sábado, 30 de abril de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Tudo acontece por uma razão" - 25.04.2016


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Gosto muito desta citação de Eric Allen. Ela resume muito bem o que os anjos nos ensinam quando perguntamos “Por que”, quando, com frequência, tentamos dar sentido ao nosso mundo louco e a esta experiência humana.

“Todos são meus professores. Alguns eu busco. Alguns eu atraio subconscientemente. Muitas vezes, eu aprendo simplesmente observando os outros. Alguns podem estar completamente inconscientes de que estou aprendendo com eles, mas eu me curvo profundamente em sinal de gratidão.” – Eric Allen

Eu me encontrei, algumas vezes, apenas observando o mundo enquanto ele passa e refletindo sobre os mistérios da vida. A partir destas sessões de ser uma “observadora da vida, aprendi muito sobre mim mesma, sobre o que quero criar para mim ou mesmo não criar, ou, às vezes, até me comportar. Independentemente do que tiro disto, aprendi que quando a minha atenção é atraída para algo, isto tem algo a me ensinar sobre mim mesma, sobre a vida, ou como viver de uma maneira melhor.

Aqui está uma mensagem maravilhosa dos anjos...

Há uma razão para tudo e todos que você encontra em seu caminho. Todos eles estão aqui participando da vida para ajudá-lo em sua jornada de compreensão. Cada expansão que você experiencia o leva a dominar determinadas etapas ou objetivos, a fim de alcançar este próximo nível e assim, cada escolha, cada decisão que você toma o leva a esta compreensão e expansão. Quando você consegue isto, está preparado para avançar para a próxima fase.

Não há passos errados, e realmente não importa quanto tempo você permanece onde está a fim de compreender completamente; importa somente que você está aqui, evoluindo e experienciando. É sempre melhor deixar o passado para trás – afinal não é onde ele pertence? Quando você liberar todos os arrependimentos, sentimentos de mágoa e de rancor do  seu coração e mente, você estará pronto para avançar para algo mais significativo para você e a sua vida.

A Orientação dos Anjos é que veja o presente em suas experiências e aprenda a viver em harmonia com os outros e com todos os belos seres da Terra. Isto inclui tudo e todos que fazem parte da experiência da Terra. Honre-os, respeite-se e “curve-se profundamente em sinal de gratidão”.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Jennifer Hoffman / Arcanjo Uriel - "Honre a dor, entregue-se a sua Fonte" - 27.04.2016



Jennifer Hoffman: Estamos quase no final do “Abril em Ação” e tem sido um mês repleto de ação, de fato. Às vezes, agir muito rapidamente ou assumir muitas coisas tem resultados inesperados – eu torci o pé neste final de semana enquanto cuidava da horta, o que me impediu de fazer toda a minha plantação da primavera em um único dia. Fiz algumas coisas, mas estive me movimentando muito mais lentamente. Tive que reconsiderar os meus planos e agir de uma forma diferente e ter mais tempo para realizar as coisas.

O outro aspecto da minha lesão é a dor, que é agora um lembrete constante de que eu fui ferida. A partir disto, decido o que posso ou não fazer, para onde ir, e o quanto eu realizei. A dor é um sinal de um desalinhamento energético, criado quando o desejo do ego por sua própria cura é incongruente com a missão da alma de transformação verdadeira. Este é o tema da mensagem desta semana, uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.


Cada intenção e ação criam um resultado, ou de dor ou de liberdade. A dor é o resultado de um desalinhamento energético entre a intenção e o alinhamento, e entre a realidade e a verdade.

A liberdade ocorre quando as energias estão alinhadas e congruentes, todas ressoando na mesma frequência energética e fluindo na mesma intenção e isto está singularmente focado em um resultado particular. Resultados que causam dor acontecem quando a verdade de uma situação é substituída pela esperança e a verdadeira realidade se confunde com o potencial. Quando você honra a sua dor e reconhece como ela foi criada, você pode se entregar a sua fonte, e se realinhar com a sua verdade e com os potenciais que são uma verdadeira possibilidade e não um desejo. Você pode curar a dor somente se você se entregar a sua fonte.

A dor é um aspecto difícil da existência humana, uma energia emocional que é desagradável e complexa, e, no entanto, é simplesmente um indicador claro e poderoso do desalinhamento energético entre o ego/eu, o corpo energético e a alma. Ela é criada porque o ego fez um compromisso, realizou uma ação, definiu uma intenção ou tentou mover a energia de uma maneira que o corpo energético não pode honrar e está fora de integridade com a missão de cura, transformação, consciência e congruência da alma.

O desejo de estar livre da dor começa geralmente com a própria dor quando ela deve ser abordada em sua fonte. Que desejo existe no ego para validação, aprovação e controle que não pode ser realizado através da missão da alma para a cura e a frequência energética existente? A fonte da dor é uma verdade em que o ego não pode acreditar ou reconhecer. A cura da dor vem quando esta verdade não é mais resistida e uma nova verdade é criada. O fracasso não acontece quando uma verdade não pode ser transformada – o fracasso não existe no universo. Mas a dor continuará até que a entrega substitua a ação em uma situação que está fora de alinhamento com a cura.

É o desejo humano por um resultado positivo ou específico em todas as situações que cria a dor e isto é um julgamento. Um resultado não é nem positivo e nem negativo; é simplesmente um resultado que é criado com frequências energéticas existentes e a intenção. Mas quando o ego tenta forçar os resultados que ele deseja, a fim de se validar, a dor é o resultado. A dor irá desaparecer quando se entregar à fonte da dor, quando a resistência ao que é possível substitui o desejo pelo que é esperado. E quando a verdade de uma realidade é reconhecida além da crença do ego, isto não é bem sucedido, quando ele pode exercer a sua vontade sobre todas as situações e controlar todos os resultados.

