segunda-feira, 31 de outubro de 2016

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (44) – 31.10.2016



Visão Superior, o Mago Branco, sendo chamado.

Onda de Luz da Deusa Mãe graças ao Exponencial! (3 de 72h).

Jerusalém 48% (em regressiva).

Triangulação vista na abóbada estelar. 

Nova atualização em 0i (Zero i) - Ampliação sensorial. 

"BH" em atualizações cristalinas - REVERBERANDO...

Yaldebaoth ainda em desmembramento. Intensificação Cristalina.

IUD-IL sob projeção de Ancião Mestre (CADI-IL) e Galáxia Azul - Setor B19 acessado com sucesso! IUD-IL sendo assistido em local. Proteção garantida. Limpeza em andamento... 20/1 aguardando sua entrada definitiva. IUD-IL permanece em zona. Ancoragem em 40% (não regressivo). 

Temporariamente fim da transmissão.

Plêiades 1 (recepcionando Izushs!)


Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui

Sabedoria dos Anjos - "Manifestação - Você pode fazer qualquer coisa" - 31.10.2016




Assuma o controle de sua vida. Qualquer área de sua vida com que esteja insatisfeito tem espaço para o crescimento, ou é o momento de deixá-la ir. Quando você se concentra em algo que não está funcionando e não consegue ver a saída, é quando você sabe que é o momento de parar, tomar um fôlego e liberá-lo. Encare a vida a partir de uma nova perspectiva e avance. Faça o melhor que puder e siga em frente.

Você é forte e tem o que é necessário para manifestar o que você precisa para ser bem sucedido. Você tem os talentos e habilidades para criar grandes coisas em sua vida. Seus anjos querem que você se lembre quem você é realmente e que acredite em si mesmo e em suas habilidades. Você tem o poder e queremos que você compreenda como é maravilhoso!

O Mantra para hoje é: “Eu posso fazê-lo! Estou atraindo a abundância para todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Kryon - "Um Mundo Colorido - Gaia - Você é parte da Fonte Criativa - Abundância de Sabedoria" - Irlanda - 04 a 11.09.2016





Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Meu Sentir
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Os Anjos - "O Traje da Alma" - 29.10.2016



Muitos de vocês estão prestes a comemorar um feriado chamado Halloween (Dia das Bruxas), em que vocês têm um grande prazer em se vestir. Vocês consideram o figurino do outro com um sentimento de admiração, de apreço e até mesmo, humor. O belo e o feio, o doce e o assustador, de repente se tornam máscaras inocentes para os seres humanos que existem por baixo.

Vocês podem imaginar, queridos, que todos aqui em sua Terra, são a luz e o amor de Deus em uma fantasia e usando a máscara de sua personalidade? Assim como os seus trajes de Halloween podem ser doces ou assustadores, feios ou belos, assim, também, as máscaras que os seres humanos usam sobre as suas almas podem ser doces ou assustadoras, bonitas ou feias, de acordo com os seus padrões humanos, e, no entanto, todas elas são belas para nós.

E se, em vez de considerar o outro errado, e julgar o outro, vocês pudessem olhar para cada um, sabendo que todos vocês são “o amor Divino”, em um traje? Isto iria mudar toda a sua percepção da realidade!

Vocês podem imaginar dizendo a si mesmos: “Há o amor de Deus na face de uma pessoa que sorri para mim, do outro lado do supermercado. Há o amor de Deus oculto no rosto fechado de uma alma irada. Há o amor de Deus oculto nesta pessoa de aparência muito triste. Há o amor de Deus trabalhando através de uma bela alma que ajuda o outro. Aqui está o amor de Deus em uma alma que esquece e sente a necessidade de falar com grosseria para mim. Aqui está o amor de Deus em uma alma que se lembra e me oferece apoio. Eles podem se lembrar ou esquecer, mas eu conheço a verdade!”

As crianças têm este poder de “observação inocente”. Elas consideram toda a vida com curiosidade, admiração e reverência. Elas se maravilham diante da singularidade de cada indivíduo e olham para ele com curiosidade. Em vez de levar pelo lado pessoal uma pessoa irritada, uma criança sabe que ela merece um tratamento melhor e simplesmente se pergunta por que esta pessoa está se comportando de tal forma.

