quarta-feira, 30 de novembro de 2016

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (72) – 30.11.2016



P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!

Projeção Solar função Kundalini. 40% de 72h. (Efeito reverberado em Laríngeo). 

O Guardião do Nilo sob projeção de Arkhadi-Mi e Sarazit-Azil-Panen.

P1 em Coleta de Dados. Análise de Dados próxima.

Natureza interage para salto.

IONI-BI-AVIL em visitação física.

AKUN-BI-AVIL e ALUN-BI-AVIL firmando parcerias.

P1 em nova individualização: Sarazit-Azil-Panen.

Pássaros Azuis bloqueiam entradas e saídas em Sistema Local.

Afinamento - Barreira - Nêutron Iniciático – (Não regressivo 25%).

Temporariamente fim da transmissão.
     
Plêiades 1 (Recepcionando projeção de Estrela A)

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui

Guias Angélicos - "A chave esquecida sobre a lei da atração" - 18.11.2016



Hoje nós gostaríamos de concentrar sua atenção no tópico: A Lei da Atração. Houve uma expansão muito grande no que muitos chamam de pensamento "nova era". Isso tem ganhado um certo impulso por algum tempo atualmente. Muitos de vocês estão familiarizados com a Lei da Atração. Em suma, o que você envia é o que você recebe de volta. Mas há alguns equívocos sobre esta lei Universal em particular que queremos tomar algum tempo para esclarecer, se pudermos.

Vamos começar compartilhando nossa perspectiva de como essa lei Universal, a Lei da Atração, realmente funciona. Muitos ficam intrigados quando aprendem a Lei da Atração; Quando aprendem que estão projetando em cada momento uma vibração que reverbera em todo o Universo e, sem dúvida, volta para eles. Em outras palavras semelhante atrai semelhante. Poucos ou nenhum de vocês tem dificuldade em identificar as coisas que vocês desejam, as coisas que vocês desejam criar, seus sonhos, suas expectativas e suas preferências. Cada um sabe o que gosta e o que não gosta.

O que vemos com tanta frequência são aqueles que se tornam conscientes de que seus pensamentos, criam a sua realidade, que sentem-se obrigados a decretar ao Universo exatamente o que querem e esperam ansiosamente por seus sonhos e desejos mais “difíceis” de alcançar. Isso funciona, mas apenas com uma condição. Permita-nos esclarecer em maior detalhe para garantir que você entenda o que estamos compartilhando com você.

Primeiramente é importante que você saiba que o Universo nunca responde aos seus desejos, aos seus sonhos, esperanças ou até mesmo medos. O Universo responde a uma coisa, e apenas a uma coisa. Ele responde à sua vibração, que você está emitindo. Vocês todos vieram a este planeta com uma bússola interior para ajudá-los a melhorar o indicador, exatamente o que vocês estão vibrando a qualquer momento. Vem bem embalado dentro de suas emoções, seus sentimentos. Como você se sente é uma indicação direta do que você está vibrando em qualquer momento. Você sabe quando está emitindo vibrações positivas porque se sente bem, se sente feliz, animado, otimista, alegre e todos os sentimentos maravilhosos que você tem à sua disposição. Comparativamente, você também sabe quando está emitindo uma vibração negativa, você sente medo, preocupação, ansiedade e muitos dos outros sentimentos negativos aos quais você esteja sujeito.

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 29.11.2016



9 Akbal, 6 Yaxk'in, 13 Caban.

Dratzo! Muita coisa está acontecendo, agora, em torno deste globo. Os vários e necessários fundos para o "saque de dinheiro" para todos os programas, estão sendo contados e distribuídos onde são necessários. Este conjunto de operações se destina a, naturalmente, levar ao anúncio formal do NESARA e, em seguida, ao GESARA. Isso significa que a América está se aproximando do anúncio formal de sua nova República NESARA. 

Esta nova realidade, em última análise, irá permitir a manifestação de um novo sistema bancário global. Todas as nações que ratificaram os Acordos de Paris, então começarão a realizar uma série concertada de ações interligadas para reverter a poluição maciça dos últimos dois séculos. 

