quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Grupo Arcturiano - "A intensificação das novas energias e dos sintomas de ascensão – Respeito com os outros e com seu próprio processo" - 26.06.2016



Queridos, nós vimos com amor, respeito e uma compreensão de vocês que estão experimentando tanto neste momento. Gostaríamos de lembrá-los de que o mundo está agora muito perto de se tornar plenamente consciente e, por isso, muito poucos eventos mundiais e experiências pessoais são acidentais.

Chega uma hora para cada estudante espiritual sério em que "acidentes" ou experiências indesejáveis já não representam mais o pensamento da terceira dimensão, mas são experiências para alcançar alguma lição ou crescimento espiritual necessário. Como já dissemos antes, uma vez que uma alma escolhe evoluir, o "trem sai da estação".

Todo mundo está sentindo as energias de dimensões mais elevadas que agora se derramam na Terra com intensidade crescente. Essas energias estão servindo para abrir a humanidade para uma consciência maior que a está capacitando para procurar liberdade de expressão, a regra do Eu, e novas formas de viver, ser e governar. A maioria das pessoas ainda não entende completamente por que elas estão sentindo esses impulsos ou por que seu pensamento mudou tanto em questões específicas.

A crescente insatisfação da humanidade com o "negócio de sempre" começou quando poderosas e altas energias de ressonância começaram a substituir o antigo, e limpezas pessoais começaram. O chakra do coração de muitos já foi limpo ou está no processo, e o coração superior está se abrindo para todos os que são receptivos. A dissolução da velha energia começa no momento em que um indivíduo se abre para mais.

Quando o coração começa a abrir, as densas paredes energéticas de proteção criadas pelo ego, que foram formadas em torno do coração como o resultado de experiências passadas e atuais, começam a se dissolver. Isso permite que as frequências de amor já presentes do coração fluam abundantemente, cujo resultado é, muitas vezes, uma visão de um mundo completamente para o indivíduo. A "nova" pessoa, frequentemente, não percebe que alguma coisa mudou até que ela tente viver como de costume, e descubra que já não ressoa muito com isso.

A maioria ainda não entende por que está se sentindo agora de forma diferente sobre tantas questões. Todo mundo interpreta tanto a mudança interior quanto a exterior de acordo com seu estado de consciência alcançado (seu atual sistema de crenças). Para alguns, mudanças internas são refletidas totalmente no material, em formas da terceira dimensão como sentir a necessidade de melhorar a saúde pessoal, participar de uma causa, ou servir de alguma forma aprovada genericamente.

A mudança energética no corpo emocional se manifesta como formas superiores de reação emocional, como não se tornar emocionalmente envolvido, preso, ou bloqueado a ponto de se abrir mão do poder pessoal. Ao mesmo tempo, chega um sentido subjacente e gentil de amor que começa a permear todas as ações e decisões. Mentalmente, um sistema de pensamento e de crença de alguém começa a mudar do nível individual para o universal.

Vocês estão vendo no mundo as manifestações exteriores de aumento da energia do coração, embora muito disso ainda esteja sendo interpretado de forma que sirva ao ego. As pessoas estão experimentando um "conhecimento" de que todos têm direito ao que é necessário para uma vida saudável e feliz - e não apenas os poucos privilegiados -, e estão expressando sua frustração, raiva. Mudança, mudança, mudança tornou-se o mantra da maioria, mesmo que eles não entendam completamente por quê.

Por causa do entendimento incompleto e de uma ignorância a respeito do processo evolutivo que está acontecendo neste momento, alguns estão optando por simplesmente resistir a todas as mudanças, vendo-a como uma ameaça ao seu conforto pessoal e a sua felicidade. Outros acreditam que eles devem agir para forçar a mudança. Tentem entender que tudo está acontecendo de acordo com o plano de evolução, queridos.

A Luz da energia dimensional mais elevada está servindo para expor criações mundiais e pessoais construídas com base em energias velhas e acabadas. Muitas dessas questões expostas parecem ser novas simplesmente porque vocês não estavam cientes delas antes que a luz da evolução começasse a mostrá-las. Muitos "castelos de cartas" vão cair, mas com chutes e gritos. Não temam, meus queridos, tudo está ocorrendo conforme o planejado.

