sábado, 31 de dezembro de 2016

Guias Angélicos - “2017: O Ano da Propulsão. Um olhar sobre o que está por vir!” - 30.12.2016



Fomos convidados a falar sobre nossa perspectiva quanto as energias vindouras deste Ano Novo, o ano de 2017. Como em todos os anos, cada um tem sua própria assinatura vibracional, por assim dizer. Teremos o prazer de compartilhar nossa perspectiva sobre este Ano Novo, mas primeiro gostaríamos de descrever brevemente o seu calendário do ano de 2016.

No ano passado, neste período, dissemos que o próximo ano seria preenchido com transformações rápidas, enquanto muitos de vocês aproveitam este tempo para refletir sobre tudo o que mudou este ano, muitos ficam espantados com o que transformaram na sua realidade. A mudança muitas vezes é sentida de maneira enervante por muitos seres humanos visto que raramente se pode ver o que a transformação trará quando terminar e isso faz com que muitos se sintam desconfortáveis. Eventos, circunstâncias, desejos e até medos se manifestaram rapidamente no ano que passou. Você teve a oportunidade de purgar muito do que não era mais necessário em sua vida para que você pudesse avançar com menos bagagem, se assim desejar. Dissemos que tanto seria empacotado junto em seu ano de 2016 que você gostaria de saber como você foi capaz de experimentar tudo isso em apenas um ano e assim foi.

A mudança de calendário não é apenas um tempo para olhar para o futuro, mas para refletir sobre o que você experimentou ao longo de seu ano para ajudá-lo a melhor discernir o que você gostaria de mudar para a frente.

Você passou o último ano em meio a muitas transformações rápidas; Você tem classificado com diligência através de seus desejos de tornar-se muito mais claro sobre quem você quer se tornar, quais são suas verdadeiras paixões e “eliminando” da sua realidade as pessoas, locais, relacionamentos e eventos que já não ressoam com este novo ser que você está se transformando.

O ano de 2017 tem, naturalmente, sua própria assinatura vibracional; Este será o ano de propulsão como gostaríamos de chamá-lo. Nós oferecemos-lhe a analogia do seu arco e flecha. Neste ano que passou, você puxou a corda do arco para trás com grande força conforme você descobriu rapidamente muito que era anteriormente invisível, e você agora tem um alvo, e vai deixar a corda ir. Quanto mais você puxar um arco para trás, mais a flecha vai subir. Este ano certamente ainda vai ser sentido como rápido, mas será com muito mais precisão do que no seu ano de 2016. Este será um ano de propulsão, de trajetória. Muito do que você descobriu no ano que passou, tem sido usado para construir uma base sólida a qual você vai agora construir em cima no próximo ano de 2017. Assim como com qualquer estrutura, a sua força e integridade irá depender da fundação sobre a qual ela foi construída, e assim é com seus sonhos e objetivos que se tornam mais claros para você.

Cada um de vocês tem deliberadamente moldado suas paixões, seus interesses, seus objetivos e sonhos com mais detalhes do que nunca. Os primeiros meses do seu ano de 2017 será principalmente para passar o "laser" em cima de onde você quer que esta flecha proverbial aponte. Neste momento do novo ano, deixe ir sua flecha e confie que tudo está sendo entregue a você. Você tem feito grande parte do trabalho de base; Você usou o seu discernimento para melhor navegar para o que você quer criar para a frente, este ano será sobre a confiança no processo. Lembramos que há sempre muita coisa acontecendo nos bastidores, muito além do que os 5 sentidos físicos podem detectar, e se você puder confiar mais fortemente em seus sentidos intuitivos você sentirá a energia que foi posta em movimento. E é por isso que dizemos, lembramos a você que confie neste processo.