E se vocês pudessem considerar as pessoas desta forma, queridos? Tentem isto nesta semana. Olhem para todos como se eles fossem o Amor Divino usando uma máscara e incorporando uma personalidade que eles escolheram para a sua evolução e educação. Subitamente, vocês sabem de um segredo: Todos vocês são iguais sob as máscaras, e estão todos em busca do amor.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Mãe Divina - "Novas energias para os filhos da luz" - 27.10.2016



Amada menina, Eu Sou a Mãe Divina e trago a você uma mensagem de amor e esperança para os meus filhos que estão encarnados em Gaia, neste momento tão maravilhoso de transição.

A Terra se prepara para elevar-se à 5ª Dimensão, junto com os meus filhos que despertarem para a sua natureza divina, sendo vocês também os co-criadores da nova realidade, que já está se implantado na grade magnética deste planeta.

Quando essa nova realidade alcançar o coeficiente necessário para fazer ruir as ilusões criadas pela 3ª dimensão, aí todos vocês verão um novo cenário se desdobrando numa nova realidade, a mais pura e única realidade do amor, que originou suas vidas e suas encarnações neste plano do universo.

Agora vocês estão sendo preparados para incorporar as energias necessárias para essa transição de uma “realidade” tridimensional, onde existe o jogo entre luz e sombra, para viver a realidade da luz em um mundo regenerado.

Tudo está prestes a acontecer. Vocês serão co-criadores e testemunhas desse momento magnífico, em que a luz inverte a polaridade da terra e ela passa a ser um planeta iluminado, um mundo de bênçãos e de transmutação de dor para o amor incondicional.

Nós estamos nos preparando também, porque, quando Gaia ascender, nós vamos nos encontrar com vocês para uma grande comemoração. Até lá, faremos incursões em alguns locais e poderemos interagir com alguns de vocês para nos familiarizarmos com os novos ambientes transmutados.

Porque é assim que tudo deve acontecer. Nós apenas estamos realizando o que vocês nos pediram. E assim sendo tudo se dará como o planejado.

Não se esqueçam, filhos amados, que o retorno da energia da Mãe Divina irá restaurar muitas verdades que ainda estão ocultas, promovendo a discórdia e separação do Espírito Santo de suas consciências humanas.

Mas em breve, isto também será corrigido, porque, a partir de agora, minhas energias entram com toda força, aquecendo e libertando seus corações das crenças limitantes que impedem a verdade de ser revelada.

Amados filhos, nós estaremos trabalhando junto aos seus corações, ativando novos códigos de DNA, para que vocês possam ancorar essas energias que eu estou emanando para vocês a partir de agora.

Novos portais estão se abrindo para garantir a entrada dessas energias edificantes, que trazem o amor da Mãe para o consolo e conforto dos meus filhos que são todos vocês.

Quanto mais energias vocês ancoram, mais transformam a rede magnética e promovem rupturas nos alicerces criados pelas influências das energias negativas,que vocês mesmos emanaram por desconhecimento e por estarem atrelados a um modo negativo de viver suas experiências na dualidade da 3ª Dimensão.

Com a entrada das energias da luz, vocês estão transformando e elevando a energia do Planeta. E isso é tão lindo de se ver, tão emocionante, porque vocês já estão vibrando a energia feminina, que traz de volta o equilíbrio à Gaia.

Estejam abertos para receber as novas energias e saibam que com elas eu envio o meu amor incondicional para cada um de vocês. Como Mãe eu os amo exatamente como vocês são, porque vocês são filhos desejados e amados pelo Pai e Mãe Divinos.

Meus queridos, peçam por mim se precisarem e quando se deitarem para dormir lembrem dessa Mãe e peçam por minha proteção, para que eu possa acalentá-los e protegê-los, como fazem todas as mães amorosas e zelosas com os seus filhos.

E assim me despeço.

Sou sua Mãe Divina e os amo de todo coração. Até logo, meus amores. Eu voltarei em breve com mais novidades para vocês.


Canal: Laura Vendas
Veja mais Mãe Divina Aqui

Jesus - "A humanidade está pronta para a mudança" - 30.10.2016


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

O processo de despertar da humanidade está se intensificando ainda mais, como, muito bem, podem ter notado. A necessidade de despertar está emergindo na consciência coletiva humana, na medida em que a dor e o sofrimento da ilusão, o sonho ou pesadelo no qual parece que, atualmente, têm suas existências, se tornam cada vez mais inaceitáveis.

