domingo, 31 de julho de 2016

COBRA / Portal 2012 - "Atualização dos Termos de Rendição" - 30.07.2016


Existem alguns esclarecimentos que precisam ser feitos sobre os termos da rendição.

Primeiramente, o plano de prisão em massa, ainda é válido e está em pleno vigor. As Forças da Luz não irão esperar pela rendição de qualquer indivíduo escuro ou facção da cabala, elas irão prendê-los, assim que puderem fazer isso de uma maneira que seja segura para a humanidade passar pela transição. Os membros da cabala que se renderem antes das prisões em massa terão condições mais favoráveis. É altamente improvável que muitos membros da cabala individualmente se rendam antes do Evento, porque temem vingança de outros membros da cabala, uma vez que poderiam ser tratados como "traidores".

Existe uma possibilidade da facção Rothschild, como um todo, se render e começar a cooperar antes do Evento. Os Rothschilds são anjos caídos do sistema da estrela Rigel, na Constelação de Orion. No passado, muitos membros da cabala provenientes de Rigel se renderam à Luz, quando foi demonstrado que a Luz é mais forte do que as trevas. Os Rigelianos têm uma tendência de ficarem do lado mais forte e muitos deles, quando presos ou confrontados com forte e suficiente oposição, na verdade, irão mostrar sinais de alívio de que, finalmente, alguém foi suficientemente poderoso para parar com suas ações negativas. Esta será uma prova para eles que a Luz é mais forte do que as trevas e irão começar a cooperar. A raça Rigeliana é descendente de espírito em matéria pelo processo de implantação e sua ligação com o espírito ainda está lá até certo ponto, onde muitos deles serão capazes de ascender quando este pesadelo da dualidade estiver finalizado.


Os jesuítas, os  arcontes e o chimera são oriundos de raças negativas da Galáxia de Andrômeda. São todos anjos caídos, o que significa que descendem de espírito na matéria pelo processo de implantação, sendo que muitos serão capazes de ascender quando a dualidade acabar.

O grupo chimera não está envolvido nas negociações de rendição, porque nenhuma facção positiva da superfície é suficientemente forte para ser capaz de lidar com ele. A Resistência lidará com eles, diretamente.

A facção Rockefeller é de origem Draconiana e nunca irá se render. Irão continuar com suas falsas bandeiras, até serem removidos para o Sol Central Galáctico. A raça Draconiana evoluiu de matéria densa e seus membros mais negativos não tem um suficiente contato com o espírito a ser redimido.

Em segundo lugar, os membros da cabala que se renderem de boa vontade, irão passar por uma transição psicológica para se tornarem parte das Forças da Luz e serão tratados de forma justa. Todos serão submetidos ao processo stardust, para o caso de  qualquer um deles tentar "algo engraçado", antes de aceitar a Luz de forma plena, quando serão, imediatamente, paralisados e, em seguida, removidos do planeta. Durante o processo de reconciliação, terão de divulgar todas suas ações passadas e ficarem cara a cara com a ira das pessoas, embora não seja permitido serem tratados com violência. A maior punição para eles será suas consciências depois de despertar e perceberem o que fizeram. Passarão por um processo de cura psicológica e viverão o resto de suas vidas a serviço da humanidade e da Luz.

Em terceiro lugar, a recompensa pela captura dos membros da cabala, provavelmente, não irá funcionar, porque o outro lado colocou recompensas ainda maiores por alguns Guerreiros da Luz na superfície do planeta. Isso reflete um antigo tratado de séculos com o chimera que reza: "não iremos tocar seus líderes e vocês não tocam nos nossos". Espera-se que este impasse continuará até o Evento quando, finalmente, a ruptura acontecer e o chimera estiver em cheque mate.

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Mabel Cristina Dias - "Sinais da Iluminação"



Depois do despertar

A iluminação parece ser o objeto de desejo de muitas pessoas na atualidade.

“Muitas” talvez seja um termo superlativo neste caso.

A esmagadora maioria quer mesmo é conforto material e emocional.

Vou mudar a colocação, então.

“Algumas” pessoas querem a iluminação.

Assim fica bem melhor!

Mas a questão central aqui é: quem está cobiçando a iluminação?

Quem faz dela uma meta a ser alcançada num futuro distante?

Quem a usa como uma ferramenta para conseguir seus propósitos imediatos ou como um bote salva-vidas?

O ego.

O ego é tão ardiloso que faz da iluminação um novo entretenimento, uma nova distração para a pessoa.

Por isso ela pensa que precisará de horas de meditação, retiros, viagens, leituras, mantras, incensos, aconselhamentos com vários mestres e gurus antes de atingir a sua meta: o despertar.

Quando estamos dormindo, de quantos despertadores necessitamos para acordar e começar o dia?

De apenas um, certo?

