Sabedoria dos Anjos – “Renovação – Onde você deseja ir depois?” – 03.01.2017

Sabedoria dos Anjos – “Renovação – Onde você deseja ir depois?” – 03.01.2017

Compartilhe esse artigo


Reveja o passado e o presente, de modo que possa planejar o futuro que seja significativo para você. Este ano marca o início de um novo ciclo de nove anos, assim, planeje com sabedoria o que você deseja realizar. Então, comece a realizar as mudanças em sua vida que o levarão a estas criações. É mais importante que se lembre de não ser tão severo consigo mesmo e libere o julgamento sobre o passado. Está feito, concluído e é o momento de avançar.


O futuro está cheio de grandes aventuras e grandes sucessos. Faça escolhas inteligentes agora para si mesmo e a sua vida, pois estas são as impressões duradouras que você deixa na Terra. Observe as suas pegadas e preste atenção ao próximo lugar em que coloca os seus pés. Tenha uma maior consciência do seu agora.


O Mantra para hoje é: “Meu futuro e o meu Agora estão cheios de oportunidades para grandes aventuras e eu escolho conscientemente cada passo que dou para estar cheio de——————!” (escolha palavras que apoiem os seus objetivos e seus sonhos).


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author