Esses eventos, também darão inicio uma série de grandes projetos humanitários que levarão água aos desertos e saneamento moderno a todas as nações. Além disso, todas as nações irão implementar redes elétricas para que possam levar a Internet a todos. 

Este é apenas o começo de uma série de desenvolvimentos, destinados à promoção da educação global e possibilitar que as pessoas do mundo saibam do que está sendo feito para alterar a maneira de como o velho mundo tem funcionado. Esta nova realidade irá caracterizar a paz, prosperidade, liberdade e a cooperação global. Este é um novo e glorioso tempo para a humanidade da superfície!

Esta profusão de prosperidade será apenas o começo do que está à frente. Há muito tempo, quando este momento foi ordenado pelos Céus, foi definido que o período anterior à Ascensão fosse o inicio da reconexão da humanidade da superfície com seus irmãos galácticos. 

Este, também, seria o momento do reencontro com os povos de Agartha. Esta reunião teria o propósito de familiarizá-los de forma ampla com seus irmãos espalhados, através, desta gigantesca galáxia. 

Desde o momento em que foram forçados à viver na consciência limitada, se esqueceram de que não estavam sozinhos. Nem sabiam que uma vasta Federação de Humanos existia para ajudá-los. Este processo inicial, simplesmente, irá lhes mostrar como os seres humanos viajaram de uma forma muito ampla. 

Portanto, precisam deixar de lado seus temores e, rapidamente, se afastarem de sua crescente xenofobia. Nessa luz, nos foi dito para dar tempo para que se reajustassem as suas concepções dessa realidade galáctica. Vivem num plano expansivo de existências que inclui muitos tipos diferentes de Seres, desde aqueles muito sencientes, até as versões das várias espécies, frequentemente, vistas em seu mundo.

São seres magníficos, os quais irão conhecê-los, somente, após terem feito a transição de retorno para humanos galácticos. Nesse novo estado, sua apreensão inicial já terá se transformado no sublime. Entendemos este fato muito bem e mantivemos o uso atual de galácticos não humanos a uma mínima parcela. Para vocês, os mais familiares destes são, naturalmente, os Arcturianos. 

Suas maravilhas curativas são bem conhecidas e representam uma espécie para a qual, sempre tiveram bons sentimentos. Nossa tarefa, é apresentar esta próxima etapa de transição da melhor maneira possível. Assim, nossas equipes médicas, muitas delas, serão compostas de Arcturianos e humanos. 

Também, percebemos que precisamos trabalhar em estreita colaboração com aqueles que estão no ato de processar a abundância e formar uma nova governança. Verão e farão parte de muitos eventos extraordinários. São eventos que servirão para apresentá-los as novas tecnologias e pavimentar o caminho para o nosso conjunto inicial de anúncios para vocês. 

Especialmente importante para nós é, naturalmente, a nossa chegada, quando os Mestres Ascensionados irão preparar o caminho, dando-lhes uma série de vitais ensinamentos de história.

Estes ensinamentos servirão para o preenchimento de grandes lacunas que a atual abordagem da história não consegue transmitir. É fácil manipular aquilo que não sabem. Estamos ansiosos para ver que aprendam profundamente o que essas lacunas significam e como elas inconscientemente tem afetado a todos vocês. Viemos para dar as boas-vindas e propor maneiras para construam sua nova nação estelar. 

É vital que façam isso como um coletivo consciente. É importante que de forma espontânea se fundam com os Agarthianos e saibam, em detalhes, como estabelecer suas novas casas em Vênus, Marte e o recém reconstituído reino transmarciano. A construção de uma Nação Estelar exige uma abordagem orgânica. 

Mestre Kuthumi - "Tornarem-se um membro das Nações Estelares dos Planetas" - 22.11.2016



Amados, 

Eu venho nas asas do amor. Nós, os Mestres Ascencionados, concordamos que todos nós iremos usar esta afirmação no começo de nossas mensagens. Existe muita coisa que está acontecendo em seu planeta. Muitas mudanças estão ocorrendo em todos os velhos sistemas de operação. 

Existe uma grande necessidade que isto aconteça, pois, como vocês todos sabem, existem muitas coisas que estão desatualizadas e que não estão em sintonia com as frequências mais elevadas, estamos no meio delas. 

