Os Anjos – “Como o Sol, o amor é constante, esperando brilhar em nossas vidas!” – 14.01.2017

Os Anjos – “Como o Sol, o amor é constante, esperando brilhar em nossas vidas!” – 14.01.2017

Compartilhe esse artigo

Você é muito amado. Nós dizemos isto sempre. A maior parte de vocês nos ouve. A maioria de vocês acredita por um momento. Se você realmente vivesse como se fosse amado, entretanto, sua vida mudaria. Você se ligaria a uma verdade eterna, um amor que é tão omnipresente que estaria em cada aspecto de sua vida.


O Criador está lhe enviando, sempre, um fluxo constante de amor. Cabe a você acreditar e receber, ou, infelizmente, resistir.


Se você vivesse como se fosse amado, você iria levantar a cada manhã e sorriria! Você diria: “Grato, Deus, por me dar outro dia precioso de vida! Grato pelo nascer do sol, pelo canto dos pássaros, pelos sons das pessoas que vêm à vida. Estou pronto para outra grande aventura hoje! Sei que você está zelando por mim, guiando-me e me acalentando a cada respiração. Oh, isto é maravilhoso!”


Se você vivesse como se fosse amado, você ouviria o seu coração, sabendo que o Criador e os Anjos apoiam a própria essência dos seus desejos, esperanças e sonhos.  Você saberia que se o seu vizinho se recusasse a lhe dar o seu sorvete, então, Deus iria lhe fornecer outro. Se você quisesse desesperadamente que alguém o amasse e isto não ocorresse, podemos encontrar alguém que o faça.


Se você vivesse como se fosse amado, confiaria que quando a vida não for da maneira que você deseja, nós simplesmente temos algo melhor para lhe trazer!
Se você vivesse como se fosse amado, você estaria no mundo, mas não seria dele. Você nunca precisaria ter medo do estado do mundo, de suas finanças, ou do comportamento de outra pessoa. Você saberia que é cuidado e protegido por um poder bem maior do que qualquer um destes. O poder que vive e respira em todas as coisas cuida de cada detalhe de todo o Universo, incluindo as agitações do seu coração!


Se você vivesse como se você fosse amado, então, quando alguém o criticasse, condenasse, atacasse ou o abandonasse, você ergueria a cabeça e diria: “Não há problema se você não gosta de mim! Eu sou amado além de qualquer coisa que você possa imaginar e sinto muito se você não se sente da mesma maneira!”


Querido, tente passar apenas um dia de sua vida, dizendo a si mesmo inúmeras vezes: “Eu sou amado imensamente, incondicionalmente, sou acarinhado a cada respiração”, pois, de fato, você é.


Isto é verdade. Esta é a nossa realidade. É assim que nós o amamos, como o Divino o ama, e como gostaríamos que você se amasse.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author