ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DO CONSELHO VENUSIANO

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DO CONSELHO VENUSIANO

Compartilhe esse artigo

(NT – MENSAGEM IMPORTANTE PARA TODOS NÓS SOBRE SINTOMAS QUE NOS ACOMETEM)


As energias que vêm fluindo desde a terceira semana de dezembro estão realmente fazendo um trabalho importante dentro de nós. Elas estão puxando para fora/ erguendo extensamente o que está oculto, profundos medos e ansiedades. Aqui está uma atualização de energia explicando o que está acontecendo, seguida por uma canalização do Conselho Venusiano.

Espero que todos vocês estejam bem e gerenciem essas energias mais elevadas. Enviando amor e a intenção de que atravessemos essas Ondas com facilidade e graça. Obrigado a todos que partilham este trabalho, é muito apreciado.


Jenny


NÓS SOMOS O CONSELHO VENUSIANO.

Chegamos a você para dar informações sobre o que está ocorrendo em seu planeta.


As energias mudaram, há um fluxo e refluxo para elas que não corresponde a nada que você tenha recebido anteriormente.


Entenda que você esteve aqui antes, muitos de vocês. Aqueles que viveram durante os tempos atlantes relembram celularmente este espaço. Vocês sabem no fundo que vocês estiveram aqui antes, pois para alguns de vocês isso traz medo e discórdia. Para outros, ele traz emoção.


Queremos que você entenda que você não é a sua memória celular e, embora tenha sido benéfico em suas muitas vidas manter este registro, não é mais assim.


Para aqueles que sentem medo, que temem que há condenação e HÁ UMA (SENSAÇÃO DE ) “IMINÊNCIA DE MORTE ATUALMENTE ACONTECENDO” – é simplesmente porque você esteve aqui antes.


Houve muitas tentativas, algumas bem-sucedidas, para o ser humano ascender, caminhar o caminho estreito que leva a outras dimensões, outras frequências. Há aqueles que já sentiram essas energias antes e não foram capazes de completar a tarefa.


PARA ELES, ESSAS ENERGIAS SÃO LEMBRETES DOLOROSOS.

No entanto, você deve saber que, desta vez, não haverá erros. Enquanto houver mudanças que são o resultado da frequência elevada em seu planeta, saiba que humanidade não será eliminada. Não haverá um fim (do mundo).


Portanto, pedimos que você enxergue nossas energias, para senti-las como um sinal de que você está no seu caminho. Que, como um todo, a humanidade está mudando. Você chegará a um ponto onde você vai se sentir dentro de uma mudança e o medo irá embora, pois suas células não terão um ponto de referência para qualquer coisa além.


ESTE PONTO É ONDE VOCÊ VAI ANDAR “DENTRO DOS SAPATOS”/DO CRIADOR.

ESTE PONTO SERÁ SUA ESCOLHA, CONFORME VOCÊ SE SENTIR, CONFORME VOCÊ AGIR E CONFORME VOCÊ RECEBER.


Recomendamos que você fale com suas células, sua forma (veículo).


Explique que você entende de onde os sentimentos estão vindo, mas que a “forma” está segura.


Para alguns de vocês que estão sentindo raiva, culpa, remorso e frustração, nós pedimos que você toque nessas energias e libere-as.


Saiba que na época da Atlântida houve muita discórdia, houve muita frustração, semelhante a quantos de vocês também se sentiram nesta época. No entanto, as coisas foram postas em prática para não permitir a aniquilação da raça humana.


Então você deve confiar que desta vez será diferente. Você tem uma escolha como essas energias inundam seu planeta cada vez mais, como seus filhos nascem com essas frequências, você tem uma escolha para abraçar o amor que está sendo oferecido.


A esperança está sendo oferecida, você deve escolher, ou você pode permitir-se afundar no que foi.


Permita que seu coração se abra, permita que ele esteja PREENCHIDO.


Permita que seus olhos vejam as novas possibilidades, pois elas estão ao seu redor.


É importante ancorar as energias através de você, isso pode ser feito muito facilmente com a intenção.


Pretenda trazer essas energias através da sua forma, profundamente no ancoramento/na fundação com/da Terra, sem medo, mas com alegria e gratidão. Pois isso marca uma fase muito importante no desenvolvimento do ser humano ascendente. Pois, conforme essas frequências circundam seu planeta e assim como elas ancoram e mudam tudo o que é, elas criam uma maior habilidade para sua alma descer sobre você.


Considere isso um ponto de encontro, pois à medida que você se levanta para igualar-se/corresponder-se com essas frequências, sua alma é capaz de “descer” para combiná-las também.


Esta é uma união abençoada e isso é o que muda tudo.


Convocamos vocês a abrir seus corações, a sentir as frequências e a aproveitar a alegria que lhes rodeia, que é sua.


Até nos encontrarmos de novo.



Autor: Jenny Schiltz
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens Galácticas Aqui
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author