quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Peça ajuda aos seus Anjos" - 30.12.2016



Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a optar por trabalhar conscientemente com os seus anjos e como deixá-los se tornarem uma força orientadora positiva em sua vida.

PEÇA A AJUDA DOS SEUS ANJOS

Você esteve pedindo ajuda? Você quer saber se os seus anjos estão ouvindo, ou se até mesmo são reais, ou se é apenas a sua imaginação? Muitas vidas mudaram porque eles invocaram os seus anjos em situações de emergência e, ainda, outros sempre estiveram trabalhando com os seus anjos e sabem como isto faz uma diferença. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher trabalhar conscientemente com os seus anjos e como deixá-los se tornarem uma força orientadora positiva em sua vida.

COMO INVOCAR OS SEUS ANJOS

A oração é literalmente o pedido. Você pode escolher qualquer prece que você conheça, ou melhor ainda, dizer as palavras que estão em seu coração. As palavras que estão em seu âmago são realmente as mais poderosas e há grande força quando você as diz em voz alta – a vontade e a palavra – para transmitir a mensagem que você deseja expressar, os atributos que deseja cultivar, ou as mudanças que deseja fazer em seu mundo. Quando você fala com convicção, as suas palavras são mais poderosas e você fica mais aberto às mensagens que recebe de volta para ajudar a guiar o caminho.

QUANDO INVOCAR OS SEUS ANJOS

Invoque os seus anjos a qualquer momento que queira. Eles estão aí para ser a sua orientação, seus mestres e o seu apoio. Eles não ancoram no tempo e espaço como você, eles são livres para voar.

Peça aos seus anjos para lhe trazer pessoas e situações úteis para aliviar a sua carga e tornar a sua vida mais gerenciável. Peça aos seus anjos para irem a sua frente e sussurrarem no coração daqueles com quem você está se encontrando para ajudá-lo a realizar as suas tarefas e viver a sua vida em seu propósito, com propósito, e para ajudá-lo a ser um co-criador bem sucedido com o divino. É o momento de assumir o controle. Não coloque limites sobre as coisas maravilhosas que o universo pode lhe conceder e veja que oportunidades novas e fantásticas você pode alcançar.

PEÇA AOS SEUS ANJOS AGORA

Agora é o momento perfeito para pedir. Agora é o momento perfeito para fazer grandes e pequenas mudanças em sua vida. Dê este salto de fé, com o conhecimento de que você tem ajuda e que é apoiado, e que tudo irá funcionar bem e para o bem de todos. Se alguns eventos recentes agitaram o seu mundo, então, isto é um sinal certo de que você está em seu caminho para algo maior e melhor e mais de acordo com quem você é e com o que veio aqui fazer. O avanço rápido em seu crescimento está disponível para você agora, assim dê o mergulho e se prepare para este próximo capítulo. Confie que se você pediu, as respostas estarão aí.

EXEMPLOS DE PRECES AOS SEUS ANJOS

Prece: “Eu invoco os meus anjos, guias e o Criador para que me ajudem neste dia, em todos os meus empreendimentos e para prepararem o caminho para uma jornada mais suave enquanto eu embarco nas oportunidades que estão diante de mim.” Ou: “Peço aos meus anjos para que estejam ao meu lado para ajudarem a guiar as minhas palavras, os meus pensamentos e as minhas ações enquanto atravesso o meu dia e que eu permaneça consciente de sua orientação constante em me ajudar a encontrar um caminho melhor.”

PEÇA AOS SEUS ANJOS PARA ILUMINÁ-LO

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se conectar com a sua sabedoria interior, com a sua luz interior. Há sempre uma luz dentro de você que é uma centelha do amor do Criador. Invoque os seus anjos para inflamar esta luz e para ajudarem a iluminar os seus pensamentos e ações. Peça direção, clareza e força aos seus anjos. Eles podem ajudá-lo a remover qualquer negatividade, hábitos arraigados e padrões mentais que possam diminuir a sua vibração e ajudá-lo a elevar a sua vibração novamente para se tornar mais aberto, amoroso, compassivo, seguro e sábio.

