terça-feira, 31 de maio de 2016

Sincronia de Informações - "Frota Prateada" - 31.05.2016



"Vamos indo. Nós amamos as Cordilheiras dos Andes. Vamos dar uma passadinha por lá! Até Breve! Aloha!" - 25.05.2016 (Mensagem completa Aqui)

-----------------------------------------------------------------------------------

Imagens de uma Frota sobrevoando o Peru, por cima das Cordilheiras.

Vídeo: 


Imagem gif:


-----------------------------------------------------------------------------------

Sempre fico muito contente quando eles dizem algo que logo em seguida acontece, de maneira e provar a seriedade do trabalho. Noutra oportunidade em que eles me contataram, aconteceu o mesmo. Relembre clicando aqui

Amor e bençãos!

Gabriel



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais Sincronia de Informações Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar Aqui

O Eu multidimensional e as diversas frações de Consciência



O processo de ascensão começou a ser ativado em grandes proporções. Em especial, a partir de 2012, a humanidade começou a ser influenciada por uma faixa vibratória denominada de Cinturão de Fótons. O cinturão de Fótons contém um campo vibracional de alta dimensão onde a humanidade está sendo diretamente influenciada elevando seu campo vibracional e, conseqüentemente, a sua consciência. Os seres que não se encontrarem prontos para realizar esta ativação escolherão desencarnar e habitar em outro planeta com vibração semelhante à sua em seu novo espaço planetário de aprendizagem. O cinturão de fótons deve continuar ativando o processo de ascensão até o ano de 2021, onde se iniciará um novo ciclo vibracional no plano terrestre e nos quadrantes neste espaço dimensional que estão envolvidos no mesmo processo.

Todos os seres terrestres sejam humanos, animais e/ou vegetais, bem como a estrutura do planeta estão sendo influenciados por este campo energético de alta freqüência vibratória. Após completarem este ciclo, os seres que permanecerem na Terra terão concluído seu processo de ascensão estando inteiramente ativados na freqüência crística onde novas formas de ser e viver se darão início. Para vibrarem nesta nova freqüência, não poderão mais vibrar nas frequências do medo, culpa, ódio e dúvida. O amor incondicional será o grande veículo das relações humanas. Com a abertura de diversos portais e a da elevação vibracional do orbe terreno ocorrida em 2012 gradativamente todos estão sendo acordados para o seu Eu Multidimensional e isso implica em frequenciar diretamente com todas as frações de vida agregadas a cada partícula de alma coexistente em todo e qualquer espaço multidimensional do orbe ou fora dele. No primeiro momento esta experiência poderá ocasionar perturbações de toda ordem em especial ligadas ao corpo emocional e corpo mental afetando diretamente o sistema nervoso neste último caso. Para os não “acordados” o processo pode se apresentar extremamente doloroso propiciando perturbações mentais em alto grau.

Mas o que significa exatamente a conexão com o nosso Eu Multidimensional? Significa frequenciarmos diretamente com todas as nossas frações de vida constantes em vários estágios multidimensionais. Todos nós temos inúmeras frações de vida coexistindo simultaneamente em dimensões superiores e também em dimensões inferiores. E para que possamos lidar com este processo simultâneo de frequências a nível inconsciente se faz necessário que encontremos o equilíbrio dentro desta realidade que ainda não nos permite vivenciar cada fração com plena consciência. Poderíamos dizer que é um processo extremamente complexo e que exige muita fluidez e comprometimento com o nosso Eu Superior. Confiar no processo é a melhor forma de lidarmos com isso. Ao mesmo tempo em que estamos nos conectando com frações de vida em regiões inferiores também podemos dependendo o grau evolutivo em que nos encontremos frequenciar expressões de vida em dimensões superiores o que nos proporcionará auferir de dons e talentos inimagináveis. O objetivo deste processo é o salto quântico que toda alma encarnada neste tempo se comprometeu a realizar, ou seja, sair das dimensões inferiores e passar a fluir nas dimensões de quinta dimensão e acima. Não a mais tempo de espera o que já nos foi ofertado.

O tempo agora é de acordar e vivenciar o que cada um realmente se tornou. Muito do que está acontecendo a cada um neste momento não se refere a vida atual e sim do que suas frações de vidas estão vivenciando em outras expressões de vida. Isso envolve situações de toda ordem, problemas de ordem material, física, mental, emocional e/ou espiritual. Tudo está sendo vivenciado concomitantemente para que possamos trabalhar a libertação de crenças limitadoras que vem nos acompanhando há milhares de vidas em dimensões inferiores. Há necessidade imperiosa de trabalhamos a limpeza de registros que nos mantém atrelados em processo de doenças e envelhecimentos. Libere mágoas e ressentimentos os quais o estão testando para o novo nível de consciência que estás próximo de alcançar. Estamos vivendo um estágio de iniciação cósmica em massa. Isso também inclui todas as nossa expressões de vida em todas as esferas multidimensionais e também nossas frações de vida como animais, plantas e minerais. Fique atento ao processo. O ego pode leva-lo novamente a regredir e perder a oportunidade tão esperada e ofertada a cada um que está vivendo este momento único a nível espiritual. Muitos já estão escolhendo retroceder em dimensões de afinidades similares por não se sentirem preparados a dar este salto quântico.

