quinta-feira, 31 de março de 2016

AUDIOLIVRO - SAINT GERMAIN - MISTÉRIOS DESVELADOS





Fonte: Fênix Audio Livros
Veja mais mensagens do Saint Germain Aqui

Jesus - "O Despertar da humanidade está acontecendo Agora, neste Momento Eterno." - 29.03.2016



A Humanidade está precisamente no cronograma de seu iminente despertar. Este é o desejo de Deus e da Humanidade, que tomou a decisão coletiva de despertar e nada poderá impedi-la.

Não desanimem com as reportagens sobre as más notícias dos principais meios de comunicações. Sim, é claro que as pessoas estão sofrendo com guerras e a extrema pobreza em muitos lugares da Terra, mas isso não é novidade, a guerra e a pobreza têm sido endêmicas na Terra por eras. No entanto, nunca antes, tantos se preocuparam com compaixão com o sofrimento e pobreza que os menos afortunados estão passando e, nunca antes foi feito tanto para aliviar a pobreza e sofrimento e por fim as guerras.

Neste momento, a grande maioria encarnada na Terra, está pronta para as enormes mudanças que trarão a maneira de viver em sintonia com a vontade divina, que, naturalmente, está totalmente de acordo com cada uma de suas vontades, embora ainda muitos pareçam como se não tivessem conhecimento desta vontade coletiva. Com medo, muitos, não vendo a verdadeira tendência espiritual da evolução humana, ainda se apegando a julgamentos e culpas enquanto profundamente dentro de si mesmos, estão desesperadamente esperando e orando para a mudança que é iminente.

Os humanos desejam a paz e abundância para todos, só que muitos basicamente se sentem insignificantes no grande esquema das coisas e, portanto, imaginam que as suas orações e intenções sejam todas ineficazes em atendê-los. Todavia, como já foi dito tantas vezes, apenas manter a intenção pessoal diária de ser amoroso em cada situação e momento, é incrivelmente poderosa, porque isto irá alinha-lo com a vontade divina e a Vontade divina é sempre perfeitamente alcançada.

SAIBAM que o despertar é iminente, lembrem-se todos os dias que isto é assim, pretendendo abrir seu interior ou essência espiritual, confirmando esse conhecimento. O Amor é tudo que existe e, que é mantendo a intenção de amar que se fortalece a intenção coletiva que está levando todos para o Despertar.

O Despertar da Humanidade está acontecendo agora, neste momento eterno e, é demonstrado em todo o mundo pelo massivo campo de energia compassiva que cresce a cada dia, onde cada vez mais pessoas decidem que tem de haver uma melhor maneira de viverem juntas na Terra. E é claro que existe! Finalmente, o coletivo tomou a intenção de ser amoroso, aceitando ser compassivo e misericordioso. E essa decisão coletiva, tem poder ilimitado para trazer as mudanças essenciais, necessários para estabelecer a paz entre todos vocês.

Como muitas mensagens canalizadas daqueles de nós que habitam os reinos espirituais informam por um longo tempo, todos são UM. Uma mensagem que finalmente está sendo acolhida e partilhada. Percebendo que todos são UM, um enorme passo é dado em frente, no caminho evolutivo espiritual de cada um de vocês. A menos que aceitem esta verdade divina e vivam de acordo com ela, as guerras, o sofrimento desmedido e a pobreza continuarão a destruir as vidas e meios de subsistência em todo o mundo. A boa notícia, é que esta verdade divina tem sido exposta e aceita por um número suficientemente grande de pessoas para que possa ser posta em prática em toda nação e cultura, fato que está acontecendo agora.

Como lhes foi dito tantas vezes, a Humanidade está acordando! Os inconcebíveis ataques preventivos que por eras foram instigados por um grupo arrogante e egoisticamente realizados sobre outros, estão chegando ao fim, porque esses grupos - essas massas - que foram instruídas para a realização destes ataques, devido a uma crescente consciência da inutilidade desse tipo de comportamento, inquestionavelmente não irão mais executar as ordens de seus superiores.

Todo ser humano é um filho amado de Deus, UM com o outro e com Deus onde, todos estão despertando para esta verdade - uma verdade divina e eterna – de que você, todo indivíduo e cada um de vocês, são total e pessoalmente responsáveis por suas crenças e comportamentos. Não podem, repito, não podem, culpar seus superiores hierárquicos ou às ordens que lhes dão para o que fazem! O que pensam, dizem ou fazem são de suas próprias responsabilidades pessoais - de mais ninguém - apenas suas. E todos os dias, cada vez mais humanos estão despertando para esta santa verdade.

Sempre tiveram livre arbítrio, entretanto, imersos na ilusão, onde tomaram forma como seres humanos individuais, aparente e totalmente separados um do outro, aceitaram a ilusão como um verdadeiro estado composto de níveis de autoridades aos quais teriam que se apresentar. A maioria de vocês acredita que onde estão situados nesta estrutura de poder é como resultado da casa de sua família nessa estrutura, modificada por suas próprias habilidades intelectuais e realizações acadêmicas. Em outras palavras, podem progredir e ascender, através dessa estrutura para lugares de poder e influência, com o sistema encorajando-os a acreditar e fazerem do seu melhor para subirem na hierarquia.