A dor lhe diz que você está tentando empurrar a energia em uma direção incongruente. Você não pode curar a dor continuando a empurrar a energia a sua maneira. Ela é curada quando você deixa de resistir ao fluxo da energia e permitir o resultado que você teme ou não quer que seja criado. Quanto mais inconsistente o resultado estiver com o desejo do ego por algo diferente, maior, mais intensa e mais dolorosa será a dor. Em última análise, a escolha deve ser feita entre a dor e a liberdade, entre um resultado estimado e a verdade da realidade que não pode ser mudada, não importa o quanto isto seja esperado. Mas, uma vez que se entregue à fonte da dor, ela não é mais uma fonte da dor, e, então, a liberdade pode ser alcançada e a paz e a alegria que a acompanham podem ser possíveis.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui

Kryon - "Letra I" - Patagônia, Argentina - 18 a 26 de Março / 2016




Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Mãe Maria - "Amar incondicionalmente, este é o desafio que se apresenta em vossas vidas no agora" - 25.04.2016



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Amar incondicionalmente, este é o desafio que se apresenta em vossas vidas no agora.

Amar com consciência, sem julgamento, respeitando o outro, compreendendo sua maneira de ser, compartilhando as dores que o entristecem, as alegrias que o motivam, as dificuldades que o fazem esmorecer.

A expressão do amor sem condições exige muito discernimento, generosidade, entendimento e disciplina.

Sim amados, o verdadeiro amor não é cego, não cria dependência, não invade o espaço sagrado do outro, não fere seu livre-arbítrio.

Amar é dar de si o que o outro não tem, é compartilhar sem restrições.

Amar é assumir o compromisso de ajudar, de doar, mas também é aceitar receber.

Aquele que doa, mas tem dificuldade em receber, mergulha no desequilíbrio, e esse desequilíbrio o leva ao momento em que nada mais tem para compartilhar.

Compartilhar para receber, esta é a tônica que mantém o equilíbrio, que permite o preenchimento de todas as necessidades, de quem compartilha e de quem recebe, que revela a compaixão, que faz emergir a união de todas as centelhas divinas no pulsar de um só coração, o coração dos Filhos da Luz.

Um só coração!

Este é o objetivo a ser conquistado para a dissolução de todos os limites!

Quando o coração se torna o direcionador de vossas ações as barreiras caem, todo tipo de separação perde o sentido, os povos e nações deixam de se diferenciar por raça, cor, ideologia, credo, para simplesmente se olharem como irmãos, com respeito pelas aparentes diferenças, que por tanto tempo os separaram alimentando o ódio ao invés do amor. 

Amados, nada substitui o amor, nada faz sentido sem a presença do amor, nada é duradouro na ausência do amor.

É hora de amar, buscando com afinco extrair de vossas mentes e corações tudo aquilo que não reflete amor, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido e reflita a felicidade a que todos vós tendes direito como Filhos de Deus que sois.
Bem amados, enfrentai vossos desafios com a consciência daqueles que sabem que tudo que se manifesta tem um propósito, que nada mais é do que vos ajudar a reencontrar vossa felicidade.

Aceitai e abençoai, pois, todos eles, revelando através de cada um a imensa luz que vos preenche e vos eleva, permitindo-vos acessar mais um degrau na longa subida que rumo à redenção.

Bem amados, que vossas orações alimentem os corações de todos vossos irmãos, para que o amor emirja em cada um e os levem a concretização de um mesmo propósito, a reunificação de todos vós e de vossa Mãe Terra em um único cálice, o cálice da ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Os Anjos - "Quando temos tempo para a alegria, mais se revela..." - 30.04.2016



Ann Albers: Finalmente saí para uma caminhada! O sol saiu e para o meu grande prazer, os lilases estiveram florescendo! Céu!!!

Os Anjos: Há muitas facetas no belo diamante que é você! Há muitos aspectos de sua natureza humana que anseiam pela realização. Quando você começa a manifestar a sua verdadeira natureza na vida, você começa a brilhar! Você é mais feliz, mais saudável e a sua vida começa a se reajustar para lhe trazer pessoas, circunstâncias e situações que se “encaixam” em você.

Você já viu alguém usando um belo terno, mas que não se “ajusta” nele corretamente? A roupa parece maravilhosa, mas ela não parece assim nesta pessoa! Ou, talvez, você tenha comprado uma roupa que você admirava, mas que nunca ficou bem em você... e ao assim fazer, a cada vez que você a coloca, você pode desejar que ficasse melhor, mas isto não acontece. Você se sente desconfortável nela, e, portanto, nunca se sente atraente nesta roupa, como deseja. Na realidade, todos vocês têm uma aparência melhor quando se sentem melhores! Você parece mais feliz quando a sua roupa e quando a sua VIDA se encaixa em você!

Tente, por um dia apenas, tentar se “encaixar” ao mundo. Tente se perceber quando você está concordando com alguém, e na verdade, isto não está acontecendo. Tente ser mais honesto, ou, pelo menos, silencioso. Tente ver quando estiver vestindo, comendo, fazendo algo que não pareça 100% natural e maravilhoso para você. Veja se você pode encontrar algo mais maravilhoso e natural. Está assistindo programas que gosta? Lendo materiais na Internet que o emociona? Seguindo em seu negócio em uma ordem que parece natural para você?

Querido, quanto mais você puder retornar ao seu estado natural de ser, mais feliz, saudável e capacitado você será. Quando você for realmente você, o mundo se encaixará ao seu redor! O que não se encaixa irá desaparecer, e o que corresponde a você será atraído para você como que por magia.

Deus o Abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Sarah Varcas - "Magia Misteriosa - De 28/29 de Abril a 22 de Maio de 2016, Mercúrio Retrógrado em Touro" - 26.04.2016



Mercúrio estaciona retrógrado às 17h15min GMT do dia 28 de abril no 24º grau de Touro. Formando um alinhamento com Urano, Eris, Quíron e a Lua, esta passagem de Mercúrio promete expor verdades, revelar peças faltantes de quebra-cabeças, e oferecer o que nós precisamos para reequilibrar mente e espírito. Em Touro, Mercúrio procura certeza e fatos, preferindo evitar o mundo mais efêmero da fantasia e imaginação. Favorece a comunicação clara e a expressão de pensamentos e sentimentos que levaram tempo para se infiltrarem nos inúmeros níveis de existência, antes de serem articulados. Se a vida tem sido um tanto confusa ultimamente, lançando-nos dúvidas e questões que nos esforçamos para abordar satisfatoriamente, a passagem de Mercúrio retrógrado oferece esperança em forma de novas informações, oportunidades até agora negligenciadas, e um pouco do antigo bom senso para ancorarmos os insights.