Gradativamente cada fração de vida irá se conectar com a essencia primordial do seu eu monádico e isso já está acontecendo para muitos em nível de percepção interior. Esta conexão trará sensações de não estar mais conectado a este plano experimentando por breves lapsos de tempo sensações de bem estar inexplicáveis, aromas no ambiente, onde o ego já não tem mais lugar independente do que possa ocorrer. E neste estágio em particular o ego será extremamente testado. Que cada um possa neste momento de tamanha oportunidade expressar sua gratidão por estar aqui e vivenciar esta iniciação ofertando graças a todos os seres viventes para que todos juntos possamos estar no outro lado da margem experienciando o que só nossa parcela de alma é passível neste momento de vivenciar. Uma vez concluída a ativação, cada um de nós saberá pela alegria experimentada na consciência da unidade, sendo o Um dentro do todo infinito e pela paz que emanará do nosso próprio ser.

Do meu SER Divino para o seu SER Divino,

Maiana Lena


Owen K. Waters - "A nova visão de Deus" - 29.05.2016



Quando eu era criança, nas aulas da Escola Dominical, foi-me ensinado a ver Deus como alguém muito pessoal. Foi-nos dada uma imagem de um Deus semelhante ao ser humano, que vigiava pessoalmente a todos e a cada um de nós. Isto foi muito antes do Telescópio Espacial Hubble começar a nos mostrar como o universo é incrivelmente imenso. Nas décadas seguintes, a nossa apreciação do tamanho do universo aumentou enormemente. Da mesma forma, a nossa visão do tamanho de Deus também aumentou.

Hoje, compreendemos que Deus, como um ser onipresente, deve ser, no mínimo, do tamanho de todo o universo. Pelas estimativas atuais, o universo contém mais de cem bilhões de galáxias, cada uma contendo cerca de 200 bilhões de sóis. Isto significa que há inúmeros trilhões de planetas, cada um deles cheio da presença penetrante daquele que os criou. Isto nos traz ao dilema espiritual predominante de hoje.

Com a presença de Deus com tão longo alcance, como pode haver qualquer semelhança com o que nos foi ensinado e que esperávamos de uma imagem de Deus? Hoje, vocês se perguntam se Deus é: a) pessoal, ou b) tão grande em escala quanto a ser infinitamente impessoal. Certamente, uma idéia excluiria a outra.

Um paradoxo é algo que contém declarações opostas e, ainda assim, ambas são verdadeiras. O segredo para resolver os paradoxos é começar a usar a palavra “e”, em vez de “ou”. A questão não é se Deus é infinitamente grande ou pessoal. A questão se torna: como Deus pode ser infinito em tamanho e pessoal, também?

A resposta se encontra no Paradoxo do Ser Infinito. O termo Ser Infinito é usado aqui como o conceito supremo de Deus. A palavra “Infinito” significa onipresente. A palavra Ser, significa onisciente. O Ser Infinito é a consciência perfeita e imutável por trás de toda a Criação.

Porque o Ser Infinito é consciência, e nada além de consciência, é apropriado notar aqui que tudo na Criação é apenas consciência, de uma forma ou de outra. A energia é simplesmente uma forma comprimida de consciência colocada em movimento. Matéria é energia. Portanto, a matéria é uma forma de consciência. Não pode ser de outra maneira, porque a consciência é a única ferramenta com a qual o Ser Infinito tem que trabalhar. Somos um sonho na mente do Criador. O Universo foi criado na consciência do Ser Infinito.

Lembro-me de que foi dito em uma aula de ciências que o espaço deve ser infinito em tamanho, porque não poderia haver nada além do final do espaço. Portanto, tinha que continuar eternamente. Isto não pareceu adequado no momento, e agora eu sei por que. O espaço é realmente finito, porque ele foi criado no Ser Infinito. O criado deve ser inferior ao seu criador, portanto o espaço deve ser menos do que infinito. Além do envoltório do espaço, encontra-se aquilo que o criou.

A fim de criar o universo, o Ser Infinito dividiu as “águas” – a sua consciência – em dois aspectos: Criador e Preservador. No Ocidente, estamos acostumados a considerar o Criador como Deus, o Pai, enquanto o aspecto do Preservador é chamado de Espírito Santo. No Oriente, os nomes são diferentes, mas os princípios são exatamente os mesmos. Por exemplo, o nome Hindu para o aspecto Criador é Brahma, enquanto Vishnu representa o aspecto que preserva e sustenta o universo. Histórias da Criação de todo o mundo compartilham a linha comum dos dois aspectos complementares se unindo para trazer luz à existência.

