SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “VIVENDO ABUNDANTEMENTE” – 19.01.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “VIVENDO ABUNDANTEMENTE” – 19.01.2017

Compartilhe esse artigo

Viver abundantemente significa que há o suficiente nos aspectos diferentes de sua vida, não apenas monetariamente. Escolha ver a sua vida a partir de uma perspectiva abundante e viva uma vida mais abundante.


Há muitas coisas maravilhosas acontecendo ao seu redor para ajudá-lo a lhe mostrar como viver a sua vida com abundância. Escolha ver o mundo como abundante. Veja as infinitas possibilidades da vida. Comece a concentrar a sua atenção no que você gosta de fazer. Invista com sabedoria em seu tempo e dinheiro. Você está agora preparado para começar a criar uma vida que ama, fazer atividades que gosta e experienciar a alegria de viver com abundância. A energia que retorna a você, quando faz uma contribuição significativa ao mundo é uma grande recompensa.



USE EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO ANTERIORES PARA ATRAIR

Use a energia de uma experiência bem sucedida do passado para ajudá-lo a criar mais do que deseja para si mesmo. Lembre-se dos sentimentos de um tempo em seu passado, quando você estava no topo do mundo, bem-sucedido, e sentindo uma grande satisfação pessoal a partir de um trabalho bem feito. Pare por um momento e deixe este sentimento se fortalecer cada vez mais, enquanto você se lembra. Sinta a satisfação em seu corpo, mente e coração, e a sinta profundamente em sua alma. Envolva-se em uma bolha desta energia e a use como um manto de proteção.


Permita-se crescer espiritualmente, abrir o seu coração, ganhar compaixão e se anime ao viver uma vida valiosa e gratificante. Use o poder da atração para ajudá-lo a atrair para você mais do que deseja em sua vida.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author