Nós lhes pedimos que permaneçam conscientes, atentos e vigilantes, e pedimos-lhes que ouçam a voz da razão e usem de seu discernimento, pois, existe muito que não é a verdade mais elevada que está sendo espalhada através do planeta. 

Nós lhes pedimos que chequem os seus corações, no mínimo uma vez ao dia, sentem quietamente, em silêncio, para aquietar a sua mente e esperem pela sua essência Divina para ela dar-lhes a orientação e instrução, pois, este é o caminho dos iniciados, este é o caminho para todos trilharem através destes tempos com segurança e proteção. 

Não há tanto perigo, em relação ao Self que estamos nos referindo - é o perigo de serem varridos pelas energias e pelos movimentos que não lhes conduzem para o caminho da Luz e da verdade, pelo qual vocês estiveram trilhando. E assim, nós dos reinos Ascencionados da Luz avançamos neste momento do agora para dar este conselho.

Muitas mudanças das estruturas do mundo estão e irão continuar a acontecer. Isto irá continuar no ano que vem, isto irá continuar a trazer para a Luz tudo aquilo que for para o mais elevado bem de cada cidadão sobre este planeta. Nós estamos nos esforçando para limpar tudo aquilo que não ressoe mais com o novo paradigma que está tornando-se uma realidade cada vez maior para os cidadãos da Terra. 

Tudo está na consciência coletiva, tudo está sendo afetado, e vocês que são os Archotes da Luz, os quebradores dos padrões e os construtores de padrões, lhes é pedido para continuarem a caminhar em seus caminhos da Luz. 

Não percam a fé não importa o que ocorrer sobre o planeta. Saibam que vocês e os seus amados estão seguros e assim nós lhes pedimos para serem o que vocês realmente são:- Luz- Amor – Sabedoria, sustentem este conhecimento em seu interior nos próximos dias. A maior para da humanidade sobre a superfície do planeta esqueceu a sua origem Divina, as suas raízes Divinas e todas as ocorrências que estão acontecendo agora sobre o planeta são aquelas que irão conectar cada pessoa com o seu Eu Divino, pois elas são experiências de mudanças que esta transformação maior fará acontecer. 

Os que estão lendo ou ouvindo estas palavras sabem do que é que eu estou falando. Vocês sabem que estas mudanças têm acontecido e irão continuar a acontecer. Isto foi preordenado, isto é o resultado de muitos alinhamentos cósmicos que foram preditos por muitos, muitos séculos. Aquele tempo é agora.  Saibam que nós estamos com vocês, os Trabalhadores da Luz, e as pessoas deste planeta. Nós trabalhamos em uníssono para trazer a Divina Ordem, a Divina Verdade, a Divina Luz e o Divino Amor para ancorar sobre este planeta. É tempo da Terra e de todos os seus habitantes tornarem-se um membro das Nações Estelares dos Planetas. É tempo para a frequência da Luz enraizar-se no interior de cada coração que possa elevar-se, despertar e recordar a glória e a majestade que habita dentro deles. 

Eu venho em paz, Eu falo pela consciência dos Mestres Ascencionados e nós trabalhamos juntos como UM pelo mais elevado bem de todos. E assim isto É! Eu lhes agradeço! Que assim seja! 

EU SOU Kuthumi  


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Deepak Chopra - "O funcionamento de nossas células está diretamente ligado aos pensamentos que criamos"



Somos criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos.

O funcionamento de nossas células está diretamente ligado aos pensamentos que criamos, sendo constantemente modificado por eles.

A qualidade do funcionamento de nossas células é diretamente proporcional à qualidade das ondas de pensamentos que criamos.

E a qualidade das ondas de pensamentos que criamos pode ser baseada no medo, ou no amor.

Se foi produzida baseada no medo, foi produzida pelo ego; suas ondas são baixas e distorcem as ondas harmônicas que entram em contato.

Se foi produzida baseada no amor, então foi produzida por um ego subjugado pela auto aceitação divina, alinhado à produção de energia magnética do coração, servindo somente à essas ondas cardíacas e sendo instruído pela consciência superior.

Um surto de depressão, por exemplo, pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.

A alegria e a realização nos mantêm saudáveis e prolongam a vida.