Os dois aspectos do Criador e do Preservador foram colocados em movimento complementar, a fim de manifestar o universo. Através da interação destes dois aspectos da consciência original, o universo foi formado e, junto com ele, a capacidade do Ser Infinito de se ver a partir de um número infinito de pontos de vista.

A raça humana hoje representa aproximadamente sete bilhões de pontos de vista da Fonte. De acordo com as regras da aventura humana, nós nascemos com amnésia espiritual. Esquecemo-nos de nossa conexão interior. O desafio do jogo é descobrir e se reconectar conscientemente com aquilo que, na realidade, nós estamos e sempre estivemos  conectados. A autoconsciência e o livre arbítrio estão incluídos nas regras do jogo. A ilusão da separação do outro é criada por um foco intenso na vida em um mundo físico, exterior, como percebido pelos sentidos. As pessoas são livres para escolher interagir com outras pessoas das maneiras que elas melhor percebam.

As pessoas podem até escolher acreditar que elas estão separadas desta Fonte com a qual elas estão conectadas. O ateísmo, portanto, não é uma falta de crença. É uma crença em algo que não é assim. Se você tiver uma conexão inerente com Deus, ainda que acredite que não, você está expressando uma crença, não uma falta de crença.

Os místicos falam de experienciar um sentido de unidade com o infinito em meditação profunda. Aqueles que conseguem ainda se aprofundar mais nos reinos da consciência relatam que há mais do que apenas um sentimento de unidade. Interiormente, você não é tanto um indivíduo que é como um com o Ser Infinito. Você é o Ser Infinito!

Você é o Ser Infinito, observando-se através de um ponto de vista que é você. Você não é uma parte do Ser Infinito. Você é o Ser Infinito, atuando a partir de um ponto de vista específico. Da mesma forma, todo ser sensível é também o Ser Infinito, olhando para si mesmo a partir de seus próprios pontos de vista. A solução para o Paradoxo do Ser Infinito é que, embora sejamos uma parte de um universo imenso, de proporções quase ilimitadas, nós somos também o próprio Ser Infinito.

Quando você experiencia a vida através dos seus olhos, ouvidos e sentidos, você é o Ser Infinito, atuando através de outro ponto de vista da infinita variedade da vida. Cada fibra do seu corpo é o Ser Infinito, cada sonho que você manifesta é o Ser Infinito em ação, cada lágrima de alegria que você derrama nas experiências mais aprazíveis da vida é uma lágrima derramada pelo Ser Infinito em sua forma como você.

Você pode estar mais perto do que nunca de Deus quando perceber que cada parte do seu corpo, mente e espírito é Deus. Até mesmo neste estranho mundo onde achamos que estamos separados uns dos outros, a consciência da presença de Deus está a um mero pensamento de distância.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Mãe Maria - "É da Reforma Íntima que atingem a Paz a resplandecer na Vida" - 29.05.2016



Que as bênçãos do Amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

A paz interior resplandece seus seres. É através da paz que se tem uma visão ampla de suas possibilidades e de sua vida. Quando se aquietam a sentir a paz de seus seres, a Sabedoria Divina ressurge a iluminar a mente.

É do silêncio interior que sua vida se ilumina para tudo aquilo que possui um significado verdadeiro ao ser. Somente a partir deste silêncio, da aquietação de suas atividades e de suas preocupações, que o Amor resplandece a iluminar o trajeto.

A base de todo aquele que se busca verdadeiramente é a Paz e o Amor.

Primeiro, se atinge a paz para que o Amor irradie seu ser. Nesse estado, a Sabedoria Divina o ilumina. Mas é necessária a paz interna para que todo seu universo renasça de sua verdade interior.

Meus Filhos, o maior templo do mundo é seu silêncio e sua paz, pois, a partir desse estado, a pureza do trajeto é mantida. Vocês se aquietam a sentir o Amor, então, a sabedoria de suas almas irradia para que não se desviem de seus propósitos, para que o plano imaculado de sua missão de alma se atinja.

É a partir da paz interior que se possibilita o sentir, que os conduzirá ao caminho do Coração. Mas essa Paz só é atingida em seu verdadeiro propósito, com um Coração livre de interesses egóicos, de culpas, de rancor e de ódio.

O coração que guarda ressentimentos profundos, jamais atingirá o estado de paz, pois não estará livre, mas “amarrado” a esses vínculos egóicos da ilusão.

É através da reforma íntima e da busca incessante pela regeneração de suas emoções, que se aproximarão da paz. É do olhar sincero, sem máscaras, da busca verdadeira, que o obreiro encontra sua paz a resplandecer em Amor.

Não há paz sem resignação, sem entendimento, sem aceitação da diversidade e sem entrega ao fluxo da vida, pois, fora desse estado, a mente os mantém em um conflito interior que não os permite aquietar, sentir, para que haja ressureição a uma vida mais simples, suave e benevolente.