Uma vez que um arqueiro puxou seu arco para trás, e apontou com precisão ele deve deixar a flecha voar, confiando que ele definiu as coordenadas com precisão e agora cabe a gravidade puxar a seta no lugar. E assim é com todos vocês, este ano que passou tem sido sentido desafiador, enervante e inquietante para a maioria, mas você tem realizado muito através do processo. Agora é hora de deixar ir e assistir o Universo maravilhoso puxar seus sonhos e metas no físico e assim nós incentivamos você a confiar neste processo.

No nível coletivo, você começará a ver muitas mudanças globais, mudanças no poder e revoltas do coletivo humano. Coletivamente vocês estão aprendendo que vocês são muito mais poderosos em números, e como resultado vocês estão banindo juntos. No momento, grande parte do mundo parece estar no caos; Polos opostos e pontos de vista opostos estão desenfreados, mas a partir de nossa perspectiva este é um momento muito necessário e benéfico em sua evolução coletiva. Grande parte da mudança que vocês estão buscando coletivamente fazer em seu mundo será rastreada até este período de tempo. Lembre-se que as coisas nem sempre são como parecem ser. Você pode agir como um pilar de paz neste grande momento de caos percebido. Saiba que o caos não tem de permear a sua experiência, embora provavelmente será predominante na vida daqueles que o rodeiam. Seu mundo está buscando equilíbrio, mas o pêndulo deve balançar para encontrar seu equilíbrio.

Cada um de vocês está diligentemente construindo o alicerce sobre o qual vocês agora começarão a manifestar fisicamente seus sonhos. Muitos de vocês já giraram drasticamente, sonhos e aspirações que você pensou que queriam agora mudaram e mudaram como você se tornou mais claro sobre o ser que você deseja se tornar. A natureza extrema de 2016 foi sentida em todos os níveis, grandes mudanças, tanto coletiva e individualmente foram feitas, e agora você começará a colher os frutos. A propulsão de um foguete pode ser sentida mais intensamente no início, mas conforme ele se move após os obstáculos em sua atmosfera o passeio começa a estabilizar e ocorrer mais facilmente, embora a velocidade do foguete aumente. Esta analogia será semelhante a muitos de vocês que vão descrever o seu ano de 2017. Nós, entusiasticamente, permanecemos ao seu lado nesta jornada, assim como estamos sempre ansiosos para ajudá-lo em todos os sentidos que pudermos.

Esperamos que esta mensagem tenha servido de alguma forma.

Em Amor e Luz, 

Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (100) – 31.12.2016




P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!

Sinais claros de desadormecer.

IUD-IL sob projeção de Ancião Mestre (CADI-IL) em atualização suavizada. Ancoragem em 97% (não regressivo). Em atuação: Setor 20/1 em processo de desmembramento - Resistência ainda presente... - Junção magnética apreciada. 

Yaldebaoth desconectando primeiro tentáculo (90% - não regressivo). A Luz Festeja!

Afinamento - Barreira - Nêutron Iniciático – (Não regressivo 30%).

Projeção Solar função Kundalini. Nas próximas 72 horas. (Efeito reverberado em Básico).

Sombras Terranas reconhecidas e iluminadas! 

0i (Zero i) avançando para próxima linha temporal. Potencial lapso de tempo – 2054: Viagem com sucesso. Apreciando...

Yuthi em nova aproximação a 0i (Zero i). Aguardando momento adequado...

Temporariamente fim da transmissão.
  
Plêiades 1 (em apoio a Ponto Atrator)  

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui

Jeshua - "Entrando na Luz" - Dezembro / 2016


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Amado, à medida que você entra nesta época do ano, o momento em que a luz é clara e pura, o momento em que o sonho é colocado de lado, você pode permanecer na luz e ver em todos os lugares, o momento em que o coração cria a consciência de sua liberdade. Venha, amado, e lembre-se de que a glória do Cristo é você.

Este amor puro é o que você é. Não há nada que possa impedi-lo. Quando o seu coração aceitar este fluxo glorioso, lembre-se de que você já é um Comigo. Você é o Cristo, a encarnação de Cristo.