Sucessos ou realizações iniciais podem ser extremamente gratificantes e viciantes, encorajando-os a tentar subir cada vez mais alto na organização e reivindicarem as recompensas adicionais que o sucesso lhes oferece. Declinam ou modificam suas honestidades e integridade de forma aparentemente insignificante e sem importância para que possam subir para posições de poderem aumentar o poder autoridade e aclamação, apenas para descobrir que já não estão mais livres e, em vez disso, pertencentes à estrutura autoritária e dogmática, para as quais cederam seus poderes.

Torna-se evidente que, por mais alto possam subir, que sempre haverá alguém acima para quem terão de responder e cuja autoridade terão que aceitar, mesmo que totalmente em desacordo com as orientações e ordens que tenham que seguir. Até então, por causa de seus compromissos pessoais - financeiros, familiares e amizades - e suas pequenas indiscrições, onde abandonaram a honestidade e integridade para apoiarem  seus superiores,  presos numa teia de mentiras da qual não parece haver fuga possível.

Em todas as organizações, em seus níveis mais altos, as pessoas vivem em intenso medo! Medo de serem descobertas ou de serem demitidas e, assim são incentivadas e tentadas a descartarem toda a sua integridade e honestidade restantes, os aspectos 

Chegar a este nível e perceber que não existe caminho de volta é chocante e aterrorizante, porque todo poder pessoal agora está perdido, cedido e por nada!

Mas, é claro que sempre possuem o livre arbítrio. Ele nunca poderá ser tirado de vocês. No entanto, sua recuperação exige honestidade e integridade e isso demonstra que foram corrompidos, de modo que suas imagens estarão severamente manchadas, sendo provável que nunca mais serão confiáveis. Confessar e pedir desculpas são atitudes extremamente dolorosas e absolutamente essenciais, se desejam recuperar suas autoestimas.

Para fazer isso, terão que reconhecer que o mundo comum de comércio e política, é ilusório e totalmente corrupto para, em seguida, se afastarem dele. É doloroso, porque aqueles a quem consideram seus amigos e associados por muitos anos negarão e irão deprecia-los. Exige coragem num nível que nunca tiveram antes - é terrível, a beira do abismo que terão de pular.

A boa notícia, é que não irão cair. Quem saltará serão seus egos e vocês precisam se libertar de seus egos, porque eles são aspectos irreais de si mesmos, que o levaram para a confusão e o caos da ilusão, em primeiro lugar.

Encontrar a coragem para saltar é a parte mais difícil. No entanto, uma vez que pulou, toda a vergonha e autojulgamento se dissolverão, quando estarão livres para serem o “verdadeiro você”, aquele que sempre foram e, então, a paz e a alegria permanecerão com vocês. Suas consciências renovadas, o despertar para a Realidade que sempre esteve presente, dentro de cada um vocês, ligando-os a Fonte, irá lhes mostrar muito claramente que sempre foram e que sempre serão livres, porque essa é a vontade de Deus para com vocês, sendo, também, suas próprias vontades.

Então, vão para dentro, reconheçam o verdadeiro Você, a Luz eterna que queima interiormente, o templo interior onde se encontram com Deus e sabem que a separação nunca aconteceu, nunca poderia acontecer e que despertaram de um sonho desagradável e, o que fizeram nesse sonho, não importa quão injusto possa lhes parecer terem sido, foi perdoado. Realmente, na verdade nunca aconteceu!

Então, diariamente, recolham-se no templo interior de cada um de vocês, aquele lugar de Luz, onde são eternamente UM com Deus e abram seus corações para receberem a abundância infinita do Amor, seus direitos e herança divina,   no qual, sempre estiveram envoltos. Em seguida, enviem Amor a todos, sem exceções, sabendo que estarão despertando toda a Humanidade na Realidade, sua eterna morada.

Fazendo isso, descobrirão que, em vez de atenderem ao conflito, conhecerão o Amor em suas vidas diárias, na medida em que cumprem suas participações essenciais para levar a Humanidade à vigília.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Owen K. Waters - "Há dois tipos de ascensão" - 27.03.2016



Há dois tipos de ascensão. Um é a ascensão da humanidade para um nível superior de consciência física, como na Mudança, que está hoje em andamento. O outro é a forma tradicional da ascensão, onde o devoto desenvolve a sua capacidade espiritual para um estado mais elevado possível, enquanto em um corpo humano.

O sistema humano de energia está em sintonia com os chacras, através das camadas da consciência, desde a primeira dimensão até à sétima dimensão. A sétima densidade ou dimensão, onde ocorre a consciência cósmica, é acessada através da plena ativação do chacra coronário, que está localizado logo acima da cabeça.

Quando o devoto é capaz de elevar o aspecto total da energia vital Kundalini em sua coluna vertebral até o chacra coronário, e trazê-la novamente com sucesso para baixo na coluna, sob o controle consciente, então, ele está quase pronto para a ascensão. Quando a sua habilidade aumentar e ele for capaz de manipular completamente o pleno poder da Kundalini, à vontade, então, ele estará preparado para a forma tradicional da ascensão.

Durante a iniciação, seus corpos físicos são transformados em uma forma de energia mais sutil – que pode ser absorvida ou tirada da manifestação física, à vontade. Isto permite que a pessoa se desloque através da vontade consciente para outros locais e, também, nas diferentes camadas de densidade da consciência, acima do mundo físico.