É a partir de seu próprio estado interior, da busca de reforma e da aquietação diária das atividades para um olhar interior sincero que a paz ressurgirá a os abençoar.

Amados Filhos, vejam a importância da sinceridade interior na sua vida, pois esse é o caminho que os levará à felicidade. Qualquer outro os conduzirá à ilusão egóica de seu mundo e ao caminho da dor e do sofrimento.

Aquietem-se para se sentirem em toda a verdade. Deixem que ela venha até vocês e que o horizonte se resplandeça em Amor a os conduzir à iluminação.

Estejam em paz sob minhas bênçãos que lhes entrego de todo Coração, porque sou Maria, Sua Mãe.


Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Benjamin Fulford - "Filial da máfia khazariana de Nova Iorque, agora é o obstáculo final para a paz mundial" - 30.05.2016



Quando o Barão Jacob Nathaniel Rothschild, escondido na casa de Mark Rich, na colina em Zog, Suíça, foi identificado como o chefe da máfia Khazar, Rothschild, estendeu a mão para o Sociedade do Dragão Branco - SDB, através de um sobrinho para negociar um acordo de paz envolvendo a troca de ouro por dinheiro e a criação de uma agencia de planejamento do futuro. Agora, resta aguardar porque a filial da máfia khazariana de Nova York, liderada pela família Cohen, bloqueou o acordo, dizem fontes da família Rothschild.

Aqueles contra as prisões da máfia khazariana estão tentando apresentar os planos da SDB para a economia mundial, como socialista ou estalinista. Estão esperando usar o vice-presidente Joe Biden, do esperançoso democrata, Senador Bernie Sanders ou do candidato presidencial dos EUA republicano Donald Trump, como pessoas que irão reformar o sistema existente, suficientemente para que possam todos juntos evitar a reinicialização do sistema, como propõe a SDB. O que essas pessoas precisam entender  é que, em 02 de maio de 2016, a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA faliu, quando sua subsidiária Porto Rico não efetuou  um pagamento 422 milhões de dólares. Legalmente, o governo corporativo dos EUA, agora, está a sob o controle e corporação das Nações Unidas, chefiada pelo barão Rothschild. No entanto, a situação da corporação das Nações Unidas, em si, é duvidosa, porque não tem nem o ouro nem posição moral para manter a atual corrente caótica de destruição do planeta que supervisionam.

O controle de Rothschild e da máfia khazariana, em essência, foi reduzido ao grupo das nações falidas  do G7. Deem uma olhada nesta foto tirada na reunião do G7 do Japão, na semana passada. 


Notem que, enquanto todos os outros líderes estão acenando na foto do grupo, a Chanceler alemã, Angela Merkel está fazendo o sinal de Hórus, com as mãos, usando o botão de sua jaqueta como um olho. Desde que Merkel esteja lá como o único líder da linhagem Saxe Gotha Rothschild que dirige o G7 e o olho de Horus representa liderança suprema, ela está enviando a mensagem de que os outros líderes na foto são apenas servos.

O que é importante saber, é que a SDB e seus aliados identificaram os nomes e localizações de todos os principais membros desta linhagem dominante e dispõe da capacidade técnica de removê-los deste mundo. Fazer isso seria a última opção da SDB e só aconteceria, caso fosse necessário fazê-lo para evitar um genocídio.

Porem, o ponto é que as famílias que atualmente controlam o G7 e a corporação da ONU não estão mais em posição de ditar ao mundo. Seu sistema financeiro, a fonte de seu poder, agora é apoiado quase que inteiramente em fraude. Os Rothschilds, uma vez, num caso famoso, faliram o Banco da Inglaterra quando tomaram seu dinheiro e exigiram pagamento em ouro. A SDB e seus aliados, agora estão em condições de fazer o mesmo com as famílias de linhagem, europeias e norte-americanas. Agora, nos mercados de Londres e dos Estados Unidos estão negociando 600 vezes mais papel ouro do que o ouro real existente para apoiá-lo. Quase todo o ouro real no mundo está agora nas mãos de aliados da SDB.

Isto significa que a SDB, agora, está em condições de oferecer ao comércio, ouro para todos os euros em circulação e dólares norte-americanos, que possam ser rastreados em atividades comerciais legítimas. Depois de uma janela de dois meses,  os dólares americanos e euro deixariam de serem aceitos para pagamentos internacionais. Nos termos desta proposta, os militares e as agências dos EUA continuarão a serem financiados com a nova moeda. Isto, essencialmente, removerá os últimos vestígios do poder da máfia khazariana.

Nesse caso, a SDB está propondo que toda a atividade comercial legítima continue como sempre. Ao comércio ilegal de drogas e outras atividades cinzentas seriam dados adequado estatuto jurídico e mudá-lo para o novo sistema.

