domingo, 1 de janeiro de 2017

Arcanjo Gabriel - "Encerrando um ano de conclusões e iniciando um ano de criações" - 30.12.2016



É muito comum sentir uma sensação de desconexão quando você está no processo de deixar uma fase energética para outra. Vocês se libertaram em grande parte de muitas energias antigas, mas ainda não criaram conexões com o novo. Pode parecer desconcertante, mas durante essa fase é importante se lembrar de manter suas vistas fixas onde você deseja ir, é como você deve navegar nesses tempos.

Pense em um navio à vela, deixando uma terra e indo para outra. Você inicia a viagem partindo de um lugar antigo, mas há uma etapa a cumprir viajando pelo mar. Durante essa fase, você está cheio de emoções com os potenciais e possibilidades que o levaram a desejar viajar para as novas vistas. Mesmo enquanto você não pode ver a nova terra em qualquer direção, é a sua fé e foco que lhe permite permanecer no curso até que uma nova paisagem se torne visível no horizonte. Então você aporta, e é hora de começar a trabalhar nas novas energias que o apoiem na manifestação dessas esperanças e sonhos.

Assim também é com muitos de vocês, ao mudarem de um ano de conclusão para um ano de criação.

Você tem claro o que você deseja deixar para trás, bem como, para onde você gostaria de ir.

Mantendo-se alinhado com as novas energias, as que melhor correspondem a quem você é, em breve, tudo vai se tornar mais tangível em sua consciência e, em seguida, verdadeiramente começar a criar as novas conexões que sua alma está ansiando. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...