Mas isto significa apenas que você está livre do sonho da separação. Não há nada que seja diferente, nada a permitir que o ego passe mais continuamente os julgamentos.

Quando você entrar neste momento do despertar que é concedido a toda a humanidade, amado, absorva-o e faça-o seu. Que você possa optar por nunca sair dele novamente, mas sim, que viva como Amor.

A luz pura é aquilo que se conhece como vindo completa e íntegra. O Amor puro é aquilo que move, dá e vive na comunhão eterna com o coração. A pura alegria é sempre o resultado.

Avance e seja as Minhas mãos, seja o Meu coração, seja o Meu Amor. E você estará livre do sonho de um ego separado e se conhecerá como o coração de Deus.

Esta liberdade pertence agora a todos. Ela não vem como um resultado de algum sucesso mensurável. Ela vem porque é a verdade do seu ser e você está pronto para reivindicá-la.

Assim, neste momento de Amor, seja a consciência de Cristo, a maravilha do coração de Deus, manifestada como tudo. Permita que este Amor que sempre envolve toda a vida, que, finalmente, seja a sua identidade, enquanto você ultrapassa a identificação com o ego e compreende que há um movimento de Amor, e o seu coração é isto.

Enquanto você entra na abertura do sonho, a alegria se torna o seu próprio nome. Todas as maneiras que você acreditava que seja algo diferente do Amor, desaparecem, e você está no lar, você é a liberdade.

Até agora, você encarou Jeshua e outros que viveram o Amor, como algo diferente de si mesmo. Mas agora, amado, lembre-se de que este mesmo Amor é você. E tudo o que você tem a fazer é reivindicá-lo.

Neste momento, você precisa somente dizer sim e permitir que as identidades da mente/ego se desintegrem. Neste momento, agora, seja simplesmente o Amor, o coração aberto, a aceitação e alegre-se, pois você está livre.

Você não pode avaliar esta liberdade, compará-la ou contrastá-la. Amado, você pode apenas senti-la no reino em que os sentimentos de Deus são a fonte de comunicação e esta comunhão Comigo é a comunhão com a sua natureza mais profunda.

Você já disse “sim” a este momento, a este momento do nascimento de Cristo neste ano, neste ponto em que a luz pura está disponível, como ela nunca esteve antes disponível. E o brilho desta vibração de mudança o arrasta em seu abraço, e você recorda que tudo o que você precisa fazer é liberar o sonho e você estará em Meu alcance para sempre.

Será que pode sentir o presente desta abertura como a identificação com a desintegração da mente/ego? Pode descobrir como é glorioso ser o Amor, não permitindo que nada interfira e que seja este Amor que vive no mundo?

Se houver um momento em que você assimilar o ego/mente, experimentá-lo novamente por algum tempo, irá se tornar cada vez mais fácil reconhecer que ele não se encaixa. Que este não é quem você é. Observar a vida através das identidades da pequena mente o mantém restrito e o impede de que viva como Amor. Você é realmente o coração aberto. E no coração aberto há êxtase. Há a alegria mais surpreendente que você vive, além das idéias de mudança ou definições de personalidades individualizadas. Há somente Amor.

Agora você o está vivendo.

Há uma grande onda do Amor perfeito quando você abre o seu coração e se entrega. Quando você permitir viver perfeitamente este Amor, lembre-se de que há somente uma história aqui na Terra. É a história do esquecimento de que você é o Cristo, que você é realmente o Meu coração perfeito, e a história de sua lembrança da verdade.

Quando você vê o mundo a partir da perspectiva do coração, amado, isto é tudo o que está acontecendo, não importa qual seja o enredo, ou a distância que a separação trouxe. É tudo a mesma coisa – o esquecimento da verdade do Amor e a recordação, a volta.

Se o ego/mente se sonhou em uma vida encarcerada, ou um candidato a assassino para o anti-amor, isto requer somente uma mudança – a mudança para o coração e cada história é esquecida, cada sonho do ego desaparece e em seu lugar fica o Amor perfeito.

