terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OS ANJOS - "SEJA VERDADEIRO E SE ABRA PARA MAIS AJUDA!" - 21.01.2017



Comemore! Há grande movimento em seu Planeta Terra. Você está encontrando o seu coração,  a sua voz, seus sonhos e desejos... Assim como o sol derrete o gelo no inverno, assim, também, o amor Divino está descongelando aquelas energias congeladas nos corações humanos. É quase impossível  agora “esconder” os seus sentimentos. É muito difícil negar os seus sonhos mais queridos.

Este é um tempo na Terra onde é imperativo manter em movimento as energias dentro de você. É como se ondas de amor o estivessem lavando, tentando movimentar as energias densas através de você, tentando purificar mais o amor em sua vida, e movê-lo na direção dos seus sonhos. Você pode permitir que esta energia crie o movimento em você, ou pode resistir a ela. A Resistência, contudo, está se tornando cada vez mais dolorosa. Você não poderia  conter mais o movimento do oceano, do que conter o amor que procura purificar a sua vida. Caso tente, é exaustivo.

Comece com um ato mais simples. Admita para si mesmo como realmente se sente, aqui, agora. Se estiver chateado, deixe de tentar fingir que não está. Se estiver triste, deixe de tentar “superar a tristeza” e se reconcilie com a tristeza deste momento. Se tiver um sonho que não sabe como alcançar, admita que você deseja algo em sua vida que parece inacessível. Se estiver cansado, admita que deseja descansar e ter uma vida mais fácil. Se estiver sozinho, admita que quer companhia.  Admita os seus sentimentos de medo, resignação, frustração e esperança. Se estiver feliz, admita que quer que a bondade em sua vida continue aumentando. Deixe de julgar os seus sentimentos, querido, e simplesmente os reconheça.

Quando você se julga, você afasta o amor. Quando você se aceita exatamente como é, você permite que o amor o mova.

Então, respire. Imagine que você pode nos dar os sentimentos mais densos para “reciclagem”. Imagine que você pode compartilhar a sua alegria conosco para ajudar a iluminar a Terra. Imagine que você pode nos dar os seus sonhos mais queridos e nos permita ajudar. Afinal, todos estes sentimentos e sonhos são energias. Juntos, podemos inspirar o amor nas energias mais densas e transformá-las em luz. Podemos compartilhar as mais leves com toda a humanidade. Podemos transmitir os seus sonhos ao universo para ajudar em sua realização!

Ao dar a expressão amorosa aos sentimentos e sonhos dentro de você, através do simples ato do reconhecimento, você mantém estas energias em movimento. Você abre espaço para a transformação. Você evita ficar estagnado e preso. Você se abre para receber assistência.

Embora saibamos que é sempre maravilhoso ter um ser humano que compreenda os seus sentimentos, se não puder encontrar alguém em quem confie, diga-nos! Estamos com você, querido. Nós o amamos. Mantemos um espaço sagrado para tudo o que surge dentro de você e queremos ajudá-lo a transformar as energias mais densas, transformar as energias da luz e ajudar a realizar todos os seus sonhos.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Aqui estão algumas dicas para se abrir para a ajuda do céu nesta semana...

1 – Logo ao acordar, admita como você se sente aos seus anjos.

Apenas admita: “Estou feliz, triste, frustrado, não tenho certeza se posso conseguir o que eu quero”, ou seja o que for que sinta realmente. É mais fácil “ser verdadeiro” logo ao despertar pela manhã. Se não gosta de falar em voz alta, ou telepaticamente, escreva em um diário. Não há necessidade de eloquência aqui. Seja como você é.

2 – Em seguida, admita que gostaria de receber ajuda neste dia.

Você deve ouvir a lista de “afazeres” que dou aos meus anjos a cada manhã. Preciso de ajuda para ter certeza de que as minhas mensagens sejam amorosas e benéficas aos meus clientes. Não selecione as suas necessidades para ver quais são “dignas” da ajuda do céu. Peça ajuda em tudo!

3 – Lembre-se de que você é perfeito como você é... mesmo quando se expande para mais.

Nunca há um momento em que você precise abaixar a sua cabeça, envergonhado, e sentir que você fracassou. Você pode não ter correspondido às expectativas humanas ou as suas, mas não adianta se acusar. Resolva fazer o melhor, peça ajuda e lembre-se de todas as coisas que você fez certo.

Tenha uma semana abençoada e maravilhosa. Lembre-se de “ser verdadeiro”.

Amo a todos vocês.

Ann Albers


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...