quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Arcanjo Gabriel - "Ao olhar para frente, neste ano de criação" - 02.01.2017



A aceitação, é um aspecto integrante da mudança para uma experiência de vida mais vibrante. Você simplesmente não pode se conectar de forma profunda com os outros, ou com vocês mesmos, sem ela.

É através da aceitação que você reconhece a perfeição divina em tudo. É a ferramenta que o move para além da resistência. A resistência cria barreiras entre você e os outros, e também, entre você e seu próprio ser. A resistência também mantém você em permanente envolvimento com o que é indesejado ou temido.

A aceitação é a chave de cura para todos os seus desafios, porque o desloca para um espaço energético que contém todas as soluções.

Queridos, a maior alegria que vem da reunião com a Fonte é a pura aceitação que vem com ela. Essa aceitação, está no centro do Amor Incondicional, da consciência da unidade e da iluminação.

A aceitação é o caminho para a paz. É o que vai curar a dor da separação de uma vez por todas.

Ao olhar para frente neste ano de criação, saiba que a aceitação é um dos elementos mais importantes, tanto a nível pessoal como global, pois suporta as energias que todas as almas no seu núcleo anseiam - Amor Incondicional, autenticidade e conexão. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...