domingo, 8 de janeiro de 2017

Julie Redstone - "Acolhendo o Futuro" - 06.01.2017



Amado,

Estamos sendo convidados hoje a estendermos os limites de quem nos acreditamos ser, como a base para entrarmos em um novo relacionamento com a vida. Este relacionamento é construído a partir da verdade de nosso ser Divino, da nossa essência Divina e não de eventos ou circunstâncias que estão ocorrendo ao nosso redor.

Este novo relacionamento vê a vida de dentro para fora, como uma função da realidade sagrada que o nosso ser interior mantém como mais real. Esta realidade sagrada não muda na presença dos eventos que consideramos angustiantes. Não se torna menos esperançosa ou menos confiante se as circunstâncias que causam a dor para nós ou os outros estão presentes a um grau que nós, em tempos anteriores, teríamos nos desesperado. Agora, a presença da verdade e da esperança, dentro de nós, deve nos levar a mantermos simultaneamente a verdade da presença de Deus no meio de todo o sofrimento, e, ao mesmo tempo, a mais profunda compaixão na presença do que testemunhamos. Compreendemos, ao fazermos isto, que uma Nova Terra está sendo criada, e que o sofrimento atual é o meio pelo qual a transformação está ocorrendo. Isto não é para diminuir de qualquer forma o nosso desejo de ajudar aqueles que sofrem, incluindo nós mesmos e nossos entes queridos. Significa que buscamos o caminho, em nosso eus superiores, para manter todo o sofrimento e a dor no contexto do plano Divino para a Terra, um plano que está sendo plenamente ativado agora através do nível mais intenso da purificação das trevas que está acontecendo agora.

Devemos acreditar e podemos acreditar que somos grandes o suficiente para fazermos isto, pois esta é a razão de estarmos aqui neste momento, ou seja, não para sermos arrastados pelos eventos que estão consternando o nosso coração, mas para sermos capazes de manter a luz da verdade e da confiança para outros, enquanto a mantemos para nós mesmos. Com esta compreensão, podemos continuar a aguardar o futuro, não importa o que o presente traga, sabendo que a realidade Divina, que é o amor e os propósitos do amor estão sendo plenamente ativados neste momento, na presença daquilo que não é amor, e que  estamos aqui para nos alinharmos com a luz e o amor em todas as circunstâncias que tocam os nossos corações e as nossas vidas.

Esta é a razão pela qual viemos aqui agora, e é uma razão pela qual o nosso coração e a nossa alma estão plenamente preparados para apoiar, e foram preparados para apoiar em vidas anteriores. O que é exigido de nós é a expansão de nosso sentido de quem nós somos para englobarmos mais verdade e mais amor, os quais já estão presentes dentro de nós, à espera de serem convidados.

Com base neste fundamento em nosso próprio ser, podemos acolher o futuro e acolhê-lo uns com os outros, sabendo que o amor prevalecerá e vencerá tudo o que bloqueia o seu caminho, pois este é o futuro da Terra que foi escrito, e as suas dores de parto, mantidas no processo de purificação, estão ocorrendo agora.

Que todos os seres sejam abençoados com esta consciência da base para a confiança e a esperança. Que todos sejam mantidos seguros neste conhecimento.

Nós, da Luz, estamos abençoando-o e o servindo de todas as maneiras durante este tempo de transição.

Aqueles que servem à Luz.


Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...