Mesmo que alguns usem o botão “soneca” e consigam retardar o inevitável por mais uns cinco ou dez minutos, tem uma hora em que é preciso abrir os olhos, por mais cansado que se esteja, por mais sofrido que isso seja.

Não dá para continuar dormindo por horas, dias, anos, encarnações. Se não acordar, as costas vão doer, a cabeça vai latejar, o estômago vai roncar.

Com a iluminação deveria acontecer o mesmo. Percebeu, mesmo que de relance, que terá que despertar em algum momento, por que adiar o inevitável?

O ego, meus amigos, é capaz de tudo para tornar a jornada em direção à individuação um verdadeiro espetáculo. Para alguns o cenário é mais glamoroso; para outros, o processo se torna um épico digno de Hollywood.

Contudo, todos os comemorativos necessários que o ego requer para se aproximar do amor do Todo - que é você mesmo- acabam servindo apenas como mais uma distração.

Para algumas pessoas, a jornada em busca do Self torna-se um drama, com muito sofrimento, sacrifícios e mortificação. Isso é pura resistência, não precisa ser assim.

Não podemos perder o foco. Não é preciso morrer, é preciso integrar. Só que o ego tem muita dificuldade de entender o que é integração. Ele só entende os opostos: vida ou morte.

Após a iluminação ele continuará existindo para cumprir o papel a que se destina: servir à consciência ao qual está subordinado.

Quando queremos despertar, fazemos isso até mesmo sem relógio. Basta dar um comando para a mente e acordamos no horário certo.

Assim, quem quer realmente se iluminar, o faz.

E o que é a iluminação? É reconhecer sua natureza espiritual. É compreender que toda a matéria é uma manifestação do espírito. É aceitar que estamos todos interconectados na profundeza da realidade. Não intelectualmente, é uma compreensão profunda que vem do coração e de todas as células do corpo.

Essa compreensão jorra como alegria pura. Uma alegria que está sempre presente, mesmo quando se está sério.

E passada a efusão de energia transbordante, qual o próximo passo depois de despertar? Começar o dia.

Assim como fazemos sempre, só que com uma nova visão.

Comer, tomar banho, estudar, interagir, trabalhar, auxiliar. Como sempre, mas outra qualidade.

Após a iluminação, seus problemas desaparecerão da noite para o dia.

Entenda: eles continuarão lá onde você os deixou, afinal não passam de  situações criadas por você com um nível inferior de consciência, mas deixarão de impactar sua vida.

Porque todos os problemas são criados na mente e existem na mente.

A sua realidade é moldada pelo conteúdo que há nela.

Todo sofrimento é filho da mente condicionada, do ego, do medo.

Quando se expande a percepção da realidade, os problemas antigos deixam de ser problemas e com o tempo a pessoa para de criar novos problemas.

Tudo vai se ajeitando naturalmente, no tempo certo para a matéria responder aos novos movimentos da consciência.

Sendo assim, o que você está esperando?

Mabel Cristina Dias


Veja mais Artigos Aqui

Mestre Serapis Bey / Mestra Hygeia - "O Sentido das Almas Gêmeas" - 28.07.2016


Meus Amados Irmãos, 

Saudações irradiadas de nosso Templo de Ancoragem da Sagrada Luz Branca de Purificação ao Caminho da Ascensão. 

Viemos a lhes falar sobre o significado do Complemento Divino de nossas almas, as chamadas Almas Gêmeas. 

Embora todas as almas tenham seu complemento, é algo cuja função é vista de maneira distorcida em seu mundo. Há uma ideia de relação de dependência emocional e afetiva entre os Complementos Divinos. E muitos passam a vida em busca ou a visualizar a imagem do parceiro perfeito. Cria-se uma imagem platônica de alma gêmea a partir dos relacionamentos terrenos, mas esse conceito de relacionamento perfeito não representa a relação entre as almas gêmeas. 

As relações conjugais no ambiente terrestre se formam a partir do apoio emocional, material, moral e sexual. Não há uma consciência do apoio energético de crescimento mútuo que uma alma pode proporcionar a outra. 

Já os Complementos Divinos são almas que se originam no mesmo momento cósmico da Criação Divina e possuem uma relação de completude energética que as conduz a um desenvolvimento mais suave e acelerado. São almas irmãs que se completam em um nível etérico e não físico. 

A relação entre almas gêmeas só ocorre quando ambas já transcenderam os aspectos mentais do ambiente terrestre e da dualidade, e se encontram desconectadas dos “nós” materiais, sexuais e das convenções sociais impostas pelo ego. É um apoio que se dá em um nível muito mais profundo de crescimento. 

Quando dizemos sobre Almas Gêmeas ou Complementos Divinos, falamos de almas que possuem seu próprio desenvolvimento de maneira independente. Não há nenhum vínculo de dependência entre ambas. Cada uma delas é totalmente livre a seguir seu próprio trajeto. Os Complementos Divinos, porém, servem como auxílio mútuo para que haja uma maior interação de complementaridade, em um estado energético de perfeição. 