Violentos e frequentes conflitos e desentendimentos em todos os níveis de sociedades de cada nação e cultura estão levando-as à exaustão e um desejo profundamente arraigado de paz. Aqueles que estiveram no controle por tanto tempo estão em desordem, na medida em que o poder que pensavam que tinham e eram proprietários se dissolve, deixando-os confusos e aterrorizados.

O pesadelo que muitos estiveram experimentando está chegando ao fim, enquanto uma era de paz, harmonia e cooperação criativa flui para substituí-lo. Será uma nova e suave era, muito diferente daquela para o qual, por muito tempo foram acostumados, na medida em que as pessoas se reúnem para  se juntarem no Amor e mudam completamente a forma de como a sociedade tem interagido por eras.

Habitação para os desabrigados e alimentação os famintos é a primeira prioridade para, então, em todo o planeta, ser iniciado o trabalho para reparar os danos que as grandes corporações internacionais têm causado com a mineração, perfuração, extração de madeira, despejo de resíduos tóxicos e pela agricultura em escala industrial e utilização de pesticidas e fertilizantes completamente inadequados.

A humanidade está pronta para a mudança! Grandes mudanças estão ocorrendo que irão alterar completamente a forma de como as pessoas interagem umas com as outras e com o planeta, o seu lar terrano. A verdadeira natureza de cada um é o Amor, sabem disso, todavia, coletivamente escolheram ocultar suas verdadeiras naturezas de si mesmos, a fim de jogarem o jogo da separação na ilusão, embora, os muitos jogos que puderam escolher, apenas fossem possíveis se, ativamente e de forma muito eficaz se esquecessem de quem eram. Fizeram essa escolha e, em seguida a renovaram, toda vez que optaram por encarnar como um humano neste belo planeta.

Tendo se esquecido de quem eram, ficaram alarmados - muitos de vocês hoje têm problemas de memória e, como seres humanos acham isso, no mínimo, inquietante e, às vezes, até mesmo aterrador - e temerosos por suas próprias sobrevivências. Desenvolveram um ego para aconselhar e protegê-los dos perigos que imaginaram-se rodeados você e programados para serem temerosos e desconfiados dos outros e do mundo em geral.

E esta falta geral de confiança os levou ao sigilo, traição e conflito, condições que são, agora, endêmicas em todo o coletivo humano e na maioria dos estados que surgiram como resultado direto do constante cuidado, que  parece ser sábio e sensato, enquanto vivem num ambiente aparentemente tão perigoso.

No entanto, os perigos de seu ambiente, não passam de cenários que inventaram para fazerem seus jogos interessantes e que podem removê-los a qualquer momento que optarem por fazê-lo. São todos seres de enormes poderes, de fato, nos termos de seu ambiente humano limitado. Seus poderes, quando cientes deles, são infinitos. Podem alterar o ambiente em que experimentam a vida e alterarem as experiências que lhes são apresentadas, conforme suas intenções.

Suas intenções são aquilo que, geralmente, pensam ou vivem, mas que, frequentemente, estão em níveis abaixo de suas consciências humanas conscientes. Por serem muito constantes e imutáveis são, principalmente, pautadas por um sentido subjacente de temor. Algo como a eletricidade que flui em suas casas e alimenta os aparelhos, e que vocês geralmente não sabem como é - embora estejam a usá-la quase constantemente - até ela falhar.

Owen K. Waters - "O destino é variável" - 23.10.2016



Na Velha Realidade, as coisas eram vistas como opostas – preto ou branco, quente ou frio, bem ou mal, desta ou daquela maneira. Na visão em expansão da consciência da Nova Realidade, a vida é vista de forma unificada. Lados opostos da moeda são vistos, não como opostos polares, mas sim, como aspectos diferentes da moeda.

Na visão do mundo da Nova Realidade, os extremos opostos de branco e preto, são de infinitos tons de cinza. Quente e frio se tornam graus variáveis de calor. Bem e mal se tornam tons diferentes da natureza humana, livres do julgamento, do ressentimento e do medo que vêm com a Velha Realidade, do pensamento polarizado.

Na Velha Realidade, o destino e o livre arbítrio eram vistos como mutuamente exclusivos. O raciocínio foi que, se o destino existe, então, ele controla tudo e, portanto, o livre arbítrio não existe. Por outro lado, você pode provar que o livre arbítrio existe ao fazer uma escolha. Assim, como segue o pensamento, se o livre arbítrio existe, então, não pode haver destino.

