PERGUNTEM AOS MESTRES (7)

PERGUNTEM AOS MESTRES (7)

Compartilhe esse artigo

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR

VAMOS ÀS QUESTÕES!!!


CONFLITO COM OS FILHOS

Sempre encontrei muita facilidade em amar e perdoar, sem me importar com o que me fizessem. De 2012 para cá tenho encontrado grande dificuldades em lidar com meus dois filhos que DEUS me confiou na Terra. O mais velho hoje com 30 anos vive perdido em um casamento sem amor e me culpa o tempo todo por isso. O caçula hoje com 21 anos seguiu pelo caminho da criminalidade se juntando com amigos e parentes por parte de pai. Saí da minha casa e o deixei com quase 18 anos. Hoje ele me ignora completamente por eu não compactuar com os erros dele. Gostaria que os Mestres me orientassem como agir, pois me sinto culpada e às vezes penso que por mais que eu tente me conectar com as Forças Divinas eu não tenho tido êxito, ou se tive não percebi. Meu coração dói ao ver os dois me incriminando por um erro que penso não ter cometido. Será que errei ao não compactuar com os erros do caçula, ou com a dependência do mais velho? Me ajudem, por favor a esclarecer essas dúvidas, pois busco meu caminho na Espiritualidade para ser um ser melhor. Me sinto presa de alguma forma e não consigo encontrar as respostas. Pratico meditação, e, às vezes no meio da meditação eles aparecem e perco a conexão. O que devo fazer? Gratidão imensa, por poder enviar essa mensagem! Há alguns dias tive uma resposta de uma outra questão que me afligia e já me sinto bem melhor. Gratidão à todos os MESTRES!

Respostas:


Minha amada filha,


A conexão de uma mãe com os seus filhos é realmente forte, vocês possuem não só uma ligação de amor, mas uma conexão energética profunda que sempre os ligará nessa vida.


É muito difícil do ponto de vista físico uma mãe se desvincular dos problemas de seus filhos, pois isso causa grande pesar. Mas minha filha, essa é a saída, essa é a solução, se desconectar.


Veja que há laços energéticos entre vocês e o fato de estar se purificando, seguindo sua trilha de amor estará os ajudando de forma profunda a você e seus filhos. Quando você entra na dor de seus filhos você potencializa seus vícios, mas quando se desprende deles e segue seu caminho de luz você os ilumina sem uma única palavra apenas sendo o exemplo de amor.


Você deve se manter em seu centro de luz. Sua missão é justamente não entrar no jogo emocional da culpa, mas buscar por sua luz que isso estará refletindo neles de forma que nem imagina e naturalmente no momento certo eles estarão seguindo a trilha que deixo, o rastro de luz.


A sua missão não é ter a responsabilidade pelos atos deles, mas se manter em sua luz, na certeza do bem, que isso estará auxiliando na purificação de toda a família.


A responsabilidade, minha amada, pelas decisões que eles tomaram são apenas deles e de ninguém mais. Mas você tem a arma mais poderosa de todas para agir, o amor de mãe. Irradie esse amor a eles, mostre seu amor, o que sente e então permaneça na confiança pelo tempo que for necessário até que eles sintam esse amor, até que o seu amor toque o coração deles. Essa minha amada é o melhor que poderá fazer e os efeitos com o tempo serão surpreendentes eu te asseguro.


Confie filha na ligação energética que mantém com seus filhos, permita que eles tomem as decisões deles e sofram as consequências, fique ao lado irradiando seu amor de mãe sem se sentir responsável pelas decisões que eles tomaram. Essa é sua missão e ela é linda se feita com confiança.


Te agradeço filho.


Sou Rowena

 ABUSO SEXUAL – PERDÃO

Muito obrigado por esta chance. Devido a minha experiência quando criança gostaria de saber como um pai que abusou de sua filha e outras crianças, e visto na espiritualidade. E também quero saber se eu devo me sentir responsável por um adulto promiscuo perante um ser animal bem jovem. Desculpe-me por estas perguntas tão horrorosas, mas tenho carregado este peso enorme comigo e quero me livrar de tudo isto. Agradeço humildemente e imensamente. Esteja em Deus.


Respostas:


Amada filha, tens carregado no seu coração o sentimento de indignação e julgamento por ações que considera não aceitável dentro dos padrões que são corretos para você.


Tens convivido em uma sociedade onde é induzida a julgar, a condenar e a observar os atos externos e também internos com sentimento de indignação e revolta.



