabedoria em olhar para si mesmo e se distanciar dos próprios sonhos. Você pode ter sonhos, é da Natureza Humana: sonhar, planejar, criar, conceber, buscar.

Mas, é da Natureza Divina: olhar, observar, entender que as coisas passam. E entender que você é muito maior que o seu sonho. Você é muito maior do que as coisas que você deseja ter, viver, realizar e resolver nesta encarnação. Você é um Ser Divino. Você é um Ser maior do que você - concebe - ser.

É preciso respeitar os ciclos, o tempo, a beleza e a força de cada um. Quando vocês estão conectados demais com os seus sonhos, com os seus desejos; vocês baixam a sua frequência vibratória.

E com isso, vocês fecham as portas do Divino. Porque o Divino está em vocês e ensina vocês, tanto no momento de sofrimento, quanto no momento de realização. O Divino ensina vocês nas horas boas e nas horas ruins. Não se prendam, se soltem.

Alguns sonhos, nesta vida, irão se realizar. E outros não. E para o seu Eu Divino isso não é importante. Porque, o seu Eu Divino, sabe que outros sonhos podem vir, que outros ventos podem carregar vocês... Que novos amores podem preencher o seu coração... Que novas oportunidades profissionais estão à disposição daquele que busca, daquele que se abre, daquele que permite.

Meus amados, não transformem sonhos ideais em pesadelos. Não alimentem o tormento de hoje, como se ele fosse um tormento eterno. Não há eternidade na dor. Não há eternidade em nenhum tipo de sofrimento. Você é um Ser de Luz. E essa luz, deve ser alimentada.

Nesse momento, imagine você a sua frente. Façam o exercício de ver a si mesmo. E veja a sua luz – você – como você é lindo, perfeito, inteligente, forte. Arrume o seu rosto, arrume a sua face, arrume a sua postura. E saia da identificação com os poderes inferiores.

Não se identifique com a vítima – com o sofredor – com aquele que não tem vitória, com aquele que não tem alegria. Ao contrário, se identifique com a Luz. E respeite os seus momentos. Da mesma forma que você respeita os momentos das pessoas, da vida.

Algumas flores, florescem pela manhã... Outras ao longo do dia, outras apenas a noite. Algumas flores passam um mês enfeitando uma árvore. Outras, são rápidas, fugitivas como um sopro. Cada um na sua beleza, cada um no seu tempo, cada um na sua verdade.

A serviço da Fraternidade Branca, da Chama Rosa, Eu Sou Mestra Rowena, e abençoo vocês.

A minha ciência é o Amor. A minha palavra é, a vocês, o reconhecimento da sua divindade. Eu reconheço a sua divindade. E, eu venho ajudar do meu jeito, da minha forma, para que cada um reconheça a sua Luz – a sua Individualidade, a sua Beleza, a sua Sabedoria, o seu jeito de ser e de viver.

Façam essa conexão com o amor. Aquele amor que oferece tempo. Aquele amor que oferece paciência. Aquele amor que oferece paz. Aquele amor que oferece toda a abertura que você precisa para ser mais leve e mais feliz.

Em nome desse amor e das flores, eu ofereço a minha bênção a vocês. Sigam na luz. Sigam em paz.

Continuem nos próximos dias, na conexão desse exercício. Você está frente a frente com você. Esse diálogo entre o seu Ser mais consciente e o seu Ser de Luz total. Façam esse exercício de aproximação, de conexão.

Esse é o meu presente a vocês, um presente de Paz e de Amor.

Recebam.  


Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Veja mais mensagens do Mestra Rowena Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...