A Agência de Planejamento Futuro proposta pela SDB começaria com a contratação inicial de planejadores para sua criação, cerca de 7 a 9 pessoas. Por exemplo, o Vice-Presidente Chinês  Xi Jinping ou o Presidente Li Keqiang poderiam representar a China, Donald Trump ou quem for eleito para representar os EUA como Presidente, o Presidente Russo Vladimir Putin ou Ministro das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, para representar Eurásia, o Primeiro-Ministro Narendra Modi para representar Índia, alguém para representar o mundo islâmico, talvez o presidente indonésio Joko Widode, alguém para representar a África, possivelmente, José Eduardo dos Santos de Angola e Angela Merkel da Alemanha ou algum substituto adequado, para representar as antigas famílias de linhagem da Europa.

Esta lista é apenas o que os japoneses chamam de "tatakidai" ou uma proposta inicial para estimular o debate sobre um determinado tópico.

Os membros desta agência continuariam em suas funções atuais e contribuiriam para um futuro órgão de planejamento, através de consultas em tempo parcial. O principal trabalho inicial da agência seria deter a destruição contínua do planeta. Isto significa parar a destruição ambiental, acabar com a pobreza, com as guerras, eliminação das doenças e outras formas de restaurar o planeta em sua saúde integral. Depois disso, os chineses poderiam trabalhar em seus planos para um mundo de alta tecnologia, que abranja comunicações e redes de energia. Os americanos poderiam trabalhar numa transformação do Complexo Militar Industrial, de espadas em arados e foco na tecnologia do futuro e exploração do Universo, os russos e os Rothschilds poderiam trabalhar na integração econômica e social russo-europeia. Os africanos trabalhariam na modernização da Africa  em sintonia com a  cultura tradicional e Modi, poderia continuar seu bom trabalho no subcontinente indiano. O representante islâmico trabalharia no fim da divisão Sunita/Xiita, levando paz e prosperidade ao mundo Islâmico. O complexo industrial militar dos EUA ajudaria a acabar belicista khazariana e de problemas existentes na região.

A maioria dos projetos da agência de planejamento futuro poderia ser lançada por processos licitatórios e geridos pelo setor privado, sendo esta a razão de nunca se tornar num planejamento central, tipo monólito estalinista.

A descrição acima é destinada a ser um ponto de partida para um debate sério, sobre como melhorar o funcionamento do planeta. Como mencionado acima, o sistema atual, sob a Corporação da ONU e dirigida pelos Rothschilds, está falido e em grande parte disfuncional. Existe assim uma necessidade urgente de se começar a trabalhar a reinicialização do sistema de uma maneira que seja mais benéfica para os seres humanos e outras formas de vida no planeta.

A SDB entende que precisamos começar com uma campanha semelhante numa escala e ambição de uma guerra mundial, só que, desta vez, o inimigo será a pobreza, a destruição do meio ambiente, doenças e qualquer outra coisa que assole este belo, todavia frágil planeta que todos compartilhamos. Um jubileu, ou um perdão da dívida com redistribuição de ativos seria uma boa forma de se iniciar, no futuro,  um caminho para o crescimento exponencial.

Os aliados asiáticos, já ofereceram uma parcela inicial de 20.000 toneladas de ouro, para ser vendida, com um desconto de 13%, a fim de apoiar os planos da SDB. Os compradores deste ouro, então, poderiam usá-lo para viabilizarem seus projetos, enquanto os vendedores poderiam usar o dinheiro recebido para fazer o mesmo. A agência de planejamento usaria suas ações para, de acordo com as melhores práticas conhecidas, na contratação de algumas das pessoas mais inteligentes do planeta para chegarem as visões do futuro que desejam transformar em realidade.

De qualquer maneira, as negociações estão em curso e o acima representam a situação das negociação iniciais da SDB e seus aliados.

Se nenhuma contraproposta for recebido dentro de uma semana, a SDB e seus aliados irão oficialmente continuar na ofensiva, que serão "imprevisíveis e piores do que poderiam imaginar."

Por ora, o ataque à máfia khazariana está se procedendo da seguinte forma, de acordo com a agência da SDB e aliados do Pentágono. Suas concessões de petróleo, no Oriente Médio, estão "sob cerco, com ataques ao ISIL em Mosul, Fallujah e Raqqa", dizem as fontes. Na fronteira de Israel, a Rússia armou a milícia Hezbollah até os dentes e devolveu um tanque destruído na invasão israelense do Líbano de 1982, como um aviso para Israel, dizem as fontes.

No plano financeiro, o BIS, o Banco Mundial, a New York Stock Exchange e Federal Reserve Board foram todos invadidos, dizem fontes da agência. O Departamento do Tesouro dos EUA, agora livre do controle khazariano, já está emitir uma nova nota de US$ 20 que será apoiada pelo ouro asiático e que poderá ser uma nova moeda nacional dos EUA, dependendo do encaminhamento das negociações financeiras, dizem.