A evolução é um processo de desdobramento que não pode ser apressado, porque são vocês e as pessoas que devem trazer mudanças através de sua própria realização ao alcançar mais Luz, que, então, por sua vez, acrescenta mais luz à consciência geral do mundo. Há apenas Um e, portanto, toda a verdade que se torna o seu estado de consciência serve para levantar o todo.

Muitos ainda procuram os Seres de Luz ou extraterrestres evoluídos para "consertar" o mundo, mas por causa do livre-arbítrio, eles não podem entrar e fazer o trabalho para vocês. Esses seres evoluídos só podem orientar e aconselhar neste ponto, mas estão dispostos, felizes e ansiosos para fazê-lo, pois eles querem ver vocês se moverem além do que é velho e acabado, assim como eles mesmos também tiveram que fazer. Cada partícula de luz adicionada ao todo se desloca um pouco até que, em algum momento, haverá mais luz do que escuridão.

É importante apoiar uns aos outros nestes tempos caóticos, o que significa que, como vocês despertaram para a compreensão mais profunda, vocês ainda sustentam os direitos dos outros para acreditar no que escolherem, não importa quão diferente isso seja do seu sistema de crença. Entendam que todo mundo está em um lugar diferente na jornada e o lugar dos outros pode muito bem não ser o seu lugar. O amor é paciente e tolerante, mas nunca é um capacho.

Energia é a substância de tudo que é visto, ouvido, provado, tocado e cheirado no mundo físico. Quanto mais a ressonância energética for lenta e pesada, mais densas e materiais as coisas parecem. A expressão física de qualquer coisa é sempre uma interpretação da realidade espiritual ou ideia divina formada pela mente e vista como material. Este é um universo espiritual, povoado por filhos de Deus, mas que até então tem sido visto e vivido através de falsos sistemas de crenças que agora estão se dissolvendo.

A energia está por toda parte, e muitos de vocês já estão sentindo a ressonância de pessoas, lugares e coisas de forma mais aguçada. Vocês vão experimentar o aumento da sensibilidade à medida que a sua própria energia se torna mais leve, e ela se torna mais fácil de acessar e se alinhar com frequências mais altas. Devido a isso, muitos de vocês estão desenvolvendo novas habilidades psíquicas ou acessando as antigas que tinham há muito tempo.

Em lugares que antes se sentiam “normais”, podem agora parecer densos e pesados para vocês (bares, shoppings, guetos, até mesmo livros e filmes). Vocês podem se sentir atraídos a procurar lugares onde se sentem mais leves e revigorados (áreas da natureza, ambientes que lhes permitam se concentrar no coração, ou igrejas).

Lojas de antiguidades, muitas vezes, mantêm um grande peso vindo da velha energia ainda está impregnada em objetos do passado. Lugares, alimentos, pessoas e entretenimentos que antes ressoavam com você, não o fazem mais. Deixem que eles vão, pois isso simplesmente significa que a sua ressonância não está mais em alinhamento com eles, não importa quão familiar, agradável ou confortável eles já tenham sido.

Se o seu trabalho ou vida demanda que vocês estejam em contato com energias mais pesadas, reconheça-os pelo que eles são e não resista a eles, uma vez que a resistência só dá a eles um poder que não têm. Aqueles de vocês que trabalham com pessoas perturbadas física, emocional ou mentalmente (enfermeiros, médicos, psicólogos, agentes de prisão e terapeutas) devem se lembrar de manter os seus campos de energia e espaço de trabalho limpos e cheios de luz. Limpem através da intenção e da Luz entre os clientes ou conforme você realiza suas obrigações, não permitindo que vocês se alinhem com quaisquer energias de ressonância inferior que possam se apresentar.

Todo mundo, de vez em quando, encontra-se na presença daqueles que não estão vivendo de acordo com os mais altos padrões, e, como o seu próprio campo de energia está agora mais receptivo, vocês podem sentir a energia dos outros mais facilmente. Por isso, mantenham as trocas sempre em um nível de compaixão e não de simpatia, porque, com simpatia, vocês se alinham com a energia da outra pessoa. Sempre, em cada intercâmbio pessoal no trabalho ou na vida diária, façam uma pausa para lembrar a verdadeira natureza divina do outro, não importa quais sejam as aparências.