Esta mudança está agora ocorrendo para toda a humanidade. É um movimento de abertura do coração, um momento de se lembrar do Amor, um retorno à unidade, uma aceitação alegre de sua verdadeira identidade e o sonho da dualidade se desvanecendo. E somente permanece o Amor.

A demonstração aconteceu muitas vezes, por muitos que têm sido vistos como aqueles que apresentaram o Amor perfeito. Mas já, o sonho do ego se foi. É só uma avaliação do momento.

Celebremos que isto é feito. A grande liberação está aqui, amado, e é Minha. Pois, Eu estou alcançando o mundo e oferecendo este Amor perfeito que abre o coração, até que você sinta o fluxo, até o momento em que o esquecimento desapareça.

Você é o coração que reivindica a verdade de Deus.

Em seu âmago, amado, permita que a comunhão do coração se torne abrangente. Seja o “sim” ardente. E quando você permitir que o Amor viva cada momento seu, a perfeição do despertar do Amor servirá a toda a humanidade, quando coração após coração se lembrar de que há somente o Amor aqui.

Permita que este ano seja o nascimento de Cristo em você, até que tudo o que você sinta e conheça seja este fluxo que vive perfeitamente aqui no mundo como você.


Canal: Yael e Doug Powell        
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de Jeshua Aqui

COREY GOODE / DAVID WILCOCK – REVELAÇÕES CÓSMICAS - 17º EPISÓDIO DA 6ª TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL (LEGENDADO)




Nota do Gabriel: A disponibilização do material abaixo foi autorizada pelo João Marcelo (http://www.dailymotion.com/canaljoaomarcelo) em parceria com o site ETs & ETc… responsáveis pelas legendas e divulgações aqui no Brasil. Material traduzido de: Cosmic Disclosure - Gaiam TV Youtube

Minha gratidão a Weslem Batista, administrador do site ETs & ETc… e ao João Marcelo pelo excelente trabalho de legenda e divulgação! 

Gabriel

CLIQUE AQUI PARA O 17º EPISÓDIO DA 6ª TEMPORADA

PARA TEMPORADAS ANTERIORES:

PARA 1ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

PARA 2ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

PARA 3ª TEMPORADA CLIQUE AQUI 

PARA 4ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

PARA 5ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

PARA DEMAIS EPISÓDIOS DA 6ª TEMPORADA CLIQUE AQUI

Quem é Corey Goode? Clique Aqui

Owen K. Waters - "2017 - Um Novo Começo" - 30.12.2016



Na numerologia, a essência de cada ano universal é encontrada a partir da soma dos seus dígitos.

2017= 2 + 0 + 1 + 7 = 10

E reduzindo-o ainda mais a um único dígito.

10 = 1 + 0 = 1

Um ano universal “1” é um momento que incentiva o início de novas coisas no mundo.

Pense no que aconteceu no mundo nos nove anos de 2008 a 2016. Este foi um ciclo completo de 9 anos, começando com um ano “1” e terminando com um ano “9”.

Em 1º de Janeiro de 2017, o planeta entrará em um ciclo universal inteiramente novo de 9 anos. As limitações do último ciclo de 9 anos irão desaparecer, preparando o terreno para o que nós criaremos no novo ciclo.

A questão é: O que as pessoas criarão? O que você, como um trabalhador da luz, criará que melhorará a sua vida e o mundo em geral?

Você sabe como atrair e condicionar a luz espiritual para tornar o mundo um lugar melhor?

Você pode acessar o seu poder interior para criar um estilo de vida de paz e de iluminação, assim como o seu poder para iluminar o mundo!


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Ouse ter grandes sonhos" - 29.12.2016



Dar este salto de fé e seguir as suas paixões pode ser assustador e, no entanto, é a maior recompensa que você pode esperar na jornada da vida. Você deu este salto de fé quando veio à Terra e agora os Anjos querem desafiá-lo a Ousar ter Grandes Sonhos!