Aliados asiáticos da SDB atacaram o  SWIFT - Sistema Rápido de Pagamentos Internacionais em Bangladesh, Vietnã, Filipinas, Equador e em outros lugares. A nova moeda internacional substituta do euro e do dólar dos EUA usará o sistema CIPS, uma vez que o  Swift não pode lidar com yuan chinês, continuam as fontes.

O Presidente Obama requisitado para, na semana passada se reunir com as vítimas da bomba atômica em Hiroshima e clamar para um mundo sem armas nucleares, num aviso enigmático dos EUA/Rússia a Israel, que terá que desmantelar seu arsenal nuclear, segundo fontes do Pentágono.

Todas as tentativas para influenciar a próxima eleição presidencial dos EUA, serão paradas, dizem as fontes. Como resultado disto, a candidata presidencial khazariana, Hillary Clinton, tem mostrado sinais de instabilidade mental, na medida em que os  promotores avançam sobre ela para forçar Obama parar de tentar protegê-la.

Para concluir. Se os Rothschilds e seus colegas mafiosos khazarianos deixarem de negociar um acordo com a SDB, em breve, ficarão sem moeda de troca e serão forçados a mendigar por uns trocados nas ruas de Nova Iorque e em outros lugares, se tiverem sorte. Um sobrinho de Jacob Rothschild, ficou de entrar em contato com a SDB, esta semana, coisa que esperamos, apesar das ações daquela família vacilante. A paz mundial, agora, é uma possibilidade realista.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Kryon - "A Alma Humana (Parte 3 e Parte 4)" - Bad Reinchenhall, Alemanha - 30.04.2016





Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Meu Sentir
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Kuan Yin - "A próxima etapa, aproximando-se do solstício" - 30.05.2016



Vimos hoje com uma mensagem muito importante. A próxima etapa, à medida que vocês se aproximam do solstício, será de profundo crescimento e revelação. As energias estarão impulsionando toda a humanidade e mudando cada um de vocês profundamente se permitirem. Vocês estão sendo expurgados de tudo o que não está em alinhamento,   de tudo o que está no caminho da fusão com a sua alma.

Nunca antes foi mais importante amar-se completamente para desfazer todos os anos de condicionamento e crenças que vocês acumularam por todas as existências. Sua alma não pode fundir-se plenamente com um vaso cheio de dúvida e ódio por si mesmo. Vocês devem olhar para todas as maneiras em que não se honram, que se sabotam ou se detêm, e os motivos que dão para apoiar essa decisão. Quais são os temores que vêm à tona, quando pensam em se colocar em primeiro lugar? De amar-se completamente sem exceção? O que vocês temem, quando pensam em amar-se de todas as maneiras que desejaram ser amados em toda a sua vida? É possível que vocês sintam medo do que vocês se tornarão? Um medo do poder e da conexão que vocês sentem profundamente em seu íntimo? Compreendam que apenas por se amar é que o seu pleno potencial pode ser desencadeado.

São vocês que devem determinar com que se parece amar a si mesmos. Para alguns, honrar-se envolvem exercícios e uma dieta desintoxicante, para outros será permitir-se o descanso necessário para completar essa transição com facilidade. Para alguns será se permitir dar os passos em direção a um sonho, para outros, podem ser mudanças drásticas, tais como deixar o emprego ou relacionamentos que entravam o seu crescimento. O que todos devem atingir na jornada em direção a amar a si mesmo é dominar os pensamentos, as maneiras tranquilas que alguém se sabota, se repreende e se despreza. Isso deve vir à luz, tornar-se plenamente consciente, de modo que possa ser mudado a cada momento.

Muitos temem que se colocar em primeiro lugar seria egoísta. Para isso, dizemos: Bom! Sejam egoístas! Sabemos que, uma vez que vocês se permitam estar completamente cheios de amor próprio, que vocês também estarão cheios da energia da Fonte. Para vocês verem que se amar completamente é amar-se como a Fonte os ama. A partir desse lugar de cura maravilhosa, vocês vão se achar capazes de fazer e dar mais do que nunca antes. Contudo, vocês serão também preenchidos com o dom do conhecimento de que nem todos estão prontos para serem ajudados, e que assumir as cargas alheias pode interferir com o objetivo da lição que foi destinada a ensinar. Vocês não vão mais se sentir admitidos como certos ou abusados, porque o seu profundo amor a si mesmos não permitirá isso. Vocês também vão compreender que, por simplesmente alguém se amar completamente torna-se o exemplo para os outros fazer o mesmo, ajudando a promover mudanças radicais. Quando vocês temem que fazer o que é melhor para si e para o seu crescimento seja egoísmo, nós perguntamos: Onde vocês aprenderam tal coisa? Encontrem a origem, desvendem a verdade e libertem-se.

Permitam-se a liberdade de crescer e experimentar tudo o que esta vida tem para oferecer, sem se julgar ou julgar as circunstâncias como boas ou más. Confiem e saibam que tudo está acontecendo como deveria, para o seu bem mais elevado em todos os momentos. Vejam isso tudo como uma caça ao tesouro, para achar o prêmio mais valioso, o seu verdadeiro eu. Saibam que os   vemos como perfeitos, completos e curados, vemos a sua alma. Chegou a hora de vocês se verem assim também.

