P’taah – “Você já lutou muito!” – 10.01.2017

P’taah – “Você já lutou muito!” – 10.01.2017

Compartilhe esse artigo

Meu amado, você não tem que passar o resto dos seus dias conduzido pelo medo e por uma reação emocional à dor, ao terror e à angústia que você mantém em seu coração. Agora é o momento. É simplesmente uma escolha e é saber, de fato, que não há nenhuma luta envolvida.


Você já lutou o suficiente – por eons de tempo. Agora é o momento de você aprender a ser um humano com tudo o que isto significa. O que você é agora é a energia masculina. Você é o poder/controle que direciona os guerreiros e todos vocês – homens e mulheres – estão operando em sua energia masculina.


É o momento para o equilíbrio. É o momento para que a energia da Deusa da vida em você crie o equilíbrio, permita-lhe operar “a partir do coração”, usando a sua mente lógica como o seu servo, que é como deveria ser. A mente lógica está aí para realizar aquilo que é o desejo do coração.


O que está ocorrendo em sua sociedade é que você é escravo de sua mente lógica e o coração está oculto – protegido, na verdade. Assim, entregue-se à Deusa. Não é uma palavra aterrorizante. Você lutou durante toda a sua vida não para se entregar, não para desistir e você sabe que é a única resposta. Entretanto, não é para se entregar a ninguém ou a qualquer coisa, mas, simplesmente, entregar-se a sua própria Divindade. Entregue-se ao coração, permita a intuição, permita a estimulação, a sua estimulação porque você é digno.


Você é digno, caso contrário, não estaria aqui. Observe o julgamento que você tem em relação a si mesmo. Saiba que fora deste continuum tempo/espaço, não há julgamento. Não existe um Deus sentado lá em cima com um livro muito grande, anotando todas as vezes em que você pensa algo que você sente que está errado, ou faz algo que sente estar errado.


Você nunca fez nada de errado. Você nunca tomou uma decisão errada – não, nunca, nunca. O único julgamento está dentro de você e é assim que você pode saber quem você é. Olhe exteriormente quem você é. A cada vez que você faz um julgamento – bom/ruim, certo/errado – você sabe que não compreendeu ainda, porque é simplesmente um reflexo para você de como é que você se julga. É simplesmente isto.


Vamos falar por um momento sobre bom/ruim. Hoje em dia, nesta sociedade, é chamado de positivo/negativo. E nós espionamos, você sabe. Nós o ouvimos dizer: “Oh, isto foi uma energia tão negativa, eu tinha que fazer isto e isto, e assim e assim para me livrar disto.” Você não pode se livrar de nada porque, nestes dias de não julgamento, você está muito ocupado tentando afastar todo o medo, toda a negatividade. O Universo, que o ama absolutamente, que é absolutamente sem julgamento, vendo isto, dirá: “Ah, isto é maravilhoso. Olhe toda esta energia. Nós simplesmente lhe daremos mais.”


Assim, quando você está no medo da falta – sem dinheiro – o que você acha que ocorre? O Universo é muito bom. Existe a sua estrutura de crenças lhe dizendo que não há dinheiro suficiente e que você está aterrorizado porque, como você irá pagar as suas contas? O medo é uma energia poderosa, poderosa. O Universo diz: “Esta é uma energia maravilhosa. Aqui tem mais!”


Neste mundo de polaridade, é sempre, sempre, sempre o oposto, assim você pode se lembrar disto. Quando você tenta afastar o medo, quando você tenta liberá-lo – você se encontra obtendo mais! Você pode dizer que o medo é um bebê e o bebê é você, porque este medo, na verdade, começou em seu nascimento e permaneceu como um bebê dentro de você.


Diga-me, amado, o que você faria com um bebê? Você iria afastá-lo, iria pressioná-lo, iria se libertar dele? Certamente, não. Você iria pegar o bebê e o seguraria em seu peito e diria: “Está tudo bem. Estou aqui. Você está seguro.” Neste instante do acolhimento, o próprio medo é arremessado na sua Luz Divina e se torna amor. Veja, não é uma luta.


Canal: Jani King
Quem é P’taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com – ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author