Da mesma forma, não significa que uma possui uma essência feminina e outra masculina. Não há qualquer relação com o sexo ou com a prevalência energética. O que há é equilíbrio energético perfeito nessa interação. 

Eu os digo que a relação de Almas Gêmeas não existe no ambiente terrestre. Por maior afinidade que tenha com seu parceiro e, ainda que esse possa ser seu Complemento Divino (algo raro no ambiente terrestre), não haverá aí uma relação de Almas Gêmeas, pois essa só ocorre quando ambas já transcenderam o ambiente na dualidade, através da vivência de muitas experiências e enfrentamentos, que conduziram ambas a transcender o ambiente material, ancorando-se na própria essência divina.  (Nota do canalizador: Fica muito claro nesse parágrafo que o Mestre Serapis Bey não está a afirmar que o encontro físico é impossível na terra. Apenas está tentando nos mostrar que no plano físico não haverá qualquer pessoa que possa nos resgatar. Essa mensagem mostra que está na hora da humanidade conferir um novo significado aos relacionamentos e deixar de sonhar com a imagem de um parceiro perfeito no ambiente terrestre, um processo mental que cria laços afetivos que maculam e comprometem o próprio desenvolvimento pessoal, pois não é esse o objetivo da relação entre Complementos Divinos.)


No ambiente terrestre, não há espaço dimensional para uma relação tão profunda como das Almas Gêmeas, pois se trata de uma relação energética das mais intensas da Criação. Algo inconcebível em termos de compreensão a partir do ambiente físico. 

Não há qualquer tipo de dependência afetiva, emocional, material ou sexual entre ambas. Tudo isso já foi transcendido para um ambiente de perfeição, apoio e completude. 

E os dizemos isso para compreenderem que, no ambiente terrestre, o Amor parte sempre de seu interior ao exterior. Não há qualquer humano que seja dependente do outro a partir de um relacionamento amoroso. Aliás, o Amor somente existe a partir do autoamor, tudo o mais são laços afetivos de dependência emocional. 

Uma relação saudável no ambiente terrestre só existe a partir do momento, em que os partícipes estão maduros o suficiente para compreender sua própria independência emocional em relação ao seu companheiro. 

Na relação com as Almas Gêmeas é algo ainda mais profundo: a relação de complementaridade se dá, somente e a partir do momento, em que ambos estão em um nível dimensional sutil, uma vez que, nesse ambiente, as relações entre almas se tornam libertas, porém de forma unificada em essência. Nesse estado, todos se auxiliam mutuamente ao crescimento e desenvolvimento interior, em perfeição.

No ambiente de perfeição divina, as consciências se complementam numa mágica interação de apoio e unidade. É algo complexo de se compreender a partir de um ambiente tridimensional, porém as Almas Gêmeas se relacionam como “espelhos” perfeitos, onde um é capaz de se observar em perfeição no outro. Há tamanha cumplicidade nessa interação, que ambos se visualizam em seus próprios atos, e uma relação mágica de crescimento e desenvolvimento mútuo ocorre. 

É muito diferente dos relacionamentos no ambiente denso, no qual os parceiros se vinculam por meio de laços afetivos, emocionais e convenções sociais. 

A relação entre os Complementos Divinos se dá por meio de um laço energético profundo de complementaridade, que não se associa aos relacionamentos mantidos no ambiente terrestre. É algo em termos energéticos muito mais profundo e dinâmico, pois, embora ambos permaneçam independentes, a unidade deles cria uma terceira relação em um nível superior: os dois permanecem conscientes de sua individualidade e, a partir dessa interação, se cria o degrau para o retorno à integração da unidade. 

É a partir da interação com o Complemento Divino que se cria um sentimento de Amor tão profundo, que os conduzirá à terceira via, que é a diluição da consciência com Tudo O Que É.

Da interação com a Alma Gêmea é que se possibilita o crescimento do sentimento de unidade, a ponto de se iniciar o processo de fusão da própria consciência ao Todo. 

A interação das Almas Gêmeas é um degrau à Unidade Divina em Perfeição. Ambos se visualizam em total complementaridade a ponto de se fundirem em consciência sem, no entanto, perderem sua própria essência. É o primeiro passo ao retorno de Amor à Unidade da Fonte. 

Não sustentem, portanto, a imagem de um parceiro perfeito no ambiente terrestre, criando laços afetivos que maculam e comprometam o próprio desenvolvimento pessoal, pois não é esse o objetivo da relação entre Complementos Divinos. 

No ambiente terreno, o desenvolvimento pessoal somente se revela a partir do contato interior, do desenvolvimento da maestria e, acima de tudo, do Amor próprio. Nenhum relacionamento levará ao abandono do próprio caminho de crescimento individual, por melhor que ele seja.