A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.

Quem está deprimido por causa da perda de um emprego, projeta tristeza por toda parte no corpo – a produção de neurotransmissores por parte do cérebro é reduzida, o nível de hormônios baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuropeptídios na superfície externa das células da pele tornam-se distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até suas lágrimas contêm traços químicos diferentes das lágrimas de alegria.

A boa notícia é que todo este perfil bioquímico será drasticamente alterado quando a pessoa mudar o seu foco de atenção e a fonte de produção de suas ondas de pensamento, permitindo que sua consciência superior opere em seu sistema através do amor, usando o ego somente como o seu instrumento de apoio.

Acessar a consciência superior e aliá-la às ondas de energia cardíaca, para manifestar o funcionamento e a imunidade biológica que realmente você deseja ter, é o primeiro passo para começar a refinar e purificar a saúde em todos os seus quatro corpos.

Shakespeare não estava sendo metafórico quando Próspero disse: “Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos. ”

Você quer saber como está seu corpo hoje? Lembre-se então do que pensou ontem!

Quer saber como estará seu corpo amanhã? Então olhe seus pensamentos hoje!

Ou você abre seu coração agora, ou algum cardiologista o fará por você!

Deepak Chopra



Diogo Beltrame - "Resistência que gera dor"



Você foi condicionado para resistir, para ser forte e aguentar o sofrimento como um homem ou mulher valente e destemido.
  
Isso é valorizado pela sociedade, e aquilo que é valorizado por ela é aceito e desejado, porém essa insana forma de encarar a vida só traz sofrimento e o sofrimento nunca te conduzirá a felicidade que é o maior propósito de sua vida.

Você veste essa máscara de lutador e gera o seu próprio sofrimento com o propósito de ser feliz, mas seu propósito é inalcançável porque o sofrimento anula a felicidade e a felicidade anula o sofrimento. 

Resistência significa obstrução e, quando você obstrui um fluxo de energia, essa energia e as experiências contidas nela ficam aprisionadas em seu campo energético que é a origem das suas manifestações físicas. Isto é, tudo aquilo que você luta ganha mais energia e torna-se ainda mais presente e vívido em sua vida.

É necessário abrir mão do controle e parar de resistir aos fatos, renunciando ao controle e a essa estranha mania de se vitimizar e achar que precisa lutar contra o que quer que seja.

É impossível mudar um fato, pois um fato é aquilo que está consumado e não é possível voltar ao passado e redesenhar tal experiência, portanto a aceitação é a única atitude inteligente a ser aplicada diante de tais acontecimentos em sua vida.

Aceitando ou não, resistindo ou não, você não pode mudar um fato.

Pare com a resistência e permita que o fluxo energético contido nesse campo de in-formação cumpra o seu percurso de inicio, meio e fim. Isso é suficiente para que você trafegue por essa experiência que considera negativa de forma mais saudável e gentil.

Diogo Beltrame


Autor: Diogo Beltrame
Veja mais Artigos Aqui

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Comemore o seu Progresso" - 26.11.2016


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Os Anjos dizem que hoje é o melhor dia para celebrar quem você é e até onde chegou. Comemore o seu progresso, ainda que pense que não está onde gostaria. Os Anjos gostam de me lembrar de que estou exatamente onde eu deveria estar. Não há lugar melhor do que aqui agora.

Reserve algum tempo para celebrar quem você é e quem está se tornando. As transformações e expansões que você fez em sua jornada são realmente surpreendentes, quando você olha através do coração dos seus anjos. Nem sempre é uma tarefa fácil estar em um processo humano, no entanto, a alegria, as recompensas e a expansão que você experiência valem esta jornada espiritual.

Confie que você realmente fez um tremendo progresso e que cada dia é melhor do que o anterior. Uma atitude positiva é uma das maneiras de ajudar a mudar os seus pensamentos e sentimentos.

Celebre cada Etapa

A Orientação dos Anjos é que celebre hoje tudo o que você tem e faz. Celebre as possibilidades infinitas que o amanhã tem a oferecer. Concentre-se na alegria de hoje e confie que você poderá enfrentar o amanhã com uma atitude renovada e você irá realizar grandes coisas.