A guinada de Mercúrio significa que agora temos cinco planetas retrógrados (Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão), três em signos da Terra e dois em Fogo. Esta formação celeste específica nos fala de um tempo para ancorarmos a inspiração, voltando-nos para o nosso interior a fim de nutrir e cuidar dos nossos sonhos mais preciosos. Ela afirma que podemos seguramente tirar nossos pés do acelerador da vida por um tempo e permitir que nossa alma sussurre incentivo na quietude do nosso próprio coração. A vida nem sempre consiste em atividade e ação, em fazer e conseguir coisas no plano externo. Sim, isto faz parte do reino humano. Mas a vida inclui também a introspecção para nos conectarmos com a pulsação da existência que flui através de nós a cada segundo de cada dia: quer estejamos acordados ou dormindo, apaixonados, no amor, na dor ou no supermercado! Neste momento o cosmos apoia aqueles que buscam o silêncio do questionamento interior e a pulsação do divino, sempre harmoniosa, em seu âmago.

É claro que a vida em si é atarefada, eu sei. Cronogramas devem ser mantidos, responsabilidades devem ser cumpridas, trabalhos realizados, contas pagas e bocas alimentadas. Poucos podem simplesmente desligar-se de tudo isso e sair para um retiro nas próximas três semanas (Mas se você puder, faça-o! Raramente houve momento melhor para isto!) Mas podemos separar um tempo para reflexão silenciosa e repouso tranquilo; tempo para aproveitar nossa própria companhia e abraçar todos os nossos pensamentos, sentimentos, esperanças, sonhos e medos, como uma mãe abraça seu bebê recém-nascido, com o coração repleto de amor e a mente radiante com a expectativa do que está por vir.  

É possível que surjam algumas surpresas nas próximas semanas. Talvez descubramos que aquilo que pensávamos que queríamos já não nos parece tão atraente; que aquele projeto que temos nos esforçado para implementar parece desbotado à luz da revelação interior. Até mesmo nossa maior conquista, sobre a qual construímos tantas coisas, começa a se parecer mais com limitação e peso do que com um passaporte para a realização. Que assim seja.

O que vemos agora, seja o que for e como quer que pareça, revela-se por uma razão, e assim o faz imbuído do poder criativo de um mundo que está eternamente se desenvolvendo diante dos nossos próprios olhos. O fantástico mistério da vida está aí para ser acolhido por nós. Aquilo que acreditamos saber com tanta certeza pode ser simplesmente uma ilusão; enquanto que aquelas esperanças que descartamos como meras fantasias, de repente tornam-se reais. Estejam abertos, o quanto for possível agora. Abertos para todas as possibilidades, pois o cosmos é um lugar infinito repleto de maravilhas das quais nem sequer suspeitamos que possam estar lá.

Esta não é uma passagem comum de Mercúrio retrógrado… e há magia no ar! No dia 9 de maio, haverá uma ocultação de Mercúrio, quando ele cruzar a face do Sol. Este evento ocorre mais ou menos catorze vezes num século, o último tendo sido em novembro de 2006. Mercúrio, planeta da mente, será hipercarregado pelo poder do Sol, nossa própria força vital. Esqueçam-se de quaisquer ideias pessimistas e boatos assustadores sobre Mercúrio retrógrado! Qualquer situação caótica neste momento é profundamente criativa e plena de potencial. Este trânsito de Mercúrio favorece a manifestação no nível material e infundirá nossos pensamentos e palavras com grande poder. O que verbalizarmos, assim será. Então fale bem e claramente, com clareza de intenção. De acordo com o que pensarmos, assim a vida se desenvolverá. Então, honre o seu potencial mais elevado, e não uma visão de si mesmo reduzida e desvalorizada.

Durante esta passagem retrógrada de Mercúrio, que se deleita em nos manter em suspense, poderemos descobrir que a satisfação não está em perseguir sonhos há muito tempo acalentados, mas em construir novos; não está em ser quem pensávamos que queríamos ser, mas em ser quem somos neste momento. Só então, descobriremos o que realmente acontece em seguida e a parte que temos a desempenhar em seu desdobramento… 


Autor: Sarah Varcas 
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/AstroAwakenings
Veja mais Artigos Aqui

Arcanjo Gabriel - "Suas escolhas" - 27.04.2016



Queridos, vocês sabiam que amar a si mesmo realmente melhora seus relacionamentos?

Quando você não toma decisões baseado no que é melhor para você, você somente vai experimentar o ressentimento. E não há energia que corroa seus sentimentos de Amor mais rápido que ressentimento.

Você vê, se você faz uma escolha que não esteja em alinhamento com o que realmente sente, você vai se sentir com frustrado e ressentido na ação.

Então, automaticamente você vai sentir alguma resistência à essa atividade.

Então você vai estar desgostoso de ter que fazê-lo, irado consigo mesmo por ter concordado, e zangado com a outra pessoa por ter de fazê-lo, mesmo que seja algo que você tenha concordado, ou até mesmo, se oferecido!

Porque você fez uma escolha que estava fora de equilíbrio com suas próprias necessidades e se sentiu ressentido, você estará propenso a atacar, fazendo-a parece imprevisível e inseguro para o outro.

Além disso, cheio de ressentimento vai fazer você se sentir como se estivesse se sacrificando para o outro, e somente porque você não foi honesto sobre seus sentimentos, você nunca vai sentir o nível de apreciação que você acha que merece para tais esforços.

Você pode ver? Tudo isso está longe do Amor!

Nós pedimos que você se conecte com seus sentimentos e sua verdade antes de concordar com qualquer coisa.

Há sempre uma solução que irá honrar a todos.

Mesmo se você decepcionar temporariamente uma pessoa dizendo não, esta será uma escolha muito melhor do que escolher a raiva e o ressentimento que certamente virá se seguir uma escolha que não seja feita a partir de um lugar que honre o seu ser.