Os iniciados, então, têm a escolha de deixar a Terra para continuar o seu aprendizado em uma ampla variedade de outros locais no cosmos, ou de permanecerem aqui para servirem à humanidade entre a Hierarquia Espiritual da Terra. Esta organização consiste de mais de 100.000 homens e mulheres ascensionados, de todas as raças da humanidade, que tem por base os reinos superiores da consciência, acima deste plano terrestre.

Sua função é manter a luz para a humanidade. Porque a humanidade está focada no mundo físico, da terceira dimensão e na quarta dimensão no mundo espiritual, as dimensões superiores são desprovidas de maior presença humana. Baseando-se nos reinos da quarta dimensão superior até a  sexta dimensão, a hierarquia espiritual preenche o vazio entre a consciência da sétima dimensão do planeta Terra e o foco da humanidade na terceira e quarta dimensões.

Ao invocar e canalizar a luz espiritual, eles mantêm a luz para a humanidade e preenchem o que seria um vácuo nas camadas de densidade da existência humana na Terra. Este ato contínuo de serviço à humanidade traz o equilíbrio energético que torna a existência humana possível nos mundos físico e espiritual.

O reino da sexta dimensão da consciência é o lar de grandes mestres da história humana, como Jesus e Buda. Nós nunca fomos deixados sozinhos em nossa busca para o caminho de volta à Deus. Muitos mestres do mundo marcaram o reino físico com a sua presença e depois ascensionaram aos reinos mais elevados de ser, prestando ainda maior serviço à humanidade.

No reino arcangélico da sexta dimensão, estes mestres são capazes de dividir a sua consciência em milhares de partes, de modo que elas possam servir as muitas exigências que sobre elas são colocadas. Por exemplo, imagine a enorme demanda colocada sobre o Mestre Jesus por milhões de pessoas que frequentam os cultos nas igrejas, no Domingo de Páscoa, ao mesmo tempo. Sempre que dois ou mais estiverem reunidos em seu nome, ele estará presente com eles em espírito. Sempre que alguém rogar-lhe a cura ou o apoio espiritual, ele responderá adequadamente.

Agora, imagine o imenso campo de consciência que deve possuir, a fim de ser capaz de dividir a sua atenção em milhares de partes de uma só vez. O maior milagre de todos os tempos deve ser como, há dois mil anos, esta imensa presença conseguiu caber em um pequeno corpo físico!

A lição para todos nós é que a consciência humana é variável em tamanho. Seu cérebro físico pode ser aproximadamente do mesmo tamanho que o de todos, mas a sua mente – seu campo não físico de consciência – é variável. O crescimento na consciência é, literalmente, o crescimento no tamanho de sua mente, porque a mente é independente do cérebro. O cérebro físico é pouco mais do que um receptor, processador e transmissor de pensamentos. Sua mente é a parte que vive para sempre e cresce com a experiência que você adquire na vida após vida. Suas memórias subconscientes de encarnações passadas são mantidas em sua mente imortal, não em seu cérebro mortal.

A Ascensão é um portal através do qual todos nós, finalmente, iremos passar. Os membros da Hierarquia Espiritual são os pioneiros neste campo. Enquanto isto, todos nós enfrentaremos uma forma mais imediata de ascensão. Estamos prestes a transformar a existência na terceira dimensão para a existência da quarta dimensão.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Jennifer Hoffman - "Morte, Graça e Paz" - 29.03.2016



Saímos do outro lado da grande semana que destacou o Equinócio, o Eclipse e a Páscoa, tudo em um período de 7 dias. Se você estiver se sentindo um pouco esgotado e frágil agora, reserve algum tempo para respirar e se ancorar, pois tem sido um período difícil. E ele está quase no fim, pois esta é a última semana de Março – o mês da Mestria Iluminada. Você está se sentindo mais esclarecido, mais seguro em relação a você e a sua vida, e, espero, menos inseguro? Ou pode ter experienciado tantas mudanças que se sente ainda mais inseguro enquanto você vê a sua vida passar por inúmeras mudanças inesperadas neste mês? Prepare-se para a “Ação em Abril”, que começa em alguns dias.

O tópico do artigo desta semana mudou hoje, depois que um dos meus filhos adultos me ligou, em lágrimas, porque um bom amigo cometeu suicídio ontem. Ele se culpava por não ser uma presença mais forte na vida do seu amigo e embora eu tentasse lhe dizer que não era culpa sua, é algo com que ele terá que entrar em acordo, em seu próprio tempo. Estes são tempos desafiadores e todos lidam com dificuldades, de maneiras diferentes. Algumas pessoas progridem, outras caem e outras decidem que é o momento de voltar ao Lar. É sobre isto que eu escrevo no artigo desta semana.

Embora compreendamos os princípios espirituais em relação à morte e o seu tempo, em um nível humano há bem menos clareza e compreensão. E quando aquele amigo ou ente querido morre através do seu próprio esforço, a situação se torna ainda mais confusa e imprecisa. Que nível de desespero poderia levá-los tão longe em sua própria escuridão que eles não possam encontrar uma única centelha de luz? Por que eles não nos disseram que estavam com problemas e como não poderíamos estar mais conscientes de sua situação? Nos tempos difíceis em que vivemos, a linha tênue entre a esperança e o desespero dilui consideravelmente e, às vezes, somente uma escolha surge para alguns: que é a hora de partir.