Afirmação: “Eu aprecio cada momento que eu tenho e cada passo que eu dou me aproxima de criar a vida dos meus sonhos”.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Arcanjo Gabriel - "Clareza" - 27.11.2016



Queridos, quando vocês veem outras pessoas fazendo escolhas com as quais não concordam, em vez de julgá-las, vocês podem sentir gratidão por elas, pois elas estão lhes servindo ao dar uma bela oportunidade de sentir essa clareza sem a necessidade de viver esta experiência por si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Eckhart Tolle - "Toda Negatividade é uma Resistência"


"Criando uma nova Terra juntos"
Toda resistência interior é vivenciada como uma negatividade. Toda negatividade é uma resistência. Nesse contexto, as duas palavras são quase sinônimas. A negatividade vai de uma irritação ou impaciência a uma raiva furiosa, de um humor deprimido ou um ressentimento a um desespero suicida. Às vezes, a resistência faz disparar o sofrimento emocional, caso em que mesmo uma situação banal pode produzir uma negatividade intensa, como a raiva, a depressão ou um profundo pesar.

O ego acredita que, através da negatividade, pode manipular a realidade e conseguir o que deseja. Acredita que, através dela, pode atrair uma circunstância desejável ou dissolver uma indesejável. Sempre que estamos infelizes, acreditamos inconscientemente que a infelicidade “compra” para nós o que queremos.

Se “você” – a mente – não acreditou que a infelicidade funciona, por que a criaria? O fato é que essa negatividade não funciona. Em vez de atrair uma circunstância desejável, ela a interrompe ao nascer. Em vez de desfazer uma circunstância indesejável, ela a mantém no lugar. Sua única utilidade é que ela fortalece o ego, e essa é a razão pela qual ele a adora.

Uma vez que você tenha se identificado com alguma forma de negatividade, não vai querer que ela desapareça e, em um nível inconsciente mais profundo, não vai desejar uma mudança positiva. Ela iria ameaçar a sua identidade como uma pessoa depressiva, zangada ou difícil de lidar. Você então passa a ignorar, negar ou sabotar aquilo que é positivo em sua vida. É um fenômeno comum. E também doentio.

A negatividade é completamente antinatural. É um poluente psíquico e existe um vínculo profundo entre o envenenamento e a destruição da natureza e a grande negatividade que vem sendo acumulada na psique coletiva humana. Nenhuma outra forma de vida no planeta conhece a negatividade, somente os seres humanos, assim como nenhuma outra forma de vida violenta e envenena a Terra que a sustenta. Você já viu uma flor infeliz ou um carvalho estressado? Já cruzou com um golfinho deprimido, um sapo com problemas de autoestima, um gato que não consegue relaxar, ou um pássaro com ódio e ressentimento? Os únicos animais que eventualmente vivenciam alguma coisa semelhante à negatividade, ou mostram sinais de comportamento neurótico, são os que vivem em contato íntimo com os seres humanos e assim se ligam à mente humana e à insanidade deles.

Observe as plantas e animais, aprenda com eles a aceitar aquilo que É. Deixe que eles lhe ensinem o que é Ser, o que é integridade, estar em Unidade, ser você mesmo, ser verdadeiro. Aprenda como viver e como morrer, e como não fazer do viver e do morrer um problema.

(por Eckhart Tolle em O Poder do Agora)



Autor: Eckhart Tolle / http://www.eckharttolle.com/
Veja mais Eckhart Tolle Aqui 

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Frota Prateada - "Do Drama à Empatia" - 24.11.2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


-----------------------------------------------------------------------------------


Saudações, Camaradas!

Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Colocar-se no lugar do outro é sempre a melhor maneira de desenvolver o não julgamento. Vocês, Camaradas em Terra, muitas vezes não olham outra coisa senão o próprio nariz! E o que alguns de vocês irão dizer quando nós aterrarmos e dissermos que não estamos aqui por sua causa, mas sim, pela Mãe Terra, de um modo geral? Estamos aqui, não por este ou aquele em especial, mas por tudo, POR TODO UM PROJETO. Sabem por quê? Porque consideramos um todo, não apenas uma pessoa em particular. Oh!... Não nos digam que vão ficar de "chorinho" por termos falado isso? Saibam, nós não consideramos vocês como criancinhas mimadas, mas os vemos como integrantes das nossas equipes, está claro?