O que não percebes minha querida filha, é que esse julgamento, aos quais todos nesse planeta estão tão ligados, é algo ilusório. Não existe certo ou errado, minha querida. Existe sim o que é certo para você de acordo com o que deixa vir do seu coração.


Mas o que é certo para você, meu amor, não é certo muitas vezes para tantos outros.


Portanto, meu amor, eu lhe digo nesse momento, que deixe falar o seu coração.
Que se libere do sentimento de julgamento e sim deixe ouvir o seu coração e sinta o que ele lhe diz.


Ele lhe guiará ao seu verdadeiro caminho, às ações as quais deve ou não deve envolver-se.


Às pessoas as quais deve ou não conviver. E ambientes também.


Essa é a sua libertação.


Esses fatos estão diante de ti para que aprendas a libertar-se do julgamento.


Pois, minha amada, tantas ações que julgamos erradas podem ser consideradas comuns em tantas civilizações. Não tens como mensurar a infinidade de civilizações existentes em todos os planetas e dimensões, e as ações as quais nós, Mestres, presenciamos. Mas sem sentimento de julgamento, nos mantemos desconectados da energia de sofrimento, e sim irradiamos luz e amor.


A partir do momento em que liberar-se do julgamento, será direcionada ao caminho do seu coração, que atrairá somente experiências alinhadas ao seu propósito de alma.


Deixe o que passou abençoando, agradecendo, vendo somente como uma experiência que contribuiu para que hoje tivesses esse nível de maturidade e amorosidade para com todos.


Muito simples é, minha querida, amar aqueles que são bons e perfeitos. Mas quão difícil é estender esse mesmo amor de forma incondicional a toda a humanidade. Àqueles seres que julgamos cruéis, e àqueles que julgamos cometerem atos errados diante do que julgamos correto.


Tudo está ligado ao julgamento. A partir do momento que se liberta do julgamento, não haverá nada de errado, e sim, somente experiências e aprendizados para a construção e lapidação do Ser de Luz que serão todos vocês durante essa caminhada.


Alguns caminham por estradas mais difíceis, outros mais fáceis, mas todas as experiências contribuem para o mesmo propósito, que é para que superem os seus medos, os seus anseios, e deixem fluir a vida de forma natural, sem esperar por nada e simplesmente sem julgar e aceitando as experiências como elas se apresentam.


Deixe fluir e irradie a Chama Violeta para que todas as situações sejam limpas. Mas não porque elas não estão limpas, mas sim porque a linha que une a sua mente às situações é que está obstruída pela energia do julgamento, medo e traumas. Libere e limpe essas ligações com a Chama Violeta e assim romperá esse elo interminável de situações dolorosas. Aceite e libere com Amor e Perdão.


Sou Mestra Pórtia


MEU CORAÇÃO NÃO ENCONTRA MORADA

Há algum tempo não tenho me sentido pertencente mais a lugar algum. Isso me incomoda. Já tentei aceitar, mas não consegui. Mudei de casa dezena de vezes, na infância por causa dos meus pais, depois por causa da separação deles (até os onze anos), depois por causa das mudanças de pai e madrasta, após meus 20 anos morei em muitos lugares sozinha. Já me casei duas vezes e separei. Até 2011 eu era uma pessoa pouco amável e sociável, até por ter tido uma educação mais caseira e por causa dos comportamentos machistas dos meus companheiros. Desde que vim para Osasco, onde moro hoje, e solteira há 6 anos, fiz centenas de amigos queridos. O bairro aqui pode ser amistoso, familiar e gostei muito disso. Há dezenas de pessoas que são muito diferentes de mim, mas mesmo assim estabeleci uma conexão afetiva e sou feliz e grata por isso. Entretanto, não é minha casa. Eu gostaria de me mudar para zona leste, em São Paulo, onde mora meu pai, para ficar próxima a ele… acontece que apesar de eu ter vivido lá e sentir uma conexão ela me soa antiga e triste. Talvez por suscite o passado em mim. Eu gostaria de ser feliz numa região em que eu me sentisse em casa. Não sei se isso é possível. Não ter um a morada para meu coração (mesmo que eu fique solteira por um bom tempo ainda) me entristece. Muitas mudanças ainda estão ocorrendo em mim e na minha família… eu até creio que por conta dos desprendimentos de crenças e comportamentos negativos do passado, em todos nós, abriu um campo novo, que está temporariamente vazio… kkkk eu posso entender isso. Agora eles não tem tanto assunto, principalmente meu pai. Eu queria me sentir bem e queria contribuir para enriquecer essas almas dos meus familiares com universos novos. Vocês podem me ajudar?


Resposta:


Amada, a sensação que tens é de busca pelo amor interior.


