Jesus – “Estão aqui para demonstrar e serem o Amor em ação” – 03.01.2016

Jesus – “Estão aqui para demonstrar e serem o Amor em ação” – 03.01.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
2017 será um ano muito interessante e intrigante, porque muito de uma natureza muito inesperada em termos humanos irá acontecer. Seu processo de despertar tem muitas facetas, cada uma, afetando diferentes lugares e pessoas de uma forma mais benéfica e edificante.


Um ano em que as mudanças pelas quais tenham esperado e rezado por eras – isto é, esperadas por aqueles de vocês conscientes da intensa necessidade de mudanças – mudanças que irão resultar em paz em muitas partes do planeta que sofreram guerras e conflitos Por muito tempo, em termos terrestres.


Todos querem paz, todavia, ainda resta uma pequena percentagem da humanidade na Terra que se recusa a despertar, uma seção apegada ao fascínio egoísta com e a resultante necessidade de poder. Embora, a porcentagem seja muito pequena, o número envolvido, como vocês pode facilmente imaginar, é bastante grande. Estão enredados por sua alta capacidade de inteligência humana que lhes parece permitir que irão governar o mundo para sempre.


É claro que uma ilusão é uma ilusão e o poder disponível numa ilusão é, portanto, completamente ilusório. Existem inúmeros exemplos ao longo de sua história de pessoas que acreditaram ser invencíveis e, nessa convicção destruíram nações, através, da guerra para alcançarem suas ambições ridículas. É claro que sempre falharam. No entanto, trouxeram dor e intenso sofrimento para a vida daqueles que governaram.


Isso não vai mais acontecer, porque as suas atividades serão restritas – não se esqueçam de que a ilusão é um estado de limitação e restrição – e, nas áreas do planeta, os efeitos de suas atividades de desamor serão minimizados onde, aqueles que delas escolheram participar, não serão capazes de continuarem com suas insanas agendas egoístas, ao encontrarem seus planos e habilidades severamente reduzidas.


O coletivo deseja a paz e está intensificando sua intenção de que a paz deva prevalecer em todo o mundo. Portanto, aqueles que se envolveriam em conflitos e guerras, encontrarão suas opções severamente reduzidas, com o número de áreas do mundo em que possam realizar seus jogos desamorosos radicalmente reduzidos. A humanidade quer a paz e assim a paz irá prevalecer. Comportamentos como desamor irão cessar e as pessoas em todo o mundo se recusarão a participar de hostilidades para resolverem os problemas que as dividem.


Agora, todos   percebemos que o caminho a seguir é guiado e dirigido pelo poder do Amor, o único poder real. O Amor abraça e integra tudo em si mesmo, enquanto o ódio e a amargura sempre dividem, separam e destroem, não deixando nada para a reconstrução do que foi destruído. Nada Real pode ser danificado de alguma maneira, muito menos ser destruído.


Portanto, amados Portadores e Trabalhadores da Luz, acolham o Amor e despertem porque serão plenamente apoiados a todo o momento, enquanto executam suas tarefas terrenas individuais, que são absolutamente essenciais e que escolheram empreende-las em Amor e Sabedoria, para ajudarem as pessoas em todos os lugares a Despertar, como definitivamente irão.



O ano seguinte está cheio de oportunidades divinas para que pessoas de todas as raças, cores, religiões e convicções políticas se unam no Amor. Na medida em que continuo dizendo a vocês, só existe o AMOR! Nada mais é real. O que veem e e experimentam como seres humanos, por mais real que possa parecer, é temporário e passará. O que é Real é eterno.


Voltarão à realidade, a verdadeira Casa, Unidade, integração completa com a Fonte, Deus, Tudo Que É. É claro que já estão lá, apenas lhes parece que não, enquanto se envolvem com a ilusão, que estão separados, sozinhos, abandonados, invisíveis, não amados e desassistidos, enquanto que na verdade nada poderia estar mais longe da Verdade!


O Amor abraça e envolve toda a criação, não existe lugar e nenhuma consciência que não esteja envolvida nas dobras divinas do Amor. É o lar eterno de todos, do qual nunca estiveram separados e, do qual, nunca, poderiam ser separados, mesmo que por um breve momento.


Sim, possuem a experiência da separação que, no entanto, não passa de um estado imaginário e irreal, que escolheram a se envolverem, a fim de entenderem seu significado. E, como sua experiência mostrou, muitas vezes, ser um estado de confusão e caos em que possuem potencial de criarem coisas de grande beleza, como alguns de vocês definitiva e lindamente fazem.


Entretanto, na maior parte, também existe dor e sofrimento, quando optaram em serem seres individuais separados, que precisavam se proteger dos perigos que os ameaçariam constantemente. E, é claro que o perigo temido seria, apenas, um ataque de outro humano. E quando isso acontece tudo é apenas um ataque de si contra si mesmos.


Todos desesperadamente  querem Amar. Claro que desejam isso porque esse o estado natural de todos e estar aparentemente separado é terrível, Então, negam suas necessidades e gastam seus tempos construindo defesas contra a inevitável dor e sofrimento que parece ser uma parte muito normal da vida, como humanos. E porque negam suas necessidades e fecham seus corações, muito pouco do que precisa fluir para dentro de vocês, apenas o suficiente para permitir que mantenham suas formas humanas, muitas vezes, com doenças de vários tipos, adicionadas ao temor e consequente desconforto.


É hora de você despertar e afastarem o medo que tem minado suas autoaceitações, sua autoestimas, suas consciências de que são Um com Deus, sempre e inseparavelmente. Como lhes foi dito repetidas vezes e, como lhes digo, novamente, agora, “São perfeitos, todos e cada um de vocês, porque são como Deus os criou e,  nada  pode mudar isso”.


Diariamente, pela manhã e noite, dediquem um momento para lembrarem-se desta verdade inegável. Seus egos podem, muito bem, tentar desencorajar ou dissuadi-los de saberem disso, todavia, profundamente, dentro de si, sabem disso, por isso  permitam-se ao acesso a esta verdade interior, sobre si mesmos, porque, esta é a  única  verdade sobre si mesmos.


Quando, realmente, aceitar e reconhecerem isso, o Amor fluirá abundantemente em vocês e, através, de vocês para todos com quem interagirem e com todos com quem eles interagirem. Essa é  tarefa de cada um de vocês. É simples, é essencial e estão fazendo isso agora. Entretanto, permitindo o acesso à  si mesmos  a este conhecimento interior, o poder do Amor de cada um se intensificará enormemente e, é por isso que encarnaram neste momento.


Estão aqui para demonstrar o Amor em ação, sendo o Amor em ação.  Esse é o estado natural de todos, o Amor  sempre  irá fluir, a menos que se recusem a aceitar a si mesmos e, assim, bloquear ou reduzir o fluxo por sua negação a Ele.
São todos  Amor, não podem ser outra coisa senão Amor, então admitam, compartilhem-no plenos de alegria, como é o único desejo de Deus para  com vocês.


Seu amoroso irmão, 


Jesus. 


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author