Querem mais? Desenvolvam a empatia com tudo, com todo o sistema, com tudo no universo. Se coloquem no lugar de uma árvore que é brutalmente arrancada, de uma pessoa que está extremamente irritada ou triste, e compreenderá mais a fundo e abster-se-á de julgamentos infundados, porque entenderão o que se passa e agirão da melhor maneira. Claro, vocês não têm que mergulhar na dor do outro, mas apenas compreendê-la, de maneira amorosa e sem julgamentos.

Empatia... Eis aí algo que ficará mais intenso nesse novo ano que se abre para vocês. Que tal olhar para uma formiga e sentir todos os seus sentimentos? Oh! Imaginem agora um ser humano, digamos, “grandão”, acostumado a manter uma postura forte e imperiosa olhando para uma formiguinha e chorando de emoção!... Sim, verão isso com muita frequência! E nós não estamos debochando. Estamos falando da linha de tempo em potencial para este 2017 no seu calendário gregoriano.

Vocês foram à Terra com uma linda missão de resgate e crescimento. Resgate - porque se trata de resgatar irmãos seus que se perderam ao longo do caminho. Crescimento - porque nisso aprenderiam e expandiriam nas dimensões mais baixas. Porém, nesses mergulhos na densidade, muitas pessoas se esquecem da sua importância e do trabalho a ser desenvolvido. Muitas vezes, entorpecem-se com as energias circundantes e viciantes e abandonam o caminho traçado pelo Eu Superior. E, sim, são deixados livres, porque de nenhuma maneira são impedidos. Nós respeitamos vocês em todas as suas escolhas, mas saibam que muitos de nós temos autoridade - esta dada por vocês mesmos, em suas maiores expressões - para darmos um "cutucão" sempre que necessário, como se disséssemos "Ei, acorda! Sai disso aí! Assume sua real missão!" Portanto, não se assustem com as possíveis "cotoveladas" que a vida possa dar em vocês, quando estiverem em seus dramas humanos. Acreditem, nós arrumamos tudo para que as sincronicidades se encarreguem disso. (Risos amorosos...).

(*) Oh, queridos! Por isso pedimos para ele (Gabriel) fazer essa brincadeira com vocês, para que vejam como ele se sente, às vezes...  É assim que nós também nos sentimos quando vemos vocês - potenciais que são - indo contra a corrente e se debatendo feito peixe fora d'água. Mesmo assim, insistindo nos dramas humanos e indo contra aquilo que seu coração com um alto falante diz "É POR AQUI O CAMINHO!" Sim, claro, Camaradas humanos! Nós sabemos e até ouvimos neste momento alguém dizer... "É fácil para vocês falarem isso! Não é vocês que estão aqui, sofrendo... Etc. Etc. Etc..."-  Já conhecemos esse discurso . (Risos amorosos).

Sim, de fato, não somos nós que estamos aí. Já chegaram a pensar que, talvez, alguns de nós não tivéssemos a capacidade e a força que vocês têm para estar aí? Bem, muitos de nós adoraríamos estar aí com vocês, na superfície, mas por razões que não cabem aqui neste relatório, deixamos para futuramente explicar. Saibam, se vocês foram e nós ficamos, assumimos a responsabilidade de, como uma família, ajudá-los no que for preciso. Até mesmo dando umas possíveis “cotoveladinhas” para despertarem, antes que “o carro bata em um poste”.