Qual você escolhe? Raiva, ressentimento, resistência e má vontade? Ou o fluxo, o serviço alegre, equilibrado e a presença amorosa que suporta todos os envolvidos?

Você não acha que é hora de fazer escolhas que permitam que todos possam experimentar o melhor de si? 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Kryon - "Bom Senso Espiritual" - Otawa, Ontário, Canadá - 16.04.2016





Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

O Grupo - "Fora da Onda / Saindo da Reação / Os Faróis de Luz" - 17.04.2016



Saudações, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo e me uno a vocês em sua linha do tempo para compartilhar um pouco do que está por vir, onde vocês estão e a beleza que vemos deste lado do véu. Vocês estão em uma situação muito incomum. Vocês estão evoluindo mais rapidamente do que jamais pensaram ser possível. Oh, sim, nós compreendemos. Vocês assistem as suas notícias e acham que tudo está recuando em vez de avançar. Mas é realmente o movimento rápido da humanidade que está causando a reação e isto é tudo o que realmente é – a reação.Se vocês olharem os últimos anos de sua própria vida pessoal, verão que evoluíram nas coisas passadas. Na verdade, muitas coisas estão começando a mudar. Isto é excelente, porque agora vocês estão começando a ver as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente. O avanço, que tem sido tão rápido em apenas alguns anos, também causou um avanço e um equilíbrio simples dos padrões de ondas. É muito comum para os seres humanos dar coletivamente três passos à frente e dois atrás. Estamos lhes dizendo que agora são cinco passos à frente e um atrás, assim, por favor, não desanimem com o que veem a sua frente. Há realmente algumas coisas que vocês podem fazer para ancorar uma nova luz e ajudar a vibração coletiva da humanidade a formar um novo nível de consciência. Será um nível mais elevado do que nunca, o que também irá preparar para a maior evolução da humanidade. Vocês estão agora carregando tanto quanto um terço a mais de luz do que estavam, antes de 12 de Dezembro de 2012.

AMOR VERSUS MEDO

Isto significa que até mesmo as células em seu corpo tiveram que fazer um grande ajuste para manter esta luz mesmo que momentaneamente. Assim, vocês podem compreender por que, às vezes, o seu corpo físico parece como se estivesse sendo sobrecarregado e drenado, pois ele está se movendo na velocidade do amor. Queridos, há algumas belas coisas ocorrendo. Primeiro: uma nova rede se formou e estamos muito orgulhosos disto, ainda que seja menos do que duzentas pessoas. Isto se espalhou muito bem em partes específicas do globo, e se nada mais, irá ajudar a equilibrar algumas destas ondas e retornar a humanidade a um período evolutivo mais normal, que não seja tão difícil. No entanto, existem diferentes lados que optaram por esta área. 

Um lado espera avançar com amor, enquanto o outro lado está avançando no medo. Não iremos lhes dizer que um destes esteja certo e o outro esteja errado, pois cabe a cada indivíduo e à humanidade decidir. No entanto, podemos lhes dizer que estes são claramente opostos.  O oposto do amor não é o ódio: é o medo. Quando entenderem isto, vocês podem escolher o seu lado. Agora, por favor, compreendam queridos, não é uma batalha. Muitas vezes, vocês lutaram contra a escuridão. Oh, sim, devemos lutar contra a escuridão: a batalha entre luz e escuridão. Lembrem-se: se vocês travarem uma batalha da escuridão com a luz, tudo termina em um monte de cinza. Queridos, nunca há uma batalha com a escuridão. Isto não deve ser temido. Quando vocês temem algo, devem ir à batalha. Assim,  olhem no medo básico que até os leva a pensar isto ou a se relacionarem com isto, quando outra pessoa diz isto. Agora, trata-se muito mais de integrar do que desligar e tentar tomar partido. Esta é uma imensa evolução da humanidade que vocês não aprenderam muito a discernir ainda, e é isto o que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje.

30 DIAS DE PERDÃO

Vocês são Um. É muito difícil dizer isto em um momento em que vocês estão passando por estas eleições muito públicas com todos apontando o dedo para todos, tentando enfatizar as dificuldades e desafios do outro, em vez de falarem sobre o que eles fariam se fossem eleitos. De fato, é muito difícil. Isto está também sendo experienciado em uma base mais pessoal para muitas pessoas, porque alguns de vocês se sentem desorientados. Vocês podem se sentir como se a sua energia e o seu trabalho não estivessem tendo o efeito profundo que queriam. Isto é como podemos lhes ajudar hoje, pois há uma técnica muito simples que funciona muito bem, até mesmo nesta energia. Nós também lhes dizemos que nos próximos 30 dias, terão uma janela de oportunidade para usar isto e até mesmo terem as forças do universo por trás de vocês. Chama-se perdão, e não é fácil. O que os levaria a perdoar aqueles que colocaram a bomba na Bélgica recentemente? O que os levaria a estar na pele de um destes homens-bomba? O que os levaria a, de repente, encontrarem-se nesta posição, fazendo algo, ainda que em seu interior sentissem que estava errado? Isto é o que será preciso para resolver tudo.

O JOGO DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Estes são os momentos, queridos, em que vocês entraram em um campo de harmonia. Há provavelmente mais harmonia no Planeta Terra agora do que houve há algum tempo. Como vocês podem se harmonizar com aqueles que lhes fariam mal a cada oportunidade que pudessem? Isto é o que muda tudo. Quando a luz persegue a escuridão, ou quando a escuridão parece perseguir a luz, quem realmente ganha? Oh, queridos, nunca há um argumento. A qualquer momento que a luz brilha sobre a escuridão, ela assume, e é por isto que estamos lhes dizendo que elas não são realmente opostas. É somente a dualidade que a humanidade esteve vivendo por tanto tempo que os faz manter estas idéias e sistemas de crenças em seu mundo. Lembrem-se, queridos, eles não pertencem aqui. Estes tipos de reações são também o que proporcionam aos grupos extremistas a oportunidade para golpear o medo nos corações de todos. O que eles não sabem, é claro, é que ninguém pode ser controlado pelo medo por muito tempo. Oh, sim, ele pode ter um efeito muito profundo sobre qualquer pessoa, em qualquer momento no tempo, mas apenas durante um período muito curto de tempo, porque vocês têm um sistema de auto-equilíbrio. É por isto que vocês estão carregando tanta luz, e se fosse para equilibrar, vocês seriam capazes de sair da onda. Vocês terão uma vida grandiosa e toda a humanidade começará a construir em conjunto, em vez de lutarem uns com os outros, da maneira que estiveram fazendo ao longo de tantos anos.