Muitos aceitam intelectualmente que as experiências são necessárias para a mudança, no entanto, quando essas experiências realmente ocorrem, eles rapidamente voltam a questionar: "Por que isso aconteceu comigo? O que eu fiz de errado?". Em seguida, começam a procurar apenas por soluções da terceira dimensão, utilizando ferramentas da terceira dimensão, e vendo a situação como um problema da terceira dimensão. Cada estudante sério da verdade deve aceitar que eles e o mundo estão a evoluir rapidamente, e as coisas nunca mais serão como eram nos "bons e velhos tempos".

A energia das dimensões mais elevadas que estão se derramando sobre a terra agora está afetando a todos, não apenas aqueles que sabem disso. Muitos estão experimentando uma variedade de "sintomas de ascensão" - tonturas, dor de cabeça, náuseas e fadiga extrema etc. Um bom sinal de que algo está relacionado com a ascensão, e não com um problema de saúde grave é que sintomas de ascensão tendem a ir e vir. Um dia, vocês podem estar exaustos demais para se mexer, mas, no dia seguinte, vocês se sentem bem.

Tirem cochilos ou períodos de descanso da melhor forma que puderem ao longo do dia quando necessário, e não tentem manter uma rotina ativa com obrigações pesadas que possam ter funcionado para vocês em seu antigo estado de consciência.

Permitam que o processo aconteça naturalmente, confiando que vocês estão exatamente onde precisam estar, experimentando exatamente o que vocês precisam para a limpeza, a resolução de karmas remanescentes, e a integração de todas as energias de ressonância mais alta da Luz para as quais vocês estão prontos. Muitos estão optando por ficar tanto em grupos quanto individualmente neste momento. Honrem as escolhas dos outros, sejam elas quais forem, pois tudo faz parte da jornada do despertar de cada alma.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.
     

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

COREY GOODE / DAVID WILCOCK – REVELAÇÕES CÓSMICAS - 5º EPISÓDIO DA 5ª TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL (LEGENDADO)




Nota do Gabriel: A disponibilização do material abaixo foi autorizada pelo João Marcelo (http://www.dailymotion.com/canaljoaomarcelo) em parceria com o site ETs & ETc… responsáveis pelas legendas e divulgações aqui no Brasil. Material traduzido de: Cosmic Disclosure - Gaiam TV Youtube

Minha gratidão a Weslem Batista, administrador do site ETs & ETc… e ao João Marcelo pelo excelente trabalho de legenda e divulgação! 

Gabriel


CLIQUE AQUI PARA O 5º EPISÓDIO DA 5ª TEMPORADA

PARA TEMPORADAS ANTERIORES:

PARA 1ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

PARA 2ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

PARA 3ª TEMPORADA CLIQUE AQUI 

PARA 4ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

PARA DEMAIS EPISÓDIOS DA 5ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

Quem é Corey Goode? Clique Aqui

Arcanjo Gabriel - "Resistir ao seu estado natural de ser sempre criará desconforto" - 28.06.2016



A rendição, é a forma como a sua alma lidera sua vida em expansão, aceitação e criação.

O controle, é a forma como o seu ego mantém você em constrição, resistência e estagnação.

Qual deles você acha que realmente expressa quem você é e o que você deseja experimentar?

Há uma falácia de que permanecer no mesmo, cria o conforto.

Não é assim, Queridos! Vocês são seres de fluxo e autoexpressão.

Resistir ao seu estado natural de ser, sempre criará profundo desconforto.

Isso não quer dizer que você não possa ter consistência em sua vida.

Você é um criador energético, e como tal, terá de ter absolutamente as suas preferências.

Você decide o que você quer levar com você, através de sua apreciação.

Permitindo-se permanecer no movimento do fluxo, permite que O Universo o apoie continuamente com energias que correspondam ao seu desdobramento e evolução, e é quando o verdadeiro conforto, satisfação e alegria se tornam peças sustentáveis de sua experiência. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Faça uma pausa, respire" - 30.06.2016



Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Às vezes, a vida pode parecer um pouco opressiva e algumas vezes nem sequer se trata de você. Você está apenas reagindo à energia ao seu redor. Se você apenas reservar um momento, fizer uma pausa e tomar um fôlego, isto lhe oferecerá a oportunidade de responder, em vez de reagir. É quando reagimos que muitas vezes nos encontramos no arrependimento.