Aqui está uma mensagem dos Anjos para ajudá-lo a ter Grandes Sonhos para o Novo Ano.

Você esteve fazendo um ótimo trabalho, lembrando-se da importância de ser gentil, prestando atenção aos detalhes e ao progresso cauteloso neste ano passado. Você esteve descobrindo quem você realmente é como um ser humano, e o que isto significa. Existem apenas algumas coisas importantes que os anjos querem que você saiba!

Você tem um futuro brilhante que está se manifestando por causa do árduo trabalho que esteve fazendo. É o momento para avançar para um novo nível de inspiração e de criatividade. Faça uma parceria com aqueles que compartilham a sua visão, pois estes são os que estão investidos em fazer dos seus sonhos uma realidade. Você está fazendo um grande progresso, recordando quem você realmente é!

Comunique claramente a sua visão e não se intimide pelos desafios que encontrar. Estes servem como os seus pontos de lembranças para assegurar que você está se dirigindo na direção dos seus objetivos. Você tem algumas ideias surpreendentes que serão executadas para o bem de todos. Confie que você receberá o apoio que precisa para trazer estas à manifestação quando você dele precisar. Confie que isto é assim.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Arcanjo Gabriel - "2017: O que você deseja criar?" - 29.12.2016



Ao você olhar à frente para 2017, nós o exortamos a não pedir "o que o ano tem na loja para mim?", mas ao invés disso, "O que eu desejo criar, e como eu desejo me expressar?"

Todos vocês são pioneiros neste planeta, para dirigir a mudança e ancorar as energias que você mais quer experimentar.

Pioneiros forjam seus próprios caminhos, com base na sua verdade e visão.

Esta é a sua maior força, e sua maior alegria, Queridos - abraçando o seu poder autêntico e expressando-se através de sua própria verdade e preferências. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Arcanjo Gabriel - "Resoluções para um novo ano" - 28.12.2016



Rendição, fé, fluxo e confiança fazem parte do poderoso sistema de navegação do ser humano iluminado.

Este sistema permite-lhe guiar-se pelas energias com a maior quantidade de assistência possível para você.

Se você fizer apenas uma resolução de Ano Novo para transformar sua vida no próximo ano, e comprometer-se a ficar confortável com isso, e usar esta combinação divina de elementos como seu novo sistema operacional, seria a única escolha que irá movê-lo para a frente com a maior quantidade de facilidade e apoio possível.

É uma abordagem profundamente capacitante, que terá efeitos maravilhosos e de longo alcance em todas as áreas de sua vida. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

ÉirePort / Gaia Portal - "Balões Ego-centralizados em visibilidade" - 31.12.2016



Balões Ego-centralizados em visibilidade.

Reconhecimentos são completos e minuciosos.

Gerações são cíclicas e espiraladas na Luz da Verdade.

Galácticos prevalecem na Nova Era.

------------------------------------------------------------------------------

Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos AquiAqui ou Aqui

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Lynn / Aaron (Prepare for Change) entrevistam COBRA - 20.12.2016




Atualização sobre o Malawi.

Solicitei aos rapazes com os quais me correspondo no Malawi, para que me enviassem fotos e uma pequena história sobre um órfão, todos os meses, para que possa partilhar com vocês. Desta forma, irão conhecer aqueles que estão ajudando no outro lado do mundo.

Enock enviou as fotos e a história deste mês. Conheça Dickson Misewu, de 16 anos. Dickson é novo no orfanato. Ele continua a sua educação lá. Antes de vir para o Orfanato Maoni, ele era da Vila Phwesa em Phalombe. O seu pai havia morrido e, como existem poucos empregos no Malawi, sua mãe dedicou-se à prostituição para obter rendimentos. Ela foi vista pela última vez em Moçambique.