COMPAIXÃO

Como é isto? Começa com a compaixão, o que pode, às vezes, ser muito difícil. Somente quando vocês aprendem sobre uma pessoa, podem entender o que ela está sentindo, seus sistemas de crenças e o que a está guiando e a motivando. Observem. Façam uma pequena investigação e descubram o que será preciso para liberarem a sua própria raiva. Vocês querem fazer algo de volta ou corrigir um erro? Absolutamente não. Agora vocês retornam à luz perseguindo a escuridão novamente, saindo de sua evolução, novamente para um campo de dualidade. E, no entanto, vocês entraram em um campo de Trialidade. Onde as sombras podem desaparecer, a escuridão não pode se manter na luz; nunca poderia. Há um caso onde a escuridão supere a luz? Não, queridos, nem mesmo em sua física isto acontece. Tudo o que estamos lhes pedindo para fazer é que mantenham um pouco mais de luz, não apenas em suas reações com outras coisas, mas também com o perdão.

A HUMANIDADE EVOLUI COMO UM

Agora, e se vocês dizem: “Está bem, nós perdoamos todas estas pessoas. Nós lhes enviamos amor pela sua desorientação, pelo menos, a partir de nossas percepções. Nós lhes enviamos amor como parte da humanidade, pois eles são também parte da evolução humana.” Como lhes dissemos, muitas vezes, queridos, a humanidade está em uma faixa de vibração. Embora vocês possam considerar isto como a vibração mais elevada e aquilo como a vibração menos elevada, na verdade, elas são iguais em alguns sentidos. A Humanidade sempre se moveu em todas as faixas de vibração, não apenas nos níveis de vibração mais elevada. Mas isto não irá funcionar mais assim. Antes ela tinha que se mover em conjunto, assim toda a humanidade ficou limitada na evolução pela pessoa de vibração menos elevada. Com que rapidez elas podem se mover? Vocês estão interessados em trabalhar com a pessoa de vibração menos elevada, para ver o que podem fazer para trazê-la para cima e ajudá-la a evoluir também. O que vocês podem fazer, porém, é perdoá-las, porque isto funciona. É o próximo passo da humanidade, o que os tira completamente da onda. Isto lhes dá a oportunidade de colocar algo em movimento para vocês mesmos, em vez de apaziguar a sua raiva. Isto acontece em muitos níveis, não apenas em um individual, mas também em um nível coletivo de um país. Na verdade, muitos de vocês foram controlados por isto, sem nem mesmo terem conhecimento disto.

O que acontece quando o seu país é atacado? Uma das primeiras coisas que as pessoas querem saber é quem é o responsável. Em seguida, eles querem descobrir por que eles o fizeram e como eles podem se vingar ou partirem para uma revanche. Isto é a dualidade, a velha energia. Como Einstein disse uma vez, não é possível resolver um problema no mesmo nível em que ele foi criado, assim a solução é passar sobre isto. Saiam da frustração e da raiva, para começarem a estabelecer um objetivo mais elevado de manter mais luz. Como vocês amariam os seus inimigos? Oh, que confusão isto seria! Mas, isto é exatamente o que é, porque quando vocês deixaram o Lar estas pessoas poderiam ter estado bem próximas a vocês. Vocês poderiam, na verdade, ter entrado de mãos dadas com elas no Planeta Terra. Os espíritos fazem isto, com frequência, o que seria preciso para perceber isto? Se vocês pudessem atingir uma massa crítica no Planeta Terra, onde um número suficiente de pessoas pudesse fazer isto, isto iria desintegrar toda a energia que foi construída. De repente, a sua organização, se puderem chamá-la assim, iria se desintegrar completamente. Não é que seja negativo e que precise ser enterrado, simplesmente eles são seres humanos. Estas almas e espíritos são recuperados e podem realmente serem usadas com um propósito muito positivo, em vez de apenas estabelecer uma onda.

UMA MASSA CRÍTICA DE 100.026

Esta é uma oportunidade perfeita para sair completamente de uma onda para alcançar a posição mais elevada, de modo que vocês sejam capazes de levar ainda mais luz do que pensavam estar mantendo. Vocês estão levando algumas coisas maravilhosas. Mesmo as células e micróbios em seu corpo estão, literalmente mudando, enquanto falamos, para permitir que todos os seres humanos levem mais luz. Agora, quando vocês colocam a luz desta forma, e ela começa a se desenvolver nas pessoas, às vezes, há uma reação. É isto o que vocês estão experienciando em uma escala muito grande. Vocês podem mudar isto, não reagindo, mas é muito difícil de fazer. Há muitas guerras que começaram no Planeta Terra, em uma reação. Não permitam que isto aconteça novamente, porque vocês já têm guerras suficientes. Se desejarem participar do jogo de ir à guerra, já têm o suficiente. Saiam disto, e recuem. Quando alcançarem esta massa crítica com um número suficiente de pessoas, 100.026 para sermos precisos, então, vocês podem começar a perdoar e tudo se abre e muda. Vocês alcançam um nível de estabilidade de crescimento em que podem, literalmente, encontrar novamente o seu caminho, e entrarem em uma realidade totalmente nova, juntos, em harmonia.

DANDO O PRESENTE DO FUTURO ATRAVÉS DO PERDÃO

Será que isto significa que todas as religiões em seu planeta irão cada vez mais chegar a um acordo sobre alguma coisa? Não, provavelmente, não. Elas não evoluem muito, caso ainda não tenham notado. Seu propósito era encontrar diretrizes que vocês pudessem seguir e compreender, enquanto estavam fingindo estar separados uns dos outros. Mas, realmente, vocês não estavam, pois vocês levam esta Luz do Lar e cada passo que dão é na densidade. Queridos, podem se conceder o presente do futuro através do perdão? O perdão abre o seu próprio caminho de menos resistência, porque permite que as oportunidades avancem, sem ficarem apegados ou participando do jogo de luz e escuridão. Comecem por salvar a sua luz dentro de si mesmos. 