Os Anjos me lembram durante os momentos em que eu testemunho a discórdia no plano terrestre, que eu sempre tenho a escolha de como respondo a tudo o que a energia é. Eu posso ser útil com o envio de energia produtiva, ou posso continuar intensificando uma situação já carregada emocionalmente com mais do mesmo. Se eu escolher não fazer nada, estou aumentando a probabilidade disto se tornar maior e/ou de repetir-se inúmeras vezes enquanto a energia segue o seu curso. Quando algo acontece ao seu redor que provoca uma resposta emocional indesejada, ou seja, algo que o faça se sentir triste, com medo, com raiva ou preocupado, é quando é mais importante para você fazer uma pausa, respirar e centrar-se novamente.

De manhã cedo, os meus vizinhos, que parecem estar passando por momentos difíceis ultimamente, estavam discutindo em voz alta, uns com os outros. Eu decidi que em vez de esperar que isto se transformasse em outra coisa, eu pararia o que estava fazendo, entraria e ajudaria. Optei por acender uma vela e fazer uma prece e lembrá-los do quanto eles realmente se amam e, então, que parassem, fizessem uma pausa, tomassem um fôlego e em seguida, respondessem. Esperei alguns minutos e lhes enviei todas as partículas de amor que eu poderia enviar do meu coração. Pouco tempo depois, vi um deles sair. Acho que foi realmente a melhor escolha no momento para eles.
A Orientação dos Anjos para hoje é:

Lembre-se de que você tem sempre uma escolha de como responder. Pergunte a si mesmo que pensamentos e sentimentos você gostaria de manifestar na consciência de massa e assisti-los crescer. Qual é o legado de padronização energética que gostaria de deixar e, então, aja a partir daí!

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Sabedoria dos Anjos - "Verdade - Viva com autenticidade" - 30.06.2016




Seja o seu eu verdadeiro e natural. Com frequência, luta-se para se tornar uma imagem dos outros, e então, esforça-se por se tornar este ser irrealista e um ciclo de validação externa começa. É o momento de se interiorizar no país desconhecido que é você. Não é fácil se desligar das expectativas dos outros ou da sociedade, no entanto, este é um passo importante. Comece por ver como os seus próprios pensamentos e sentimentos sobre as situações, pessoas e coisas afetam o que está acontecendo ao seu redor. Este maior conhecimento irá ajudá-lo a viver a sua verdade e a ser o seu eu autêntico.

Torne os seus pensamentos e sentimentos importantes para você, enquanto se lembra de que eles não são realmente importantes para qualquer outra pessoa e nem precisam ser. Eles são apenas seus e seus para que os reconheça. Torne-se o seu mestre e através desta verdade, você irá encontrar verdades eternas que irão ajudá-lo a mudar o seu mundo.

O Mantra para hoje é: “Estou descobrindo e compreendendo mais sobre mim mesmo a cada dia, enquanto exploro meus pensamentos e sentimentos autênticos.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

TRATANDO TRAUMAS TRANSTEMPORAIS



Em um determinado ponto ao longo do seu caminho espiritual muitas pessoas passam a ter experiências transtemporais, ou seja, experiências de uma vida passada e/ou paralela. A experiência transtemporal provavelmente não pode ser definida de modo completo em virtude do nosso senso limitado de tempo e espaço. Tanto os físicos como os místicos concordam em que o tempo não é linear nem o espaço é apenas tridimensional.

Realidades multidimensionais e multitemporais existem umas dentro das outras. No contínuo espaço - tempo todas as causas que estamos vivendo paralelamente a experiência atual, do passado e do futuro coexistem agora, de certo modo entrelaçadas numa realidade multidimensional. Eis o que se entende por vidas simultâneas. Todo o nosso passado, o que estamos vivendo paralelamente e todo o nosso futuro estão sendo vividos agora, cada qual em sua própria dimensão de consciência. Podemos penetrar nas outras dimensões ou "vidas" a fim de trazer conhecimento e compreensão para a transformação. Fazendo isso, essa dimensão ou nossas vidas presentes podem transformar nossas outras vidas e dimensões. Ou, em outras palavras, o modo com que denominaremos esta vida, tanto afeta as nossas existências passadas, paralelas, quanto as futuras.