A educação não é gratuita no Malawi. Cada criança que tem o privilégio de frequentar a escola no Malawi tem que pagar as propinas ou eles são expulsos da escola. Na situação em que Dickson estava, ele teve que deixar a escola, a fim de encontrar algum trabalho para que pudesse se alimentar e ele não tinha casa. Chegou ao orfanato sem nada. Maoni deu as boas-vindas a Dickson. Ele foi matriculado na escola do orfanato e lhe foi dada cama e uma rede de mosquiteira, uma das redes que compramos para eles no mês passado.

Dickson está agora se dedicando a sua educação secundária. Ele quer ser médico para poder ajudar seu povo. Dickson, agora, passa os seus fins-de-semana tratando do jardim do orfanato, que começou a florescer graças às recentes chuvas.

Dickson gosta de jogar futebol e cantar canções de veneração. A sua cor favorita é o vermelho. Dickson, agora, está feliz e a ver um futuro mais brilhante. Ele quer ser aquele que escapou da maldição da pobreza. Ele é grato por estar no orfanato Maoni.

Vou partilhar as fotos com vocês. Estamos criando um espaço no nosso site onde serão capaz esde ver aqueles que vocês estão ajudando. Certifiquem-se de assistirem próximo vídeo do Smaly7 no seu canal do YouTube da entrevista do Cobra deste mês, que começarão com fotos do Malawi.

Meus queridos amigos e contribuintes deste projeto “Alimentos para o Malawi”, por favor, incluam seus endereços de e-mail quando enviarem dinheiro para o Malawi, para que eu possa agradecer por seus sinceros esforços. Economizo dinheiro em selos, porque o Malaui precisa de toda a ajuda que eles possam obter agora. Quando a nossa fundação for financiada, o Malawi será o primeiro receptor da ajuda, muito necessária, a fim criar uma comunidade que possa prosperar.

Por favor, continuem a nos ajudar, para que possamos ajudá-los. Enviem os seus cheques para:

4530 Whittier Blvd.

Los Angeles, CA 90022.

Indiquem em seus cheques se é para o Malawi ou para o Prepare for Change (PFC).

Agradeço de todo o coração pela generosidade.

---------------------------------------------------------------------------------

Lynn - Olá Cobra, bem-vindo de volta ao Prepare for Change, neste último mês de Dezembro de 2016. Este foi um ano muito interessante, revelador e até chocante para todos nós. Pensei em hoje dar a oportunidade de resumir os avanços que fizemos como um planeta neste ano de 2016.

COBRA - OK, e o ano ainda não acabou por isso não vou responder a essa pergunta antes que o ano seja findado. Existem certas coisas em andamento que são muito importantes e que, até certo ponto, podem mudar a perspectiva sobre este ano. 

Lynn - Mesmo nestes últimos 10 dias?

COBRA - Sim, 10 dias, sim.

Lynn - Uau. ESTÁ BEM.

Aaron - Olá Cobra, sou Aaron e estarei substituindo o Richard esta semana. Tenho algumas perguntas para você e a primeira pergunta é: Primeiro, olhando para o relatório de Benjamin Fulford nesta semana, foi dito que David Rockefeller e Nathaniel Rothschild estavam mortos na semana passada. Cobra, suas fontes puderam confirmar isso? Existe algum conhecimento sobre a ocorrência desses eventos?

COBRA - Não, na verdade os rumores sobre estes e outros membro do Cabala sendo mortos ou presos estão surgindo o tempo todo. Quando isso acontecer será muito perto da ruptura e quando isso começa a acontecer, mais massivamente, será publicado no fluxo da mídia corporativa. (Obrigado).

Lynn - Então nós temos que pegar essa notícia do mídia corporativa?

COBRA – Na mídia corporativa ou na mídia alternativa confiável que terá, que fará o backup de suas alegações com evidências inegáveis e provas.

Lynn - OK. Bem, tem sido relatado que o bispo Echevarria morreu em 12 de Dezembro, após um surto de pneumonia. Cobra, suas fontes confirmam isso e se foi uma morte causada naturalmente? Há alguma implicação imediata para a Igreja Católica e as pessoas de nosso mundo por esta morte?