Manifestem-na e expressem a sua verdade a cada oportunidade. Oh, nós sabemos: alguns de vocês têm grande dificuldade em expressar a sua verdade, porque não sentem como se estivessem carregando esta verdade, às vezes. Algumas vezes, vocês se perguntam: “Outros sabem mais do que eu, assim por que eu devo falar? Por que eu apenas não ouço e me reúno a eles?” Porque, queridos, vocês receberam uma peça do quebra-cabeça que concordaram em levar quando deixaram o Lar e vieram aqui. Todos aqueles a quem prometeram estão esperando por vocês e torcendo por vocês a dar este próximo passo. Eles os estiveram ajudando ao longo do caminho, também. Agora é a oportunidade de entrar e criar uma nova realidade – algo inteiramente seu que possa levá-los para o próximo milênio. 

Estão preparados? Vocês têm feito um incrível trabalho de manter a luz. Sabemos que muitos de vocês não sentem isto, porque se julgam. Vemos isto e entendemos. No entanto, nós os vemos e lhes falamos sobre isto, às vezes, porque isto começa um ciclo muito negativo. Vocês são seres criadores, assim, cada pensamento que vocês mantêm entre a sua cabeça e o seu coração está se manifestando a sua frente. Quanto mais energia do seu coração puderem colocar, mais rápido isto se manifesta. Então, quais são as coisas mais importantes que estiveram manifestando no Planeta Terra? O medo. Sim, isto é também uma energia do coração. Se o oposto do amor que vocês mantêm em seu coração é o medo, então, vocês podem ver como o medo também vem do coração.

Agora vocês têm uma nova visão; agora vocês têm uma nova maneira de encarar as coisas. Lembrem-se de que nada é certo ou errado. Vocês vieram ao Planeta Terra para estar aqui, neste exato momento, de modo que possam ser parte do que está ocorrendo. Vocês o fizeram, e estão aqui fazendo uma diferença. Vocês são portadores profundos da luz. Vocês são os trabalhadores da luz. Isto é porque nós os chamamos de Trabalhadores da Luz. Percebem como isto funciona? Que bonito!

UMA REUNIÃO DA LUZ

Respirem, queridos, e com esta respiração, nós lhes damos confiança. Ancorem-na em seu ser. Ancorem-na nas próprias células e nos micróbios do seu corpo, pois todos eles são partes de você, com frequência, fingindo estar separados do todo. É o momento para uma reunião de toda a luz e vocês podem fazer uma grande diferença, contanto que não tenham este ressentimento.

Agora, e quanto ao perdão do outro? Quase todos os seres humanos na Terra têm alguma raiva ou frustração que eles mantiveram por muitos anos. É muito desafiador. Vocês são aqueles que são afetados por tudo isto. Durante estes próximos 30 dias encontrem pessoas, até mesmo aqueles do seu próprio passado a quem possam também perdoar. Deixem ir e corrijam a energia com vocês, pois há magia à frente, queridos. Vocês são seres mais grandiosos do que já compreenderam. Vocês estão aqui, tocando uns aos outros, despertando o outro, compartilhando a luz e a mantendo. Atrevam-se a expressar a sua verdade. Se sentirem que não merecem fazer isto, compreendam que há uma maneira de expressarem a sua verdade e ainda abrirem espaço para outras verdades. O grande quebra-cabeça do Lar está começando a se reunir.

É um belo tempo na Terra. Sabemos que vocês têm dificuldades e compreendemos que muitos de vocês estão em lutas pessoais, simplesmente tentando sobreviver. Saibam que isto é temporário para todos vocês, e acreditem que vocês têm as ferramentas necessárias para mudar tudo a sua frente. Isto começa com vocês se reassumindo e liberando a escuridão para a luz. Confiem que vocês podem cuidar de cada parte disto facilmente.

Vocês são mágicos, cada um de vocês. Vocês são seres grandiosos do Lar que fingem estar separados para virem aqui e participar deste belo jogo. Bem feito! Agora considerem estes próximos 30 dias como uma oportunidade. Vejam quantas coisas vocês podem deixar ir e como podem se tornar mais leves quando perdoam e se dão o presente do futuro. Bem-vindos ao Lar, queridos.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, não importa quem eles sejam. Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO – ACESSAR O NOSSO PODER POR NOS CONSCIENTIZAR DA ILUSÃO RETRÓGRADA – 24.04.2016



Meus amados,

Estamos em um limiar muito importante neste ponto de nossa jornada ascensional – ao refletir o nosso caminho atual e as criações de nossa alma, enquanto continuamos cultivando as novas sementes que plantamos e que brotarão no Tempo Divino, no plano físico. É exatamente neste momento, que cinco planetas, como um reflexo do que já ocorre internamente, estão também em movimento lento, nos desafiando a que nos interiorizemos e unifiquemos aquilo que ainda consideramos fragmentado, bem como nos ancoremos, como Mestres Terrenos, que estamos nos tornando, no físico, antes de tomar decisões importantes em nosso mundo tangível, que podem não estar alinhadas com os desejos verdadeiros de nossa alma.

Como Almas em ascensão, que estão constantemente optando por integrar aspectos superiores da Verdade, agora sustentamos uma compreensão mais elevada do que os períodos retrógrados realmente significam para nós, visto que sabemos que nenhum planeta pode realmente se tornar retrógrado, e que é apenas nossa visão limitada, a partir da Terra, e portanto, não tememos, mas agradecemos por esta oportunidade cósmica de visualizar desde uma perspectiva mais ampliada o que estamos criando, moldando e manifestando a partir do nosso interior, primeiramente. Isso não significa um período de inatividade ou estagnação. Lembrem-se de que tudo que imaginamos, torna-se uma realidade imediata nos reinos invisíveis, como tudo o que optamos por alimentar com nossa intenção se manifesta e permanece em nosso vórtice até que decidamos trazê-lo à forma.

