Arcanjo Miguel – “Bem vindos ao Ano de 2017!” – 16.01.2017

Arcanjo Miguel – “Bem vindos ao Ano de 2017!” – 16.01.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos corações,


Bem-vindos ao Ano Novo/Novo Início de 2017. O tempo já está voando e vocês continuarão a passar por este ano rapidamente – até mais rápido do que o ano passado.


Muitas coisas precisam ser realizadas neste período, por isso os advertimos, segurem os seus chapéus, sentem-se eretos, preparem-se para a jornada que será 2017.


Para muitos, este ano já começou na via rápida – os dias de lazer do período das férias passadas não são mais definidos conforme foram certa vez. Os dias se atropelam, e, porque a sua memória de curto prazo é afetada pelas erupções solares, vocês não têm certeza de que dia é. Que horas são? Vocês fizeram aquela coisa, viram aquela pessoa, foram àquele lugar – há dois dias, há uma semana ou foi apenas ontem???


Soa familiar demais?


Aceitem o tempo, meus queridos, é assim que será, enquanto vocês continuam a surfar nessas super energias.



TUDO ESTÁ BEM.

TUDO ESTÁ NO TEMPO PERFEITO.



Vocês todos estão aprendendo a “permanecer nesta vibração do AGORA”. É a única maneira de proceder, o único jeito de processar o que está acontecendo com vocês e ao seu redor.


E, a propósito, se puderem rir de si mesmos, pela forma como estão processando tudo isso, seria excelente.


O riso é uma ótima maneira de mudar a sua energia, mas isso vocês já sabiam!


Meus queridos, o Tempo Divino é ao que tudo se refere. RELAXEM, invoquem-nos, desistam da necessidade terrena de CONTROLAR. Vocês tentam controlar tudo e todos – muito para nossa diversão‼


Vocês já perceberam que, quando ficam sem assumir o controle de uma situação/pessoa, e apenas se “rendem”, “deixam de lado”, “entregam a Deus” tudo se encaixa naturalmente? O resultado é maior do que vocês poderiam ter imaginado!


Meus queridos, nós os sustentamos e estamos com vocês em todas as suas provações e tribulações – vocês NUNCA estão sozinhos – de quantas maneiras podemos lembrá-los disso?


Este ano é o ano em que vocês se rendem totalmente, liberam naturalmente e entregam a Deus de modo positivo.


Tudo está bem, meus queridos.


Relaxem com alegria. Permitam e observem como este ano manifesta tudo o que vocês sonham.


A magia e os milagres estão se revelando rapidamente – observem, reconheçam, acreditem e confiem.


Eu lhes garanto – nós/vocês temos isso.


Respirem nessa conscientização, permitam que cada célula dos seus belos veículos corporais a absorvam, enquanto vocês flutuam neste momento que inspira reverência.


Meus queridos, durante este ano de 2017 continuem a abrir o seu coração/chacra do coração superior ainda mais, conforme aprendem a relaxar e confiar que tudo está na Perfeição Divina ( mesmo que não reflita essa imagem em toda a humanidade).


Percebam toda a magia e os milagres nos eventos que se desenvolvem diante de seus olhos. EDIFIQUEM-SE mutuamente – é um momento mágico de reconexão e reunificação no Planeta Terra. Muita coisa surgirá em seu caminho este ano. Pela magia que vocês são, estarão atraindo de volta para suas vidas muitos com quem vocês perderam a conexão. Por diversas maneiras não importará nem um pouco o que aconteceu no passado – isso será sobre a criação de um novo futuro.


A Luz da Criação, que permeia os seus corpos diariamente, está limpando e purificando tudo o que não é mais necessário para vocês na Nova Terra. O seu passado, conforme vocês o conheceram, não existe mais – acabou.


É o tempo para tornar-se Vocês, porque vocês vieram nesta existência com um novo propósito e estado de ser.


É o momento para DEIXAR BRILHAR AS SUAS VERDADEIRAS CORES LUMINOSAS, não somente para si mesmos e para o seu bem-estar, mas para todos que acessarem o seu raio de ação. Eles sentirão o AMOR QUE VOCÊS SÃO fluindo na direção deles. Os corações se derreterão em sua presença, meus queridos.


Tudo será perdoado e esquecido. NUNCA será relembrado novamente.


Amor, Luz e Anjos em seu caminho, meus queridos.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author