Mas, espere. Talvez, esta escolha do “livre arbítrio” fosse realmente pré-destinada. Talvez, a pessoa estivesse destinada a fazer esta escolha sempre, de modo que a experiência da escolha fosse apenas uma ilusão. Neste ponto, as pessoas geralmente desistem de toda a questão, porque ela se transformou em um quebra-cabeça, como perguntar o que veio primeiro – a galinha ou o ovo.

O Quebra-cabeça mantém a sua mente em um círculo infinito, até que você tente se afastar da situação e vê-la a partir de uma perspectiva mais ampla. A perspectiva nova, mais ampla, permite a inclusão de fatores não materialistas. Ao decidir se a galinha ou o ovo veio primeiro, por exemplo, você apenas tem que recuar e ver que a galinha foi projetada para se auto-perpetuar.

Quando você recua e vê o destino e o livre arbítrio a partir de uma perspectiva mais ampla, você compreende que nada tem que ser absoluto. Se cada evento em sua vida fosse pré-ordenado, não haveria tal coisa como livre arbítrio ou autodeterminação. Como temos o livre arbítrio, o destino não pode ser fixo.

O destino é, portanto, variável e não fixo. Destino e livre arbítrio existem como facetas entrelaçadas de sua vida. Como os fios em uma tapeçaria, eles se entrelaçam e se misturam para formar os resultados que são os eventos em sua vida.

Seu destino é criado pelos planos que você fez a um nível de alma da consciência. Antes de você nascer, você fez o seu principal plano para esta vida. Então, no minuto em que você nasceu, as regras do jogo exigiram que você também tivesse um caso de amnésia sobre todo o arranjo. Este é o jogo da vida no reino físico.

No entanto, à noite, quando você vai dormir, você pode ir para os níveis mais profundos da consciência humana, rever como o plano original está se revelando e fazer mudanças para o seu plano, se assim for desejado. Quando você retorna ao seu corpo físico e acorda de manhã, a amnésia ataca novamente. Em poucos segundos, com a sua mente consciente retornando ao seu cérebro físico, você se esquece tanto dos sonhos superficiais, quanto das profundas experiências da noite.

A Amnésia pode ser uma parte do jogo de que estamos participando nesta vida, assim como a orientação interior está sempre disponível para qualquer pessoa que preste atenção a ela. Sua intuição é a sua ligação com a sua alma, ou ser interior, que está também ligado ao resto do universo e a todos os níveis da Criação.

Você nunca é deixado sozinho para tatear na escuridão de uma vida puramente física. Seu ser interior está sempre aí com você, expressando-se através dos sussurros tranqüilos da informação intuitiva. Graças a esta bússola interior do conhecimento, você pode sempre sentir qual é a escolha certa. Você pode sempre dizer quando a sua vida está sendo executada no plano, e pode dizer igualmente bem se você se desviou temporariamente do seu plano. Você tem sempre os meios para estar bem no curso, ou retornar ao curso, e explorar os temas fascinantes que compõem o seu plano de vida.

O uso mais produtivo do livre arbítrio é explorar o seu verdadeiro potencial dentro dos temas de sua vida, ganhando assim a maior experiência possível de seu plano de vida.

O Destino é uma influência que vem de seu plano interno. Não há nada absoluto sobre o seu destino. É uma pressão que busca constantemente a melhor rota para se revelar em manifestação.

O livre arbítrio proporciona os meios para manifestar este destino de uma maneira de forneça o aprendizado que você veio aqui adquirir nesta vida.

O Destino é variável. Ele se adapta às circunstâncias de sua vida, a cada segundo do dia. Enquanto o destino se revela, você o sente como uma sensação de ser uma parte do fluxo da vida, de manifestar o seu potencial de uma maneira que você planejou para este dia e para esta vida.

O Destino é o plano. O livre arbítrio é a ação. A Experiência é o resultado.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Arcanjo Gabriel - "Brilhe sua própria Luz"" - 29.10.2016



Quanto mais você for capaz de amar e aceitar a si mesmo, mais você vai permitir brilhar sua própria luz. 

Quanto mais você brilhar sua própria luz, menos você será afetado por outras energias, pessoas e opiniões. 

Você vai tornar-se auto-regulado, orientando-se através de sua própria divindade, e SER a sua Luz Divina onde quer que vá, o que, meus queridos, é a verdadeira soberania e serviço. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Vovó Maria Conga - "Só por hoje e só por amanhã!"