A verdadeira interação com a Alma Gêmea somente surgirá quando ambos transcenderem, a partir da experiência material, toda e qualquer restrição trazida pela dualidade. 

Eu sou Mestra Hygeia e, ao lado do Amado Serapis Bey, os abençoamos com todo nosso Amor. 

Mestres Serapis Bey e Hygeia 


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angélica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui

Lord Melquisedeque - "Só vocês podem fazer isto" - 28.07.2016



Saudações, amados. EU SOU Melquisedeque. Apresento-me neste dia com notícias alegres dos reinos superiores.

Vocês possuem em seu interior as chaves para acessar a grandeza de quem vocês verdadeiramente são. Vocês têm o poder e a capacidade para serem mais do que vocês estão vivenciando atualmente – muito mais. Independentemente de quão longe chegaram em sua jornada individual, vocês são capazes de elevar-se mais, de ir mais longe.

Vocês estão em um momento crucial no cosmo, e a Terra é o ponto focal. E vocês, como indivíduos, são os pontos focais na Terra. Os seus papéis individuais são essenciais. Chegou a hora de interiorizar-se e captar o poder que aí se encontra. Chegou a hora de acionar a sua determinação. Chegou a hora para ser tudo o que vocês podem ser, para aproveitar a sua vontade e cumprir o seu propósito, mas apenas se isso ressoar com vocês no nível da alma. Meus queridos, isso é algo que somente vocês podem fazer. Não podemos fazer isso por vocês. Contudo, quando vocês derem início ao processo, e prosseguirem, estaremos lá para apoiá-los e orientá-los, quando vocês solicitarem nossa ajuda. Vocês, a sua energia, a sua determinação e vontade, são muito necessários. Vocês são componentes essenciais neste processo.

Vocês têm problemas de saúde? Vocês têm dificuldades financeiras? Vocês têm problemas de relacionamento? Se assim for, incentivamos que vocês interiorizem-se e, com determinação, superem-nos ou lidem com eles de maneira eficiente, para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de todos. Tudo de que vocês precisam para realizar isso já existe dentro de vocês. Tudo o que precisam fazer é interiorizar-se com determinação e acha-lo. Não vacilem em sua determinação, meus queridos. Vocês podem fazer isso!

Abstenham-se de deixar o que parecem ser limitações impedi-los. Não se apropriem nem se identifiquem com o que parecem ser fatores limitantes em sua experiência de vida, pessoal ou exteriormente. Isso são ilusões; não são reais. O que parecem ser restrições para vocês, são uma combinação das memórias celulares ancestrais e das crenças que vocês assumiram, quando eram crianças ou mais tarde na vida, a partir das circunstâncias e eventos, bem como em existências anteriores. Essas “limitações” foram então programadas em sua mente subconsciente e/ou memória celular. Elas podem ser alteradas, mas apenas por vocês. Vocês têm a capacidade de mudar os padrões de crença da sua linhagem. A mente subconsciente é como um disco rígido de um computador, que pode ser limpo e reprogramado, e a mesma coisa vale para a sua memória celular ancestral.

Por favor, não deixem que as suas percepções limitadas que envolvem saúde, riqueza e relacionamentos os detenham. Conforme vocês mudam as suas percepções e crenças, vocês afetam a sua vida e o todo, que afeta o planeta, que, por sua vez, afeta o cosmos.

O que vocês vão escolher? Vão se sentar de braços cruzados e não fazer nada, aceitando o modo de vítima, ou vão escolher juntar sua determinação e coragem – para acolher os seus dons divinos, que permanecem latentes, e fazer a diferença em sua vida e no mundo? A escolha é sua, porque vocês, e somente vocês, têm o poder de fazer isso. Ninguém mais pode fazer isso por vocês. Meus queridos, quanto mais pessoas decidirem acolher os seus atributos divinos e agir, mais fácil será para o todo. É como levantar e mover um objeto pesado: quanto mais pessoas ajudarem, mais fácil será levantá-lo, e mais rápido pode ser movido, com menos energia a ser gasta individualmente. Em outras palavras, quanto mais pessoas tomarem uma decisão para agregar a sua energia a este grandioso empreendimento, mais fácil e mais rápido será realizado.

Se vocês estiverem perturbados com dificuldades financeiras, de saúde ou de relacionamentos, isso está afetando o seu campo energético, sua vibração, e consequentemente, a sua qualidade de vida. Vocês se sentem satisfeitos financeiramente? Vocês são saudáveis e cheios de energia? São as suas interações com os outros basicamente harmoniosas? Se vocês não puderem responder sim a essas perguntas, os incentivamos a tomar algum tempo para contemplar como lidar melhor com elas, para o seu bem mais elevado e o bem maior de todos os interessados. Se desejarem mais em quaisquer dessas áreas, vocês podem ter. Vocês são dignos disso, mas precisam sentir-se dignos.