Todas estas coisas são difíceis de compreender, tendo em vista nossa visão limitada, mas servem para chamar a atenção para as limitações de nosso pensamento a respeito da natureza da realidade e desafiá-la. Nos trabalhos terapêuticos de cura multidimensionais a terapia com vidas passadas/paralelas tem sido muito eficaz quando o objetivo principal seja o da transformação. A utilidade de reexperimentar vidas passadas e/ou paralelas, é, libertar a personalidade de problemas que agora não nos deixam atingir nossos maiores potenciais e nem completar a missão escolhida para a vida atual.

Problemas relacionados com experiências de vidas paralelas sempre se relacionam com aquilo com que a personalidade está lidando na vida presente quando a lembrança da vida paralela é trazida a luz da consciência de modo natural e sem violência. A lembrança da vida paralela pode, então, aplicar-se ás circunstâncias desta vida ajudando a resolver os problemas presentes. Por exemplo, uma paciente que se achava presa a um matrimônio muito destrutivo, em que o marido a agredia fisicamente, sentiu-se incapaz de abrir mão do casamento até reexperimentar que em muitas vidas paralelas, havia sido fisicamente maltratada por homens, de uma forma ou de outra. Viu o prosseguimento do seu padrão de dependência, em que acreditava que os homens detinham toda a força. Viu que vivera até o fim de seus dias confinada em situações que mostravam que os homens tinham mais força do que ela no plano físico. Quando viu o seu padrão e reconheceu que precisava enfrentar a sua dependência, afastou o medo de ficar sozinha, sentiu-se capaz de renunciar o casamento e reconstruir a própria vida que se modificou radicalmente. Hoje, ela é livre, feliz e saudável. Está vencendo o medo de ficar só e recuperando a independência assumindo a responsabilidade pela própria vida.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!


Julie Redstone - "Aprendendo através das emoções" - 28.06.2016



Há grande aprendizado que ocorre ao lidar com as emoções a qualquer nível. No entanto, a fim de se purificar, deve-se aprender a ligar a vida emocional em sua totalidade aos propósitos da luz, de modo que se torne um instrumento puro. Isto não significa uma ausência de emoções, mas sim, a eliminação daquelas que não podem se fundir com o amor e a luz. As emoções que permanecem, então, são aquelas que são derivadas do alinhamento com a alma, como a paz, a alegria, o amor, a compaixão, a bondade, a ternura, a gratidão, apenas para citar algumas. No sentido mais profundo e verdadeiro, as emoções são destinadas a servir a Deus, pois elas são energias que fazem parte de Deus e que podem manter a pureza da essência com a qual foram criadas.

Na área das emoções, o aprendizado pode ser acelerado quando se escolhe conscientemente um caminho de purificação e se aprende a não se identificar com as correntes emocionais que estão apenas “de passagem”. O segredo está na percepção profundamente sentida que se é uma alma criada por Deus, e que a verdadeira identidade do ser interno permanece em todos os momentos.

Na presença de emoções discordantes, pode-se afirmar, com ou sem palavras: “Eu não sou este sentimento (raiva, depressão, inveja, medo, frustração) que passa por mim. Eu sou o meu ser interno.” Esta identificação pode criar um pequeno espaço no qual a luz pode entrar. Como resultado, pode ocorrer o testemunho e não a imersão nas emoções.

Com todo amor e bênçãos

Julie Redstone


Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui

ÉirePort / Gaia Portal - "Portais de reconhecimento se formam ao longo de todas as grades de Gaia" - 30.06.2016



Portais de reconhecimento se formam ao longo de todas as grades de Gaia.

Conexões Superiores rapidamente se manifestam.

Especialidades de Seres-Matizes(*) aceitas e solicitadas.

Tempestades de dissonâncias suprimidas.


(*)Seres-Matizes - Seres Superiores.

