Saul – “São constantes e imutáveis” – 11.01.2017

Saul – “São constantes e imutáveis” – 11.01.2017

Compartilhe esse artigo



Aqui nos reinos espirituais continuamos em grande alegria, na medida em que o processo de despertar da humanidade se acelera e, cada vez mais, seres humanos começam a tomar consciência de que, algo de grande importância está acontecendo em suas vidas, seja  individualmente  ou com a própria Terra.


As energias que envolvem o planeta estão se fortalecendo e intensificando a cada momento e, vocês, realmente, não podem ter nenhuma ideia do efeito que estão causando em todos os lugares – em nações, governos, organizações religiosas, corporações multinacionais, organizações políticas, organizações de caridade, povos indígenas, militares, policiais, agências de inteligência e, claro, locais de trabalho, famílias e relacionamentos pessoais – quando, agora, mudanças ENORMES estão em andamento!


E, quase todo mundo está  sentindo estas surpreendentes energias de mudança. A maioria está confusa, pensa que há algo errado com ela e têm medo de contar a alguém. Portanto, existem milhões e milhões de seres humanos sentindo essas energias e com medo de falar sobre elas, porque estão certos de que outros irão achá-los “estranhos” ou “malucos”. 


Por conseguinte, é absolutamente essencial que vocês, Trabalhadores e Portadores de Luz, Mostradores do Caminho e, todos aqueles que estão cientes de que estão começando a despertar, diariamente, façam e reforcem suas intenções de serem apenas Amor e serem, assim, em todos os momentos. A humanidade e o planeta  precisam  da energia que permitirem  que possa fluir, através de vocês, a  inunda-los  de forma total e completa, na medida em que percorrem seus caminhos, rumo a um mundo amplo, além de vocês, abraçando e confortando a todos no planeta Terra.


Este é o momento para o qual encarnaram, o momento para o Despertar  e o momento em que isso irá acontecer. ALEGREM-SE!!!


“Deus amou tanto o mundo que deu a ele o seu Filho unigênito”. (João 3.16) Bem, Ele/Ela são VOCÊS! Este é o momento de suas ressurreições, de despertar, de ascensão. Foi predito na Bíblia – no Novo e no Velho Testamento – por isso, não enterrem a cabeça na areia, a dizerem: “isso não pode estar acontecendo”, ou que “Devo estar imaginando isso.” O que estão “imaginando”, é um Mundo ilusório, que desaparecerá de suas memórias ao despertarem para a Luz, na Presença eterna de Deus para, finalmente, se encontrarem, como quem realmente são:  UM para sempre, com a Fonte. ALEGREM-SE!


O Amor de Deus por toda a Sua descendência é ilimitado e, a humanidade, finalmente, coletivamente, optou por abrir seu Coração coletivo, para permitir que o Amor se derrame abundantemente e, é isso que Ele está fazendo. Todos estão sentindo isso. É impossível não sentir. 


São sensações estranhas, porque estiveram, por muito tempo, fechados nelas, optando por se envolverem apenas com o mundo, fora de si mesmos, o mundo irreal que reconstroem a todo o momento para impedir seu colapso. Quando, individualmente, abrirem seus corações irão alinhar com seus corações coletivos e permitirem que o Amor flua, através, de vocês, livremente e em abundância, conforme É a intenção. Quando se permitirem a fazê-lo, irão experimentar e  saberem  que o Amor é tudo e todas as dúvidas Se dissolverão.



O Amor é a natureza de todos vocês, são todos UM com Ele e, quando se permitem aceitar e honrar essa verdade divina, suas vidas irão mudar, as sensações de estranheza se tornarão sensações de puro Amor, preenchendo seus corações e, mais uma vez, se encontrarão. Dúvidas e ansiedades desaparecerão, porque não podem estar presentes em pessoas que conhecem suas verdades, como farão, ao se permitirem a fazê-lo.


São constantes e imutáveis, ao contrário da ilusão, onde existem personagens diferentes ou máscaras para diferentes situações e relacionamentos e, estarem plenamente conscientes de quem são é um dom divino de Deus para com vocês, concedido no momento de suas Criações, inalteravelmente, para sempre. Como poderia aquele que é UM, que é Deus, mudar alguma vez?


Aqueles que optarem por não mais fazerem parte do coletivo, irão para uma nova arena ilusória, onde possam continuar a praticar seus dolorosos jogos de irrealidade, pelo tempo que quiserem, prejudicando-se a si mesmos e inserindo-se nele como um coletivo novo e muito menor. Aqueles que fizerem essa escolha, que é uma escolha para permanecerem dormindo, não estarão conscientes das enormes mudanças que estarão acontecendo e continuarão a experimentar o conflito, dor, sofrimento e medo, até que, também, finalmente façam a escolha de despertar.


Todos  farão essa escolha muito livre e facilmente, quando se decidirem que estão prontos, porque, como todos os seres conscientes, possuem o livre-arbítrio e o direito inalienável de dormir indefinidamente ou  acordar. No entanto, indefinidamente não é para sempre. A ilusão é completamente dependente de seu apoio para ser mantida e, quando os números no novo coletivo diminuírem suficientemente, o ambiente ilusório também entrará em colapso. Os últimos poucos dormirão apenas, quietamente, até que finalmente sintam o cutucão para despertar quando, também, retornarão para casa.


Ninguém será abandonado, perdido ou descartado. Toda criação divina é eterna e retornará para a  alegria do abraço divino de Deus. Não há necessidade alguma de se preocuparem com o destino daqueles entes queridos que pareçam desconhecer completamente a Realidade. Nenhum mal pode acontecer-lhes, porque, como todos vocês, eles estão, eternamente, apoiados pelo Amor de Deus e, é Ele que os conduzirá com segurança para casa. Lembre-se que não existe nenhum outro lugar!


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author