Vocês podem perguntar como isso pode ser feito. Garantimos que quando/se vocês buscarem a resposta a essa questão com determinação e persistência, vocês vão descobrir o método que melhor se adeque à sua jornada.

Se optarem por não agir, não há julgamento aqui, porque vocês e as suas ações ou não-ação não são julgados nos reinos superiores. Suas muitas existências criam um equilíbrio em seu eu maior. Se vocês optarem por não encontrar a fonte do seu poder e determinação agora, vocês podem exercer o seu livre arbítrio e fazer isso em outra existência, quando achar mais apropriado.

Por favor, saibam que, o que quer que escolherem fazer, estamos disponíveis para ajudá-los ao longo do caminho, quando vocês pedirem nossa orientação e ajuda.

Vocês são amados além do seu conhecimento.

EU SOU MELQUISEDEQUE. 


Canal: Randall T Monk
Fonte: http://www.timelyguidance.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Lord Melquisedeque Aqui


Sabedoria dos Anjos - "Autenticidade" - 31.07.2016




Não fique preso no drama ou pense que é mais ou menos do que é realmente. Veja o você verdadeiro quando você lhes permite atuar. Viva no presente e planeje o futuro. Use o poder do passado para lhe dar força e uma base, mas não permite que ele seja a força dominante que usa para agir. Em outras palavras, permita que isto seja o seu alicerce e não a muleta que impede que você viva a sua vida.

Embora seja bom ter um tempo livre e ganhar o seu equilíbrio e a sua ancoragem, enquanto você encontra a sua clareza, não fique aqui por muito tempo ou você poderia se encontrar chafurdando em um charco de autopiedade que não serve ao seu crescimento. É o momento de adquirir a sua clareza e a verdade e tomar medidas ousadas para criar o que deseja. Confie que você está sendo ajudado quando pede e aja de acordo com a orientação que lhe é dada. Acima de tudo, seja fiel ao seu próprio coração e a quem você é e atue a partir deste centro sábio e tranquilo.

O Mantra para hoje é: “Quando eu sou o meu verdadeiro eu, todas as coisas se encaixam e eu estou exatamente onde preciso estar.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Arcanjo Gabriel - "Uma visão maior" - 30.07.2016



Se você está fora de alinhamento, é muito difícil tomar boas decisões para si mesmo, ou para estar lá para os outros.

Pode tornar muito difícil também saber como proceder em sua vida da melhor maneira, mais positiva.

Imagine que você está perdido na floresta.

Pode ser quase impossível encontrar o caminho para sair da floresta a partir do seu ponto de vista no chão.

Você vai se encontrar andando em círculos, esgotando-se sem chegar a lugar algum.

Mas se você subisse em uma torre bem alta e pudesse ver acima das árvores, seria muito mais fácil de se orientar, e de saber como proceder para encontrar o seu caminho para fora, da maneira mais direta e fácil possível.

Entre em alinhamento com a Fonte, com seu Ser mais elevado, seja através da meditação, ou qualquer outra forma de conexão que seja boa para você, é como escalar aquela torre.

Se você puder obter para si mesmo um ponto de vista mais elevado, mais expandido, e depois fazer suas escolhas, qualquer decisão que você fizer só irá apoiar o espaço para o seu bem maior, e aquilo que você realmente gostaria de experimentar. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

A Change Is Gonna Come | Live in Brazil | Playing For Change Band





Eu nasci nas proximidades de um rio, em uma pequena cabana
Oh, e, como aquele rio, eu corro desde então
Há quanto tempo, quanto tempo esperando
Mas eu sei que uma mudança virá, oh, sim, ela virá
Foi também difícil viver e eu estou com medo de morrer
Eu não sei o que acontece do lado de lá
Há quanto tempo, quanto tempo esperando
Mas eu sei que uma mudança virá, oh, sim, ela virá
Eu vou ao cinema e vou ao centro da cidade
Lá todos me param e dizem: "não fique à toa por aí"
Há quanto tempo, quanto tempo esperando
Mas eu sei que uma mudança virá, oh, sim, ela virá
Então, eu vou ao meu irmão
E digo "por favor"
Mas ele apenas conclui, me criticando
Desista
Teve algumas vezes que pensei que eu não aguentaria por muito tempo
Mas agora eu acho que estou pronto para enfrentar isso
Há quanto tempo, quanto tempo esperando
Mas eu sei que uma mudança virá, oh, sim, ela virá

Veja mais canções Aqui

ÉirePort / Gaia Portal - "Métricas para fundações da Luz são empregadas" - 31.07.2016



Métricas para fundações de Luz são empregadas.

Fundamentos revelados.

Climatologistas expostos às correntes.

Seres em estase surgem.

