Arcanjo Gabriel – “Sentindo as Emoções” – 11.01.2017

Arcanjo Gabriel – “Sentindo as Emoções” – 11.01.2017

Compartilhe esse artigo



Se uma emoção surge em sua consciência, a primeira coisa a fazer é honrar sua presença.


Ela está lá para servi-lo de alguma forma. Depois de tê-la reconhecido, você pode então começar a explorá-la. Pergunte: “Isso é meu?” Você pode estar sentindo energias do coletivo, caso em que você pode simplesmente observá-la como libertação e enviá-la em seu caminho.


Se você perguntar, “É relevante a uma determinada situação?” Seus sentimentos podem dar-lhe o gabarito adicional a algo que você está considerando em sua vida. Por exemplo, se você está pensando em aceitar um determinado trabalho e seu ser inteiro está respondendo com ansiedade, seu corpo está deixando você saber que não é uma boa combinação energética para você. Agradeça seu corpo pelo aviso, e considere proceder de uma forma que se encaixe bem com você energeticamente.


Outra questão útil a ser perguntada quando alguma emoção surge é: “Isso é pertinente para esta vida?” Muitas feridas antigas, crenças e condicionamentos estão chegando para liberação. Esta pergunta permitirá que você reconheça se o que está vindo é material velho em sua maneira, e neste caso você pode ser grato por ver que você está continuando belamente em seu processo de iluminação.


Uma fascinante série de perguntas a se fazer para quaisquer emoções são as seguintes: “Quais são os presentes desta emoção para mim? Como isso me serve? O que isto quer me dizer?”


Ao explorar o que você está sentindo, você fica fora da resistência, e permite que a emoção ofereça plenamente o seu propósito de ser.


Ele mantém você em plena presença e aceitação, e desse espaço, ele começará a se elevar, uma vez que sua mensagem foi entregue. Uma emoção sempre persistirá até que você permita que ela sirva ao seu pleno propósito para você.


Depois de ter absorvido tudo o que puder de uma emoção, você pode simplesmente deixá-la ir. Ela simplesmente diminuirá, dissipará, se elevará ou desaparecerá.


Nesse ponto você começa a escolher o que é que você gostaria de substituí-la.


Muitas vezes as energias de paz, calma, cura ou simplesmente Amor são perfeitas para preencher o espaço que fica para trás.


Queridos, vocês não precisam encobrir as suas cabeças para evitar suas emoções!


Elas, como todo o resto, estão presentes para servi-lo e guiá-lo, e têm muita informação e sabedoria para lhe oferecer.


Elas permitem que você tenha uma experiência humana completa, que vem de senti-las, e são mercadorias preciosas para vocês em todos os sentidos. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author