Não há nada que não seja tão real quanto o que podemos perceber com os nossos olhos humanos, visto que tudo que já criamos internamente, existe e ainda vive em algum lugar deste vasto Universo. Apenas pedimos, neste momento, para interiorizar-nos, ir além de nossa perspectiva humana ilusória, e obter mais clareza acerca da autenticidade de nossas visões internas, antes de acessar um novo ciclo sem a orientação adequada. Uma vez que estamos agora experimentando um plano humano denso, que não apoia todas as nossas criações acontecendo simultaneamente.

Desse modo, devemos ser pacientes até termos uma visão mais ampla do todo, bem como ser cuidadosos o suficiente para não agir de modo impulsivo, visto que o nosso self humano vive em ilusão, e o que ele cria não pode ser o que a nossa alma verdadeiramente deseja para o benefício de Todos. É por isso que no momento em que os nossos desejos interiores estão prestes a florescer, ao mesmo tempo em que continuamos caminhando entre as nossas sombras interiores, unificando e liberando o que for necessário, temos tantos planetas retrógrados, como lembretes de como é importante dominar a arte da cocriação consciente em nosso plano humano, antes de manifestar à revelia.

No momento, temos cinco planetas retrógrados: Marte, Plutão, Saturno, Júpiter e Mercúrio em 28 de abril. Cada um deles representa um aspecto nosso, que deve ser acolhido – e integrado – se necessário. Queimar antigas pontes, curar lutas internas e direcionar todo o nosso fogo e poder internos – em não lutar com nós mesmos e com os outros – mas em honrar quem somos e a nossa experiência humana – sentindo-nos altivos e seguros em nossa verdade – antes de expandir para novos horizontes. Render-se e cessar toda atividade mental a fim de ver e aceitar claramente o que É, assim como para onde estamos indo em nossa jornada única.

Saturno, o planeta do poder, retrógrado, ensina-nos a ser responsáveis pelas próprias criações e nos oferece um período para autocura, assim como para refletir acerca de nossas criações antigas, visto que, do contrário do que alguns podem pensar, não se trata de um castigo por nossa falta de conscientização em nossas ações passadas, mas nos faz mais conscientes do que deve ser alterado e transmutado, de modo que não se repitam os mesmos antigos padrões que não estejam alinhados com quem somos verdadeiramente e com os desejos de nossa alma. Ao ficar Saturno retrógrado, nos é concedida a dádiva de nos tornar testemunha de toda nossa experiência de vida – passada e presente – e assumir total responsabilidade do que manifestamos até este momento.

Saturno também nos convida a examinar a nós mesmos, antes de nos aprofundar nesta nova etapa de nossas vidas. Aprendemos e integramos a sabedoria de nossos desafios passados? Curamos o que parecia partido ao nosso ser humano e o restauramos novamente, ao reconhecer que sempre somos seres plenos? Vimos além de nossa ilusão humana o que verdadeiramente É e aceitamos isso? Saímos da roda “cármica”, para finalmente acolher nosso criador interno e começar a manifestar resultados alinhados com a nossa alma?

Este é o momento de vermos tudo a partir de uma perspectiva mais ampla, não de uma forma linear, porque é somente quando passamos além do que nos parece real, como humanos, que conseguimos perceber se o que manifestamos foi útil ao Todo, ou se ainda temos que nos libertar das antigas correntes e começar a ver todas as limitações que nos impusemos com a desculpa de que eram estruturas necessárias para vivermos neste mundo.

Por outro lado, Marte retrógrado em Sagitário, até 30 de junho, é um período para redirecionar esta força ígnea interna, que cria nossa realidade externa, para dentro, para em primeiro lugar, nos tornarmos observadores e termos uma visão mais ampla do que realmente gostaríamos de produzir no mundo. À medida que nos conscientizamos mais de como direcionamos o nosso poder interno, compreendemos que quanto mais nos alinhamos com ele, mas cedo nossos desejos vão se manifestar, e é aí que o guerreiro (Marte) antes de agirmos impulsivamente, nos convida a nos perguntar: Estamos livres de nossas lutas internas, antes de criar novas coisas em nosso caminho, o que também vai refletir nosso estado de ser? Ou estamos primeiro com a necessidade de nos interiorizarmos e integrarmos o que ficou fragmentado? Tudo se refere ao modo como direcionamos o nosso poder e o uso que fazemos dele, mais do que apenas agir e criar o tempo todo.

Plutão, o planeta da regeneração e poder, retrógrado, ajuda-nos a prestar atenção ao nosso propósito pessoal e no processo de cura também, à medida que Plutão traz para a luz, nossas sombras internas e os aspectos do self que precisam ser curados pela transformação e regeneração internas. Isso não é algo que devemos ver como negativo, mas como algo que vai iluminar tudo o que está oculto em nosso âmago, que necessita ser acolhido e integrado com uma forma mais elevada de sabedoria. Ambos os planetas, Marte e Plutão, nos ajudam muito a nos conhecer melhor e a compreender como criamos e como direcionamos a nossa Força Vital, visto que este processo não é fácil, em absoluto, e agora temos um tempo maravilhoso para perceber se direcionamos e canalizamos de modo apropriado nosso fogo interno, e se o utilizamos de maneira sábia, ou se ainda temos desequilíbrios, principalmente com questões de autoestima e de confiança.

Júpiter, o planeta da expansão, retrógrado, convida-nos a examinar nosso crescimento pessoal, e a discernir acerca de todos os aspectos de nossas vidas, em que não estamos experimentando uma expansão natural, principalmente naqueles relacionados com o lado material de nosso Plano, e que devem ser avaliados neste momento. Júpiter nos recorda que a abundância e todas as formas de amor surgem quando nos expandimos a partir de dentro, deixando de lado tudo o que esteja bloqueando esse fluxo infindável   de recursos ilimitados e graça em nosso ser e em nossa vida.