------------------------------------------------------------------------------

Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos AquiAqui ou Aqui

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         

sábado, 30 de julho de 2016

COMO NOS CURARMOS E A NOSSA FAMÍLIA - COMPREENDENDO A RAIZ DO SOFRIMENTO



A Terra está passando agora por um período muito complexo que está levando a maior parte das pessoas a ser reativa. Há uma onda cármica atualmente passando na Terra, fazendo com que todas as emoções não resolvidas e os padrões cármicos que herdamos de gerações passadas se manifestem e afetem cada homem e mulher sem exceção. Em todos os lugares vemos a evidência de uma batalha interna que está levando muitos a terem uma profunda sensação de que algo está faltando em suas vidas. Como resultado, as pessoas estão experienciando o stress  mental, emocional e/ou físico, que está afetando os relacionamentos com amigos, entes queridos e a si mesmas. Muitas pessoas estão sentindo uma falta de direção em suas vidas, algumas estão presas a problemas emocionais, outras estão experienciando desafios de saúde, impedindo-as de liberarem o potencial interior de sua própria divindade.

Todos os desafios de saúde, infortúnios e adversidades estão ligados à enorme influência que o nosso Karma genético tem sobre as nossas vidas. O passado revela o futuro, e o presente e o futuro repetem o passado. Este conhecimento que estamos compartilhando com você revela o poder da intervenção humana no destino. Até mesmo os iogues, os cabalistas e pessoas espiritualizadas estão sujeitos à influência negativa do passado. Se você é um iogue, cabalista ou praticante de meditação, ou se vai à Igreja, templo ou à sinagoga, tentando lidar com estes problemas sem uma compreensão de sua causa principal, estará sempre à custa de algo em sua vida. A razão é que no mundo material tudo se comporta de acordo com uma série de leis que nunca cedem. Portanto, é impossível criar a mudança permanente até que você faça contato com as forças superiores que estão na raiz destes padrões cármicos e geracionais.

A prática da ioga, da Kabala e da meditação ou ir ao seu lugar de adoração, é apenas o início de aprender como se preparar para abordar este problema na raiz ou no nível causal.  A verdade é que se você é ainda reativo, é vítima de suas emoções, faz fofoca, ou acolhe a negatividade em todas as suas formas, significa que você nem mesmo começou a colocar uma base que é necessária antes de lidar com este problema. O primeiro sinal de que a sua base foi apropriadamente estabelecida é que você deixa de ser reativo. O segundo sinal é que você não responsabiliza mais ninguém por nada, porque você entende que todos são um reflexo uns dos outros. Nesta jornada de auto-cura é importante compreender que as pessoas, locais e situações que encontramos são um reflexo completo e total de nós mesmos. O terceiro sinal é que o seu amor se torna mais espiritual ou incondicional. Em outras palavras, o seu amor se move de condicional, que é uma fonte de raiva e de destruição, para mais espiritual ou incondicional, o que convida a graça de Deus em sua vida. Quanto mais incondicionalmente amoroso você for, mais fácil a vida se tornará. O próximo sinal é que você não mais faz fofoca porque você entende, como é afirmado em todas as escrituras que : “«No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” Você tenta tanto quanto pode não mais se envolver em qualquer forma de negatividade. Isto significa que cada minuto de sua vida diária se torna uma prática meditativa de consciência de cura. Significa que você se torna ciente da qualidade dos seus pensamentos, sentimentos, ações, palavras e atitudes. É preciso consciência para uma pessoa não reagir, e isto por si mesmo, é uma elevação da consciência sem ter que fazer qualquer meditação.

Tudo o que nos está acontecendo no mundo físico tem uma essência espiritual. Nós nunca iremos compreender a sabedoria oculta contida em cada um dos desafios da vida, até que desenvolvamos a coragem para enfrentar a causa principal disto. O universo está falando a todos nós através de nossos desafios. Ouvir o Universo é o processo de começar a observar a si mesmo. Você tem que ter a coragem de enfrentar a sua própria escuridão oculta, a fim de transmutá-la na luz. Você não pode encontrar a sua luz até que enfrente a sua escuridão. Cada pessoa, sem exceção, tem que passar por este profundo processo de auto-cura, seja nesta vida ou na próxima, caso contrário, nós nunca iremos entender o significado de nossa vida, porque há uma razão específica por que cada um de nós está nesta Terra agora. Nenhum médico, psiquiatra, terapeuta ou conselheiro pode passar pelo processo por você.