Há muito movimento na Terra, neste momento, e nós estivemos bem ocupados recentemente tratando de algumas zonas sísmicas. Acreditem, suas meditações ajudam bastante e somos muito gratos por isso! Continuem sempre com suas intenções positivas, Camaradas, e não percam tempo dando atenção aos seus próprios dramas, quando o mundo como um todo precisa de vocês. Quando alguém com dor se aproxima, abra-se para a empatia e sinta o outro. Se ele está em um drama, envolva-o amorosamente, e apenas com sua radiação, ele cairá em si. Talvez alguém diga: “Como é que vocês nos dizem para não cair no drama, mas ao mesmo tempo, ‘passam a mão na cabeça’ de outro que está fazendo drama?". Pode ser porque queremos chamar sua atenção, pois vocês que leem ou ouvem nossa mensagem, talvez sejam do nosso agrupamento, e tivemos sua autorização para dar o cutucão. “E quanto ao outro, no drama?” Talvez ele também tenha alguém para lhe dar um cutucão... (Risos amorosos). Então, façam isso, enquanto o cutucão dele não chega. Em geral, VOCÊS SÃO SERES PODEROSOS e quando se dão conta disso, nada em volta de vocês os afeta.

Os sinais estão ficando cada vez mais claros de que o TEMPO URGE, e arregaçar as mangas é pouco para o serviço que está vindo... Oh! Não se assustem! O que está vindo é uma Era como nunca viram antes neste Planeta, nem nós mesmos! Só apreciamos quando nossos queridos mentores nos mostram as linhas de tempo e seus potenciais. Acreditem em nós, queridos! O que está vindo para vocês É LINDO! ENCANTADOR! Claro, seguido de muito trabalho e dedicação, pois, como dissemos, não pensem que estamos vindo para dar mimos a vocês. Estamos vindo para sacudir o que precisa ser sacudido ainda, e lembrar a vocês, constantemente, do que foram fazer. Chegará o momento em que não precisaremos mais lembrá-los de nada pois, finalmente terão alcançado sua plena consciência.

Vejam! As incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Acreditem nisso e..., ao trabalho, Camaradas! A Luz não cessa! Trabalhamos daqui e vocês daí, para um bem comum! 

Estamos indo para o Monte Aso, pois temos um trabalhinho a fazer lá...

É sempre um prazer falar com vocês direto da nossa pequena Nave de Patrulha, Camaradas! Nos vemos, por aí! 

Estamos em qualquer lugar!

Até Breve!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de luz!

------------------------------------------------------------------------------

(*)Na presente mensagem está escrito: “Por isso pedimos para ele (Gabriel) fazer essa brincadeira com vocês, para que vejam como ele se sente, às vezes...”. Que brincadeira? – Vocês perguntariam.

Bem, é o seguinte: sob orientação dos irmãos da Frota Prateada, informei à minha equipe SdE que ia fechar o Sementes. E fiquei observando a reação e os comentários no post. Ali ocorreram manifestações de susto, desconfiança, enfraquecimento, confusão, raiva e diversas outras energias desanimadoras. Foi então que fiz alguns comentários mostrando-lhes como me sinto quando alguém do Semente das Estrelas desiste do trabalho. Quando “amarela”. “Chuta o balde”. A energia do abandono se instala, e abre uma enorme brecha para forças da não luz se aproximarem. O inconveniente disso é que atrasa todo o trabalho desse nosso enorme projeto. Só atrapalha o bom andamento das coisas. Como já explicou o Pai Tomé: “Tem um comboio que transporta alimentos para um lugar onde há muita gente faminta esperando. E alguém, por birra, drama ou falta de consciência, decide deitar-se no meio da estrada e fica lá, esperneando. Todo o comboio para. Isso atrapalha e atrasa a entrega dos alimentos de todos os caminhões da frota. Todo o conjunto leva prejuízo, especialmente os famintos, quando esse tipo de coisa acontece. Por isso, queridos, precisamos trabalhar como se tudo dependesse de nós, individualmente. “Fica a dica”.



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de Texto: Solange Yabushita e Tania Campos

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (71) – 29.11.2016



P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!

Projeção Solar função Kundalini. Nas próximas 72 horas. (Efeito reverberado em Laríngeo).

O Guardião do Tempo em análise de logística. Reiniciando download... 12% de 40% iniciais...  (Não regressivo).

MiD etéricos em 25° 25’ 40” S -  49° 16’ 23” W tentam restaurar grade negativa local: 14% de sucesso. Intensiva de Forças da Luz local solicitada.

Cintamanis entregues - Download da Estrela A em andamento... Ativando pineais dos receptores.

Pausa temporária física à 0i (Zero i) - Em ancoragem...

Espaços virtuais atratores e projetores de Luz criados! 