COBRA - Minhas fontes não puderam confirmar isto 100% e, sim, é claro que existem consequências para a Igreja Católica, mas consequências não drásticas. Eles têm muitas pessoas que estão jogando fora de sua agenda.

Lynn - Bem, ele era o líder do Opus Dei... Portanto, consideramos...  Isso é relatado na internet: http://www.opusdei.org/en-us/section/from-the-prelate/

COBRA – A Opus Dei é uma das, eu diria, organizações muito fortes dentro da igreja, mas não é a mais poderosa. E o líder, neste caso, pode ser simplesmente substituído, por isso isso não faz, não cria nenhuma mudança drástica na igreja, ainda. (OK ótimo).

Aaron - Cobra, há alguma coisa que você possa nos dizer sobre o que está acontecendo embaixo do aeroporto de Denver?

COBRA - Não é apenas o que está acontecendo embaixo ou sob o aeroporto de Denver. Toda a área em torno de Denver é, agora, o ponto focal do que, eu diria, um conflito meio aberto, meio oculto entre as várias facções e alguns daqueles que são pertencentes a cabala. É um conflito que vem se precipitando através dos meios alternativos, até certo ponto. E este conflito é apenas um aspecto, eu diria, da grande transformação ou preparação ou da grande preparação para a operação final que vai acontecer mais próximo do Evento. Este ainda não é o momento decisivo. Ainda não é o impulso final.

LynnCorey Goode e David Wilcock concordam e continuam insistindo de que a "Aliança Terrestre" decidiu e negociou com a "cabala negra e grupos de controle de diversos sindicatos secretos" sobre o fato de que a humanidade não poderia lidar com a divulgação completa, porque traria, de acordo com eles: caos total, devido a um "choque emocional" e que, portanto, todos concordaram, decidiram e concordaram em fazer uma divulgação "Parcial e Controlada" e que este processo iria se desenrolar lentamente levando muitos anos, até mesmo uma ou duas gerações, até a divulgação total final. Cobra, se os psicopatas assassinos responsáveis ​​por nosso planeta e dos Programas Espaciais Secretos sempre souberam toda a verdade pura, "Tudo isso", por que "NÓS", a humanidade inocente e abusada não pode ter o direito de conhecer toda a verdade? Isso é verdade?

COBRA - OK. Não posso confirmar estas alegações e não concordo com elas. A humanidade está mais do que capaz e pronta para lidar com a divulgação completa. Na verdade, a humanidade está mais capacitada para lidar com a divulgação total do que com uma divulgação parcial, porque a divulgação parcial traz paradoxos para a mente e cria estresse mental, enquanto a divulgação completa traz clareza. As facções que não apoiam a divulgação completa não são da Luz. O plano das Forças da Luz é a divulgação incondicional e completa, assim que possível e assim que a situação permitir, sem consequências drásticas devido a retaliação das forças obscuras ao longo do caminho. Eu diria que a divulgação completa é a única agenda que podemos ter aqui. Tudo o resto é inaceitável. Eu não vi David Wilcock ou Corey Goode alegando que estariam apoiando a divulgação parcial, então não posso comentar sobre isso. (Obrigado Cobra).

(Eu, Gabriel RL, também concordo 100% com o COBRA. Eu também não vi o David Wilcock ou Corey Goode apoiando a divulgação parcial. Os vi apoiando a DIVULGAÇÃO INTEGRAL/COMPLETA. 