------------------------------------------------------------------------------

Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos Aqui, Aqui ou Aqui

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 28.06.2016



11 Kan, 17 Kayab, 12 Manik.

Dratzo! Algo maravilhoso está prestes a acontecer! O mundo milenar da cabala escura está caindo aos pedaços. A votação para a saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit), é uma parte visível do que está acontecendo ao redor deste mundo. Durante os últimos meses, as trevas estiveram secretamente cambaleantes, na medida em que aqueles que desejam um novo reino, conjuntamente, construíram acordos e organizações para "trazer o novo". 

Isso forjou no planeta, uma nova redefinição global de moedas a serem universalmente apoiadas com ouro ou prata. Mercados e bolsas de valores dos tenebrosos estão se desvalorizando, enquanto novos instrumentos financeiros, tais CIPS, BRICS e BAII, começam a funcionar. Estes substituirão velhas organizações como o SWIFT e o FMI. O tempo para um acerto formal de contas, finalmente chegou! 

Em breve, verão o núcleo da liderança dos antigos sistemas financeiros e governamentais, publicamente detidos e enviados para seus merecidos isolamentos. Dessa maneira, já não poderão interferir ou causarem atrasos de maneira estranha, enquanto este novo sistema, de uma forma global vem à tona. Estas maravilhas são apenas o inicio de ainda mais eventos, destinados a reformular radicalmente seu reino!

Estas coisas requerem uma nova governança. Décadas atrás, o NESARA nasceu e foi sequestrado, até que o mundo fosse verdadeiramente preparado para ser transformado. O novo sistema bancário precisa de uma série de regulamentos bem-vindos, prontos para mudá-lo para melhor. 

Uma estrutura que precisa de um novo meio internacional para conduzir seus negócios diários e livremente transferir grandes somas de uma parte desta realidade para outra. Esta estrutura é o CIPS (Cross-Borders Inter-Bank Payment System/Sistema Transfronteiriço de Pagamentos Interbancários) que, agora está se misturando ao SWIFT (Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication/Sociedade Mundial de Telecomunicações Financeiras Interbancárias)  para oferecer um sistema internacional, para acabar com as brutais interferências do passado, que causaram atrasos desnecessários e questionável estagnação de transações financeiras maiores. 

Também de uma nova organização, para substituir o FMI de pós-guerra, que poderá ser, tanto o grupo BRICS como BAII/AIIB (Asian Infrastructure Investment Bank/Banco Asiático de Infraestrutura e Desenvolvimento). Desta forma, os onerosos empréstimos, anteriormente impostos ao mundo pelo FMI, finalmente, possam ser corrigidos. 

Na realidade essas coisas apenas serão um começo para o estabelecimento de um sistema financeiro, pelo qual a prosperidade seja internacionalmente difundida e de uma nova governança que possa aparecer como flores silvestres. Uma prosperidade que ser realizará de inúmeras maneiras. 

A mais importante é o benefício acumulado por aqueles que passaram algum tempo na preparação para a vinda dessa nova reavaliação de moedas. Também resultará no encerramento dos grandes fardos impostos por governos e bancos sobre os povos de várias nações do mundo. Impostos abusivos, empréstimos e imposições que serão levantados e reembolsados por muitos governos e bancos. 

Além disso, todas as taxas bizarras, há muito cobradas pelos bancos serão dispensadas ou limitadas em transações mais sensatas. Logo estarão vivendo num reino que, livremente, lhes permitirá administrar e utilizar esses recursos que possuirão. 

COBRA / Portal 2012 - "Atualização mensal das Entrevistas do COBRA" - 28.06.2016


Abaixo, está o link da atualização mensal das entrevistas do Cobra, referente a Junho, no Prepare for Change. A versão em áudio e a transcrição, em Inglês, estão disponíveis aqui:

http://prepareforchange.net/2016/06/26/06-20-16-cobraprepare-for-change-june-interview/

A versão em Português (Pt), está disponível aqui:

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/06/entrevista-lynn-richard-entrevistam_29.html

PRONTO VOCÊ ESTÁ?
O QUE ENTENDE VOCÊ POR PRONTO?

Enviem suas perguntas para http://prepareforchange.net/cobra-questions/ e muitos delas serão respondidas na próxima atualização mensal de entrevistas.

Perguntas respondidas de entrevistas anteriores estão reunidas  aqui:

http://esaccoalition.org/matrix-faq/

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

ENTREVISTA - Lynn / Richard entrevistam COBRA - 20.06.2016





Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anônimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com.