Nunca podemos saber o pleno significado, o alcance e o propósito do contrato de uma alma, que é entre um indivíduo e a Fonte. Cada vida tem um propósito e cada propósito é sempre cumprido, não importa quando a morte aconteça. Para aqueles que são deixados para trás com perguntas não respondidas, achamos que é uma vida insatisfeita, mas isto não é verdade. Foi cumprido o seu propósito e missão, mas não de uma forma que entendemos. Podemos ter alguma influência sobre as escolhas de vida de alguém quando podemos lhe mostrar um exemplo diferente, mas até então, a escolha final é sempre dele.

A Igreja condena estas escolhas como uma queda da graça, mas é um chamado para a graça, para nos dar os dons da graça, da esperança e da paz e para que aceitemos a luz, para que possamos superar o nosso próprio medo e escuridão, que é parte do nosso contrato de alma. Embora isto seja fácil de fazer em espírito, é menos fácil quando estamos presos na densidade do desespero e a luz parece estar fora do nosso alcance. Para estas pessoas, a noite escura da alma se torna um pesadelo que cresce para envolver cada momento de sua vida e elas desistem.

Eu fiquei à beira deste precipício, algumas vezes, também, e me perguntei como iria ter alegria novamente. Eu sempre tive, mas foi preciso muito esforço. Leia sobre a minha história em 30 Dias para Milagres Diários, aquela época em que estava falida, desempregada, quase sem teto, chorando sozinha, sem conseguir dormir todas as noites, enquanto eu pedia à Deus para me levar para o Lar, porque eu não conseguia mais tolerar a minha vida, nem conseguia descobrir como eu iria sair da confusão em que estava. Superei isto, como muitos de vocês, mas para algumas pessoas, o esforço é muito grande e elas simplesmente não podem fazê-lo. Retornar à Fonte, ir para o “Lar” é uma tentação a que elas não podem resistir e a paz deste mundo é algo que elas não podem encontrar ou criar aqui. Para muitos, o ponto de escolha que eles estão enfrentando é extremamente difícil. Alguns não são capazes de considerar potenciais ou opções.

Por vários anos eu escrevi sobre este tempo, quando a escolha entre a escuridão e a luz, a densidade e a criação, a 3D e a 5D, e a vida na Terra ou continuar a jornada em espírito se tornariam mais importantes. E isto esteve gradualmente se revelando até agora, quando está ganhando impulso, enquanto as frequências energéticas aumentam e os potenciais para a luz e para a escuridão são maiores do que nunca.

Não podemos ditar as escolhas de ninguém, mas podemos mostrar compaixão e compreensão, fazermos o melhor possível para compreendermos a natureza espiritual e o propósito da vida, enquanto nos esforçamos para compreender por que alguém escolheria terminar a sua vida. Isto ficou claro para mim hoje, de uma forma bastante pessoal e embora eu compreenda a escolha que a pessoa fez, eu não conseguia entender por que ela nunca estendeu a mão em busca de ajuda para lidar com a sua dor. Será que ela realmente pensava que ninguém a amava, nem se importava e não iria ajudá-la? Espero que não, mas a escolha foi feita e a sua vida acabou.

Podemos lamentar aqueles que decidem que esta é a sua melhor opção, mas também devemos reconhecer que não importa o quanto nós não entendemos, esta é a parte de sua jornada e é a sua escolha. E podemos comemorar o amor que tivemos por ela, reunir as boas memórias perto do seu coração, enquanto apreciamos a sua presença em nossas vidas e compreendemos que para algumas pessoas, voltar ao Lar significa exatamente isto e que ela está mais confortável naquela dimensão do que já esteve nesta.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Sabedoria dos Anjos - "Poderoso / A energia de maior sucesso está disponível agora" - 31.03.2016




Você é poderoso e há um vórtice elevado de energia criativa que está disponível para você, caso você opte por aceitá-la. Você pode manifestar os seus pensamentos e ideias agora, assim, escolha-os com muito cuidado! Assim como você é capaz de manifestar obras-primas, você é também capaz de manifestar problemas e caos. A Sabedoria dos Anjos lembra que você é também capaz de desfazer quaisquer manifestações com que esteja infeliz e começar de novo, pois o momento é propício.

A gratidão e a alegria que são sentidas em resposta a estas belas criações são fundamentais para ampliar as suas habilidades mágicas. Use a alquimia do seu espírito para transformar eventos e projetos comuns em algo extraordinário. Você tem o poder para fazer com que estes esforços ganhem vida, com significado e propósito. Você tem o poder de abençoar e trazer abundância a tudo o que desejar tocar. Como Midas, você pode transformar os seus projetos em ouro!

O Mantra para hoje é: “Eu sou poderoso. Eu uso as minhas habilidades para criar grande sucesso em todos os meus projetos.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Benjamin Fulford - "Khazarianos agora expostos para todos verem" - 28.03.2016



A batalha pelo planeta Terra está caminhando para a vitória do povo, na medida em que a máfia khazariana  dos adoradores de satanás, está sendo desmascarada de forma inegável. Temos relatos do New York Times, de portais comemorativos a Baal (outro nome para satanás, imagem no link abaixo), sendo construídos em Nova York e Londres.



A seguir, temos um e-mail vazado de Hillary Clinton, onde ela escreve sobre "sacrificar uma galinha a Moloc".