Com profundo amor e admiração,

Kuan Yin


Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Adavaí  – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui 

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Comemore o seu Progresso" - 31.05.2016


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Nós nem sempre temos o tempo de reconhecer as nossas vidas e o que é importante. Hoje os anjos querem que nos lembremos da dádiva de cada dia, que reconheçamos esta dádiva e ofereçamos a nossa gratidão por isto, pois isto nunca irá surgir no seu caminho novamente com as mesmas oportunidades que hoje lhe oferece.

Os Anjos dizem que hoje é um bom dia para celebrar quem você é e até onde chegou. Cada dia é um bom dia para reconhecer e celebrar o seu progresso. Os Anjos querem que você olhe para si mesmo como uma fonte de força e veja quem você realmente é. Reconheça os pequenos passos que você deu, bem como os grandes. Veja o que você tem feito em seu próprio direito e não por causa de ou para alguém, e comece a ver a sua magnificência como os anjos o veem.

Olhe em seu coração e veja que você passou por muitos testes e provações e houve muitos momentos que você sentiu que não poderia superá-los, sentindo que havia muitos obstáculos no caminho. No entanto, em outros momentos, você criou magnificamente, e sentiu muito sucesso e alegria. Confie nestes momentos e use esta energia para ajudá-lo a avançar a partir de hoje.

A Orientação dos Anjos é que comemore hoje e celebre tudo o que você tem, tudo o que você é e tudo o que faz. Concentre-se nas alegrias que tem hoje e tenha a confiança de que muito mais está vindo em sua direção.

Afirmação: “Eu comemoro cada dia, enquanto eu conquisto todos os aspectos da minha vida.”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Adamatis, das Plêiades - "Este é o momento tão esperado pela humanidade" - 22.05.2016



O caos que seu mundo aparenta viver faz parte de uma desesperada tentativa da cabala de assumir o controle de seu mundo, através do controle das mentes dos humanos de boa-fé.

Nada sobre seu mundo hoje é sólido, e apenas aqueles que buscam se conectar com seu Ser Interior são os que estão encontrando a paz e uma alegre sensação de que a prosperidade e a alegria finalmente aportaram em suas vidas.

Este contraste, entre aqueles com o coração cheio de ódio e ressentimento, temerosos e amedrontados com as incertezas de seu mundo, e aqueles que encontraram a paz duradoura e segura, encoraja muitos envoltos pelas sombras, a seguirem o exemplo daqueles cuja luz irradia uma suave e terna energia amorosa, que os atrai para seguir seu exemplo.

Nós daqui do Céu, junto aos Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados de todo o Universo que aqui se encontram para ajuda-los no processo pessoal e coletivo da Ascensão, nós apenas o encorajamos a seguir o seu coração, a se conectarem com a Luz e o Amor que existe dentro do coração de cada um de vós.

Nós, em Amor, apenas os encorajamos a isto.

Nós não julgamos, nós não repreendemos, nós não criticamos.

Nós apenas os amamos.

Pois na verdade, nós, somos Um com cada Um de vós, pois todos somos filhos do mesmo Pai.

Nestes momentos conturbados sobre a Terra, deixem a cabala ser consumida pelo seu próprio veneno, pois a paz, a prosperidade, a alegria e o Amor, residem todas dentro de seu coração.

Não há formula mágica.

Não há outro caminho.

Como seres de Luz que sois, usem de sua divindade para abençoar tudo o que fizerem, emanando sobre suas atividades, suas próprias energias amorosas, que irão abençoar o que estivem fazendo, sabendo que, ao abençoar qualquer coisa e emanar as suas amorosas energias, estará unindo o seu Amor ao Amor Universal que emana em tudo ao seu redor.

Este é o momento tão esperado pela humanidade, quando o homem passará a Ser o Filho do Criador sobre a Terra, todos, e cada um de vocês, criando e emanando energias poderosas de Amor que irão transmutar e curar o caos de seu mundo.

A cura, começa sempre dentro do coração de cada um.

Nós, aqui do Céu, vemos com imensa alegria o desabrochar do Mestre de Luz, que flui de dentro do coração de cada um, mudando sua vida e a de todos ao seu redor.

É a sua hora.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Dores do Crescimento" - 30.05.2016




Às vezes, a liberação do velho lhe dá desafios que você se pergunta se vale a pena e embora eles sejam a longo prazo, eles nem sempre são divertidos durante o processo. Não se intimide com estes desafios, pois eles são importantes para você. Isto irá ajudá-lo a trazer os novos e surpreendentes insights e idéias que você quer para melhorar a sua vida.