BHs em expansão - Reverberando. Sentimentos interiores reconectivos. 

Temporariamente fim da transmissão.
    
Plêiades 1 (Recepcionando projeção de Estrela A)

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui

EU SOU - AFIRMAÇÕES POSITIVAS! (POR MELK SALES)





Afirmações positivas para sua inata internalizar! Sinta o poder do Eu Sou manifestado em sua realidade! 

Pronuncie estas afirmações em voz audível de forma que sua inata escute-as e internalize em cada célula do seu ser!

Eu Sou a Perfeição Divina manifestada na Terra, aqui e agora!

Eu Sou a perfeita manifestação do aspecto Feminino da Fonte Primordial!

Eu Sou o ancoramento da Energia da Deusa no Planeta!

Eu Sou a perfeita manifestação do aspecto Masculino da Fonte Primordial!

Eu Sou o perfeito equilíbrio entre os aspectos Masculino e Feminino de Deus!

Eu Sou a perfeita manifestação do Amor Próprio!

Eu Sou o perfeito equilíbrio das minhas emoções!

Eu Sou a harmonia de um lago espelhado!

Eu Sou a paz da minha Alma!

Eu Sou a perfeita manifestação do Amor de Deus!

Eu Sou a perfeita liberação de tudo que me impeça de fazer a vontade de Deus!

Eu Sou a perfeita liberação da velha energia!

Eu Sou a perfeita aceitação de tudo o que acontece em minha realidade!

Eu Sou a perfeita assimilação da Nova Energia! 

Eu Sou o poder da minha própria transformação!

Eu Sou a força que transmuta as dificuldades em escadas para meu crescimento! 

Eu Sou a força governadora que me mantém centrado na Luz do Eu Sou!

Eu Sou a Luz que ilumina meus passos!

Eu Sou um mestre e o mestre está aqui!

Eu Sou a perfeita ancoragem do meu Eu Autêntico!

Eu Sou a Luz Crística manifestada na Terra!

Eu Sou a Energia transformadora que transforma minhas células carbônicas em cristalinas!

Eu Sou a perfeita manifestação da Saúde em todos os meus corpos!

Eu Sou o perfeito equilíbrio dos sistemas energéticos em meus corpos!

Eu Sou o perfeito alinhamento de todos os meus corpos!

Eu Sou a perfeita organização eletrônica em meus corpos!

Eu Sou a perfeita manifestação da Sabedoria Divina!

Eu Sou a beleza divina manifestada na Terra!

Eu Sou a Porta Aberta que homem nenhum pode fechar!

Eu Sou a Ressureição, a Verdade e a Vida!

Eu Sou a perfeita manifestação da Opulência de Deus, feita visível em minhas mãos para o meu uso, agora!

Eu Sou o Senhor do meu Mundo!

Eu Sou a perfeita compreensão de tudo aquilo que desejo compreender!

Eu Sou a perfeita realização de todos os meus contratos!

Eu Sou o mergulho perfeito no fluxo da vida!

Eu Sou um portador do fósforo neste planeta!

Eu Sou a Luz da minha Alma!

Eu Sou Livre e completamente unificado a Fonte!

Eu Sou merecedor de toda perfeição do Universo!

Eu Sou o que Eu Sou e estou plenamente consciente do que Eu Sou!

Download em MP3 Aqui

Sabedoria dos Anjos - "Paciência - Permita que a vida se revele" - 29.11.2016




Confie nas forças superiores da vida para saber o que é melhor para você e lembre-se de que quando você é solicitado a esperar, você está sendo preparado para algo ainda melhor do que esperava. Assim, mude a sua atitude para uma de aceitação, relaxe e avalie. Peça aos seus anjos para envolvê-lo durante este período de espera, de modo que possa ouvir as inspirações do Divino.

Não se apresse com um capricho de sua vontade inferior. Eleve a sua vibração e esteja aberto para a energia de vibração mais elevada que surge em seu caminho. Quando for o momento certo, você saberá e estará pronto e renovado. A próxima porta irá se abrir. A paciência é sempre recompensada.

O Mantra para hoje é: “Todos os aspectos de minha vida estão se encaixando! Eu confio no tempo divino do Universo”.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...