Moloc, outra denominação para satanás, foi um deus para o qual crianças eram queimadas em seu sacrifício na antiga Babilônia. Uma imagem pode ser vista no link abaixo:


Continuando, temos uma fotografia da chanceler alemã Ângela Merkel, posando num selfie com um dos responsáveis envolvidos no ataque terrorista ao aeroporto da Bélgica, ocorrido no dia 22 de Março (322), dia do sacrifício satânico.


A empresa de fachada do Mossad, a ICTS, era a encarregada da segurança no aeroporto atacado, onde nenhum khazariano foi morto, observam fontes do Pentágono. Também, é interessante notar o número 322 está no emblema da sociedade fundada por alemães, a Skull and Bones, da Universidade de Yale. A Skull and Bones, é dedicada ao culto a satanás, de acordo com recentes revelações. Além disso, temos o candidato presidencial dos EUA, Ted Cruz, dizendo na TV, que "Donald Trump pode ser uma ratazana, mas que não tem nenhum desejo de copular com ele". Em outras palavras, está dizendo que "copula com ratazanas".

Depois disso, temos o ministro das Finanças do Japão, Taro Aso, dizendo que os "Estados Unidos, na década de 1930, como o Japão, agora, estava sofrendo de deflação e que foi a 2ª Guerra Mundial, que tirou os EUA dessa situação". E acrescenta que: "estamos procurando um gatilho". Assim, podemos ver que o regime fraudulentamente eleito Abe, agora expõe sua verdadeira cara fascista.


Estão começando a ver um padrão aqui? Ou esses poderosos líderes se tornaram coletivamente insanos ou uma campanha sistemática para expor quem realmente eles são realmente está em curso. Meu palpite está acontecendo esta última hipótese e que a NSA e outras agências Chapéus Brancos estão expondo essas pessoas, a fim de ajudar a derrubá-las.

Na verdade, num claro sinal de que os chapéus brancos estão se movimentando, na semana passada, o principal general dos EUA, Joseph Dunford, chamou o chefe da Google, Eric Schmidt, ao Pentágono, de acordo com fontes de inteligência militares dos EUA. Nesta reunião, Dunford disse a Schmidt, de que o Vale do Silício estava sendo colocado sob o controle do Pentágono. Destacando isso, o fundador da Intel, o judeu húngaro e mais velho estadista do Silicon Valley, Andrew Grove, morreu "de causas não reveladas", por volta do momento em que essa reunião estava sendo realizada. Grove, foi responsável por colocar uma backdoor em todos os chips de computadores Intel,visando permitir acesso completo em todos computadores que estivessem usando esses processadores no mundo todo, dizem fontes da Oracle. O controle do Vale do Silício pelo Pentágono, quase que certamente irá reduzir drasticamente o fluxo de informações para a máfia khazariana.

Esta troca de poder pode ser a razão da internet, subitamente, está repleta de revelações de conexões satânicas de principais agentes de poder khazariano.

Numa ação relacionada, o FBI foi forçado a recuar de sua tentativa de colocar uma backdoor nos iPhones, "devido à oposição maciça contra a invasão de privacidade via backdoors em telefones", dizem fontes do Pentágono.

O controle do Vale do Silício pelo Pentágono, também deve tornar muito mais difícil de, eletronicamente, serem fraudadas as eleições presidenciais dos EUA. Uma recente série de perdas eleitorais de Hillary Clinton pode ser uma evidência da fraude eleitoral estar sendo detida.

Também, na campanha presidencial dos EUA, Donald Trump decepcionou muitas gente com o que parecia ser um discurso rastejante ao lobby AIPAC judaico. Neste discurso, Trump, que sempre fala o que pensa, simplesmente leu um discurso previamente aprovado, saído de um teleprompter, observam várias fontes com sede nos EUA. A razão de Trump ceder para o lobby judeu, foi impedir seu assassinato e também ajudar os Judeus a se libertarem do controle mental da máfia khazariana, dizem as fontes.

Em todo caso, imediatamente após o discurso, Trump deu entrevistas, dizendo que os EUA deveriam deixar de fornecer proteção militar para outros países de forma gratuita. Os maiores beneficiários desta generosidade são a OTAN e Israel.

Os comentários de Trump sobre a OTAN, que incluem a Turquia, também estavam dirigidos a sublinhar o fato de que os militares dos EUA não vão lutar para proteger a Turquia da Rússia. Sem o apoio dos EUA a OTAN, incluída a Turquia, não teriam menor chance contra o aparato militar russo.

Trump, erroneamente, também acredita que os japoneses estão recebendo proteção grátis, quando na verdade estão pagando os gastos militares dos EUA no Japão.

Arcanjo Gabriel - "Nós gostaríamos de dizer que os seus sintomas de ascensão podem ser vistos apenas como dores face ao crescimento" - 27.03.2016




Nós gostaríamos de dizer que os seus sintomas de ascensão podem ser vistos apenas como dores face ao crescimento.

Pense em uma criança que está tendo um surto de crescimento. Ela tem uma maior necessidade de sono, ela pode ser irritável, ou pode comer muito, ela pode ter dores e dor de cabeça.

Você responde, dando-lhes exatamente o que eles precisam, apoiando-lhes, e focando o aspecto positivo disso, o crescimento, como uma realidade.

O mesmo acontece com você em sua evolução.

Então, muitos de vocês queriam uma prova tangível das mudanças que estão ocorrendo em seu planeta.