Afinal, há muito mais com os vícios, ou qualquer outro tipo de problema com que nos defrontamos do que as pessoas podem perceber. Um ser humano é muito mais complexo do que podemos imaginar. A Sabedoria Espiritual Divina revela um método muito mais preciso de reconhecer facilmente pontos fortes potenciais, fraquezas, determinadas qualidades, atitudes, virtudes e falhas, bem como peculiaridades de saúde e de caráter inerente em cada um de nós, economizando muito dinheiro além de muitos anos de terapia necessária para obter o mesmo desafio. Esta informação é de vital importância no processo de auto-cura. Lembre-se: o conhecimento dos outros é poder, mas o conhecimento de si mesmo é super poder. Nossas influências genéticas, cármicas e planetárias, às vezes, tornam-se um obstáculo para superarmos os desafios do tempo e espaço. A única maneira de fazer mudanças permanentes de cura em sua vida é tratar os problemas que encontramos no nível causal. Caso contrário, continuará a faltar um significado e realização em sua vida. As pessoas, com freqüência, subestimam o poder que os efeitos das gerações anteriores dentro de sua linhagem familiar têm sobre cada aspecto de suas vidas. Há outro vasto aspecto não abordado aqui: é a influência positiva ou negativa que as pessoas que partiram deste mundo ainda têm em nossas vidas. É vital que compreendamos o nosso passado, pois  ele se relaciona com o nosso presente, de modo que os mistérios de nossas vidas possam ser elevados e as responsabilidades e destinos que carregamos conosco nesta encarnação possam ser revelados e se tornem conhecidos. Como resultado, nós receberemos a orientação, o amor e a força para compreendermos o nosso verdadeiro caminho, de modo que possamos começar o trabalho que estamos destinados a fazer. Minha humilde prece é que você leia e reflita na sabedoria contida nesta mensagem, de modo que ela possa apoiá-lo em sua jornada de auto-cura.

Todos nós estamos experienciando as reverberações cármicas de gerações anteriores que estão afetando a nossa saúde, a vida amorosa, a carreira e a nossa própria sensação de bem-estar mental e emocional. Alguns também suportam os remanescentes de traumas de gerações não resolvidos. É vital compreendermos que a justiça Divina visita as transgressões de cada geração. O carma de gerações é o carma que é passado nas famílias, dos bisavós, para avós, pais, aos filhos. Lembre-se de que uma fonte impura comunica as suas impurezas aos seus produtos. Em outras palavras, se um homem ou mulher comete o mal, o carma é automaticamente transferido a sua posteridade. Determinadas doenças, e hábitos ocorridos nas famílias, e filhos nascidos de pais que têm problemas mentais, emocionais e/ou físicos, provavelmente terão problemas semelhantes quando eles crescerem. Um novo bebê não nasce somente com  o seu próprio carma de vidas anteriores, mas também será afetado por um pouco do carma da família em que ele encarnou. Portanto, é importante que cada um de nós reconheça os sinais e sintomas do karma geracional em nossas próprias vidas, de modo que possamos agir para romper o ciclo para nós mesmos e os nossos filhos.

Arcanjo Miguel - "Há mais Luz do que nunca se irradiando em seus corpos e na Terra" - 25.07.2016



Meus queridos,

Essas são realmente estradas acidentadas de mudança que vocês estão percorrendo, MAS vocês estão se tornando sempre tão magistrais em navegá-las totalmente…

Prometeu-se que 2016 seria um ano de grande mudança e não foram decepcionados – numericamente é um ano 9 – um ano de conclusão, e para muitos dentre vocês, essa é a VERDADE.

Tudo o que não serve mais ao seu propósito superior está sendo retirado da sua consciência, e, embora quando isso acontece, possa parecer brutal, ou pelo menos irritante, vocês estão chegando a esse lugar de Mestria Interior, em que reconhecem que é o momento de abrir mão, liberar, render-se.

Com tudo a que vocês se renderam, inclusive à dor associada a isso, vocês estão agora preparados perfeitamente para acolher todos os novos começos, logo que se apresentem. Nós lhes dizemos, meus queridos, isso vai surgir como uma miscelânea, com uma infinidade de escolhas.

O seu discernimento e os sentidos recém despertos vão lhes permitir que surjam facilmente a pessoa perfeita, o lugar ou o objeto do seu desejo em sua vida, como se fosse “MAGIA”.

Então, vocês irão SABER que tudo o que lhes trouxe a este momento,   estava perfeitamente alinhado para o resultado mais elevado.

Em seguida, vocês vão se render, cair de joelhos e agradecer – agradecer à Criação e a si mesmos por terem a fé e a confiança que lhes permitiram trilhar o seu caminho – totalmente de olhos vendados, mas com uma sabedoria interna que os orientou eternamente para este momento.

Reconhecer e dar graças são maneiras igualmente abençoadas para se viver a cada dia, meus queridos. Até mesmo em seus momentos mais sombrios, se vocês conseguirem ver além dessa escuridão – atraindo a Luz da Criação, acreditando que isso passará, vocês permitem que uma vibração mais elevada/mais rápida das partículas de Luz/Amor entrem em seus corpos, através do seu chacra coronário divino, ao permitir que essa Luz se infiltre em cada célula dos seus magníficos veículos corpóreos, limpando, purificando toda a escuridão, enquanto ela parte. Enviem as velhas energias para a Terra a fim de que sejam transformadas de volta à Luz, e observem como essa transformação acontece em seu interior.

