quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 03.01.2017



5 Etznab, 1 Chen, 13 Caban.

Dratzo! Depois de várias discussões mais sérias sobre as razões de uma "filosofia de guerra", sempre em mudança, os projetos de financiamento continuam avançando. As diferenças essenciais diziam respeito à forma de como o novo mundo pós-prosperidade deveria ser governado. 

A falta de uma visão de um mundo completo foi exposta e, numa séria e aprofundada série de discussões, revisadas em todas suas partes, uma agenda detalhada foi proclamada. Atualmente, estamos unidos numa série de objetivos e, no momento, de implementá-los corretamente. 

Este muito necessário prólogo, aconteceu devido a uma série de tentativas de manobras, empregadas pela ilegal corporação dos EUA . O emocionante é que, realmente, estamos na mesma página. A nova governança é formada por um grupo revolucionário e diverso de indivíduos que, às vezes, nem sempre trabalhou de forma conjunta e harmonicamente. Um processo orgânico que passou por sua própria revolução silenciosa, de onde emergiu por inteiro. 

Estamos mudando muitos processos fundamentais e formulando uma maneira para o grupo gerenciar com sucesso esta situação muito complexa. Isso resultou num estilo que, agora, pode produzir um conjunto realmente maravilhoso de necessárias soluções! Atualmente, estamos preparando um calendário geral de eventos e bastantes confiantes de que o melhor ainda está por vir. 

O funcionamento interno de uma solução definitiva deve-se, em parte, a uma longa união de mentes. Agora, sentimos profundamente que este novo acordo geral é o próximo passo essencial para mover seu mundo além do velho sistema, produzido pelo Anunnaki, que era unicamente para o benefício de seus sequazes. 

Estamos criando uma sociedade global, em sintonia com a crescente consciência. Este futuro reino será próspero, livre e, o mais importante, soberano. Suas mentalidades serão capazes de compreenderem os novos objetivos dessa sociedade formadora, que possui uma multiplicidade de variações que devem ser apoiadas por  uma governança regional. 

Este processo irá permitir que novos níveis de tolerância mútua cresçam e prosperem e que, também, todos os dias está conduzindo-os a uma atmosfera de revelação. Este fato, nos mostram quão rapidamente a "busca da felicidade" está alterando seu reino. 

É neste mundo que estaremos felizes em aparecer. Nossa introdução, juntamente com os Aghartianos será o glorioso estágio final dessa mudança sempre contínua. Estão, rapidamente, evoluindo para os estágios que antecipam a ascensão de uma sociedade galáctica verdadeiramente notável!

Na medida em que crescem em consciência, também, crescem de outras maneiras que alteram a forma de perceberem essa realidade em constante mudança, quando, a humanidade, primeiramente, transferida nos últimos dias de Atlântida e, então, lentamente, após eras douradas passadas, começou sua revolução. 

Este momento, foi marcado por um movimento ascendente gradual, da infinita barbaridade do mundo no século XX AC, ao presente momento. Primeiramente, olhamos com atenção este movimento, enquanto, os impulsionávamos com sucessivos  avatares. 

Os Céus acrescentaram, na medida em que irmãos celestiais especiais e irmandades foram adicionados para acelerar este maravilhoso processo. Assim, o tempo presente é uma operação arrebatadora dos Céus para assegurar que a escuridão abandonasse essa realidade no momento divino e correto. 

Agora. isso está se desenrolando e o complexo processo a que chamam de "sintomas de ascensão" está sempre em andamento. Este, portanto, é um momento especial, para preparar a humanidade da superfície para suas próximas tarefas, para que possa retomar seu papel de guardiã com Gaia e seus muitos ecossistemas. Este momento, também, é uma preparação para aceitarem a nós  e seus primos Aghartianos.

Este processo está profundamente ligado às suas mudanças de elevação de consciência. Os Céus estão empenhados em elevar suas percepções deste reino e em torná-los conscientes de como realmente se trata de processo interconectado. Já aprenderam sobre essa conexão sagrada no decurso de um movimento ecologista global. 