A busca externa já tornou-se cansativa não é minha filha? Já não tens mais forças para buscar e sofres a cada jornada de tentativas machucando o seu coração.


Mas minha filha, tu foi que escolhestes fazer essa busca de forma exterior. Tu foi que escolheu procurar no meio onde vive, na família, nos amigos e nos relacionamentos, algo que faltava dentro de você mesma minha querida.


A sua verdadeira busca deve ser interna minha querida. E essa busca só é possível de forma solitária. Por isso tens andado de cantos em cantos buscando encontrares com pessoas e comunidades às quais se sinta parte, mas não encontras. A sua busca por esses locais e pessoas será eterna enquanto não decidires olhar para dentro de si e buscar aí o que não achas.


Esse processo acontecerá contigo, minha filha, você está aqui nessa encarnação para encontrares a si mesma, à sua força interior. A Deus dentro  do seu coração.


Sei que não confias em ti o suficiente para conquistar isso, mas pode ir construindo essa auto-confiança através do trabalho da caridade. Procure alguma atividade à qual sintonizas melhor e dedique todo o seu amor em uma ação de caridade.


Isso fará com que encontres essa força, esse amor, essa fortaleza interna que tanto tem procurado. E quando encontrares, minha querida, verá como todos se aproximarão de ti, verá como buscarão o seu auxílio e as aproximações ocorrerão de forma natural, por sintonia.


Querida, fique em paz e com Jesus e o sentimento de caridade no seu coração.


Mestra Nada.

SONHOS

Não lembro os sonhos desde quando sonhei que meu pai tinha morrido a anos atras e eu fiquei apavorada, agora não lembro dos senhos e queria saber porque.


Respostas:


Querida,


Estás passando pelo processo de bloqueio pois não soubeste lidar de forma leve com algumas lembrança que tivestes de alguns sonhos.


O que não sabes, filha, é que as lembranças que tens são misturas de vivências na matéria com algumas que aconteceram em desdobramento durante o sono.
Não tens ainda como receber de forma limpa, os fatos exatamente como ocorrem em desdobramento, pois muitas vezes somos abençoados com o esquecimento.


O que precisas considerar, minha filha, é que o que precisamos lembrar é somente o que é mostrado a nós.


A ti, nada é mostrado porque apenas a sua experiência na matéria já traz os aprendizados e intuições que precisas para seguir em frente.


Se buscas por respostas, minha querida, por informações que podem ser trazidas pela intuição, pode obter através da meditação, do silenciar da mente.


Mas o sentimento de medo, de insegurança, que é trazido com lembranças misturadas de sonhos, no seu caso, não estariam contribuindo para sua evolução, e sim para a sua desconexão com a sua consciência.


As lembranças que alimentam o medo, a insegurança, são todas criadas pela nossa mente e não são reais, minha filha, tenha essa certeza e segurança.


Todas as informações que são trazidas a você, são através do silenciar da mente e são sempre para o seu crescimento como espirito.


Alimente a alegria e a paz, esteja sempre segura de que está amparada por nós e envolvida pelo nosso amor.


Fique em paz e irradiada na minha luz.


Sou Mestra Pallas Athena


 PROPÓSITO DE VIDA

Que passos devo dar afim de alinhar-me com o meu propósito de vida?


Resposta:


Querido irmão, podes encontrar o seu verdadeiro propósito trabalhando o processo de ouvir o seu chamado interior, que é basicamente o silenciar a mente, para que possas ouvir a sua “consciência”.


Existem várias praticas para obter esse silenciamento, a yoga, a meditação, o recitar de mantras.


O silenciar da mente é o único meio que você poderá seguir para obter o que deseja.

A verdadeira resposta para todas as nossas perguntas sobre a nossa vida está sempre dentro de nós mesmos, e somente conseguimos ouvi-las quando nos abrimos a receber através da conexão do coração.


Quando silenciamos a mente, deixamos que o nosso coração seja o nosso guia, deixamos que ele capte todas as mensagens que vem diretamente de Deus.


Aos poucos, com essa prática, você será direcionado ao seu verdadeiro propósito.


Ninguém poderá trazer essa resposta a você além de você mesmo. Pois cada um está ligado ao seu Eu Superior, onde há todas as informações a respeito de si mesmo.


Somente você, querido irmão, poderá encontrar as respostas através do esforço pessoal em ouvir a você mesmo e estabelecer esse contato.

Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM 
Fontes: http://coracaoavatar.blog.br/ http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Angelica t. Tosta e Lara Rosa Branca
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui e Perguntem aos Mestres Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author