ESCOLHA PENSAMENTOS DESEJADOS E AFIRMAÇÕES CONSCIENTES

Você sempre usa afirmações, no entanto, nem sempre está consciente daquelas que você está usando. Escolha usar afirmações positivas e preces a cada manhã para ajudar a abrir os portais da transformação de quaisquer pensamentos, sentimentos e hábitos indesejados.

Algumas maneiras de ajudá-lo são: passar um tempo na natureza, a meditação sobre os seus desejos e intenções. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a adquirir uma perspectiva positiva. Veja-se e os outros através dos olhos dos seus anjos, com amor incondicional e aceitação.

SEUS ANJOS PEDEM QUE VOCÊ SE LEMBRE

Seus anjos querem lembrá-lo de que você é uma bela luz, um espírito sábio e é seguro que você compartilhe o seu eu verdadeiro. Deixe o seu espírito emergir e a sua luz interior brilhar.

Todos os dias você está fazendo novas descobertas sobre si mesmo, sobre a sua vida e o seu mundo. Desperte o seu senso de admiração e reverência enquanto explora e participa do seu mundo. Mantenha o seu coração e a sua mente abertos para novas informações e experiências que estão disponíveis para você e veja  que novas descobertas cada dia pode trazer.

Lembre-se de que os seus anjos não podem fazer a sua jornada por você; esta parte cabe inteiramente a você. Eles estão aqui para ajudá-lo, apoiá-lo e guiá-lo – as etapas de ação e o mundo físico são para você.

PEÇA AOS SEUS ANJOS PARA AJUDAREM A CRIAR OPORTUNIDADES

Peça aos seus anjos para ajudarem a proporcionar oportunidades para você visitar novos lugares, conhecer novas pessoas, ou para encaminhá-lo a novas atividades. Peça aos seus anjos para melhorar os seus sentidos espirituais da visão e da audição, para que se tornem mais nítidos e claros.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ser mais compassivo e compreensivo com você mesmo e com os outros e para ajudá-lo a ter experiências mais enriquecedoras para o crescimento de sua alma, enquanto você se eleva a novas alturas de inspiração e de ação.

Prece: “Minha vida é uma jornada maravilhosa de autodescoberta. Estou seguro com as mudanças constantes que a vida traz em meu caminho. Sou grato pelas oportunidades que chegam a mim enquanto faço esta jornada”.

PEÇA AOS SEUS ANJOS PARA GUIÁ-LO

Se você está se sentindo desorientado ou sozinho, saiba que uma bela comitiva de anjos o envolve com amor e apoio, sempre. Peça aos seus anjos para iluminar o seu caminho.

Peça a partir do seu coração com amor, e você receberá uma resposta. Se não estiver clara para você, peça-lhes novamente para compartilhar com você um sinal que seja excepcionalmente significativo para você, e, então, observe os sentimentos, visões e sensações. A resposta poderia vir em um insight ou, talvez, um conhecimento interior.

Se você pediu com um coração aberto, não há dúvida de que lhe será enviada uma resposta.

RESERVE ALGUM TEMPO PARA OUVIR AS RESPOSTAS

A Meditação é a resposta. Tenha um tempo para se interiorizar e se conectar com os seus anjos.

Tire algum tempo em silêncio, faça uma caminhada em um jardim para meditar, tome um banho tranquilo e se concentre na área de sua vida que precisa abordar, e, então, preste uma atenção especial aos seus sonhos, imagens, livros, músicas ou palavras que atraiam a sua atenção, pois estes são os sinais que você pediu. Confie que os seus anjos irão ajudar a iluminar o seu caminho.

Prece: “Eu confio que a orientação dos anjos que busco estará aí e que eu receberei e reconhecerei as mensagens que preciso.”

TENHA UM TEMPO A CADA DIA PARA PEDIR

As coisas mais importantes a lembrar quando você está pedindo ajuda, orientação ou a assistência aos seus anjos, é simplesmente se lembrar de pedir. Confiar que você é merecedor e digno, é também uma transformação importante, e pode ajudá-lo a mudar a sua vida em muitos sentidos. É ainda mais importante que a cada dia você lhes reserve o tempo para conversar e seja grato pelos anjos em sua vida. Eles aí estão para você – basta pedir! 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...