Sabedoria dos Anjos – “Permaneça ancorado durante estes momentos emocionais intensos” – 06.01.2017

Sabedoria dos Anjos – “Permaneça ancorado durante estes momentos emocionais intensos” – 06.01.2017

Compartilhe esse artigo


À medida que você continua a experienciar a aceleração que esteve acontecendo em seu planeta, muitos de vocês estarão experienciando novas intensidades em seus sentimentos e em sua compreensão do mundo. Isto pode estar sobrecarregando o seu sistema, enquanto os efeitos destes novos sentimentos mais profundos se manifestam. Você irá superar isto e é uma parte importante do seu crescimento, assim tente não resistir, pois isto apenas irá se prolongar. Logo você superará isto com novos pensamentos e sentimentos emergindo.


Sempre que se sentir disperso ou oprimido, basta parar e reservar um minuto para se concentrar. Coloque um foco em sua respiração e se conecte com o seu corpo e permita que a luz do amor limpe cada célula em seu ser, conecte-se com a terra e sinta o belo alívio que chega até você enquanto você libera o que está acontecendo ao seu redor e se conecta interiormente. A partir deste ponto tranquilo de conexão, retorne ao seu dia, levando com você esta energia de cura.


O Mantra para hoje é: “Mãe Terra, nutra-me e me proporcione tudo o que eu preciso e através desta força e sabedoria, eu posso fazer qualquer coisa!”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author