Meus queridos, lembramos-lhes que não concentrem a sua atenção naquilo que “parece” estar acontecendo “lá fora”. Concentrem toda a sua energia amorosa em aprimorar-se e em melhorar a sua vida e as circunstâncias. Ajustem a sua energia para a vibração de Amor/Luz mais elevada possível, e à medida que cada um de vocês se tornar mais luminoso, mais amoroso, isso afetará, por osmose, a todos os outros Seres do Planeta.

Queridos, nós lhes dizemos isto: Há mais LUZ do que nunca se irradiando em seus corpos e na Terra. Nunca antes em sua história houve tanta Luz disponível assim.

Concentrem-se nessa Luz, meus queridos, porque vocês são a mudança que está acontecendo em seu Planeta. Deixem que todas as histórias de AMOR, UNICIDADE e COOPERAÇÃO, que estão surgindo na humanidade, tornem-se “As Notícias do Dia”. A humanidade como o melhor tema. Deixem que haja mais foco nessas histórias, fazendo com que a escuridão desapareça no esquecimento.

Quando a Luz brilha plenamente na escuridão, a escuridão desaparece para nunca mais retornar.

Meus queridos, a Era de Ouro aguarda a TODOS vocês. Reconheçam a sua conexão, esqueçam as suas diferenças – elas foram necessárias somente para lhes mostrar um caminho de volta à Luz.

Queridos, permaneçam juntos – sintam o Amor que habita em seu interior, enviem-no para aqueles que os rodeiam, principalmente os que estão sofrendo, então, observem como VOCÊS realmente fazem a diferença na vida de uma pessoa. Multipliquem isso por 10, 100, até o infinito, então vocês realmente vão testemunhar a velocidade da mudança que vocês anseiam.

Isso depende realmente de cada um de VOCÊS.

Meus queridos, sejam quem vocês vieram ser. Façam o que vieram fazer. Basta que sejam vocês e sejam o Amor, realmente é simples assim.

Sempre os amando, meus queridos,

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Benjamin Fulford - "Primeiro-Ministro da Malásia, acusado, procura imunidade em troca de testemunho contra Rothschild" - 30.07.2016



O Primeiro-Ministro malaio Najib Razak, indiciado em vários bilhões de dólares por escândalo peculato, está buscando sua imunidade em troca do testemunho contra os Rothschilds.


Fontes da CIA, no Leste Asiático, nos alertaram para o fato do Departamento de Justiça dos Estados Unidos ter indiciado o Primeiro-Ministro da Malásia, Najib Razak pelo desvio de mais de US $ 1 bilhão de um fundo destinado a ser utilizado no desenvolvimento econômico da Malásia.

A acusação está chamando para a apreensão de todos os lucros oriundos do sucesso do filme de Hollywood, “O Lobo de Wall Street”, por ter sido financiado com fundos desviados. A acusação também menciona realeza da Arábia Saudita, Goldman Sachs, JP Morgan e do Banco Privee Edmond de Rothschild.

A fonte da CIA diz Najib pediu imunidade e inclusão dele e sua família no programa de proteção a testemunhas, em troca de seu testemunho sobre as ligações entre o escândalo de desvio de fundos, a família Rothschild e o desaparecimento do Voo 370 da Malaysian Airlines. Se assim for, esse poderia ser o caso da derrubada final da dinastia Rothschild. O ramo Rockefeller/Bush/Clinton da máfia khazariana, também, já está sendo implodido nos EUA por isso. A queda dos Rothschilds significará a libertação da humanidade dos horrores da escravidão babilônica por dívida.

A acusação poderá ser lida aqui:


Mais detalhes serão disponibilizados no Relatório Semanal  de Analise e Noticias  Geopolíticas, a ser publicado na Segunda-feira, dia 01 de Agosto de 2016.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

David Icke - "Vacina H1N1""





Website: https://www.davidicke.com/
Veja mais David Icke Aqui

Arcanjo Gabriel - "Queridos, o que é que você está realmente disposto a deixar ir?" - 27.07.2016



Queridos, o que é que você está realmente disposto a deixar ir?

Aquela velha desculpa que mantém você está querendo a mudança, mas nunca realmente se movendo para ela?

Esse antigo sistema de crença que mantém você pensando pequeno, quando a sua alma está ansiosa pela liberdade de se expressar como tudo e muito mais?

Qual o preço disso?
Realmente pense nisso.

Será que nada, nunca, realmente irá servi-lo ou a qualquer outra pessoa que não possua a sua verdade?

Será que você nunca realmente faz nada de bom para negar o seu próprio poder inato?

E se você deixasse de lado alguma coisa que te impede que avançar hoje?

E se você pudesse fazê-lo com alegria, beleza e com segurança?

E se você desse a si mesmo permissão para brilhar e isto fosse tudo o que restasse a você para fazer? 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...