Lynn – Bem-vindos senhoras e senhores à nossa entrevista mensal com o Cobra. Os vossos anfitriões hoje são Lynn e Richard. O nosso objectivo com estas entrevistas ao Cobra e com o nosso site é o de informar, educar e preparar para os eventos que se aproximam. Por favor, lembre-se de que ninguém tem sempre todas as respostas. Lembre-se de que sua própria orientação interna é a chave e deverá sempre seguir aquilo que ressoa consigo. Para aqueles que só agora tomaram conhecimento do nosso site pt.prepareforchange.net e / ou do Cobra, eu sugiro que pesquise o nosso site e, em particular, ouça a entrevista de introdução feita a 28 de Agosto de 2015, onde informações mais a fundo sobre Cobra são fornecidas. E a entrevista subsequente que foi feita a 18 de Outubro de 2015.

Para os recém-chegados ao site pt.prepareforchange.net  ou ao blog do Cobra http://2012portal.blogspot.com eu sugiro que veja os arquivos de mídia do Preparem-se para a Mudança e ouça a entrevista de introdução feita a Agosto de 2015. Há muita informação de fundo sobre o Cobra lá e, posteriormente, a entrevista de seguimento de Outubro de 2015. Toda a equipa do Preparem-se para a Mudança é composta por voluntários dedicados. Ninguém recebe compensação pelo seu trabalho. A nossa equipa de voluntários qualificados de tecnologias da informação está a adicionar novos recursos ao site continuamente para tornar a sua jornada educacional mais informativa e agradável. Por favor, use o botão “Donate” [Donativos] do lado direito da página para ajudar a garantir esta excelência de forma continuada. A sua ajuda contribui grandemente para cobrir as nossas despesas mensais com o site.

Eu esforço-me por usar as perguntas que colocam para estas entrevistas mensais com o Cobra. Eu percebo que é importante para si ter as suas perguntas respondidas. A qualidade destas entrevistas depende em grande parte da qualidade das questões colocadas. Gostaria de vos pedir que sigam algumas regras simples quando enviarem as vossas perguntas:

Por favor publique as suas perguntas na página http://prepareforchange.net/cobra-questions/.

Por favor, use um raciocínio e frases completas. Se você não for suficientemente específico e eu não entender o foco da sua pergunta, então o Cobra também não vai entender.

Por favor, abster-se de utilizar apenas abreviações ou acrônimos. Só porque você sabe o que isso quer dizer não significa que eu ou o Cobra entendamos o que quer dizer.

Não citar o trabalho de outras pessoas pois o Cobra abstém-se de fazer comentários a favor ou contra outros.

Resuma os seus próprios comentários. Esta é apenas uma entrevista com a duração de uma hora de modo que as explicações longas não podem ser utilizadas na sua totalidade.

Não é expectável que o Cobra conheça ou veja os vídeos sobre os quais você deseja obter comentários. É melhor escolher um tópico ou assuntos e solicitar os comentários sobre os mesmos. Cobra responderá rapidamente se for algo da sua esfera de conhecimentos.

Você pode postar links de vídeo que sejam interessantes para os restantes leitores. Publique-os juntamente com a sua pergunta. Estes podem apoiar ou alargar o tema de discussão que você deseja ver debatido. Estes não serão para Cobra para ver ou ouvir, esses serão para os nossos leitores.

Leia as outras questões e respostas já publicadas. A sua pergunta pode já ter sido respondida. Nessa página poderá encontrar a compilação das respostas dadas por Cobra a um sem número de perguntas que lhe foram colocadas ao longo dos anos

É preferível fazer perguntas sobre os eventos atuais que ainda não foram discutidos. Cobra frequentemente refere que já respondeu às perguntas que estão a ser colocadas.

Não faça perguntas cujas respostas sejam do conhecimento geral e que podem facilmente ser pesquisadas no seu próprio país ou língua nativa.

Neste ponto, eu gostaria de receber de volta o nosso guerreiro da Luz e ligação com o Movimento de Resistência: Cobra!

Lynn – Bem-vindo Cobra.

COBRA – Obrigado mais uma vez. É muito bom estar presente nessas entrevistas.