A maioria de vocês concordaria que é inegável que algo profundo está acontecendo energeticamente.

Tal como acontece com todas as coisas, as mudanças ocorrem internamente, antes de serem vividas de uma forma externa.

A criança tem os sintomas e, em seguida, você pode realmente ver o seu crescimento.

O mesmo acontece com o seu planeta.

Estes são tempos maravilhosos e gloriosos! Nós pedimos que você abrace com alegria o processo com admiração e gratidão, pois estes são os tempos exatos que sua alma contratou para experimentar, e você não podia esperar para ser uma parte disso. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

ÉirePort / Gaia Portal - "Arautos de amplificações presentes" - 31.03.2016



Arautos de amplificações presentes.

Campos de tempestades cedem, enquanto sedimentos são removidos.

Águas emergentes das Energias Superiores lavam o planeta e a consciência de hu-seres.

Nada é poupado.

------------------------------------------------------------------------------

Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos Aqui ou Aqui

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         

quarta-feira, 30 de março de 2016

Entrevista COBRA e Cary - Perguntas e Respostas - Março / 2016





Cary - Olá a todos, aqui é Cary Elis, Aurora de “ 21º Century Superhuman", e este é nosso 21º Century Superhuman show.

Hoje nos temos conosco a presença de um grande Guerreiro da Luz, o Cobra. E Cobra seja bem vindo. Nós somos tão gratos de tê-lo aqui hoje. 


Cobra -  Obrigado, é um prazer estar aqui e fazer parte dessa entrevista. 

Cary - Maravilha. Cobra você é um pulso sobre os acontecimentos globais. Sabemos que você esta intimamente ligado com os nossos vizinhos Galácticos, que você é um elo de ligação para as Forças da Luz. Estamos animados em tê-lo respondendo há algumas perguntas de hoje, e que você nos dê o seu ponto de vista sobre a forma de como as coisas estão indo neste grande momento da Mudança planetária.


Nossa primeira tela aqui mostra que você tem 22 milhões de visualizações no seu site; então você tem um grande número de seguidores, e as pessoas ao redor do mundo estão com fome de saber o que está acontecendo neste tempo de mudança. Seu site é chamado o Portal, o centro de inteligência para a Vitória da Luz .

Eu tenho um monte de ouvintes que provavelmente não conheceram seu material ao longo dos últimos anos. Você pode nos contar um pouco sobre quem é o Cobra, e de onde você vem ?


Cobra - OK, eu fui escolhido pelo Movimento de Resistência para ser seu porta-voz na superfície do planeta, neste momento muito especial da Libertação do Planeta. Cobra é um nome de código que me foi dada para este período de tempo específico.

Cary - Legal, muito legal. 


Você pode nos contar um pouco mais sobre o que é o Movimento de Resistência? 


Cobra - O Movimento de Resistência são as Forças da Luz que estão escondidos abaixo da superfície do Planeta, e estão se preparando para nos ajudar. E eles estão nos ajudando na verdade neste processo de Libertação. Eu diria que eles são uma facção da rede de Agartha, uma parte de Agartha . 

Cary - Você diz que eles estão conectados com Agartha 


Cobra - Sim

Cary - Legal, muito bom . E assim Agartha é uma das civilizações da Terra interior? Eu sei que há diferenças entre esses. Maravilhoso.


Cobra - Sim

Cary - Então, qual é o ponto de vista de sua perspectiva multidimensional para lidar com todas as forças em jogo nesta grande transição? Como você vê esse grande jogo se posicionar? 


Cobra - É um processo muito complexo, e, geralmente, as coisas não saem como elas foram planejadas, porque há tantos fatores envolvidos: tanto o livre arbítrio em direções diferentes, tantas coisas acontecendo: É uma situação muito complexa. Lentamente, mas certamente estamos progredindo em direção a conclusão desta situação. Estamos chegando mais perto e mais perto do avanço final.

Cary - Sim, acredito que estamos bem perto. Também tem levado muito tempo para chegar.


Cobra - Sim, é verdade.

Cary - Quais são algumas das complexidades que existiram em outras dimensões que precisavam ser resolvidas?


Cobra - A principal coisa que precisa ser resolvido é a chamada “Anomalia Primária". A Anomalia primária é, eu diria, a fonte original de toda a escuridão e sofrimento. O Planeta Terra é um ponto focal desta resolução. Então, estamos agora no lugar chave e momento chave na história com singularidades para resolver isso. E esta é a principal razão por que isso está demorando tanto e por que é tão complexo .

Cary -  Sim. Muito interessante.


Eu sei que tem havido uma série de dispositivos técnicos e várias coisas que eu provavelmente nem sequer sei como pronunciar corretamente. Quanto mais das bombas strangelet e outras tecnologias de espionagem que estão lá fora, quanto ainda resta para limpar ? E como isso afeta a humanidade ?


Cobra - Há um certo grau destas que ainda tem de ser limpa, mas muito já foi resolvido e há uma razão mais profunda oculta, por que que fomos colocados em quarentena, em primeiro lugar - por isso que temos sido reféns. Sem essa tecnologia já estaríamos  livres há algum tempo.

Cary -  Como é que a quarentena trabalha? Eu ouvi, que a quarentena pouco tem sido levantada até esse momento?


