Sabedoria dos Anjos – “Despertar – Sentindo-se estranho.” – 05.01.2017

Sabedoria dos Anjos – “Despertar – Sentindo-se estranho.” – 05.01.2017

Compartilhe esse artigo


Você esteve se sentindo um pouco fora de sincronia com aqueles ao seu redor, ou um pouco disperso ou distraído? Talvez até um pouco em desacordo com o seu velho eu, com o seu trabalho e, às vezes, até mesmo com o mundo ao seu redor? Bem, você está reagindo à energia ao seu redor e saiba que é este descontentamento, esta ilusão de se sentir preso que é, com frequência, o catalisador para a grande mudança.


Quando você muda a maneira como vê o seu mundo, o seu mundo ao redor começa a mudar. Compreenda a sua singularidade e aprimore as suas habilidades naturais, pois este é um momento importante para o crescimento. Agora é o momento de se concentrar em sua vida profissional, no que faz o seu coração cantar, no que lhe permite viver bem a vida. Ouça o seu coração, confie em seus insights e use a sua energia para ajudar a tornar o seu mundo um lugar melhor e permita que a energia se espalhe e afete tudo o que há.


O Mantra para hoje é: “Como é no exterior, é no interior! Enquanto eu mudo a minha vida, estas mudanças afetam o mundo ao meu redor de maneiras maravilhosas”.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author