Canal: Marcia Moraes 
Veja mais Vovó Maria Conga Aqui

domingo, 30 de outubro de 2016

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (43) – 30.10.2016



O Mediador sendo chamado.

Akash-Lotus reconhecendo origem.

Izushs (os Glaciais): 1/3 frota já em Sistema Local. Naves Diamantes Brancos = 6 bilhões de consciências crísticas. 

Onda de Luz da Deusa Mãe graças ao Exponencial! (2 de 72h).

CADI-IL em espírito e verdade em Sistema Local.

Gravidade continua sendo suavizada. 

Especiarias Celestes oferecidas à anti-amor. (Nível de aceitação: 21%). Banquete ainda está na mesa. 

MiD continuam buscando confiança em setor 9 - Avarias constantes. Vírus 1/7 Magnum em operação. Operações MiD constantemente canceladas!

Despertar em massa através de PVSE/SdE - Portal ABERTO com sucesso! 

Seres da Natureza interagem com Galácticos! 

Temporariamente fim da transmissão.

Plêiades 1 (recepcionando Izushs!)


Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui

Sabedoria dos Anjos - "Fique otimista" - 30.10.2016




Seus pensamentos e palavras são poderosos. Escolha os seus pensamentos e palavras com cuidado. Use somente palavras e pensamentos positivos para descrever o seu estado atual de coisas, pois estes pensamentos e palavras estão se manifestando rapidamente na forma. Ouça com atenção a qualquer monólogo e pensamentos que tenha sobre si mesmo e a sua vida e logo que você perceba algum que não pareça adequado ou de apoio, elimine-os e os substitua por aqueles que o apóiem e ao que você está tentando criar para si mesmo.

É o momento de liberar quaisquer sentimentos hostis ou sentimentos e percepções que tenha sobre você e que não sejam de apoio para você, para a sua atual situação e a sua vida, bem como de outros. É hora de transformar estes por sentimentos de amor e de aceitação, de modo que você possa remover todos os bloqueios que o estão impedindo de ver os resultados que deseja.

O Mantra para hoje é: “Aguardo ansiosamente o meu futuro com entusiasmo e otimismo, enquanto embarco nesta próxima fase de minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Kryon - "Gaia - A Professora Mestra - O Círculo - A Árvore - O Deus Interior - A Rede de Gaia" - Irlanda - 04 e 11.09.2016





Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Meu Sentir
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Arcanjo Rafael - "As transições de cura para agora e 2017" - 28.10.2016



Eu, Arcanjo Rafael, estou diante de vocês como uma joia de luz esmeralda, que emana tudo o que eu sou para vocês. Eu sou conhecido como o Arcanjo da Cura bem como o Arcanjo da Descoberta da Alma/Síntese. Desejo estar a seu serviço, apoiando-os em sua transição de encarnar a sua alma com maior intensidade. Queiram receber a minha presença e respirem a minha luz profundamente em seu ser, que é potente com vibrações de amor, códigos angélicos e modelos do despertar, especialmente para vocês.

A cura de qualquer forma se manifesta devido a um despertar, síntese ou incorporação da alma; curar é testemunhar a magia da alma. Quando eu produzo as energias de cura para apoiá-los, estou concedendo a minha luz a vocês, que carrega uma intenção de incorporar maiores volumes de luz, amor e verdade. A minha luz energiza a sua intenção de cura; então, eu me conecto à sua alma, convidando um aspecto dela para se fundir com o seu ser. Eu purifico as suas energias de modo que a energia da sua alma flua com maior facilidade, livre de bloqueios ou empecilhos. A experiência de cura é o momento em que a sua alma se integra ao seu ser, fundindo-se com a sua e a minha intenção, assim, aumentando o seu quociente de luz e de vibração energética. Vocês se transformam em faróis iluminados, o que permite atrair clareza e compreensão, na verdade, uma nova perspectiva. Para resumir, a cura é uma transição de integração da alma com o seu aspecto físico, o aumento da luz em todo o seu ser e uma transformação em sua perspectiva. Esse é um meio pelo qual, eu, Arcanjo Rafael, trabalho com vocês, quando vocês invocam as minhas energias e ajuda.