Mestre Hilarion - "Placas sinalizadoras familiares mudaram agora" - 26.06.2016



Amados,

Vocês são os sustentadores das frequências mais elevadas que estão disponíveis no planeta, e isto requer constância, no que tange a permanecerem verdadeiros com vocês mesmos, não importando qual a situação que encontrarem na vida.

Como representantes do Divino é incumbência de cada um fazerem o papel de modelos, para mostrarem o caminho, de serem os incorruptíveis que perseveram em seu caminho espiritual, já que todas as placas sinalizadoras familiares ao longo do caminho agora mudaram.

Vocês agora estão caminhando em um território que não lhes é familiar com fé e coragem e criando a nova realidade, à medida que vocês se movem, e isto é bom. Os Reinos mais elevados aplaudem e lhes dão suporte, à medida que caminham por esta jornada e vocês nunca caminham sozinhos.

À medida que o mundo em sua volta joga fora as finalizações que estão acontecendo, vocês são vigorosos em sua determinação de verem as coisas através do resultado final, o qual é para o mais elevado bem e para o melhor para todos, no que tange ao processo de ascensão.

Estejam sempre com bom humor, sejam sempre aqueles que elevam os espíritos daqueles que estiverem em  sua volta, pois, à medida que as alterações ocorrerem e as mudanças acontecerem em todas as áreas da existência humana, vocês permanecem sendo o raio de sol e esperança, à medida que vocês apontarem o caminho a seguir adiante.

As pessoas do mundo nestes tempos estão com fome de boas notícias, elas esperaram demais para sentirem paz em seus corações, mentes e almas, elas esperaram demais para encontrarem uma fundamentação sólida na qual elas pudessem colocar os seus pés e caminharem firmemente sobre o planeta que está em metamorfose e em regeneração.

Existem sinais por toda parte de que as mudanças estão em andamento, vocês têm apenas que observar a natureza e os seus reinos para começarem a compreender que esta regeneração está acontecendo não apenas em níveis macro cósmico, mas, também  nos mínimos detalhes e expandindo-se para fora.

Os animais e os pássaros estão adaptando-se às mudanças que estão acontecendo através de uma inata compreensão do que eles precisam amalgamar, no que tange aos seus esforços para sobreviverem, crescerem e prosperarem.

Algumas espécies de pássaros e a vida selvagem estão se reunindo para criarem novas espécies mais adaptáveis às novas condições que estão agora evoluindo. Tirem um tempo permanecendo fora para observarem estas mutações que estão acontecendo. Vocês irão encontrar muitas de tais alterações.

Para a humanidade, à medida que ela observa através das lentes das notícias da mídia, lhe parece como se o mundo fosse cair no caos, no entanto, a vida continua a manter a paz com o tempo.

Existe uma grande resiliência na alma humana, pois as almas humanas têm visto muito em sua permanência, durante as suas muitas encarnações e experiências e foi por causa da sua habilidade e profundo conhecimento e dos seus recursos internos disponíveis  que elas moveram-se para frente , persistindo  e continuando a persistir resolutamente.  

Cabe a todas as pessoas plantar os  seus pés firmemente no chão com seus espíritos elevando-se, à medida que elas avançam através das mudanças internas e externas que estão acontecendo em todos os níveis durantes estes tempos.

É através desta atitude em relação aos acontecimentos em seu mundo e de como ele responde para isto, ou seja, o que é de benéfico para com o desenvolvimento da habilidade de deixar ir embora ao eliminar  as coisas que não são produtivas, ou  a resposta aos acontecimentos que são propícios para o crescimento e bem estar do mundo.

À medida que vocês são guiados através da sua sabedoria inata, ela lhe abre para um maior entendimento para as maravilhas e mistérios do universo infinito no qual vocês vivem e para a gloria de que vocês são, à medida que vocês criam um todo novo que é maior do que a soma de todas as partes.

Reivindiquem os seus direitos de fazerem ou serem aquilo que vocês quiserem. As suas escolhas são ilimitadas, buscar por elas é a única coisa requerida. Estendam-se, no sentido de buscarem o potencial que descansa em seu interior e movam-se em harmonia de acordo com a sua direção interior, com fé contínua e determinação. Tudo está bem e tudo está perfeito,

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...