Cobra - Está no processo de ser levantada, mas não foi ainda levantada. Porque quando a quarentena for levantada, vamos deixar de ser limitados à superfície do planeta. A população da superfície não vai apenas ser limitada à superfície do Planeta, mas viagens espaciais vão se abrir novamente. O contato com outras raças será aberto novamente.

Cary -  Legal. Muito bom. Isso é excelente.


Parece que a energia plasmática tem sido utilizada para danificar o armamento espacial de outras raças e talvez até em nossa própria história antiga. Ela agora está a emergir como uma possível solução para nossas necessidades energéticas planetárias e viagens espaciais. Você poderia nos dar a sua opinião sobre isso?


Cobra - OK. Plasma claramente é um dos maiores segredos, um dos aspectos mais reprimidos da criação, e o Plasma claramente é tanto a chave para a supressão do conhecimento quanto a chave para a nossa Liberação. E seres avançados que utilizam estas tecnologias estão ajudando agora com o processo de Liberação Planetária.

Cary - Então você sente que o uso adequado da energia Plasmática irá desempenhar um papel neste processo?


Cobra -  Sim, exatamente.

Cary - Muito bom.


Você vê a humanidade capaz de trabalhar em conjunto em soluções viáveis e ir além da necessidade de guerra? Você acha que já chegamos a esse ponto ?


Cobra -  Nós vamos chegar a esse ponto quando a cabala for removida.

Cary - Eu tenho algumas perguntas para você sobre isso. Nós chegaremos a estas em um instante e falaremos sobre isso um pouco mais.


O Movimento de Resistência trabalha com os Seres da Aliança das Esferas, os Andromedanos ou qualquer raça Galáctica em particular  ou coletivo?


Cobra - Sim, o Movimento de Resistência está trabalhando especialmente com os Pleiadianos, está também trabalhando com os Andromedanos, que estão trabalhando com a Confederação Galáctica e os chamados Raça Central, que algumas pessoas chamam os Seres das Esferas.

Cary - Muito bom. Excelente. Eu vou lhe fazer uma pergunta aleatória aqui.


O que você pode nos dizer sobre o Portão do Dragão?

Cobra - Eu não vou responder a esta questão neste momento.

Cary - Tudo bem, vamos em frente, e quem sabe num futuro próximo a gente possa falar sobre isso.


Cobra - Sim, falaremos quando for a hora certa.

Cary - Perfeito, será maravilhoso.


A humanidade coletivamente mudou o bastante para reverter o que está acontecendo no planeta?


Cobra - Ainda não, mas estamos nos aproximando cada vez mais desse momento.