Com a minha explicação da cura, podemos facilmente reconhecer que o período de ascensão por que estão passando a humanidade e a Terra, agora, e durante 2017, principalmente no início do ano, é um processo de cura profundo. Poderíamos compará-lo a uma cura global, que começa no interior de toda pessoa, finalmente criando mudanças e transformações através do mundo. Conforme cada pessoa se cura internamente, incorporando mais firmemente uma perspectiva de amor, vivenciando enormes liberações de velhos padrões energéticos do seu corpo mental, uma nova perspectiva será atraída das profundezas da sua alma. Uma nova perspectiva será o objetivo alcançado; isso será sentido como uma experiência de cura em todos os níveis. A cura que ocorrerá vai ser entre o seu ser físico ou personalidade e a sua alma. Não é que a sua alma e a sua personalidade se oponham mutuamente, a sua alma ama profundamente a sua personalidade, na verdade, tudo o que vocês são em um nível físico. A sua alma e a sua personalidade necessitam ser alinhadas energeticamente de modo que possam vibrar em harmonia. Assim, a síntese pode ocorrer e uma união inquebrantável se forma entre a sua alma e a personalidade. Com essa unificação, a sua alma pode conduzir a personalidade para as vibrações elevadas do Criador a fim de acessar mais iluminação. Há uma necessidade de curar a sua personalidade para permitir o fluxo de sua alma e para apoiar a sua personalidade em render-se plenamente à sua alma. Render-se é abrir mão do apego a tudo que vocês conhecem como verdadeiro, confiando no Criador para orientar, preencher e iluminar ainda mais. Render-se é obter uma nova perspectiva, que pode dar um tremendo suporte de luz para a sua personalidade liberar tudo o que não for mais necessário. Todavia, isso vai permitir que vocês se vejam, vejam os outros e a Terra de uma nova maneira, como se um novo mundo estivesse pronto para ser descoberto e explorado.

Sua alma receberá a cura igualmente durante este período de ascensão, porque ela vai precisar estar plenamente energizada e fortalecida para estar presente com vocês em sua realidade terrena. A sua alma deseja recolher toda a sabedoria, conhecimento e capacidades que ela ache ser de maior importância e transmiti-los ao seu ser. O Criador está trabalhando neste momento com todas as almas para erradicar todas e quaisquer formas de energia de separação, de modo que isso possa permear cada pessoa na Terra. A sua alma está sempre conectada ao seu corpo físico, fluindo por todo o seu ser, oferecendo orientação e inspiração ao estar presente em seu corpo físico. Isso permanecerá igual, as transições que ocorrerão vão ser dos aspectos mais elevados da sua alma fundindo-se com o seu ser físico, produzindo grandes volumes de luz, amor e verdade, que vão lhes parecer novos, fortalecedores e inspiradores, ainda que sejam simplesmente um aspecto de vocês mesmos. Será uma transformação notável, sensação semelhante a uma poderosa cura, que parece permitir que numerosos aspectos do seu ego e das ilusões desapareçam. A alma vai se fundir com a sua mente subconsciente, o que quer dizer que as crenças que vocês atraem para a maior parte da sua vida diária serão inspiradas pela alma. Isso vai significar que as crenças mantidas na consciência da humanidade serão também desintegradas e desaparecerão, de modo que a energia da alma de cada pessoa estará trabalhando com a consciência da humanidade, compartilhando sabedoria, luz e amor para reformar a consciência da humanidade. Isso acontecerá de forma preponderante durante o período de sono de cada pessoa. Toda alma tem uma missão e um propósito de transformar a consciência da humanidade, porque isso permite que muitas limitações que estão atrapalhando a humanidade sem a sua consciência, sejam erradicadas e substituídas por energias e consciências solidárias para ajudar a ascensão.

A alma vai combinar-se com a sua mente consciente, o que vai significar que vocês estarão mais cônscios da sabedoria, orientação e presença da própria alma e das almas daqueles com quem vocês se conectam em um nível físico. A alma de cada pessoa, ao sintetizar-se com a sua mente consciente, pode criar uma busca pela verdade e um desejo de trazer a verdade do Criador para a conscientização dos demais. A verdade que pode ser destacada é o amor, a essência e a consciência do Criador, assim como trazer à tona a falsa perspectiva que não se alinha com o amor para ser reconhecida. Na verdade, toda a humanidade, de maneiras diferentes, começará a buscar a verdade do Criador, o que eles estarão realmente procurando é uma lembrança do Criador. Alguns buscarão fora de si mesmos; isso pode significar que as ilusões serão reveladas, outros buscarão internamente, o que vai se manifestar à medida que muitas pessoas experimentarem uma aceleração da ascensão e da união com o Criador, ao criar uma sensação de paz e serenidade a ser ampliada. Com a alma sintetizando-se com a mente consciente, muitas pessoas vão experimentar uma convicção em sua compreensão de si mesmos como uma expressão do Criador, enquanto outros se encontrarão buscando algo novo para descobrir sua verdade.