Agora, precisam ir mais longe e descobrirem uma série de regras divinas, pelas quais os Céus espalham e mantém a vida, não só em Gaia, mas em toda esta Galáxia. Na medida em que passávamos por esta galáxia, ficamos a par das muitas e diferentes maneiras pelas quais o Espírito mantém a vida. Esta série de operações sagradas ainda nos encanta. 


É esta sabedoria que devem encontrar ao se tornarem seres humanos galácticos. Tivemos o privilégio de descobrir variedades de vida aparentemente infinitas. Cada uma, ligada a uma ordem específica de ambiente, mostrando a eterna maravilha da vida e sua diversidade, verdadeiramente, infinita. Estamos ansiosos para vê-los, ma medida em que percorrem esta magnífica realidade.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Ao longo das últimas décadas, temos visto uma espécie de cenário de montanha-russa em andamento. Nossa intenção é para que os principais objetivos desta revolução espiritual tranquila prossigam. Os Céus, em suas infinitas misericórdias, permitiram que nossos associados procedessem de uma maneira muito irregular. Assim, os vários projetos avançaram de maneiras estranhas. 

Recomendamos a cada um de vocês manterem suas energias positivas, mesmo que os resultados ainda não tenham se manifestado. É importante que saibam que os Céus estão trabalhando conosco para ver este novo ano gregoriano de 2017 comece com um grau de manifestação aberta que, rapidamente, possa se tornar evidente para todos. Muitas vezes, esse processo pode se tornar bastante desconcertante. 

No entanto, nossos associados foram capazes de deixar de lado todas as dificuldades passadas. Assim, finalmente, concordaram com os termos que possibilitarão a liberação de muitos instrumentos que são fontes dos financiamentos. Isso irá sinalizar  a aproximação de muitos eventos críticos.

No final do ano passado, os Céus liberaram muitas energias para limpar este Sistema Solar e começar uma rápida mudança em realidades separadas. Ao longo dos últimos milênios, este Sistema Solar foi mantido numa espécie de suspensão. 

Essa condição cessou com o advento de nova energia, quase solar no início da década de 1970. Vênus, Marte e Pax estão sendo preparados para sua ocupação num futuro próximo. Esta operação celestial, é outro sinal de que o atraso, que tem sido a condição primordial desta realidade está se aproximando de uma conclusão bem merecida. 

Atualmente, os principais planetas do cinturão de vida deste Sistema Solar, de fato, estão bastante ativos. Este, é mais um sinal de progresso positivo. A VONTADE DIVINA dos Céus está prestes a surgir de maneiras que este é para ser um dos anos mais alegres para todos!

Formam um grupo notável de Seres que encarnaram em Gaia neste momento. Os Céus criaram um conjunto único de acordos com vocês. Nossa tarefa sagrada é fornecer a graça rara e divina, necessária, para que possamos cumprir as principais razões pelas quais vocês estão aqui. 

Esta tarefa tem proporcionado uma oportunidade para descobrir como nos relacionamos uns com os outros e, este processo está em constante evolução, na medida em que nos aproximamos do momento em que todos estes pontos se cruzam. 

É, para incluir um ensino destinado a lhes contar a verdadeira história desta sociedade, desde seu áspero início, na queda de Atlântida. Este será o momento em que serão capazes de ver por que precisamos abraçar esta nova realidade. Isto irá levá-los a um encontro com os Aghartianos e, acima de tudo, com nossas famílias espirituais e espaciais. 

Muito está destinado a acontecer e muitas coisas devem ser reveladas. Estejam em paz e, acima de tudo, seguros com o que está para acontecer. Aleluia! Aleluia!  

Hoje, tivemos mais uma chance de ver o que realmente está acontecendo na superfície deste orbe tão bonito. Sejam pacientes! Demorou muito tempo para que o atual estado fosse alcançado. Uma série de eventos está se preparando para se manifestar e 

Saibam Meus Queridos que, a infinita fonte de ofertas e a Prosperidade Sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para Ser Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...