Se precisar, reserve um tempo para que as coisas se desenvolvam, e, então, por favor, faça um compromisso e o faça como soluções que virão quando você encontrar o espaço para deixá-las ir e liberá-las. Afaste-se de todas as associações desonestas e veja qual é realmente a melhor escolha para a sua vida e quando você se sentiu mais feliz. Há algo que você esteve fazendo que não vale a pena o esforço e os limites são parte desta lição. O mais importante a lembrar é confiar no processo e não resistir à experiência.

Acredite em si mesmo e confie no processo e abra mão de todo o resto!

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Arcanjo Miguel - "Tempos de Recordação" - 30.05.2016



Meus queridos,

Vocês estão passando por novas energias mais rapidamente   agora   com novas e abundantes habilidades. Os próximos três meses (junho, julho e agosto) passarão tão rapidamente que vão parecer três semanas. Muita coisa vai acontecer neste período. Aqueles que estão lendo e compartilhando estas mensagens estão mais do que preparados para TUDO o que lhes está para ser revelado.

Previu-se que 2016 seria um “ano para se recordar!” Isso de fato é o que vocês estão fazendo, meus queridos, recordando-se de TUDO o que vieram fazer. TUDO o que vieram Ser e de TODA a ajuda que vieram oferecer a sua família e aos amigos, ainda por despertar do sonho.

Despertar, eles vão, meus queridos, principalmente neste momento profetizado. Vocês TODOS são capazes de ajudar e responder às perguntas deles – e haverá numerosas perguntas, meus queridos. Onde vocês tiveram o luxo de fazer parte de tudo o que se está revelando, eles escolheram manter os olhos e ouvidos firmemente fechados até este momento.

Não há mais tempo para uma falta de conscientização. Tudo está mudando rapidamente e chegou a hora para TODOS se lembrarem. Eu os recordo, meus queridos, que vocês TODOS estão se lembrando do que sempre souberam, que escolheram nesta existência manter oculto – até de si mesmos – durante este momento mais extraordinário da Evolução. Nada é de fato NOVO, meus queridos, tudo está apenas sendo LEMBRADO.

Gostaríamos de recordá-los que vocês escolheram esta linha do tempo para ser tudo o que vieram ser. Não estão sentindo a euforia enquanto o mundo é desvendado diante de vocês?

Até as atrocidades que vocês rotularam como ruim/más fazem parte de todos os cenários que vocês colocaram antes de entrarem nesta vida de EXPERIÊNCIA.

TODOS estão executando exatamente o que orquestraram. Portanto, meus queridos, chegou a hora para vocês “Limpar o palco”. Varrer, limpar, em preparação para um incrível “novo ato” a ser implementado.

Isso é como vocês são poderosos, caros mestres, porque vocês são os que trazem para a ação esta próxima parte da revelação do Plano Divino.

Preparem-se para o seu novo roteiro – porque chegou a hora.

Gostaríamos de lembrar-lhes da nossa conexão com cada um de vocês, e que neste momento mais magnífico, TODOS se aproximaram ainda mais para segurar suas mãos e corações, à medida que acessamos um novo domínio que vocês, de modo inteligente, sonharam para a realidade.

Seus sonhos, lágrimas, acessos de raiva, orações, pedidos, exigências, TODOS foram escutados, meus queridos, e como sempre, é uma questão de tempo.

Estes são os momentos mais grandiosos a se revelar diante de seus olhos. Os milagres proliferam. Para muitos, o que está acontecendo será demais para carregar em seus campos energéticos e eles escolherão deixar a Terra para retornar em outra época com as suas atualizações inabaláveis.

VOCÊS, no entanto, optaram por permanecer e trazer estas mudanças com facilidade e graça, que vocês começaram a dominar.

Liberem TODAS as antigas formas de ser. Permitam que a nova transição flua em sua consciência. Lembrem-se do seu papel no que está se revelando. Segurem as mãos e corações uns dos outros ternamente. Deixem que tudo o que foi causa de divisão no passado, caia no esquecimento. Agora é o momento de lembrar-se de sua conexão. Vocês SÃO REALMENTE TODOS UM, e esses próximos poucos meses destacará isso mais do que nunca.

As VERDADES certamente libertarão a TODOS.

Vocês estão prontos, meus queridos? Todos aqueles nos Reinos Superiores, os Seres de Luz, Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Irmãos e Irmãs Estelares estão aguardando a sua chamada de reconhecimento de que estamos realmente juntos nisto. O que esteve oculto será visto pelos próprios olhos – não haverá mais negação.

O que será realizado por esse encontro de Almas Cósmicas Divinas fará a Terra tremer e a alegria e a abundância retornarão a TODOS que habitam nesta Nova Terra que está sendo criada a cada momento.

E aqui vamos nós, meus queridos. Começa com cada um de vocês tentando alcançar cada um de nós, segurando as mãos, LEMBRANDO-SE de que este é o momento em que vimos para trabalhar juntos no retorno desta Nova Terra ao estado original de bem-aventurança.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...