Júpiter também nos convida a incorporar novos aspectos de nossa alma e nos lembra de que a expansão sempre começa interiormente. Para que isso ocorra, fazer uma retrospecção interior é essencial, para que se veja, sem ilusões e apegos humanos, o que não permitimos em nossas vidas, apenas porque tememos o desconhecido. Enquanto Júpiter reside em Virgem, nos faz avaliar em que podemos ser úteis, sem nos esquecer de nós mesmos, e isso nos faz querer saber se estamos ajudando com o divino amor e a compaixão, ou se ainda estamos interferindo nos caminhos dos outros, o que pertence ao velho modo, ou se estamos finalmente percebendo que, apenas por nos modificarmos, é que podemos ajudar a Todos.

Finalmente, Mercúrio voltando a ficar retrógrado em 28 de abril, em Touro, se refere à nossa sensação de abundância e ao fato de nos ancorarmos e a nossas visões internas no físico. À medida que a roda gira em Touro, nosso desafio agora é prestar atenção ao nosso domínio terreno. Visto que é aqui que residimos, em um planeta benevolente, que nos dá todo o seu cuidado e apoio, portanto, é o momento de nos perguntar se estamos honrando-o também e se estamos nos tornando Um com o nosso aspecto que é mundano, mas igualmente divino, em vez de apenas permanecer no etéreo, construindo castelos no ar, e polarizando nossa experiência humana, por simplesmente rejeitar o nosso lado humano.

Quando o mensageiro alado visita Touro, um dos signos mais terrenos, se não o mais, de todo o zodíaco, ele nos convida a nos perguntar: Estamos criando/permitindo abundância ilimitada para nos sustentar? Estamos construindo pilares fortes que nos apoiam no físico, ou estamos ainda, ilusoriamente, rejeitando o nosso poder e esperando que as forças externas satisfaçam as nossas necessidades? Estamos criando fundações fortes em nós mesmos e em nossas vidas, que são necessárias para fazer descer e ancorar nossas experiências e criações internas em nosso plano humano? Ou estamos ainda sem ancorar plenamente nossa Essência Divina e poder? Como sempre, todas essas perguntas devem ser respondidas internamente, de modo que possamos obter uma resposta verdadeira.

Lembrem-se de que a abundância é outra forma de amor, portanto, se vocês não a veem manifestada em sua realidade física, é porque vocês criaram carência internamente, o que é sempre provocado por uma falta de amor próprio e pelo julgamento de si mesmos e da experiência de vida que vocês criaram. Mercúrio, agora, nos lembra de buscar internamente o que rejeitamos, e unificá-lo, de modo que possamos ver que, na verdade, não há nada mais do que abundância infinita, recursos ilimitados e amor para todos nós. Apenas precisamos escolher sempre vê-los e sustentar essa mesma frequência.

Está na hora de passar além das limitações que nos dizem, que apenas ascendemos quando residimos nos reinos mais elevados, quando sabemos, porque nos lembramos, que vimos para cá para ascender em uma forma física, e isso só pode ser feito quando, primeiramente, rebaixamos nossa Essência Verdadeira. Realmente, é o momento para que nos ancoremos, bem como toda a sabedoria que recuperamos, em nossa realidade humana, visto que essa é a única maneira que podemos     nos tornar verdadeiros mestres do plano físico.

Abril é um mês que estabelece a frequência perfeita para iniciarmos a ancoragem de todo trabalho interno, que vimos fazendo, em nosso mundo tangível, e é agora o momento para refletir acerca de onde estamos criando abundância e onde escolhemos criar carência, isso tem a ver com Mercúrio retrógrado, visto que esta segunda parte do ano é sempre centrada em fazer coisas tangíveis – lembrando-nos de que cada ciclo possui o seu propósito essencial, para manter o equilíbrio perfeito em Tudo. É por isso que somos agora convidados a nutrir nosso domínio terreno como sendo tão iguais e tão maravilhosos como o nosso aspecto que é etéreo.

Aprendam a reconhecer os aspectos que vocês ainda estão ocultando e rejeitando, visto que provêm daí as carência que enfrentam em sua realidade física. Lembrem-se, o amor não exclui, inclui. Observem onde vocês não se amam e de onde vem essa antiga crença humana. À medida que começar a fazer isso, vocês vão começar a se lembrar de quem vocês são e por que estão aqui, e todos esses sentimentos de perda começarão a desaparecer, conforme a Luz que vocês são dissipar todas as suas sombras interiores – ao permitir toda a abundância, todo o amor e tudo o que vocês sempre pensaram que precisam e que já estavam aí, para começar, em sua experiência de vida.

Vocês são sempre completos, apenas escolheram não achar que são. Vocês são sempre capazes de se curar e de permitir a ajuda divina em seu ser e em sua vida, apenas precisam se render e admitir que, na maioria das vezes, vocês simplesmente não estavam dispostos a aceitar isso, visto que a sua mente humana é forte, e obscurece a sua sabedoria interior.

Conforme prosseguirem em sua jornada, e quando os desafios surgirem em seu caminho, lembrem-se, não estamos aqui para rejeitar a nossa natureza humana. Nem estamos aqui para nos comparar com os outros, ou estabelecer regras de como temos que viver nossa jornada ascensional exclusiva. Estamos aqui para nos permitir experimentar tudo, e sentir todos os sentimentos, conforme se apresentam a cada momento, visto que, por fazer assim é que podemos nos lembrar, nos tornar Mestres terrenos e nos abrir mais para receber.

Passem além da armadilha ilusória da sua visão humana limitada e da ilusão retrógrada, visto que o Cosmos todo é uma representação externa de todos os aspectos que nos fazem inteiros, sempre nos demostrando amor e apoio infinitos. Não há nada retrógrado dentro deste vasto e sábio Universo, senão as nossas mentes humanas. A única coisa que existe é um estado constante de expansão e de criação – oferecendo-nos a dádiva de nos interiorizarmos a fim de ver claramente o que É. Agora é o momento perfeito para nos rendermos e permitir que o nosso precioso ser de Amor/Luz nos mostre o caminho e tudo o que somos capazes de criar, se simplesmente escolhermos assim fazer, e nos tornarmos seres soberanos de nossa própria experiência de vida.

Com amor, sempre,

Natalia Alba.


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –
Veja mais Artigos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...