A alma de cada pessoa vai se fundir com todos os aspectos do seu ser a partir do seu corpo emocional para as células do seu corpo físico, dos seus chacras para a sua capacidade de criar sua realidade. Para aqueles que estiveram se concentrando em sua evolução espiritual, experiências poderosas de cura, ativação interior e estados de iluminação vão se materializar. No entanto, haverá alguns que não se parecerão mais consigo mesmos; não reconhecem quem eles são e não se sentem familiarizados com o seu mundo interno nem com o externo, o que será um sintoma da personalidade, pensamentos e emoções resistindo à presença maior e mais plena da alma. Isso pode querer dizer que uma batalha interna pode começar, à medida que o ego tenta resistir à mudança, à cura e à transformação. Nessas situações, é necessário um profundo amor compassivo, o que vai apoiar uma rendição à luz por parte da alma.

Cada síntese da alma com o corpo físico e a personalidade é uma transição de cura que tem de acontecer e ser vivenciado para que se manifeste liberdade, expansão e estados de iluminação. Essa transição de cura tem sido há muito aguardada e simboliza que a humanidade está passando para um novo nível de conscientização e existência espirituais. Toda experiência é uma transição de cura despertando uma nova perspectiva. O mundo todo está pronto para curar-se, acessando o seu poder como potentes faróis iluminados. Curar-se é o alvorecer de uma nova perspectiva, o alvorecer da lembrança do Criador e da era de ouro. Queiram conscientizar-se de que essa cura levará tempo à medida que mudanças sutis ocorrerem.

Eu, Arcanjo Rafael, gostaria de incluir algumas orientações para apoiá-los durante as suas transições de cura:

Concentrem-se ou sustentem a intenção de render-se à sua alma quando a sua realidade interna ou externa se tornar muito desafiadora, confusa, dolorosa ou opressiva. Nessas ocasiões, invoquem-me, Arcanjo Rafael, para desfazer qualquer resistência da sua personalidade ou do ego, que vocês possam estar mantendo para provocar o desalinhamento com o Criador e com a sua alma.

Invoquem as minhas energias, do Arcanjo Rafael, para inspirar o seu ser com a minha luz, a fim de apoiar toda e qualquer transição de cura por que vocês passarem, enquanto a sua alma e sua personalidade se fundem de modo que o processo possa ser alcançado com facilidade e perfeição.

Solicitem-me para ajudar a transição da cura da consciência da humanidade, a presença da verdade do Criador, que emerge sobre a Terra e a liberação da ilusão.

Lembrem-se diariamente de que vocês estão curando em mais maneiras do que podem imaginar, que isso está criando uma união maior e uma conscientização de sua alma e incentivando uma nova   perspectiva.

Repitam diariamente: ‘Eu sou um com a minha alma, uma plena integração com a minha alma agora se manifesta com facilidade e perfeição’.

‘Meus pensamentos, emoções, ser físico e toda a manifestação estão agora plenamente sintetizados com a minha alma, a presença da minha alma está agora mais brilhante em meu ser.’

‘Eu sou agora uma integração e manifestação mais plenas da mais pura vibração da minha alma’.

Eu caminho com vocês em todos os momentos da sua transição de cura,

Eu Sou Arcanjo Rafael.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Rafael Aqui




Mestre Saint Germain - "Pedir apenas não é suficiente. É preciso receber " - 26.10.2016



Que a Luz Divina da Chama Violeta transmute em Amor todos os sentimentos de medo, impotência, tristeza e melancolia de dentro dos corações de todos os seres humanos, renovando suas mentes, corpo e espírito, abrindo-vos para receber as bênçãos que vos aguardam, e que são suas. Eu Sou Saint Germain, e hoje trago-vos inspiração para renovarem suas vidas, para reciclarem todo o lixo emocional acumulado ao longo de milênios, para que vazios destes, não se sintam ocos, e sim, sintam-se abertos e com espaço interior para receber todo o Amor que o Universo está aportando sobre a humanidade.