Em uma recente entrevista do Corey ele diz "E, para o futuro da Divulgação, espero estar entre todos aqueles que pressionam a favor da narrativa da Divulgação Integral" - Entrevista completa AQUI

Em outra entrevista do Corey, junto ao David, é dito: "Nós somos contra isso  - referindo-se a divulgação parcial - e continuaremos a lutar pela Divulgação Integral, que será muito melhor para todos. Centenas de milhares, senão milhões de pessoas estão cientes do que temos divulgado, e ninguém se apavorou com nada disso. A desculpa de que “você não pode lidar com a verdade” é um absurdo. A Aliança dos PES, da Terra Interior e das Esfera estão a pressionar pela Divulgação Integral também, a que eles chamam de “Realidade Temporal Ideal” para o nosso futuro." - Entrevista completa AQUI)

Aaron - Cobra, em sua opinião, até quando você acha que o dinheiro, como existe hoje, será relevante como uma ferramenta de abundância ou escravidão neste planeta? Você acredita que o dinheiro ainda existirá, daqui a 10 anos? Se não, poderia explicar  o porquê e como esta nova substituição se dará?

COBRA - OK. Eu não posso falar sobre as linhas ou estimativas de tempo. Gostaria apenas de dizer que no Evento, muito em breve, o dinheiro ficará obsoleto, porque teremos: primeiro tecnologias avançadas para materializar tudo o que precisarmos com replicadores e, segundo, a consciência espiritual da humanidade terá chegado ao ponto, onde o dinheiro não será mais necessário. Então, eu diria que, logo após o Evento, essas coisas irão acontecer. Antes do Evento é impossível. (OK, obrigado)

Lynn – Assim, parece que teremos divulgação acontecendo, imediatamente, após o Evento?

COBRA - OK. A Divulgação e o Evento são coexistentes. Quando o pulso do Evento chegar, neste momento já haverá descargas de informações na mídia de fluxo principal que irão aumentar e acelerar após o Evento de forma muito rápida.

Lynn - Quanto tempo, depois do Evento, a Terra será oficialmente aceita como um membro oficial "N3" da "Sociedade Galáctica" de Planetas? Isso levará uma geração ou menos?

COBRA - Muito mais cedo do que isso. (Muito mais cedo, obrigado)

Aaron – Cobra, que novas atualizações e informações você pode nos dar a respeito do próximo "pulso solar", conhecido como "O Evento"? Existe algum conselho que deveríamos estar cientes?

COBRA - OK. Houve rumores na internet nos últimos dias que o Evento irá acontecer nos próximos dias, o que não é verdade. Ainda não estamos lá; Isso é o que eu posso dizer. Não posso confirmar muitos desses rumores porque eles não são baseados na realidade. Quanto à estimativa de tempo quando o Evento irá acontecer, eu já disse o que poderia dizer. (OK, obrigado).

Lynn - Cobra, você pode compartilhar conosco alguma informação sobre os chefes de estado, a realeza e outros VIPs que visitaram a Antártica ultimamente?

COBRA - OK. Não muitos deles visitaram a Antártida. Apenas algumas dessas pessoas, onde uma coisa que estava acontecendo eram encontros secretos entre a cabala e algumas facções separadas, sobre como resolver o problema das prisões em massa, porque eles gostariam de sobreviver à transformação e não encontraram solução, então, voltaram para a Antártida, de onde vieram.

Lynn - Cobra que corpo cósmico as pessoas no hemisfério sul estão relatando avistamento? Você sabe algo sobre isso?

COBRA - Eles não estão relatando sobre um corpo cósmico. Há muitas, eu diria, afirmações infundadas de pessoas vendo isto ou aquilo. Se você fizer qualquer tipo de investigação precisa sobre essas alegações, logo descobrirá que essas alegações não são baseadas na realidade.

Lynn - Estamos recebendo comunicações de pessoas no hemisfério sul que dizem que é visível a olho nu, nem precisa de um telescópio. Então, elas estão preocupadas.

COBRA - OK. Se alguém puder me enviar evidência sólida com uma fotografia que não seja uma reflexão de lente, eu ficaria muito feliz. (OK, assim está bom).

Lynn - Houve eventos cósmicos estranhos como a enorme nuvem sobre a Antártica, luzes estranhas, bolas de fogo e outras observações e fenômenos surpreendentes. Você pode nos dizer algo sobre o que as pessoas estão vendo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...