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 29.03.2016




12 Ix, 7 Mac, 12 Manik.

Dratzo! O ligeiro atraso em torno da Páscoa foi superado e os fundos estão novamente a avançar. Este jogo de gato e rato, de parar/andar, está relacionado com a preocupação das antigas famílias e nobreza sobre a maneira súbita com que os oligarcas atacam e como também, muitas vezes ignoram com o que concordaram. Esta cautela, portanto, é refletida na forma estranha de como os fundos mudaram ao longo das últimas semanas. 
De nossa parte, sinceramente, questionamos essas táticas e sugerimos métodos alternativos para combater essa continuada desconfiança na forma de conclusão deste processo. 
De qualquer maneira, naturalmente, estão para receber seus fundos iniciais e assistirem a queda dos governantes que compõem seus muitos regimes de fato. Na verdade, os ataques de falsa bandeira como o de Paris e Bruxelas, apenas sinalizam para mostrar que as tentativas de manipulação das trevas ainda não acabaram. 
Enquanto seus governos fantoches estiverem com as rédeas, podem esperar ainda por mais tentativas de assustá-los. Felizmente, a Nova República Americana proposta pelo NESARA, está muito próxima de sua real concretização. Ainda existem alguns acertos a serem trabalhados  e um conjunto mais forte de acordos a ser colocado em prática.
A cabala escura é como um animal encurralado. Constantemente faz uso de estratégias de sobrevivência que pareciam funcionar no passado. Estas falsas bandeiras são outro exemplo disso. O ISIL é uma ferramenta deste processo. 
Seu apoio vem do cuidadoso financiamento de parte do governo secreto, que usa mercenários especialmente treinados, para treinar suas forças em táticas de guerra irregulares, que atualmente emprega. Estabeleceu "células", semelhantes às usadas em guerras anteriores contra os franceses, na Argélia, na década de 1950 e utilizada em outras guerras de guerrilha, desde aquela época. 
Estas estratégias estão sendo empregadas, de modo que esses militantes, de alguma forma, pareçam originários do Oriente Médio. O que estão fazendo, é agitar um pote de frustrações, existente desde que o Ocidente sufocou uma revolução pan-árabe, contra o Império Otomano, na década de 1910. 
Este conjunto de atritos em andamento, bem como o destino de milhões de imigrantes islâmicos na Europa, agora, precisam ser devidamente tratados. Estas questões exigem solução pela Luz e seu novo conjunto de governança.
São problemas que ainda não ameaçaram os fundos, todavia, cansaram muitas pessoas com as contínuas travessuras das trevas e seus comparsas. Assim que a nova governança estiver estabelecida, estas numerosas divergências serão cuidadosamente analisadas por muitos representantes da Luz. 
Programas destinados a resolver essas coisas serão aprovados e, se necessário, apoiados. Os elementos-chave são a paz e a cooperação. O NESARA é tudo sobre o forjamento de um novo reino baseado na paz, prosperidade e confiança. 
Estamos cientes do que aconteceu quando a era "pós-Anchara" começou nesta galáxia, há algumas décadas. Temos a intenção de continuar a aconselhar sobre a melhor forma de como  preparar este reino para o primeiro contato. 
A cabala escura é uma série de organizações e pessoas que desejam profundamente manter sua estratégia de "dividir e conquistar". Uma vez derrotados pela Luz, esses indivíduos vis precisam ser isolados e suas agências escuras dissolvidas. Lembrem-se que somos todos UM e que os Céus amam a todos!
Viemos para guiar seus passos finais para a plena consciência. Esta transição exige que empreguem suas sabedorias inatas para mudar essa realidade para melhor. Apreciarão desfrutar da prosperidade global e se reunirem, para mostrar a Gaia como suas crescentes consciências mudaram a maneira de ver, a ela e seus muitos e  diferentes habitats. 
Usem esse conhecimento adquirido, para acabar com a forma de como o clima, oceanos, atmosfera e as terras de Gaia estão agora sendo explorados pelas trevas. Usem suas habilidades para levar seu reino a um equilíbrio, que favoreça a propagação da vida. Usem o Amor para preparar este reino de superfície para as maravilhosas lições dos  Mestres e para o retorno de seus primos, os Aghartianos. 
Eles desejam explicar que existem remédios para tudo  que agora lhes traz preocupações e tristezas. Finalmente, haverá nossos pousos, quando mentores especiais estarão com vocês para apronta-los para a grande transição que é a plena consciência. 
São verdadeiramente abençoados! Vejam o tempo presente como o caos final, antes deste novo reino, finalmente, se manifestar ante vocês!
Bênçãos e alegria! Somos seus Mestres Ascensos! Há momentos na longa história da humanidade, quando pontos de inflexão de grande significado são atingidos. Desta vez, verdadeiramente, é um deles! Não é frequentemente quando aqueles que tão insensivelmente conduziram o jugo sem a menor cerimônia estão em queda. 
Este é um momento que demorou muito a chegar. Estão sentados no  limite deste tempo, preocupados com o tempo que irá ainda levar. Tempo que teve inicio, paradas e recomeços, enquanto inevitavelmente iam em direção a suas metas aparentemente inalcançáveis.  
Chegaram lá! Merecem o melhor! Lembremo-nos, quando em forma humana mortal, assistimos nossos alunos, repentinamente serem empurrados para longe de nós por "aqueles que conhecem". Podemos ver como este descuido das trevas afetou a todos nós. 
Compreendemos estes incidentes distantes, bem como sua grande imagem em si. Nós, Mestres estamos fazendo o que podemos para alterar esse quadro e trazer prosperidade, paz e Amor. Pedimos para que sejam positivos e nos ajudem nesta mais sagrada das tarefas!
Vislumbrar um novo reino significa que o velho, em sua própria e inevitável maneira deve ir. Uma operação, que pode levar algum tempo, uma vez que percepções precisam ser alteradas. Nosso projeto comum é ver que isso seja feito. 
Desse modo, juntos, vamos imaginar este reino e manifesta-lo claramente em nossos corações para, em seguida, ele se tornar real. Usem esses momentos, na medida em que os fundos comecem a se formar, para atuarem em conjunto conosco, enquanto tornam essas cerimônias diárias. 
Permitam que nossas orações e meditações conjuntas criem um novo mundo. Vocês, meus caros, estiveram submetidos ao sofrimento por muito tempo. É o momento de saltar em frente e forjarem uma parceria espiritual que possa ajudar esta previsão. 
Muitas coisas incríveis estão acontecendo. Juntos, podemos garantir que esses eventos sejam o verdadeiro início de uma Era da Luz. Como uma unidade de Amor e Luz, podemos mudar o mundo! Usem suas incríveis energias para permitir a essas maravilhas  a aparecerem. Muito está prestes a vir em seus auxílios!
Este reino assistiu as trevas no comando, por quase 13 milênios. Foi nesse momento que os Anunnaki começaram sua jornada com vocês. Esses tiranos escuros de, desde então, já se foram e, agora, são seus asseclas que lançam as sombras sobre vocês. 
Todavia, agora, as mesas estão virando e vocês a lhes mostrar como a misericórdia e a graça divina operam. Aprenderem com isso e procurar o divino Um em todos nós! Esta série de lições irá mostrar a força interior de cada um de vocês e o seu grande Amor do Um! Um caminho que é raramente escolhido pelos Céus. 
Todas as coisas que causam ira e frustrações são suas ilusões finais nesta estranha realidade física. Não pensem que a riqueza, por si, só realmente possa alterar esta ilusão. Aprendam a sabedoria de usá-la em todas as coisas. 
Entendam como o Universo e esta realidade opera. Este simples conjunto de lições pode levá-los longe. Estejam sempre prontos para aprenderem a sabedoria e de melhor aplicá-la. Hosana! Hosana!
Hoje, como de costume, continuamos nossos relatórios semanais. Muito do que dissemos já está acontecendo! Não desanimem, uma vez que os eventos estão se formando e inúmeras coisas milagrosas estão prontas para se manifestar. Este é certamente um momento de maravilhas!
Saibam, Meus Queridos que, as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para Sejam Um! E estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica Aqui e Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...