Pois ao prenderem-se aos sentimentos menores, que os diminuem perante quem verdadeiramente são, a humanidade acaba andando em círculos, sem avançar ou retroceder, gerando um grande sentimento de impotência e insegurança quanto ao futuro de vossas vidas e levando para mais longe os seus sonhos.

Purifiquem-se queridos, liberem toda a pesada carga que sobrecarrega vossas mentes e os impede de avançar, e de receber.

Fazer afirmações positivas ajuda a trazer sua mente ao foco primordial de seus sonhos, mas não é só. É preciso que a humanidade entregue seus ‘pesos’ para o Criador do Universo. De nada adianta quererem carregar esse fardo. Nada conseguirão. Apenas se manterão enterrados onde estão.

É hora de renovar-se de corpo e alma.

Jesus já disse a dois mil anos atrás, “meu fardo é leve”.

Dê um salto de fé. Acredite conscientemente que O Criador está com as mãos estendidas para você, neste momento, e você só precisa tirar todos esse peso do passado e entregá-lo ao Criador, e depois, apenas relaxe, sente-se onde estiver, feche os olhos, respire profundamente, e neste momento sublime para sua alma, apenas permita-se fluir no sopro divino de Deus, que o levará até onde sua alma quer chegar.

Não é preciso se esforçar.

Não é preciso suar para conseguir.

Não é preciso lutar.

Não é preciso tirar nada de ninguém.

Apenas é preciso, fechar os olhos, respirar profundamente, e deixar-se envolver pela brisa serena e amorosa do Criador do Universo.

Quanto mais tempo ficar assim, fluindo, deixando-se levar pela brisa Divina, mais você receberá.

Há um grande erro da humanidade, que foi educada assim, que é ajoelhar-se e rezar pedindo a Deus pelo que querem ou precisam. E, em seguida, imediatamente, levantam-se e voltam aos afazeres cotidianos.

Queridos, pedir apenas não é suficiente. É preciso receber.

Se você apenas pedir e não receber, como é que o Universo poderá realizar seus sonhos.

Além de orar, de conversar com o Criador sobre o que for que você quiser, você precisa, em seguida, ficar em estado de contemplação, em silêncio, por alguns minutos pelo menos, para que o Universo possa vir até você, orientá-lo, energiza-lo, guia-lo para os melhores caminhos.

E isso só é possível através da contemplação, meditando silenciosamente após fazer suas preces, para enfim, permitir-se receber.

Quanto mais tempo ficares em contemplação, mais e mais o Universo poderá lhe apoiar, trazendo para sua vida o que precisa, e muito mais, pois o Universo tem tanto para compartilhar.

Há tanta abundância, tanta fartura, tanto Amor, e tudo está nas prateleiras, prontos para serem entregues a você.

Apenas permita-se receber.

Esse é o caminho.

Eu Sou Saint Germain


Canal: Adriano Pereira
Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Saint Germain Aqui

Arcanjo Gabriel - "Como saber se estamos crescendo?" - 28.10.2016



Queridos, nós queremos que você saiba que está tudo bem. Se você meditar, ou se você não fizer isso, está bem. Se você é paciente e amoroso e, em seguida, você não é, está bem. Se você brilhar um dia e, em seguida, não brilhar por uma semana, está bem. Tudo está bem.

Você vê, você está crescendo e se expandindo, e você vai fazê-lo em seu próprio e exclusivo ritmo. Em algumas áreas, você vai avançar rapidamente, em outras áreas poderá levar mais algum tempo. Você escolhe como deseja fazer as coisas.

De nossa perspectiva, todo o movimento é um movimento para frente. 

Se você está dando grandes passos, ou está paralisado, em completa resistência, tudo irá levar todos a um movimento a frente, até mesmo estar preso a uma maior resistência, que em última análise, irá leva-lo a se render e crescer.

Nós pedimos que você encontre a forma de avançar que tenha grande quantidade de facilidade para você, pois o desconforto não é uma condição necessária, ou um pré-requisito para o crescimento. 

Você pode abraçar a sua evolução, e por meio da entrega e do fluxo, expandir-se lindamente. Mas é completa e totalmente de sua escolha qual será sua forma preferida de fazer as coisas.

"Mas Gabriel, como sabemos se estamos a crescer?" você pergunta. A resposta para isso é simples, Queridos - porque você está no corpo, neste planeta. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...